Página 232 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 4 de Janeiro de 2022

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Nome Fantasia: ML DA SILVEIRA EPP.

CNPJ:08.974.329/0001-65

Objeto: Fornecimento, sob demanda, de produtos de limpeza (saneantes).

Valor total = R$ 26.401,52.

Data: 28/12/2021

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 22/SLC/2021.

Processo Administrativo: nº 958/2021-SAAE.

Pregão Eletrônico Sistema Registro de Preços: nº 26/2021. Contratante: Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Contratada: LUCIPHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA.

Nome Fantasia: LUCIPHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA.

CNPJ:05.076.414/0001-18

Objeto: Fornecimento, sob demanda, de produtos de limpeza (saneantes).

Valor total = R$ 26.559,60.

Data: 28/12/2021

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA. CONTRATO Nº 63/SLC/2020 – ADITAMENTO

TERMO Nº 95/2021.

Processo Administrativo: nº 9.597/2017 - SAAE.

Contratante: Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Contratada:PROJETANDO SOLUÇÕES INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Nome Fantasia:PROJETANDO SOLUÇÕES INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

CNPJ: 05.587.801/0002-08

Objeto:Acréscimo de 19,75%.

Data:29/12/2021.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA. CONTRATO Nº 31/SLC/2020 – ADITAMENTO

TERMO Nº 99/2021.

Processo Administrativo: nº 6.807/2019 - SAAE.

Contratante: Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Contratada:IMPREJ ENGENHARIA LTDA.

Nome Fantasia:IMPREJ ENGENHARIA LTDA.

CNPJ: 50.559.772/0001-36

Objeto:Acréscimo de 3,57%.

Data:30/12/2021.

TERMO DE RERATIFICAÇÃO – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Processo Administrativo: nº 4.789/2020.

Objeto: Objeto: Prestação de serviços de arrecadação referente aos documentos emitidos pela Autarquia e a recepção dos arquivos de retorno dessas arrecadações para as devidas baixas dos recebimentos efetuados pelos consumidores/usuários.

Contratada: Banco do Brasil SA

Nome Fantasia: Banco do Brasil.

CNPJ:00.000.000/0001-91

Inexigiblidade de licitação nos termos do Artigo 26, da Lei Federal nº 8.666/93, com as alterações, introduzidas pelas Leis Federais nº 8.883/94, 9.032/95, 9.648/98 e 9.854/99.

Valor: R$ 279.975,31

Data: 30/12/2021

RONALD PEREIRA DA SILVA

DIRETOR GERAL

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA. CONTRATO Nº 57/SLC/2021

Processo Administrativo: nº 4.789/2020-SAAE.

Contratante: Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Contratada: Banco do Brasil SA

Nome Fantasia: Banco do Brasil.

CNPJ:00.000.000/0001-91

Objeto: Objeto: Prestação de serviços de arrecadação referente aos documentos emitidos pela Autarquia e a recepção dos arquivos de retorno dessas arrecadações para as devidas baixas dos recebimentos efetuados pelos consumidores/usuários.

Valor Total: R$ 279.975,31.

Data: 30/12/2021.

Processo Administrativo: nº 256/2021-SAAE (licitação).

Licitante: ACAPU COMÉRCIO DE MADEIRAS EIRELI.

Nome Fantasia:ACAPU COMÉRCIO DE MADEIRAS.

CNPJ:14.139.819/0001-49.

Objeto: INDEFERIDO o Recurso Administrativo interposto pela licitante, mantendo-se a decisão anterior.

Data:21/12/2021.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba comunica a ANULAÇÃO (alínea c do parágrafo único do Art. da Lei nº 4.717/65 e no Art. 49º da Lei nº 8.666/93) do Pregão Eletrônico nº 16/2021 - Processo Administrativo 256/2021 -SAAE, destinado à aquisição, sob demanda, de tábuas e vigas de madeira. Ronald Pereira da Silva - Diretor Geral.

SUZANO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SUZANO

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 105/2021 – REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ENXOVAL PARA CRECHE E TATAME.

