Página 74 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 26 de Outubro de 2021

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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de orientação sobre práticas docentes de acompanhamento e avaliação das propostas de trabalho programadas;

2- a vivência de situações de ensino, de aprendizagem e de avaliação ajustadas aos conteúdos e às necessidades, bem como às práticas metodológicas utilizadas pelos professores;

3 - as abordagens multidisciplinares, por meio de metodologias significativas para os alunos;

4 - a divulgação e o intercâmbio de práticas docentes bem sucedidas, em especial as que façam uso de recursos tecnológicos e pedagógicos disponibilizados na escola.

IV- DA DOCUMENTAÇÃO:

Deverão ser apresentadas no ato da entrevista, os seguintes documentos:

1. RG;

2. CPF;

3. Declaração emitida e assinada pelo (s) Diretor (es) de Escola (s) de que não exerce Acúmulo de Cargos ou que exerce Acúmulo de Cargos, sendo que no último caso, os exercícios devem ser, obrigatoriamente, em escolas distintas.

4. Diploma de Licenciatura Plena, acompanhado de Histórico Escolar;

5. Declaração ÚNICA emitida e assinada pelo Diretor de Escola, contendo os seguintes itens:

a) tempo (em dias) de experiência como docente da rede estadual;

b) Situação Funcional - Titular (especificar se Readaptado) ou OFA - § 2.º do art. 2.º da LC 1.010/2007 – Cat. F - especificar se Readaptado),

V - APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO CONTENDO:

1. Identificação completa, incluindo e-mail institucional e telefone;

2. Justificativas e resultados esperados, incluindo diagnóstico fundamentado por meios de resultados do SARESP ou de outras avaliações externas, do segmento/nível no qual pretende atuar;

3. Objetivos e descrições sintéticas que pretende desenvolver.

4. Proposta de avaliação e acompanhamento do projeto e as estratégias para garantir o seu monitoramento e execução com eficácia.

VI- DA ENTREVISTA INDIVIDUAL:

Os candidatos serão submetidos à Entrevista, presencial, com Comissão responsável em nível de Unidade Escolar, constituída pelo Diretor de Escola e Supervisor de Ensino, em 04/11/2021 , sendo que os respectivos horários serão agendados e divulgados aos

candidatos inscritos.

VII- DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. A carga horária a ser cumprida pelo docente para o exercício da função gratificada de Professor Coordenador será de 40 (quarenta) horas semanais, distribuídas por todos os dias da semana e todos os turnos de funcionamento da Unidade Escolar, em conformidade com o contido no Artigo 9º da Resolução Seduc 03/2021.

2. Incumbe ao Professor Coordenador estar ciente de que deverá ter conhecimento do disposto na Resolução Seduc 03/2021.

3. Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela Sra. Dirigente Regional de Ensino, pela Comissão de Supervisores de Ensino e pela respectiva Direção de Escola.

Franca, 25 de novembro de 2021.

Silma Rodrigues de Oliveira Leite Dirigente Regional de Ensino

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

LIMEIRA

Processo Seletivo Simplificado de Agente de Organização Escolar – 2021

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino -Região Limeira, torna pública a divulgação do gabarito da prova objetiva aplicado no último dia 24 de outubro de 2021 para preenchimento de vagas do Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar.

DOS RECURSOS

1. Será admitido recurso quanto às questões da prova e gabarito;

2. O prazo para interposição de recurso será de 3 dias úteis, contados a partir de data subsequente da publicação do resultado, do respectivo evento.

3. A interposição do recurso ocorrerá no site da Diretoria de Ensino- Região Limeira, e será o único meio válido e aceito para a interposição de recursos, por meio do link: https://forms.gle/ TmW8GqdyvkPnjPQf7

4. Admitir-se-á um único recurso por candidato, desde que devidamente fundamentado.

5. Compete à Comissão Especial de Contratação a decisão dos recursos impetrados, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

6. Não serão aceitos os recursos interpostos por fax, e-mail, que tenham sido protocolados pessoalmente ou por qualquer outro meio, além das formas previstas neste Capítulo.

7. A decisão do recurso será dada a conhecer, conforme o caso, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e site da Diretoria de Ensino Região - Limeira.

