Página 65 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Outubro de 2021

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interesses da Escola, não cabendo em nenhum caso recurso, e na desistência do vencedor, poderão ser convocados os portadores das propostas colocadas em 2º e 3º lugares, na ordem de classificação. Afixação dos resultados será no dia 03/11/2021.

LICITAÇÃO DA CANTINA ESCOLA DA E.E. DR. JOSÉ PEREIRA DE QUEIROZ

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Dr. José Pereira de Queiroz, situada à Rua Paranhos, 264, Vila Nova Savoia, São Paulo/SP, torna pública a abertura de Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar da referida escola para o ano 2022 e comunica aos interessados que as instruções ficarão afixadas no quadro de avisos da escola, os envelopes deverão ser retiradas na Secretaria da Direção Administrativa no endereço acima, no período de 04/11/2021 a 10/11/2021, no horário das 08h30min às 16 horas. As Instruções para participação no processo de licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar deverão ser adquiridas pelos interessados mediante o recolhimento de R$ 58,18 (cinquenta e oito reais e dezoito centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP's, a título de contribuição com despesas de expediente, em favor da APM. Os depósitos deverão ser efetuados no Banco do Brasil, Agência no 6832-2 (V. Carrão) - Conta Corrente 1.778-7, a favor da APM da E.E. Dr. José Pereira de Queiroz. Não haverá devolução da referida importância. As propostas deverão ser entregues, mediante recibo, em envelope fechado até o dia 19/11/2021, no mesmo local e horário acima especificado para retirada das referidas instruções, sendo certo que a APM se reserva o direito de escolher a proposta mais conveniente ou recusar todas as propostas caso não atenda aos interesses da unidade escolar, não cabendo em nenhum caso recurso, e na desistência do vencedor, poderão ser convocados os portadores das propostas em 2º e 3º, na ordem de classificação. Os envelopes com as propostas serão abertos na presença dos interessados no dia 24/11/2021, às 10 horas, quando será dado o resultado.

Será declarada vencedora a proposta que atender todas as condições e exigências do presente edital e se apresentar mais vantajosa para a APM.

LICITAÇÃO DA CANTINA ESCOLA DA E.E. PROF. "VICTOR MIGUEL ROMANO

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. Prof."Victor Miguel Romano", situada na Avenida Sapopemba, nº.7763 Jd. Adutora - São Paulo, torna pública a abertura de processo de licitação para a Administração dos Serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima nos dias 25, 26 e 27/10/2021 das 9h às 18h, mediante a comprovação do recolhimento de uma taxa sem devolução de RS 58,18 (Cinquenta e oito reais e dezoito centavos), na conta corrente da APM- Banco do Brasil - Agência 1549-0 C/C 40032-7, no ato da retirada do envelope. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 10/11/2021, das 9h às 16h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 12/11/2021 às 13 horas, nas dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM e pelo Diretor da Escola. A APM reserva o direito de escolher a mais conveniente das propostas e revogar o processo de licitação caso não sejam atendidos os interesses da Escola, não cabendo em nenhum caso recurso, e na desistência do vencedor, poderão ser convocados os portadores das propostas colocadas em 2º e 3º lugares, na ordem de classificação. Afixação dos resultados será no dia 17/11/2021 às 15 horas.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 1 DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 1

EDITAL DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO – 18/10/2021

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DO SUPORTE PEDAGÓGICO nº 17/2021

O Dirigente Regional de Ensino convoca os inscritos e classificados nos termos da Resolução SE 5, de 7-1-2020, alterada pelas Resoluções SE 18, de 31-1-2020 e Resolução SEDUC-81, de 9-11-2020 para sessão de Atribuição da Classe de Suporte Pedagógico, que será realizada conforme segue:

1-Poderão participar desta atribuição os inscritos e classificados para a função de Diretor de Escola que constarem na classificação final publicada no Edital de 28/02/2020, no site da Diretoria de Ensino Norte1.

1.1-O interessado em participar da atribuição deverá apresentar:

-Documentos pessoais;

-Anuência do local de exercício, expedido pelo superior imediato com data atualizada.

-Declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso.

-Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13 (Parágrafo único, artigo 5º da Res.SE 05/2020).

-Diploma de Pedagogia e/ou Certificado de Gestão Escolar (1000 horas), Histórico Escolar.