TORNAMOS PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que o Senhor Pregoeiro ADJUDICOU os objetos do presente PREGÃO às empresas: COMERCIAL TEXTIL DFM EIRELI com o valor de R$ 30.400,00 (Trinta mil e quatrocentos reais) para o LOTE 01; ELO TEXTIL LTDA com o valor de R$ 73.898,00 (Setenta e três mil, oitocentos e noventa e oito reais) para o LOTE 02 e com o valor de R$ 80.800,00 (Oitenta mil e oitocentos reais) para o LOTE 03; e L. MOHR EIRELI com o valor de R$ 128.600,00 (Cento e vinte e oito mil e seiscentos reais) para o LOTE 04, cuja decisão foi HOMOLOGADA pelo Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Educação.

LEANDRO BASSINI - Secretário Municipal de Educação.

TOMADA DE PREÇOS ABERTA JUNTO AO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES:

Nº: 001/2022 – OBJETO: CAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA DAS PALMAS – ENCERRAMENTO DO RECEBIMENTO DE ENVELOPES: 24 de janeiro de 2022, às 09:10h – ABERTURA DOS ENVELOPES E INÍCIO DO JULGAMENTO: 24 de janeiro de 2022, às 09:30h, na Rua Baruel, nº 501, térreo, sala de licitações, Centro, Suzano-SP. O Edital e seus anexos estarão disponíveis no site www.suzano.sp.gov.br. Eventuais dúvidas pelo telefone (11) 4745-2191.

SAMUEL DE OLIVEIRA - Secretário Municipal da Manutenção e Serviços Urbanos.

RESULTADO DO JULGAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA Nº: 003/2021/SME – SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, PARA DISPONIBILIZAREM CRECHES COMUNITÁRIAS NO MUNICÍPIO DE SUZANO, PARA A EXECUÇÃO DE ATIVIDADE DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL.

TORNAMOS PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que a Comissão de Julgamento da Secretaria de Educação do Município de Suzano, por unanimidade dos seus membros, CLASSIFICOU as seguintes entidades, para a fase de Habilitação: 1) CLASSIFICOU: ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA A MULHER AO ADOLESCENTE E A CRIANÇA ESPERANÇA - AAMAE, CNPJ Nº 06.234.994/0001/97 (classificação preliminar: 163 pontos para Bairro Casa Branca, 163 pontos para Vila Urupês e 163 pontos para Bairro Boa Vista); e, INSTITUTO VIRTUTIS, CNPJ Nº 10.929.544/0001-96 (classificação preliminar: 232 pontos para Bairro Boa Vista e 232 pontos para Jardim Varan); 2) DESCLASSIFICOU: ASSOCIAÇÃO ALVORADA THIDY E ALÊ, CNPJ Nº 31.610.311/0001-04, por não haver preenchido os requisitos do Edital. Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recurso. Em razão da mudança de endereço da Secretaria Municipal de Educação, o item 20.6.1.1. do edital passa a vigorar com a seguinte redação: “20.6.1.1. A petição de recurso será dirigida à Comissão de Seleção e protocolada na Secretaria Municipal de Educação, no prédio do Centro Unificado de Serviços, à Rua Paulo Portela, nº 210 – Centro – Suzano-SP.”, das 9h às 16h.

COMISSÃO DE JULGAMENTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SUZANO

REVOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2021

Tornamos público para conhecimento dos interessados que o Senhor Secretário Municipal de Saúde REVOGOU o PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2021, cujo objeto é o registro de preços para eventual aquisição de materiais odontológicos II, para revisão e adequação do edital pelo interesse público. Eventuais dúvidas pelo telefone (11) 4745-2191.

PEDRO CHARLES SHIRAKAWA ISHI - Secretário Municipal de Saúde.

TABATINGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABATINGA

A Prefeitura Municipal de Tabatinga/SP comunica aos interessados os seguintes Extratos de Atas de Registro de Preços:

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 126/2021 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2021

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Material de Escritório para diversos setores da Prefeitura Municipal de Tabatinga/SP.

Vigência: 19 de dezembro de 2022.