GABARITO

01 - A 02 - C 03 - B 04 - B 05 - C 06 - A 07 - C 08 - C 09 - D 10 - D 11 – B 12 - A 13 - D 14 - B 15 - B 16 - D 17 - A 18 - A 19 - B 20 - A 21 - A 22 - A 23 - C 24 - A 25 - B 26 - D 27 - C 28 - A 29 - C 30 - B 31 - C 32 - A 33 - C 34 - B 35 - A 36 - D 37 - A 38 - C 39 - B 40 - D

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

MARÍLIA

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE MARÍLIA

Edital nº 023/2021

A Dirigente Regional de Ensino – Região Marília, em atendimento ao Artigo 8º, da Portaria CGRH-16, de 9-12-2020, nos termos do artigo 22 da LC 444/85, LC 836/97, alterada pela Lei Complementar 1.256/2015, Decreto 53.037/2008, alterado pelo Decreto 53.161/2008, Decreto nº 59.447/2013, Resolução SE 18/2020, que altera a Resolução SE - 5, de 7 de janeiro de 2020, alterada pela Resolução SEDUC - 56, de 30-6-2020, CONVOCA os candidatos inscritos e classificados para Sessão de Atribuição de uma (01) vaga de Suporte Pedagógico, Diretor de Escola, cargo vago.

DAS VAGAS:

EE. PROFª ERMELINDA CLARICE SANCHES

Endereço: Rua Ângelo Marzola, 50-A – Centro – CEP: 17540-000 – Ocauçu/SP

Telefone: (14) 3475-1219 / 3475-1393

Observações I: nos termos da Resolução SE 18/2020, que altera a Resolução SE 5/2020, alterada pela Resolução SEDUC - 56, de 30-6-2020:

1) Parágrafo único, do Artigo 5º - O inscrito nos termos desta resolução deverá apresentar, em cada sessão de atribuição da qual participe, termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino, quando for o caso, com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação, bem como declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso, e declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.

2) Parágrafo único, do Artigo 6º - Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.

3) Artigo 7º - Ao candidato que se encontrar em regime de acumulação remunerada de cargos ou de cargo/função, deverá ser observado que:

I - no caso de acumulação de dois cargos docentes, sendo designado por um deles, o candidato deverá permanecer no exercício do outro cargo;

II - na hipótese de acumular um cargo docente e outro de suporte pedagógico, o candidato será designado pelo cargo de suporte pedagógico, devendo permanecer no exercício do cargo docente;

III – a acumulação de cargo/função docente com as atribuições da designação em classe de suporte pedagógico somente poderá ocorrer se forem distintos os respectivos locais (unidades/órgãos) de atuação funcional;

IV – o somatório das cargas horárias relativas ao cargo/ função docente e ao exercício da designação, quando ambos forem no âmbito desta Secretaria de Estado da Educação, não poderá exceder o limite de 65 (sessenta e cinco) horas semanais.

Parágrafo único - Para qualquer situação de acumulação, de que trata este artigo, deverá haver publicação de novo ato decisório, que poderá ocorrer após o início de exercício da designação.

DA ATRIBUIÇÃO:

Dia: 26/10/2021.

Horário: 08h30

Local: Diretoria de Ensino – Região de Marília, Av. Pedro de Toledo, 542 – Marília – SP – Sala 6

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

PINDAMONHANGABA

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Para atendimento à Decisão Judicial Acórdão/Apelação 1000697-66.2019.8.26.0445, o Dirigente Regional da Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba convoca os docentes e candidatos à docência inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado (Banco de Talentos) visando a contratação temporária para o corrente ano de 2021, na forma do Edital publicado à página 104 do Diário Oficial do Estado Poder Executivo - Seção I, de 5 de janeiro de 2021, interessados em atuar como Professor Auxiliar para a sessão de atribuição que ocorrerá no próximo dia 28-10-2021 (quinta-feira), às 14 horas, no auditório do prédio Anexo da Diretoria de Ensino – Região de Pindamonhangaba, situado à Rua Frederico Machado, 1002, Jardim Rosely, Pindamonhangaba – SP, respeitando a seguinte conformidade:

1 - A sessão de atribuição ocorrerá presencialmente, com respeito aos protocolos sanitários de distanciamento e oferta de álcool em gel, por exemplo;

2 - Na ocasião serão oferecidas as seguintes aulas para Professor Auxiliar: 35 aulas no 7º ano do Ensino Fundamental (Anos Finais), no período da tarde, junto à EE Profa. Alexandrina Gomes de Araújo Rodrigues, em Pindamonhangaba.