2- Serão atribuídas:

-E.E. Prof.ª Marilena Piumbato Chaparro

- E.E. Cacilda Becker

3-Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, estar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.

4- A atribuição ocorrerá no próximo dia 21/10/2021, às 9h00, na Diretoria Regional de Ensino Norte 1, localizada à Rua: Faustolo, 281 – Água Branca.

Etapa 1: Candidatos inscritos e classificados (Resolução 5/2020 alterada pelas Resoluções 18 e 81/2020).

Etapa 2: Professores respondendo pela Direção sem inscrição (Artigo 2º da Resolução 81/2020).

Etapa 3: atendendo o disposto no artigo 4º da Resolução SE 5, de 7-1-2020 e artigo 2º da Resolução SEDUC-81, de 9-11-2020.

6-Os casos omissos neste edital serão decididos pelo Dirigente Regional de Ensino.

Convocação de Docentes para a Fase Final da Etapa I dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo- JEESP

CONVOCANDO, com fundamento na alínea b, do inciso VI, do artº 4º da Resolução Conjunta SE/SELJ/SEDPcD/SDECT 1 de 22-3-2013, os docentes abaixo relacionados para participarem da fase Final da Etapa I da categoria Infantil dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, a serem realizadas em Praia Grande - S.P. - de 18 a 25 de outubro de 2021.

NOME: MARCOS ALEXANDRE - RG 24.655.261-X

Observação: Os docentes permanecerão convocados enquanto suas equipes ou estudantes permanecerem classificados e deverão apresentar à Diretoria de Ensino, após a realização do evento, atestado de frequência, expedido pela Chefia dos Jogos.

Convocação de Docentes para a Fase Final da Etapa I dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo- JEESP

CONVOCANDO, com fundamento na alínea b, do inciso VI, do artº 4º da Resolução Conjunta SE/SELJ/SEDPcD/SDECT 1 de 22-3-2013, os docentes abaixo relacionados para participarem da fase Final da Etapa I da categoria Infantil dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, a serem realizadas em Praia Grande - S.P. - de 18 a 25 de outubro de 2021.

NOME: ALEXANDRE JOSE SILVÉRIO VAROLI - RG 12.966.883-7

Observação: Os docentes permanecerão convocados enquanto suas equipes ou estudantes permanecerem classificados e deverão apresentar à Diretoria de Ensino, após a realização do evento, atestado de frequência, expedido pela Chefia dos Jogos.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 2

Convocação

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino -Região Norte 2, convoca os candidatos inscritos nos termos da Resolução SE 5/2020, alterada pela Resolução SE 18/2020 e pela Resolução SE 56/2020, e também nos termos da Resolução SE 81/20, para sessão de atribuição para a Classe de Suporte Pedagógico, no dia 27/10/2021, às 9h na sede da Diretoria de Ensino – Região Norte 2, localizada Rua Plínio Pasqui, 217– Parada Inglesa – SP, para- 01 cargo vago de Diretor de Escola.

No ato da atribuição o candidato deverá apresentar:

1- Termo de anuência do superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino (quando for o caso), com data atualizada (original), correspondente ao presente edital, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;

2- Em caso de acumulação de cargo ou função deverá apresentar declaração de horário de trabalho atualizada, assinada pelo superior imediato;

3- Declaração de parentesco nos termos da Súmula Vinculante 13;

4- Caso seja readaptado, deverá apresentar súmula do CAAS onde conste a autorização para exercer a função pretendida.

5- Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias

6- É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação ao candidato com impedimentos legais.

7- É vedada à atribuição por Procuração de qualquer espécie.

8- Exercício imediato.

Informamos que em decorrência da Pandemia Covid -19, solicitamos que os candidatos sigam as normas de segurança e utilizem máscaras na sessão de atribuição de suporte pedagógico.

Edital de Credenciamento para Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista – CIEBP

A Diretoria de Ensino – Região Norte 2, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as Resoluções SE 03/2021, de 11/01/2021 e SE 81/2021, de 14-9-2021, torna público o presente edital para o processo de credenciamento, atribuição e designação para o posto de trabalho na função de Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista – CIEBP da EE Albino Cesar da Diretoria de Ensino Região Norte 2.