Ata nº 188/2021 – Empresa: MARGARETE C. F. DE SOUZA EPP, CNPJ/MF nº 02.961.157/0001-09, quanto ao item 01: R$ 8,50; item 03: R$ 6,50; item 04: R$ 6,50; item 05: R$ 6,50; item 06: R$ 1,45; item 08: R$ 1,39; item 09: R$ 9,49; item 10: R$ 2,95; item 12: R$ 6,50; item 13: R$ 7,77; item 14: R$ 8,20; item 15: R$ 23,00; item 16: R$ 25,00; item 17: R$ 25,00; item 18: R$ 25,00; item 19: R$ 1,42; item 20: R$ 1,42; item 22: R$ 8,38; item 23: R$ 51,00; item 24: R$ 11,90; item 25: R$ 11,90; item 26: R$ 11,90; item 27: R$ 11,90; item 28: R$ 11,90; item 29: R$ 1,18; item 30: R$ 2,52; item 31: R$ 2,25; item 32: R$ 16,80; item 33: R$ 9,10; item 35: R$ 35,00; item 36: R$ 3,25; item 37: R$ 1,45; item 38: R$ 60,00; item 40: R$ 0,22; item 41: R$ 0,09; item 42: R$ 0,18; item 43: R$ 2,12; item 44: R$ 35,00; item 45: R$ 2,10; item 46: R$ 2,55; item 47: R$ 3,80; item 48: R$ 3,70; item 49: R$ 9,35; item 50: R$ 4,10; item 51: R$ 21,60; item 52: R$ 54,61; item 53: R$ 4,51; item 54: R$ 9,30; item 55: R$ 10,56; item 57: R$ 10,00; item 58: R$ 13,00; item 60: R$ 2,95; item 61: R$ 2,20; item 62: R$ 49,10; item 63: R$ 32,00; item 64: R$ 43,00; item 66: R$ 90,00; item 67: R$ 13,84 item 68: R$ 16,00; item 69: R$ 46,00; item 70: R$ 2,50; item 71: R$ 8,00; item 72: R$ 2,29; item 73: R$ 17,00; item 75: R$ 21,60; item 77: R$ 18,00; item 79: R$ 7,63; item 80: R$ 2,60; item 84: R$ 3,30; item 85: R$ 3,30; item 86: R$ 3,30; item 88: R$ 5,50; item 89: R$ 4,35; item 90: R$ 4,35; item 91: R$ 1,45; item 92: R$ 3,50; item 93: R$ 3,50; item 94: R$ 7,20; item 96: R$ 5,50.

Ata nº 189/2021 – Empresa: KARISMA LIMEIRA MAGAZINE LTDA ME, CNPJ/MF nº 96.507.728/0001-83, quanto ao item 65: R$ 185,00.

Tabatinga/SP, 20 de dezembro de 2021.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 127/2021 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2021

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Materiais Elétricos para diversos setores da Prefeitura Municipal de Tabatinga/SP.

Vigência: 21 de dezembro de 2022.

Ata nº 190/2021 – Empresa: CONTATTOS RIO PRETO MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA EPP, CNPJ/MF nº 18.237.962/0001-24, quanto ao item 13: R$ 84,00; item 21: R$ 92,65; item 25: R$ 92,65; item 28: R$ 6,40; item 30: R$ 6,40; item 32: R$ 8,45; item 47: R$ 22,39; item 49: R$ 42,00; item 50: R$ 52,00; item 61: R$ 2,93; item 63: R$ 9,00; item 69: R$ 105,00; item 71: R$ 105,00; item 83: R$ 77,00; item 87: R$ 9,75.

Ata nº 191/2021 – Empresa: INSTALAR COMÉRCIO E INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS EIRELI ME, CNPJ/MF nº 19.521.237/0001-46, quanto ao item 03: R$ 3,14; item 06: R$ 4,04; item 11: R$ 8,30; item 23: R$ 36,00; item 27: R$ 6,40; item 38: R$ 4,18; item 54: R$ 33,46; item 55: R$ 49,15; item 56: R$ 49,99; item 58: R$ 2,80; item 67: R$ 1,68; item 68: R$ 6,86; item 70: R$ 60,20; item 72: R$ 123,20; item 73: R$ 273,00; item 74: R$ 67,20; item 75: R$ 42,00; item 76: R$ 67,20.