3 - Conforme Artigo 19 da Resolucao SE-68/2017, o candidato inscrito no Processo de Atribuição de Classes/Aulas, no campo de atuação Aulas, deverá comprovar formação na área de Educação Especial, desde que devidamente inscrito e classificado, na seguinte conformidade:

a) licenciatura Plena em Educação Especial, conforme disposto no Parecer CEE 65/2015;

b) licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação específica na área da necessidade;

c) outras licenciaturas com título de Mestrado ou Doutorado, na área da necessidade especial;

d) Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, com curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 112/2012 (600 horas);

e) qualquer Licenciatura Plena, com curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 112/2012 (600 horas).

4 - Somente após esgotadas as possibilidades de atribuição aos detentores das formações acima descritas é que as aulas remanescentes poderão ser atribuídas na seguinte ordem de prioridade a:

a) portadores de diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou de Curso Normal Superior, com certificado de curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE94/2009;

b) portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 94/2009;

c) portadores de diploma de qualquer Lic. Plena, com certificado de curso de Especialização na área da necessidade, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas;

d) portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização na área da necessidade, com carga horária mínima de 180 horas;

e) portadores de diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

REGISTRO

Convocação

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Registro Convoca os inscritos nos termos da RES. SEDUC 5, de 7-1-2020, alterada pela RES. SEDUC 18, de 31-1-2020, para Sessão de Atribuição de uma vaga para a função de DIRETOR DE ESCOLA, em substituição, na seguinte conformidade:

EE Prof.ª. Aurora Coelho- Registro/SP.

Data: 28-10-2021 (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Diretoria de Ensino – Região de Registro – Rua Vitória, 465, Jardim América, Registro/SP

O interessado deverá apresentar:

Termo de anuência atualizado.

No caso de acúmulo, trazer declaração de horário.

Não haverá atribuição por procuração.

Não poderá participar da atribuição o candidato que se encontrar afastado a qualquer título.

Declaração de parentesco (nos termos da Súmula Vinculante 13).

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE SÃO CARLOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) da Diretoria de Ensino Região de São Carlos, nos termos do Artigo da Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, CONVOCA, para escolha de vaga, os candidatos remanescentes do Concurso Público de Agente de Organização Escolar/2018, classificados na lista desta Diretoria de Ensino, para exercer a função em caráter temporário, e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I – INSTRUÇÕES GERAIS

1 - As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, até o prazo máximo de 31-12-2022, para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social nas unidades escolares, para o retorno das atividades presenciais, podendo ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de calamidade Pública que dispõe o Decreto nº. 64.879, de 20-03-2020.

2 – A contratação é destinada a candidatos não integrantes do grupo de risco, para realização de trabalho presencial nas Unidades Escolares, vedada a inserção em regime de teletrabalho.

2.1 - Nos termos do art. 1º do Decreto nº 64.684/2020, integram o grupo de riscos as pessoas nas seguintes situações:

I - idosos na acepção legal do termo, por contar com idade igual ou superior a 60 (sessenta anos);

II - gestantes;

III - portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outras afecções que deprimam o sistema imunológico.

2.2 - A idade do candidato será comprovada mediante a apresentação da certidão de nascimento ou documento equivalente; as demais situações indicadas nos incisos II e III do subitem 2.1 deste edital serão comprovados por meio de autodeclaração do candidato.

3- A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, por Diretoria de Ensino, publicada em DOE de 14/12/2018.

4 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

5 - A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

6 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

7 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

7.1 - Excepcionalmente, havendo vagas remanescentes no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

8 - O número de vagas a serem oferecidas aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes na Diretoria Regional de Ensino;

8.1 - Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª (septuagésima) vagas e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte) vagas, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas disponíveis;

8.2 - Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a 10 (dez) vagas, a 5ª (quinta) deverá ser oferecida ao candidato classificado na Lista Especial;

8.3 - O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.

9 - Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

10 - O candidato que atender à convocação, mesmo sendo contratado, não perderá o direito à classificação obtida no concurso público.

11 - Observado o disposto no Artigo 4º e o da Lei Complementar Nº 1.093, de 16-07-2009, para ser contratado, o candidato deverá preencher as seguintes condições:

a) estar em gozo de boa saúde física, mental e não pertencer ao grupo de risco de acordo com o Decreto n.64.864/2020;

b) não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;

c) não exercer cargo, emprego ou função públicos na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo 115 da Constituição Estadual;

d) possuir escolaridade compatível com a atividade a ser desempenhada: Nível Médio Completo;

e) ter boa conduta.