1) Sobre o Centro de Inovação da Educação Básica Paulista: Com o objetivo principal de tornar-se referência de educação pública no Brasil e de posicioná-la entre as redes que mais avançam na aprendizagem no mundo, e tendo como desafio, no atual contexto da Secretaria da Educação, de garantir uma educação de qualidade que seja atraente às crianças e jovens do Século XXI, o Centro de Inovação da Educação Básica Paulista visa potencializar as ações relacionadas à Tecnologia e Inovação por meio de experiências de aprendizagem ativas, pessoais e colaborativas em um espaço em que os estudantes e professores são os criadores e vivenciam ações relacionadas à ideação, cultura Maker, programação, robótica reciclável, educomunicação, educação midiática, prototipação, etc.

Para atingir uma educação de excelência e com equidade para todas as crianças, adolescentes e jovens, todas as ações estão conectadas aos principais anseios desses estudantes. Desta forma, o Processo Seletivo está voltado à seleção de Professores da rede Estadual de Ensino, para desempenhar a função de Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista e contribuir para efetivação das ações acima.

2) Para o desempenho da função, o Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista deverá apresentar Perfil Profissional que atenda o estabelecido nos seguintes amparos legais:

Ser docente Titular de Cargo Efetivo ou docente não efetivo (Categoria F) abrangido pelo artigo 2.º da Lei Complementar 1.010/2007, Resolução SEDUC 3 – principalmente o que reza os artigos 6.º e 7º e artigo 75 conforme o Decreto 64.187, de 17-04-2019, cujo detalhamento da função está previsto.

3) Atribuições gerais do Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista:

Prospectar, identificar, selecionar, elaborar e especificar materiais, avaliações e recursos pedagógicos;

Implementar, gerenciar e acompanhar as ações e projetos educacionais na rede;

Atuar de forma colaborativa, solícita e cordial;

Expressar-se (oralmente e por escrito) com clareza, precisão, objetividade e respeito;

Buscar proativamente soluções para desafios rotineiros e atípicos;

Estar aberto a receber críticas e procurar seu autodesenvolvimento contínuo; Comprometimento com a qualidade e resultados do trabalho.

4) Atribuições específicas do Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista

Atuar como gestor pedagógico local, planejando, acompanhando e avaliando os processos desenvolvidos no rol de atribuições do CIEBP, assim como o desempenho dos docentes integrantes das equipes;

Orientar os trabalhos dos docentes da equipe, em reuniões pedagógicas, para subsidiar as atividades desenvolvidas nos diversos espaços existentes no CIEBP;

Planejar e organizar o desenvolvimento de atividades pedagógicas, utilizando os materiais e recursos tecnológicos existentes, sobretudo os disponibilizados pela SEDUC-SP;

Apoiar a análise de indicadores avaliativos de estudantes e professores, visando aprimorar as atividades ofertadas pelo CIEBP;

Orientar os docentes quanto às concepções que subsidiam práticas de gestão democrática e participativa, bem como as disposições curriculares pertinentes às áreas de inovação e tecnologia que compõem o currículo dos diferentes níveis e modalidades de ensino;

Tornar as ações de coordenação pedagógica um espaço dialógico colaborativo, que garanta equidade e isonomia das decisões;

Prospectar, identificar, selecionar, elaborar e especificar materiais, avaliações e recursos pedagógicos;

Acompanhar as ações e projetos educacionais na rede. 5) Habilidades necessárias para atuar como Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista

Boa capacidade de avaliação, mediação e mentoria;

Que goste e tenha familiaridade na construção de projetos;

Abertura para receber treinamento imersivo no uso de computadores, máquinas, ferramentas e equipamentos, bem como em novas metodologias; Familiaridade ou interesse em práticas pedagógicas curriculares que trabalhem o desenvolvimento de roteiros, escrita e comunicação midiática, produção de desenhos ou pequenos vídeos etc.

6) Habilidades desejáveis para atuar como Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista:

Conhecimento das diversas linguagem de programação existentes atualmente; Conhecimento aplicado no uso de computadores, jogos e dispositivos programáveis educacionais (Arduino, etc.);

Conhecimento, como professor ou assistente, em práticas pedagógicas curriculares com abordagens práticas (mão na massa, maker);

Experiência em práticas pedagógicas baseadas em projetos;

Conhecimento e facilidade no manuseio de ferramentas básicas (chaves, martelo, serra, cola quente);

Noção básica/participação de iniciativas com uso de equipamentos de fabricação digital (router, 3D print);

Conhecimento no uso de dispositivos audiovisuais, como: câmera digital, microfones e software básico de edição;

Experiência no uso de programas e aplicativos que facilitem a produção e gestão de documentos de projeto, como planilhas, documentos, formulários de pesquisa abertos etc.