Ata nº 192/2021 – Empresa: ELETRICA LUZ COMERCIAL DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA EPP, CNPJ/MF nº 00.226.324/0001-42, quanto ao item 01: R$ 10,05; item 02: R$ 2,13; item 10: R$ 7,30; item 14: R$ 255,00; item 15: R$ 21,50; item 16: R$ 21,50; item 17: R$ 21,50; item 18: R$ 21,50; item 19: R$ 23,86; item 20: R$ 22,00; item 22: R$ 30,99; item 24: R$ 35,00; item 26: R$ 6,43; item 29: R$ 6,50; item 31: R$ 35,09; item 33: R$ 25,99; item 40: R$ 5,81; item 41: R$ 3,99; item 42: R$ 6,02; item 43: R$ 78,50; item 45: R$ 9,34; item 51: R$ 155,00; item 52: R$ 29,99; item 53: R$ 29,99; item 57: R$ 152,00; item 59: R$ 3,08; item 60: R$ 3,08; item 62: R$ 3,16; item 64: R$ 24,50; item 64: R$ 24,50; item 77: R$ 49,83; item 78: R$ 49,83; item 79: R$ 49,83; item 80: R$ 49,83; item 81: R$ 49,83; item 82: R$ 49,83; item 88: R$ 8,29; item 89: R$ 8,39; item 90: R$ 9,32.

Ata nº 193/2021 – Empresa: FCA COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA EPP, CNPJ/MF nº 22.745.664/0001-12, quanto ao item 44: R$ 7,30.

Ata nº 194/2021 – Empresa: DIRECTY COSTRUTORA EIRELI EPP, CNPJ/MF nº 41.402.715/0001-58, quanto ao item 04: R$ 4,74; item 05: R$ 7,14; item 07: R$ 10,30; item 08: R$ 6,41; item 34: R$ 7,22; item 35: R$ 11,94; item 36: R$ 1,50; item 37: R$ 2,62; item 39: R$ 4,00; item 46: R$ 14,38; item 48: R$ 31,42; item 65: R$ 63,44; item 66: R$ 75,90; item 84: R$ 17,06.

Tabatinga/SP, 22 de dezembro de 2021.

EDUARDO PONQUIO MARTINEZ

PREFEITO MUNICIPAL

TAIUVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAIUVA

CONTRATO Nº 01/2022

(Resumo)

Contratante: Município de Taiuva; Contratada: Classe A Máquinas e Serviços Eireli - EPP; Objeto: Aquisição e instalação de câmeras de videomonitoramento, visando atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino; Valor Global: R$ 60.282,00; Assinatura: 03/01/2022; Vigência: 03/07/2022; Licitação: Pregão Presencial nº 43/2021. Taiuva, 03 de janeiro de 2022. Leandro José Jesus Baptista - Prefeito Municipal.

TAMBAÚ

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAMBAÚ

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 74 / 2021

HOMOLOGO, para que produza efeitos, a adjudicação feita pela Pregoeira no Pregão Eletrônico nº 74 / 2021, que cuida do Registro de preços para futuras e eventuais compras de tampões de ferro fundido para esgoto e registros, na seguinte conformidade: M4 Produtos para Saneamento EIRELI, Lote: 01 - R$ 39.500,00. Fica desde já convocada a Adjudicatária, na pessoa de seu representante legal, a comparecer junto ao Departamento de Licitações desta Prefeitura, para fins de assinatura da Ata de Registro de preços. Rosana Lígia Pontes Trautvein. Coordenadora de Finanças.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 49 / 2021

HOMOLOGO, para que produza efeitos, a adjudicação feita pela Pregoeira no Pregão Presencial nº 49 / 2021, que cuida do Registro de preços para futuras e eventuais compras de Gás de Cozinha P13 e P45, na seguinte conformidade: Ataíde Diego Bezerra, Lotes: 01 – R$ 57.748,75, 02 – R$ 19.016,25. Fica desde já convocada a Adjudicatária, na pessoa de seu representante legal, a comparecer junto ao Departamento de Licitações desta Prefeitura, para fins de assinatura da Ata de Registro de preços. Rosana Lígia Pontes Trautvein. Coordenadora de Finanças.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 50 / 2021

HOMOLOGO, para que produza efeitos, a adjudicação feita pelo Pregoeiro no Pregão Presencial nº 50 / 2021, que cuida do Registro de Preços para futuras e eventuais Contratações de empresa Prestadora de Serviços de manutenção corretiva, em molejos dos veículos pesados da Frota do Município de Tambaú, envolvendo serviços de análise, desmontagem, substituição de peças danificadas e montagem, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I, na seguinte conformidade: Mateus Valério Aranha LTDA – ME, Lotes: 01 – R$ 44.421,00, 02 – R$ 6.628,00, 03 – R$ 8.787,00, 04 – R$ 4.295,00, 05 – R$ 26.666,00, 06 – R$ 29.415,00, 07 – R$ 14.968,00, 08 – R$ 11.546,00, 09 – R$ 8.100,00, 10 – R$ 19.176,00, 11 – R$ 2.590,00, 12 – R$ 17.661,00. Fica desde já convocada a Adjudicatária, na pessoa de seu representante legal, a comparecer junto ao Departamento de Licitações desta Prefeitura, para fins de assinatura da Ata de Registro de preços. Rosana Lígia Pontes Trautvein. Coordenadora de Finanças.

TAQUARAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARAL

EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO N. 01/2021

O MUNICÍPIO DE TAQUARAL, em atendimento ao disposto na Lei Federal nº 13.019/2014, torna pública a celebração de aditivo à parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro - “APAE”, por meio da formalização do Primeiro Termo de Aditamento ao Termo de Colaboração n. 01/2021, com repasse de recursos financeiros para atendimento de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, na perspectiva da educação inclusiva e preparação para o mercado de trabalho. Recursos: Valor global: R$ 36.540,00. Vigência: de 01/01/2022 até 31/12/2022. Data da assinatura: 20/12/2021.

Taquaral, 20 de dezembro de 2021.

Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira

Prefeito de Taquaral

EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO N. 02/2021

O MUNICÍPIO DE TAQUARAL, em atendimento ao disposto na Lei Federal nº 13.019/2014, torna pública a celebração de aditivo à parceria com a ASSOCIAÇÃO CRISTIANE DAS COSTA (OLHOS DA ALMA), por meio da formalização do Primeiro Termo de Aditamento ao Termo de Colaboração n. 02/2021, com repasse de recursos financeiros para atendimento de crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência visual e múltipla. Recursos: Valor global: R$ 26.460,00. Vigência: de 01/01/2022 até 31/12/2022. Data da assinatura: 20/12/2021.

Taquaral, 20 de dezembro de 2021.

Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira

Prefeito de Taquaral

EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO

O MUNICÍPIO DE TAQUARAL, em atendimento ao disposto na Lei Federal nº 13.019/2014, torna pública a celebração de aditivo à parceria com a INSTITUIÇÃO HÉLIA PERRONI MARCHESI, por meio da formalização do Primeiro Termo de Aditamento ao Termo de Colaboração, com repasse de recursos financeiros para o acolhimento de crianças e adolescentes com idade entre 0 (zero) e 18 (dezoito) anos, órfãos, abandonados ou em situação de vulnerabilidade social. Recursos: Valor global: R$ 140.000,00.

Vigência: de 01/01/2022 até 31/12/2022. Data da assinatura: 20/12/2021. Taquaral, 20 de dezembro de 2021. Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira Prefeito de Taquaral EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO AO TERMO DE FOMENTO N. 01/2021

O MUNICÍPIO DE TAQUARAL, em atendimento ao disposto na Lei Federal nº 13.019/2014, torna pública a celebração de aditivo à parceria com a FUNDAÇÃO PIO XII, por meio da formalização do Primeiro Termo de Aditamento ao Termo de Fomento n. 01/2021, com repasse de recursos financeiros para garantir o provimento de insumos médicos hospitalares e atendimentos ambulatoriais e de internação às pessoas que necessitam de tratamento oncológico 100% gratuito. Recursos: Valor global: R$ 21.000,00. Vigência: de 01/01/2022 até 31/12/2022. Data da assinatura: 20/12/2021.

Taquaral, 20 de dezembro de 2021.

Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira

Prefeito de Taquaral

TATUÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE TATUÍ

RESUMO DE TERMO DE PRORROGAÇÃO SEM ÕNUS.

CONCORRÊNCIA Nº 014/2019.

Processo Administrativo nº. 167/2019.

Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações posteriores

Contratante: Prefeitura Municipal de Tatuí

Representante: Maria José Pinto Vieira de Camargo

Contratada:ABET Projetos Turísticos Eireli - EPP.

Representante: Dener Henrique de Queiroz Fonseca.

Objeto: Prestação de serviço de reforma e adequação das placas de sinalização turística.

Vigência: 90 (noventa) dias.

Assinatura: 08/09/2021.

Contrato de inteiro teor arquivado junto ao Processo Administrativo.

TAUBATÉ

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ

PROCESSO Nº: 62.185/2021

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº: 16/21

RESULTADO DE HABILITAÇÃO

Empresas inabilitadas

CLÍNIFISIO – CLÍNICA DE FISIOTERAPIA LTDA

CHAVES & MARTINELLI – CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO LTDA.