12 - O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar, bem como os demais documentos necessários para a contratação.

II - LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

LOCAL: Diretoria de Ensino - Região de São Carlos

ENDEREÇO: Rua Conselheiro Joaquim Delfino, nº 180, Jardim Centenário, São Carlos, SP.

DATA: 28 de outubro de 2021

HORÁRIOS: 9 horas

VAGAS DISPONÍVEIS: 08 (oito) no total

CONVOCADOS - LISTA ESPECIAL

Classif. Lista Especial Nome RG

01 JOSE ALBANO FERNANDES 12801508

CONVOCADOS - LISTA GERAL

Classif. Lista Geral Nome RG

24 CAIO CESAR NASCIMENTO MOREIRA 39210241

25 FABIANA TEIXEIRA DIAS 32724758

26 GUILHERME VICTOR FAUSTINO DE SOUSA 43688028

27 ANA PAULA MIGLIARINI 40296326

28 BEATRIZ VERGINIA GUIRALDELI DE LIMA 40980964 29 BIANCA APARECIDA CASONATO 41680790 30 TIAGO HENRIQUE DA SILVA GOMES 45901791 31 JULIANA CRISTINA MILAN MATTOS 43953332

32 MURILO FELIPE DERIGGI 46024888

33 HELOISA WELLICHAN 48206936

34 GABRIELA RIZZOPITON 48297519

35 EVELYN CECÍLIA NECKER CARL 43231008 36 RODOLFO PERES DE MELLO 28321557 37 ERIKA RAISSA BUENO DA SILVA 56553442015

38 ALINE DE SOUSA NUNES 54305624

39 PAULA CRISTINA GIMENES ARAGÃO TIVA 46942288 40 VANESSA SATO AZEVEDO 42824517 41 ISAAC SOUZA DE MIRANDA JUNIOR 35478072 42 SANDRA MARA PEREIRA LIMA DOS SANTOS 14987976

43 MATHEUS ZORDAN 49571777

44 GISLAINE DE PAULA LEAL 21383876 45 ALESSANDRO CRISTIANO CRUZ 28627356

46 ALEX HENRIQUE VAREDA 47923990

47 NAYARA DA SILVA BONFIM 46181460

48 NATASHA DO AMARAL 47974644

49 RENATA RAMIRO 15978554

50 RENATA APARECIDA MACEDO FERREIRA 32625248

51 JONATHAN DA SILVA 41894956

52 RICARDO ANTONIO ALVES 46216336 53 ALLAN RODRIGUES CIRILO DE OLIVEIRA 49870276 54 BRUNA APARECIDA PEROTO STORTI 46848027 55 JOSE ALBANO FERNANDES 12801508 56 ZARA LILIAN ZAGO CUENCA 21505639

57 PATRICIA RODRIGUES 16835458

58 MAYARA AMANDA PRATTA ZAGO 40925478 59 VANESSA EVANGELISTA DO NASCIMENTO 40061265 60 VANESSA CAROLINE FAGION PEDRO 41996675 61 CICERO AUGUSTO DOS SANTOS 48755264 62 RENAN GUSTAVO DOS SANTOS 35569942 63 ALESSANDRO SIMÕES DOS SANTOS 25645753 64 VINÍCIUS MOREIRA GREGORIO 38854189

65 BÁRBARA PERIOTTO 41825399

66 JOÃO MARCOS DE OLIVEIRA 48172700

67 MILHIAM VITOR BETETE 44503894

68 FABIENE KARINE PICCHI RAMOS 34042800 69 ANGÉLICA JANAÍNA PEREIRA 40214474 70 BLENDA PERATELLO DE LIMA 50408894 71 NADIA ELAINE COLUCCI DE SOUZA 43565969 72 GABRIELA DA SILVA FERREIRA 45697462 73 WALDEMIR FRANCISCO JUNIOR 43603272