7) Conhecimentos e habilidades pedagógicas para atuar como Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista:

Conhecimentos sobre o conteúdo pedagógico curricular, inclusive das habilidades e competências previstas no Currículo Paulista e no Currículo Oficial do Estado de São Paulo;

Conhecimento sobre os materiais disponíveis aos estudantes e professores da rede estadual paulista, relacionados a inovação e tecnologia;

Metodologias Ativas e suas aplicações em sala de aula; Didática e desenvolvimento de atividades pedagógicas, com o planejamento de aulas e avaliações da aprendizagem.

8) Entrevista e Seleção:

O processo seletivo para atuação como professor coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista, é organizado em três etapas distintas: Inscrição, entrevista e seleção.

8.1) Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas pelo formulário https:// forms.gle/GC4dQX1kPp5Rkz338 , no período de 21 de outubro de 2021 a 28 de outubro de 2021, pela Diretoria de Ensino Região Norte 2 em parceria com a gestão do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista.

Além do preenchimento do formulário, será solicitado a gravação e envio de um vídeo explicando os conhecimentos e a utilização de tecnologias educacionais. O vídeo deverá ter no máximo 2 minutos, e deverá ser disponibilizado em plataforma gratuita de streaming (YouTube, Vimeo ou similares).

8.2) Entrevista

As entrevistas serão agendadas pela Comissão Responsável, designada pelo Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Norte 2, em parceria com a Equipe de Gestão do CIEBP Central – EE Zuleika de Barros, remotamente pelo Teams com vistas ao aprofundamento e/ou elucidação das informações encaminhadas pelos candidatos.

8.3) Seleção

A seleção será realizada tendo como base a adequação do candidato as habilidades e competências descritas neste edital, utilizando as informações prestadas no formulário, o vídeo enviado e a entrevista.

Essa avaliação será conduzida com base na “Régua de Seleção para Professor Coordenador do CIEBP”.

9) Classificação

A seleção com a classificação final será publicada no site da Diretoria de Ensino Região Norte 2 e encaminhado via e-mail para os candidatos selecionados. Por fim, será realizado contato telefônico com a notificação.

10) Interposição de Recursos

Não caberá recursos quanto ao processo de análise das informações e documentos solicitados, assim como da entrevista.

11) Disposições Finais

O Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista cumprirá uma jornada de 40 (quarenta) horas semanais, com intervalo de uma hora para almoço;

O ato de inscrição implicará na aceitação, por parte do candidato, de todas as disposições do presente Edital;

O presente Processo Seletivo finaliza com a designação dos candidatos aprovado e selecionados;

O Candidato que tiver acúmulo no horário de trabalho do Centro de Inovação da educação Básica Paulista, fica impedido de participar do processo de credenciamento;

Uma vez realizada a inscrição, o candidato está ciente e de acordo que após a realização da entrevista, é de exclusiva decisão da Diretoria de Ensino Região Norte 2 e do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista a seleção dos interessados;

O candidato aprovado no processo de seleção somente iniciará o exercício das funções após a publicação da designação no Diário Oficial do Estado – DOE; Os casos omissos serão apreciados e analisados pela Comissão responsável da Diretoria de Ensino Região Norte 2 e pelo Centro de Inovação da Educação Básica Paulista.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 1

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 1

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino comunica aos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE.05/2020 alterada pela Resolução SE 18/2020 e Res. SE 56/2020 que a sessão de Atribuição na Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola será realizada conforme segue:

Local: Diretoria de Ensino – Região Sul 1

Rua Pensilvânia, 115 – Brooklin 3º andar

Data: 22/10/2021

Horário: 09:00 h

01 (um) cargo vago

EE Prof. Dandolo Frediani

O inscrito deverá apresentar termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo superior imediato com data atualizada correspondente ao edital, declaração de horário para fins de acumulação, caso acumule, estando sujeito à analise ,declaração de grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13, não poderá ter solicitado cessação ou sido cessado conforme dispõe o art. 10 e art. 11 da Res.SE 05/2020 para atuar presencialmente.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 2

Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL 2

Notificação

A Direção da EE Antonio Aggio, NOTIFICA a Sra. MARIA APARECIDA DA ROCHA SILVA - RG 32.909.895-0, Agente de Organização Escolar – SQC-III-QAE, a comparecer nesta Unidade Escolar, situada à Rua Hercília Gonçalves dos Santos, nº 16, Jd. Dulce – São Paulo – Capital, no prazo de 03 (três) dias, a contar da data da primeira publicação, para tratar de assuntos referente à sua vida funcional.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 3

Comunicado

A Dirigente Regional de Ensino comunica aos candidatos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE 82, de 16-12-2013, alterada pela Resolução SE 18/220 e SE 05/2020, que haverá Atribuição:

-1 cargo vago para classe de suporte Pedagógico de Diretor de Escola,

EE PRISCILIANA DUARTE DE ALMEIDA / DONA- AVENIDA SADAMU INOUE, 6820, PARELHEIROS

-Dia: 26-10-2021

-Horário: 10h

-Local da Atribuição: Sede da Diretoria de Ensino Região Sul 3, sito Avenida Alcindo Ferreira, 4 -Jardim Cruzeiro- CEP.04803-170.

O candidato deverá observar o disposto no parágrafo único, artigo 5º da Resolução SE 82-2013. Os candidatos que acumulam cargo ou função deverão comparecer munidos

da declaração de horário, assinada pelo Superior imediato."Parágrafo único- O inscrito nos termos desta resolução deverá apresentar, em cada sessão de atribuição da qual participe,termo de anuência expedido pelo superior imediato, ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação, bem como declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso, e, declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13."

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

CAIEIRAS

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE CAIEIRAS

EDITAL

O Dirigente no uso das atribuições Decreto 64.187 de 17/04/2019, declara a APAE ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE CAIEIRAS habilitada para a celebração do Termo de Colaboração de acordo com EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº /2021 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O CREDENCIAMENTO DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL SEM FINS LUCRATIVOS PARA A EVENTUAL CELEBRAÇÃO DE TERMO DE COLABORAÇÃO NOS TERMOS DA LEI FEDERAL nº 13.019, DE 31 DE JULHO DE 2014, MEDIANTE DISPENSA DE CHAMAMENTO PÚBLICO, OBJETIVANDO ATENDIMENTO A ESTUDANTES COM GRAVES DEFICIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL.

Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CAIEIRAS.

ESCOLA ESTADUAL AZEVEDO SOARES

O Diretor da Escola Estadual Azevedo Soares, no uso de suas atribuições, CONVOCA o (a) Senhor (a) André Ferreira Ladislau, RG. 34.528.182, PEB I, Categoria O, a comparecer no prazo de 03 dias, a contar desta publicação, na sede deste estabelecimento de ensino situado na Rod. Pref. Luiz Salomão Chamma, km 42 - Pouso Alegre, Franco da Rocha - SP, 07859-340 Franco da Rocha – Estado de São Paulo, para tratar de assuntos relacionados à sua vida funcional. (publique-se por 03 dias consecutivos).

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

DIADEMA

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE DIADEMA – ATRIBUIÇÃO ON LINE 22/10/2021

Edital de Convocação para ATRIBUIÇÃO online dia 22/10/2021 – DE Designações Futuras Vice Diretor, Professor coordenador e Licença Prêmio (devidamente processos enviados e autorizados).

O Dirigente Regional de Ensino e a Comissão de Atribuição classes/Aulas da Diretoria de Ensino de Diadema convocam os docentes interessados a participarem da atribuição de aulas online do dia 22/10/2021, da Diretora de Ensino de Diadema de acordo com a Resolução SE 72/2020 na seguinte conformidade:

Excepcionalmente a atribuição ocorrerá online de acordo com o Edital a ser publicada no Site da Diretoria de Ensino de Diadema, com o preenchimento obrigatório do link pelos candidatos interessados. Ficha de demonstração de interesse https:// forms.gle/JTadZ1MM3LtoPm4P6 (Até 21/10/2021 às 16h).

A presente atribuição de classes/ aulas online será administrada pela Comissão de Atribuição de aulas da DER Diadema e ocorrerá paralelamente à atribuição de aulas online pela SED - Secretaria Escolar Digital, em virtude das situações abaixo descritas, as quais dependem de terem suas aulas atribuídas para que se concretize o afastamento.

