LÁZARO NOÉ DA SILVA, Prefeito Municipal de Santa Gertrudes, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO a LEI Nº 10.083, DE 23 DE SETEMBRO DE 1998 que dispõe sobre o Código Sanitário do Estado, Capítulo VI, Livro III, Título II, Artigo 96 Inciso 3º, que diz: "A relação das autoridades sanitárias deverá ser publicada semestralmente pelas autoridades competentes, para fins de divulgação e conhecimento pelos interessados, ou em menor prazo, a critério da autoridade sanitária competente e por ocasião de exclusão e inclusão dos membros da equipe de vigilância sanitária".
CONSIDERANDO o disposto no artigo 200 e seus incisos I, II, VI, VII e VII da Constituição Federal de 1988;
CONSIDERANDO o disposto no artigo 18, inciso IV, alínea b da Lei Federal nº 8.080/90;
CONSIDERANDO o disposto no art. 2º da Lei Municipal nº 1947/2004 que dispõe sobre a criação do Serviço Municipal de Vigilância Sanitária;
CONSIDERANDO as atividades inerentes à função de fiscal sanitário legalmente estabelecidas.
RESOLVE:
Art. 1.º - Designar os servidores, abaixo relacionados, para exercerem a função de Fiscal Sanitário de Vigilância Sanitária, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde:
Médico
JOSÉ OLIMPIO ZUMPANO
CRM 60.497
Medido do Trabalho
Credencial: 00011
Fiscal
MARIA REGINA PEREIRA DA SILVA
Vigilante Sanitário
Credencial: 00009
Fiscal
DAIANE BILATTO
Chefe de Vigilância Sanitária
Credencial: 00015
Engenheira Civil
ROSA MARIA RODRIGUES
CREA: 0600802469/D
Engenheira Civil
Credencial: 00012
Arquiteto
FREDERICO LUIZ BARREIRO
CAU: 646733
Arquiteto
Credencial: 00016
Médico Veterinário
MATHEUS DE MELO MURBACH
CRMV: 23.879
Médico Veterinário
Credencial: 00013
Enfermeiro
HAZAEL LUIZ MARTINS PENTEADO
COREM: 9627/08
Enfermeiro
Credencial: 00014
Técnico em Segurança do Trabalho
LEANDRO FILIER JUNIOR
REG: 51/03961-5
Técnico em Segurança do Trabalho
Credencial: 00010
Art. 2.º - Os servidores designados, em razão do poder de polícia administrativo, exercerão todas as atividades inerentes a função de fiscal sanitário, tais como: inspeção e fiscalização sanitária; lavratura de auto de infração sanitária; instauração de processo administrativo sanitário; interdição cautelar de estabelecimento; interdição e apreensão cautelar dos produtos; fazer cumprir as penalidades aplicadas pelas autoridades sanitárias competentes nos processos administrativos sanitários e outras atividades estabelecidas para esse fim.
Art. 3.º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de janeiro de 2022, ficando revogadas as disposições em contrário, em especial à Portaria N.º 3264/2021, de 31 de Agosto de 2021.
Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes (SP), 11 de Janeiro de 2022.
LÁZARO NOÉ DA SILVA
Prefeito Municipal
Publicado na Portaria dessa Prefeitura Municipal, em quadro próprio na mesma data supra.
ALINE CRISTINA ARTHUR CARLEVARO
Chefe de Gabinete
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA GERTRUDES
EXTRATO DE CONTRATO
TERMO ADITIVO
CONTRATO ORIGINAL 02/2021
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA GERTRUDES
CNPJ: 01.778.361/0001-26
CONTRATADA: PRIUS REPRESENTAÇÕES LTDA.
CNPJ: 03.361.851/0001-58
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE RECORTES ELETRÔNICOS DOS DIÁRIOS OFICIAIS QUE CITAREM CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA GERTRUDES
VIGÊNCIA: 01/01/2022 À 31/12/2022
VALOR GLOBAL: R$ 995,00
DATA DA ASSINATURA: 16 DE DEZEMBRO DE 2021
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA GERTRUDES, 16 DE DEZEMBRO DE 2021.
MARCELO FERREIRA DA SILVA
Presidente da Câmara Municipal
SANTA MARIA DA SERRA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA
SERRA
Extrato do Contrato nº 002/2022. Pregão nº 028/2021. Processo nº 1.375/2021. Contratante: O Município de Santa Maria da Serra. Contratada: Integraativa Educação e Comunicação Criativa Eireli ME, CNPJ nº 09.059.019/0001-88. Objeto: Fornecimento de livros / publicações diversas de materiais paradidáticos com foco em ação voltada para a literatura, incentivo e estímulo a leitura e a escrita contemplando a Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, professores e familiares dos estudantes de acordo com as legislações vigentes. Vigência: 06 meses. Valor total: R$ 94.417,00. Data: 11/01/2022.