74 BIANCA RABELLO 48786767

75 VITORIA HYPOLITO VITOR 45697560 76 VINICIUS HENRIQUE DA SILVA 54211945 77 KETTY CAROLINE PEDRO STEIN 43603075

78 BÁRBARA JÚS 41306672

79 LENARA JUSTEN SIMON 64379656

80 MARCIO WILLIAN IDRIS 43602974

81 CLARA ALCINA GUANDALINI 42442507 82 JULIO MIGUEL DOMINGUES DA SILVA ALVES 39616697

83 SIRLEI DO CARMO 34041761

84 MANOEL DA SILVA RAMOS JUNIOR 15586872000 85 ESTEFANIA MACHADO ALMEIDA SILVA 25662185 86 PRISCILA DE CÁSSIA TAVARES SILVA 40840289 87 MARIA EUGENIA UBEDA DE ALMEIDA LOPEZ 496618404 88 AILTON FRANCISCO SOBRINHO JUNIOR 28399326 89 TALITA SPRICIGO SCURACHIO 42817814 90 MONALISE PATRACÃO SANCHES BANDEIRA 41673792 91 ELIONAI PARANHOS DA SILVA 47589234 92 CÁSSIA RODRIGUES DE MORAIS 29502408 93 PAULO HENRIQUE PINHEIRO DANIEL 44612183

94 LEANDRO SILVA MATOS 34526883

95 LUIZ FERNANDO ROCHA RODRIGUES 29296995

96 AMANDA BERTOLETTI 63492244

97 NATALIA DO NASCIMENTO 47318464 98 ERICA PATRICIA DE PAULA 40594064 99 MARLY RODRIGUES DE CARVALHO 58568408 100 ANA CLAUDIA APARECIDA ELEUTÉRIO CAMARGO 46188443

101 RELISSA AMANDA DIAS 38416244

102 BIANCA IULLY PEDROSO 52939165

103 DIOGENES VINICIUS DA SILVA MILER 59996020 104 LEONARDO BRUNO DA SILVA 38550561 105 ANA CAROLINA DE SOUZA PEDRO 46171567 106 MARIA ANTONIA ANDRICIOLI 6595245 107 NATÁLIA CRISTINA ESTEVÃO 45399094 108 FELIPE ALEXANDRE SANSÃO 54560856

109 PAULA HEBB LIMA 40948562

110 MILENA SHIMADA FAVERO DA SILVA 46136212

111 LEONARDO JOSE ROSSI 41289298

112 WILLY MATHEUS NEPOMUCENO MALAQUIAS 55518393 113 EVALDO AGUIAR ANDRADE 2158951931 114 NÚBIA ROSENDO SEGÓVIA 35967032 115 LARISSA CARRILHO ZAPPAROLI 49887419 116 ANDREZZA PAULINO PIRES 53257417 117 THIAGO SILVA POLLI SANTOS 50657559 118 CAROLINE PILAR SILVA DE CARVALHO 30783256 119 MAYKON ALBUQUERQUE MACHADO 41893834 120 ANDRÉ MARTINS CUNHA FORMICI 37004400 121 BEATRIZ FUMEIRO SARAIVA 39012090 122 NAIARA HELENA DA SILVA 44574688 123 MÍRIAM REBECA RODEGUERO STEFANUTO 48407403 124 FABIANO DE MELLO COSTA 36616968 125 FELIPE AUGUSTO PARIS PINTO 46314814 126 DÉBORA SILVA TEIXEIRA SOUZA 44703206

127 NATALIA GARBIM 49742454

128 EDNA ANDRADE LIMA DOS ANJOS 55202195

129 RODRIGO FRUCTUOSO 42186823

130 KEYLA TATHYANA MIRANDA SOUSA 34766320 131 VIVIANE DOS SANTOS SILVA 33150940 132 JOSEANE APARECIDA PERRUZZI DE ALMEIDA 22463144

133 LUCILEIDE FIGUEIREDO 59748564

134 ANA PAULA MOI HABERMANN 20087135 135 MARCIA MARIA GOMES SAUER 45693797 136 JANAINA TRINDADE DE CAMPOS 50929823 137 NAIARA THAÍS SEISDEDOS 48887057 138 SUELEN DE CAMPOS DANESI 40148711

139 HENRIQUE SOLA 34696673

140 TATIANE AUGUSTO DE SOUZA 42928281 141 DANUBIA DOS SANTOS YOSHIOKA 25853852 142 VANIA CRISTINA CATALFO TAYAMA 16671969 143 CLAUDENE CRISTINA AVELINO DE ANDRADE 57660235 144 KATIA CRISTINA CREMON GREGORIO 21681332 145 LAYLA BIANCA DA SILVA MIRANDA 37187082 146 TATIANA DOS SANTOS OLIVEIRA 45991939 147 RODRIGO PEDRO DE JESUS MARIANO 55260512 148 MAYARA PEREIRA TAVARES GONÇALVES 49429653 149 LUENNY DE SOUZA KOVALSKI 50584839 150 ISABELLA PEREIRA ALVES 43330352 151 RACHEL RENATA LAUTENSCHLAGER PAPESSO 20216378