Atribuição de aulas PEB II com o preenchimento obrigatório do link, pelo candidato. Dos docentes abaixo relacionados para designação futura vice-diretor, professor coordenador e licença prêmio (previamente autorizados) a partir da data de publicação, para atribuição de classes e aulas para Professores com contrato vigente e ou interrompido e por tempo determinado, bem como à contratação Banco de Talentos PEB II. E cadastro emergencial.

PEB I – CLASSE:

Da docente, Rita de Cássia Olive, da EE Professora Mércia Artmos Maron, para gozo de Licença Prêmio 60 dias, sendo 1 classe 2º C (Anos Iniciais), periodo tarde

PEB II – Aulas:

Da docente, Marcia Mariko Ogoshi da Silva , da EE Miguel Reali, para gozo de Licença Prêmio 90 dias, sendo 32 aulas Ciências/Química (EF/EM) período manhã e noite.

Da docente Sonia Regina Beneti, da EE João Carlos Gomes Cardim, para gozo de Licença Prêmio 90 dias, sendo 28 aulas Ciências/Química (EF/EM), período manhã e 04 aulas química (EM), período noturno.

Da docente, Ana Paula P. Benedito, da EE Professor Antonio Branco, para gozo de Licença Prêmio 30 dias, sendo 24 aulas Educação Física (Anos Iniciais), periodo manhã.

Da docente, Sylvia Regina de Moraes, da EE Professora Antonieta Borges, para gozo de 30 dias de Licença Prêmio, sendo 30 aulas de Língua Portuguesa, 02 de Eletivas (EF), período manhã e tarde.

Seguindo a ordem de classificação de acordo com a Resolução SE 72/2020 – Via Plataforma Teams, conforme cronograma descrito abaixo:

Banca Ciências da Natureza

Banca Classe e Códigos e Linguagens

Poderá participar da atribuição de aulas o professor efetivo para constituir jornada e carga suplementar. Em cumprimento a Resolução SE 72/20, a participar da sessão de atribuição no dia 22/10/2021, os docentes OFA “com aulas de permanência, os docentes OFA F que ainda não atingiram a carga horária pretendida. EE na inscrição do SED e docente contrato ativo/interrompido O com menos de 19 aulas atribuídas, bem como conforme autorização do número de contratos, candidatos à contratação Banco de Talentos PEB II e cadastro emergencial

Sessão de Atribuição de Aulas on-line no dia 22/10/2021, no site da Diretoria de Ensino de Diadema, com preenchimento. OBRIGATÓRIO da ficha de interesse pelo professor e o encaminhamento do horário das aulas já atribuídas para a compatibilização de horário e ou de acúmulo enviar para o email:dediadema_atribuicao.outlook.com

Após o encerramento da atribuição, a Comissão de atribuição entrará em contato via e-mail com a Unidade escolar encaminhando modelo DRHU, para aos procedimentos junto a Unidade escolar. Seguindo a Resolução SE 72/20.

A atribuição será realizada via Plataforma TEAMS - DIRETORIA DE ENSINO:

Conforme cronograma abaixo em 22/10/2021 – sexta-feira período manhã, com inscrição prévia até às 16 h da quinta-feira anterior 21/10/2021:

Banca: Ciências da Natureza

Data: 22/10/2021 Horário: 9h às 9h30

Público Alvo: Categoria A, F e O (contrato ativo/interrompido 2018,2019,2020), Banco de Talentos, Cadastro Emergencial Link Teams:

https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ NjFkYWI2YzgtNTk0My00ZmE4LWFkMjctMTgwMWQxZGM0 NzU0%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%221 6b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22 %3a%22fc45f3d2-18cb-40de-a277-0de95da1f761%22%7d

Banca: Classe e Códigos e linguagens

Data: 22/10/2021 Horário: 9h30 às 10

Público Alvo: Categoria A, F e O (contrato ativo/interrompido 2018,2019,2020), Banco de Talentos, Cadastro Emergencial Link Teams:

https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ YTRmYmMzZmEtYjAyYi00OWM0LWE5NmYtZDgwODBlMjIw YmVi%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%221 6b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22 %3a%22fc45f3d2-18cb-40de-a277-0de95da1f761%22%7d