O Resultado de Habilitação na íntegra, poderá ser consultados através do site oficial da Administração, em www.taubate. sp.gov.br

Comissão Permanente de Licitações, aos 03 de Janeiro de 2022.

Monique Vidal Neves

PRESIDENTE DA C.P.L.

PROCESSO Nº. 54.307/2021

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 275/21 – EDITAL I: Homologo o julgamento procedido pela pregoeira do Pregão Eletrônico nº. 275/21 – Edital I, a firma: BARROS IMPRESSÃO DIGITAL EIRELI EPP, no valor de R$ 6.450,00.

P.M.T., aos 23/12/2021

Dimas de Oliveira Júnior – Secretário de Turismo e Cultura O detalhamento do (s) item (ns) homologados, estão disponíveis no site www.taubate.sp.gov.br/licitações/pregao

Pregão Eletrônico nº. 343/21 – Processo nº. 65.502/2021 Adjudicação: Aquisição de Kimono, a favor da empresa: 300 COMÉRCIO, SERVIÇO LOGISTICA EIRELI EPP, no valor total de R$ 9.721,30. P.M.T., aos 23/12/2021 – Tânia M. dos Santos – Pregoeira.

Pregão Presencial º. 24/21 – Processo nº. 68.842/2021

Adjudicação: Contratação de empresa especializada em Solução de Segurança da informação, composta por instalação, treinamento e suporte técnico, por um período de 48 (quarenta e oito) meses, a favor da empresa: iK1 Tecnologia LTDA., no valor global R$ 2.570.000,00. P.M.T., aos 23/12/2021 – Alberto R. de Oliveira – Pregoeiro.

Pregão Eletrônico RP nº. 323/21 – Processo nº. 62.739/2021 Adjudicação: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em fornecimento de coffee break, para atender aos eventos da municipalidade, por um período de 12 meses, a favor da empresa: PRISCILA DA S. FEITOSA, no valor estimado R$ 624.690,00. P.M.T., aos 22/12/2021 – Cristiane P. C. Botelho – Pregoeira.

Pregão Eletrônico RP nº. 321/21 – Processo nº. 62.732/2021 Adjudicação: Registro de Preços para eventual aquisição de equipamentos de informática, por um período de 12 meses, a favor da empresa: MBM TECNOLOGIA E INDUSTRIA DE INFORMÁTICA LTDA., no valor estimado R$ 787.375,00; POSITIVO TECNOLOGIA SA, no valor estimado R$ 2.320.125,00. P.M.T., aos 13/12/2021 – Tamires S. C. Olah – Pregoeira.

Pregão Eletrônico RP nº. 325/21 – Processo nº. 62.742/2021 Adjudicação: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (diversos XVI), por um período de 06 meses, a favor da empresa: CIRURGICA SÃO JOSÉ LTDA., no valor estimado R$ 100.410,03; CONQUISTA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI, no valor estimado R$ 15.450,00; DANIEL FERRARI ABRANTES DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS ME, no valor estimado R$ 67.500,00. P.M.T., aos 16/12/2021 – Pâmela A. M. Leite – Pregoeira.

TORRE DE PEDRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TORRE DE PEDRA

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

TOMADA DE PREÇO N.º 03/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 54-L/2021

Despacho: Adjudico e homologo os termos do TOMADA DE PREÇO N.º 03/2021 (objeto: “Contratação de empresa especializada para execução de: Item 1 – Iluminação Pública (CDHU – Rua Vicente Domingues Vaz- Torre de Pedra/SP) e Item 2 – Calçadas, Paisagismo e Sinalização Viária (Rua Vicente Domingues Vaz - Torre de Pedra/SP)”, sendo o Item 1 a empresa F. F. ELETRICIDADE LTDA, com o valor de R$ 114.825,67 (cento e quatorze mil oitocentos e vinte e cinco reais e sessenta e sete centavos) e Item 2 a empresa DELLAZARI E BORLINA SOLUÇÕES LTDA – ME, com o valor de R$ 47.466,08 (quarenta e sete mil quatrocentos e sessenta e seis reais e oito centavos, autorizando desde já providências para continuidade do processo.

Data Homologação: 03 de janeiro de 2021.

Torre de Pedra/SP, em 03 de janeiro de 2021.

Ciro Luiz Pedroso

Prefeito Municipal