152 RAQUEL AVOLIO 18142823

153 HENRIQUE VICENTE PEREIRA DOS SANTOS 38870545 154 SILVIA HELENA FAILACHE DE VERA 58614428 155 ELIANA RODRIGUES DOS SANTOS FERLINI 45402369 156 NATÁLIA CAROLINA GONÇALVES RAMOS 47879708 157 KATIA DE PAULA RIBEIRO 24592942 158 ROBERSON DE CASSIO RODRIGUES DE MORAES 42056340 159 MARIANE CRISTINA MACHADO MEDEIROS 47611401 160 MURILO LOCATTI CARVALHO 53711454 161 FÁBIO MARCELO DOMINGOS 20967000

162 ADRIANA CRISTINA MORCELLI 48949934 163 ROSIANE APARECIDA CUNHA 33708965 164 ANDRÉ LUIZ MANIA DUARTE 43309567 165 MARIANA SUEMY BIASON 47968747 166 MARIA DO SOCORRO DE OLIVEIRA ROCHA 823818 167 THAINÁ BEATRIZ CAMARGO 55950047 168 CRISTIANE APARECIDA OTAVIANI 25451352

169 CAMILA CASACCIO GIANOTTI 28627127

170 MARIA EDUARDA SILVA 45378131

171 VIVIANE DOS SANTOS ALVES 55141474 172 ERIC FERNANDO LEITE COSTA 44654363

173 GABRIELI TERRUGGI 54560138

174 JEISIANE DA SILVA INACIO 48530314 175 JAINE ALESSANDRA DONATO 26651582 176 ALESSANDRA DE LIMA VIEIRA 47906038 177 MAIARA PORFÍRIO GARBO 47925502 178 EVELYN CRISTINA ALBANO MANGABEIRA 43156447

179 MARCELA ARROYOS 35137364

180 CAIO ALESSANDRO BIONDO 20444669 181 SABRINA ROBERTA DE SOUZA LUIZ 48946036

182 FELIPE PEREIRA LEMOS 41921055

183 ISABELLA VALESI ANDRADE DA COSTA 43554455

184 CELIA VIANA DA SILVA 14888520

185 RENATA JUSTINO DE CAMARGO 27983877 186 TÂMARA ROCHA MENESES 3044111 187 RAFAEL WELLINGTON RODRIGUES 46161724

188 FABIANO ZOTESSO 26150345

189 PAULO VITOR FERREIRA 40507667

190 KELI CRISTINA DOS SANTOS 45741012 191 GABRIELA NAVARRO NEVES 55141332 192 ANA CAROLINE PINHEIRO DANIEL 50280289 193 LUCAS EMANUEL SOARES FURLAN 50584827

194 WILLIAM MARQUES 32026622

195 THIAGO FERNANDES CESAR 44572923 196 ROSANA DOS SANTOS PEREIRA 12815008 197 SORAIA DOS SANTOS SOUZA 29473928 198 HELOÍSA TAINÁ VENÂNCIO OLIVEIRA 53406055 199 LUCCAS FERREIRA DO PRADO LEITE 35031807 200 CAMILA RIBEIRO BORGES 13559211 201 ANA ELEN TOMAZZI ESTEVO 47523264 202 DANIELA APARECIDA GALLO 46131483 203 NATÁLIA CAROLINE DA COSTA 44889642

204 JOSEANE OLIVEIRA LIMA 40756743

205 RAFAELLA FERNANDA DA SILVA 40406651 206 KARLA ALESSANDRA DE ANCELMO NUNES GUEDES 62719417 207 EDILANE ROBERTA C. TRAMONTELLI DOS SANTOS 33911426 208 ANA TEIXEIRA DE AZEVEDO 585688801

209 KISTEN CENTIN PEREIRA 58027737

210 CLAUDELINE APARECIDO DA SILVA 58554546297 211 LUCIENE CHRISTIANE DE OLIVEIRA ALMEIDA 63371061 212 WELINGTON GUSTAVO DA SILVA 42975880 213 SAMARA APARECIDA DE ARAUJO 41228777 214 LEONARDO CAVALCANTI DE OLIVEIRA 45871651 215 RHUAN GUILHERME DA SILVA FRANCISCO 45918329 216 EDUARDO PEREIRA CARVALHO 56368081