Extrato do Contrato nº 003/2022. Pregão nº 028/2021. Processo nº 1.375/2021. Contratante: O Município de Santa Maria da Serra. Contratada: Ramo Editorial Eireli, CNPJ nº 42.204.215/0001-74. Objeto: Fornecimento de livros / publicações diversas de materiais paradidáticos com foco em ação voltada para a literatura, incentivo e estímulo a leitura e a escrita contemplando a Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, professores e familiares dos estudantes de acordo com as legislações vigentes. Vigência: 06 meses. Valor total: R$ 89.745,02. Data: 11/01/2022.
SANTA RITA DO PASSA QUATRO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO
PASSA QUATRO
CONTRATO N.º 001/2022 - CONTRATANTE - Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - CONTRATADA – BANCO BRADESCO S/A - OBJETO – Credenciamento de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de carnês de IPTU, ISSQN e guias de recebimentos diversos - MODALIDADE – Inexigibilidade - VALOR R$ 2,90/ autenticação - DATA – 04/01/2022.
Santa Rita do Passa Quatro, 14 de janeiro de 2022.
Marcelo Simão - Prefeito Municipal.
CONTRATO N.º 002/2022 - CONTRATANTE - Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - CONTRATADA – LS SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICA LTDA – OBJETO -Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos de informática para todos os setores e departamentos do município - MODALIDADE – Pregão Eletrônico - VALOR R$ 123.923,11 -DATA – 05/01/2022.
Santa Rita do Passa Quatro, 14 de janeiro de 2022.
Marcelo Simão - Prefeito Municipal.
CONTRATO N.º 003/2022 - CONTRATANTE - Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - CONTRATADA – MULTCOM COMÉRCIO VAREJISTA DE SUPRIMENTOS LTDA – OBJETO - Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos de informática para todos os setores e departamentos do município - MODALIDADE – Pregão Eletrônico - VALOR R$ 3.411,20 - DATA – 05/01/2022.
Santa Rita do Passa Quatro, 14 de janeiro de 2022.
Marcelo Simão - Prefeito Municipal.
CONTRATO N.º 004/2022 - CONTRATANTE - Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro - CONTRATADA – LIEGE LICITAÇÕES EIRELI – OBJETO - Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos de informática para todos os setores e departamentos do município - MODALIDADE – Pregão Eletrônico - VALOR R$ 64.272,78 - DATA – 05/01/2022.
Santa Rita do Passa Quatro, 14 de janeiro de 2022.
Marcelo Simão - Prefeito Municipal.
SANTANA DA PONTE PENSA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA PONTE PENSA
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA PONTE PENSA
CONTRATADA (S): FERNANDO LUIZ LAUDINO LTDA
CNPJ:- 24.313.857/0001-20
OBJETO: Prorrogação do contrato nº. 115/2021, de 15 de outubro de 2021, com fulcro no Art. 57, II da Lei de Licitações e Contratos.
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, À FIM DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DE CONSUMO DAS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS DE SANTANA DA PONTE PENSA, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES, CONDIÇÕES E QUANTIDADES ESTABELECIDAS NO TERMO REFERÊNCIA.
VIGÊNCIA: 15 de janeiro de 2022 a 15 de abril de 2022. VALOR GLOBAL (R$): R$ 23.359,60 (Vinte três mil trezentos e cinquenta nove reais e sessenta centavos).
Prefeitura Municipal de Santana da Ponte Pensa (SP), 14 de janeiro de 2022.
____________________________
VAGNER HERNANDES
Prefeito Municipal
EXTRATO DE CONTRATO Nº 004/2022
PROCESSO Nº 002/2022
DISPENSA Nº 002/2022
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA E GESTÃO EM SAÚDE PARA AUXILIAR NA GESTÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
CONTRATADA (S): ROSIMEIRE CUSTODIO DA SILVA 22386995835
CNPJ: 16.953.550/001-65
VALOR GLOBAL (R$): R$ 33.600,00 (trinta e três mil e seiscentos reais)
VIGÊNCIA: até 31/12/2022
Prefeitura Municipal de Santana da Ponte Pensa, 14 de janeiro de 2022.
