Página 170 da Editais e Leilões do Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 20 de Outubro de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Classe – Assunto: Interdição - Tutela de Urgência

Requerente: Alcebiades Andreotti

Requerido: Maria do Carmo Perozzo Andreotti

EDITAL PARA CONHECIMENTO DE TERCEIROS, EXPEDIDO NOS AUTOS DE INTERDIÇÃO DE MARIA DO CARMO PEROZZO ANDREOTTI, REQUERIDO POR ALCEBIADES ANDREOTTI - PROCESSO Nº 1001172-02.2020.8.26.0311.

O (A) MM. Juiz (a) de Direito da Vara Única, do Foro de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, Dr (a). Marcelo Luiz Leano, na forma da

Lei, etc.

FAZ SABER aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que, por sentença proferida em 06/07/2021 15:39:08, foi

decretada a INTERDIÇÃO de MARIA DO CARMO PEROZZO ANDREOTTI , CPF 30705739830, declarando-o (a) absolutamente

incapaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil e nomeado (a) como CURADOR (A), em caráter DEFINITIVO, o (a) Sr (a). Alcebíades Andreotti. O presente edital será publicado por três vezes, com intervalo de dez dias, e afixado na forma da lei. NADA MAIS . Dado e passado nesta cidade de Junqueiropolis, aos 23 de setembro de 2021.

DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM

DIREITA

LENÇÓIS PAULISTA

3ª Vara Cível

JUÍZO DE DIREITO DA 3ª VARA CUMULATIVA

JUIZ (A) DE DIREITO JOSE LUIS PEREIRA ANDRADE

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL LOURIVAL MOTA DOS SANTOS

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0362/2021

Processo 1500638-40.2021.8.26.0319 - Medidas Protetivas de urgência (Lei Maria da Penha) Criminal - Injúria - J.P. -R.A.P.P. - EDITAL PARA INTIMAÇÃO DO AVERIGUADO, COM PRAZO DE 60 DIAS, expedido nos autos da ação de Medidas Protetivas de urgência (Lei Maria da Penha) Criminal - Injúria (Violência Doméstica Contra a Mulher), QUE Justiça Pública MOVE CONTRA RODRIGO ANTONIO PEREIRA PAES, PROCESSO Nº 1500638-40.2021.8.26.0319 O MM. Juiz de Direito da 3ª Vara Cumulativa, do Foro de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, Dr. Jose Luis Pereira Andrade, na forma da Lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, especialmente ao Averiguado: RODRIGO ANTONIO PEREIRA PAES, Brasileiro, com endereço à Rua Prudente de Moraes, 186, Vila Eden, CEP 18681-090, Lencois Paulista - SP, que, encontrando-se em local incerto e não sabido, foi determinada a sua INTIMAÇÃO, por EDITAL, acerca da decisão que deferiu medidas protetivas de urgência (Lei Maria da Penha) em favor da vítima A.F.R.P.: “Ante o exposto e tudo o mais que dos autos consta DEFIRO a pretensão da autoridade policial e CONCEDO as seguintes medidas de proteção à Sra. A.F.R.P., a serem cumpridas pelo Sr. RODRIGO ANTONIO PEREIRA PAES: a) proibição do averiguado aproximar-se da vítima e de seus familiares a uma distância mínima de 300 m; b) proibição de contato com a ofendida e seus familiares por qualquer meio de comunicação; c) suspensão da posse ou uso de armas. O averiguado deverá ser expressamente advertido que a violação das medidas ora fixadas poderá acarretar na decretação de sua PRISÃO PREVENTIVA, sem prejuízo da caracterização de outras infrações penais. Intime-se pessoalmente o averiguado, na forma da lei. Proceda-se às anotações no Sistema SAJ, nos termos do Comunicado Conjunto n. 482/2019 CPA n. 2016/45854. Intime-se a vítima desta decisão, com urgência, cientificando-a de que pode utilizar o aplicativo “SOS Mulher”, que pode ser baixado nas lojas virtuais do Google Play e App Store. A vítima deve efetuar um cadastro com os dados pessoais. Após a checagem no banco de dados do TJSP, o serviço poderá ser utilizado. Sempre que estiver em perigo, basta apertar o botão disponível na ferramenta por cinco segundos e a viatura policial mais próxima será enviada ao local. Nos termos do Comunicado CG. 882/2015, comunique-se o deferimento do presente pedido, através do endereço eletrônico iirgd.dipol@policiacivil.sp.gov.br. Anoto que servirá a presente, por cópia assinada digitalmente, como mandado de intimação e notificação às partes, bem como de ofício de comunicação da decisão à autoridade policial e ao Comandante da Polícia Militar deste município. Determino que o presente mandado seja cumprido pelo oficial de justiça plantonista, no prazo de 24 horas. Intime-se.”. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Lencois Paulista, aos 14 de outubro de 2021.

Processo 1501101-30.2021.8.26.0594 - Medidas Protetivas de urgência (Lei Maria da Penha) Criminal - Decorrente de Violência Doméstica - A.L.S. - EDITAL PARA INTIMAÇÃO, COM PRAZO DE 60 DIAS, expedido nos autos da ação de Medidas Protetivas de urgência (Lei Maria da Penha) Criminal - Decorrente de Violência Doméstica, QUE JUSTIÇA PÚBLICA MOVE CONTRA ANDREA LOPES DA SILVA, PROCESSO Nº 1501101-30.2021.8.26.0594 O MM. Juiz de Direito da 3ª Vara Cumulativa, do Foro de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, Dr. Jose Luis Pereira Andrade, na forma da Lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, especialmente à Averiguada: ANDREA LOPES DA SILVA, Motorista, RG 36470179, pai JOSUMAR LOPES DA SILVA, mãe MARIA DO VALE SILVA, Nascida em 03/06/1979, com endereço IGNORADO que, encontrando-se em local incerto e não sabido, foi determinada a sua intimação, por EDITAL, para que que a requerida Andrea se abstenha de se aproximar da requerente D. e dos irmãos menores desta, a uma distância mínima de duzentos metros, bem como que se abstenha de qualquer contato com eles, com fundamento no artigo 101, § 2o, combinado com artigo 98, ambos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Lencois Paulista, aos 18 de outubro de 2021.