__________________________________
VAGNER HERNADES
Prefeito Municipal
SANTANA DE PARNAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE
PARNAÍBA
EXTRATO DE CONTRATOS
CONTRATO 001/2022 – contratação de empresa especializada em obras de engenharia para a construção do NAS -Núcleo de Assistência Social – Unidade Cururuquara, sito à Rua Libano, 52, Santana de Parnaíba - (TP 011/21) – CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAIBA - CONTRATADA: V G AÇOS COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA -DATA: 10/1/2022 - VALOR: R$ 1.190.266,36 – DOTAÇÃO: 0222-4.4.90.51.99-1545200371042 - VIGÊNCIA: 6 meses.
CONTRATO 002/2022 – contratação de empresa especializada na prestação de serviços de seguro de vida e auxilio funeral para o efetivo da guarda civil municipal do município de Santana de Parnaíba - (PE 259/21) – CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAIBA - CONTRATADA: MONGERAL AEGON SEGUROS E PREVIDÊNCIA S/A - DATA: 13/1/2022 - VALOR: R$ 101.304,00 – DOTAÇÃO: 0235-3.3.90.39.69-0412200582101 -VIGÊNCIA: 12 meses.
1º TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO 195/2020 – CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAIBA - CONTRATADA: OFOS MANUTENÇÃO DE EXTINTORES E EQUIPAMENTOS DE COMBATE A INCENDIO LTDA – DATA: 5/1/2022 – VALOR: R$ 135.595,74.
3º TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO 234/2018 – (Proc. Adm. 939/18) – CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAIBA - CONTRATADA: GEO PIXEL GEOTECNOLOGIAS CONSULTORIA E SERVIÇO LTDA – DATA: 7/1/2022 – VALOR: R$ 255.441,71.
AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão Eletrônico n.º 008/2022 – Proc. Adm. nº. 013/2022
Objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção corretiva e preventiva de 02 poços artesianos, com suporte técnico local, em atendimento a Secretaria Municipal de Serviços Municipais.
Do Edital: O edital completo poderá ser consultado e/ou obtido a partir do dia 18/01/2022, no endereço eletrônico www. portaldecompraspublicas.com.br, bem como por meio do site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, na aba serviços para sua empresa, licitações.
Início da sessão de disputa de lances: Dia 31/01/2022, às 10h00min.
Santana de Parnaíba, 14 de janeiro de 2022.
ORDENADOR DE PREGÃO
COMUNICADO DE JULGAMENTO ENVELOPE 02 – PROPOSTA COMERCIAL Tomada de Preços N.º 013/2021 – Proc. Adm. Nº 986/2021
Objeto: Contratação de Empresa Especializada para EXPANSÃO E AMPLIAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA ESTRADA DOS ROMEIROS – DO KM. 35 AO KM. 40,4, em atendimento à Secretaria Municipal de Serviços Municipais.
A Comissão Permanente de Licitações faz saber que julgou as empresas CLASSIFICADAS na seguinte ordem: 1 -TERWAN SOLUÇÕES EM ELETRICIDADE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA – R$ 1.183.987,71; 2 - TECNOLUZ ELETRICIDADE LTDA – R$ 1.400.906,08; 3 - RT ENERGIA E SERVIÇOS LTDA – R$ 1.522.959,20; 4 - LUZ FORTE ILUMINAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI – R$ 1.601.723,21; 5 - BRASILUZ ELETRIFICAÇÃO E ELETRÔNICA LTDA - R$ 1.627.553,56 e 6 - SOLAR MATERIAIS E CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS – R$ 1.756.099,89.
A empresa VBE ENGENHARIA & CONSULTORIA LTDA foi DESCLASSIFICADA por não apresentar o valor de BDI (Benefícios de Despesa Indireta), em sua proposta comercial.
Fica, após o primeiro dia útil posterior a publicação deste julgamento, aberto os prazos para eventuais interposições de recursos nos termos do disposto no artigo 109, inciso I a da Lei 8666/93.
Santana de Parnaíba, 14 de janeiro de 2022.
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
SANTO ANDRÉ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
FUNDAÇÃO DO ABC
FMABC – Publicação da Ata– Pregão Presencial – nº 01/2021 - Visando a contratação de empresa para customização, manutenção e parametrização do software Dspace para Centro Universitário FMABC – Fundação do ABC.
Acha-se aberta no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Presencial nº 01/2021, visando a contratação de empresa para customização, manutenção e parametrização do software Dspace para Centro Universitário FMABC – Fundação do ABC.
O Centro Universitário FMABC disponibiliza neste ato, a ata da sessão realizada no dia 05/01/2022, no Salão Nobre do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo do Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
A Ata estará disponível aos interessados no sítio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” \> “Editais”, desde 14/01/2022.
SANTO ANTÔNIO DO JARDIM
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL O Pregoeiro da Prefeitura Santo Antônio do Jardim (SP), no uso de suas atribuições legais, AVISA aos interessados que a ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL ABAIXO DESCRITO, com abertura prevista para o dia 17 de janeiro de 2022, às 09:00 horas, FICA ADIADO, sem uma data precisa para acontecer, tendo em vista o alto número de Servidores Públicos positivados para COVID-19 desta urbe.
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2021
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2043/2021
MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM
SETOR DE COMPRAS/LICITAÇÕES
ENDEREÇO (LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA): RUA PRESIDENTE ÁLVARES FLORENCE Nº 373, CEP – 13.995-000, CENTRO, SANTO
ANTÔNIO DO Jardim (SP)
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO TEMPORÁRIA DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO, COM FINALIDADE DE CONTROLAR A ARRECADAÇÃO, GERIR O IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA, NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA E DEMAIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA, INCLUINDO OS “SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, SUPORTE E TREINAMENTOS DE CONTRIBUINTES E SERVIDORES
SESSÃO DESIGNADA PARA 17/01/2022
HORÁRIO: A PARTIR DAS 09H00
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO UNITÁRIO
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei 10.520/02, e demais legislações pertinentes.
O Município de Águas da Prata, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra instaurada a licitação, na modalidade MENOR PREÇO GLOBAL, de acordo com as condições impressas no edital do PREGÃO PRESENCIAL nº 18/2021 e anexos.
O edital completo está disponível para consulta através do site: https://www.sajardim.sp.gov.br/licitacao
Santo Antônio do Jardim (SP), 14 de janeiro de 2022
Cássio Alexandre Dragão
Pregoeiro
PP nº 011/19
Fls. _______
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM – SP
SETOR DE LICITAÇÕES E COMPRAS
CNPJ: 45.739.091/0001-10
Rua Presidente Álvares Florence, 373
Fone/Fax: (19) 3654-1204 - (19) 3654-1209 e-mail: compras@sajardim.sp.gov.br
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM – SP
SETOR DE LICITAÇÕES E COMPRAS
CNPJ: 45.739.091/0001-10
Rua Presidente Álvares Florence, 373 – CEP 13.995-000
Fone/Fax: (19) 3654-1204 - (19) 3654-1209
E-mail: licitacao@sajardim.sp.gov.br
PP nº 011/19
Fls. _______
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM – SP
SETOR DE LICITAÇÕES E COMPRAS
CNPJ: 45.739.091/0001-10
Rua Presidente Álvares Florence, 373
Fone/Fax: (19) 3654-1204 - (19) 3654-1209 e-mail: compras@sajardim.sp.gov.br
SANTOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS
ESTÂNCIA BALNEÁRIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO
ATOS DA COORDENADORIA DE LICITAÇÕES
AVISO DE EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13005/2022 (COM COTA DE AMPLA PARTICIPAÇÃO E COM COTA RESERVADA PARA ME/EPP/COOP)
Acha-se aberto na Secretaria Municipal de Gestão o Pregão Eletrônico nº 13005/2022, Processo n.º 66.858/2021-62, cujo objeto é a seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de tampão de ferro fundido nodular, a serem utilizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos nos serviços de manutenção de vias públicas na Zona Leste, Zona Noroeste, Morros, Zona Intermediária e Área Continental do Município, conforme descrição constante no Anexo I, do Edital. O encerramento do recebimento das propostas dar-se-á em 28/01/2022 às 09h00 e a disputa de lances ocorrerá em 28/01/2022 às 10h30.
O edital, na íntegra, encontra-se à disposição dos interessados a partir do dia 17/01/2022, no endereço eletrônico www. santos.sp.gov.br, através do aplicativo “Licitações-e”.
Para qualquer esclarecimento, entrar em contato: telefones (13) 3201-5733 / 3201-5165, e-mail: comlic1@santos.sp.gov.br.
Santos, 14 de janeiro de 2022.
LUIZ ANTONIO GUIMARÃES
Coordenador de Licitações
(em substituição)
SÃO BERNARDO DO CAMPO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E MATERIAIS
PC.1850/2021 – CP.10.001/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA DA EDIFICAÇÃO SITUADA NA AV. GETÚLIO VARGAS Nº 1457, NESTE MUNICÍPIO, PARA IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA – CEITEC COM RECURSOS ADVINDOS DA DESENVOLVE/SP. – O edital estará disponível para realização de download no site www.saobernardo.sp.gov. br/licitacao, bem como para consulta e obtenção no Serviço de Licitações e Operações – SA.213.1, na Av. Kennedy nº 1100 – “Prédio Gilberto Pasin”, Bairro Anchieta, nesta cidade, das 8h30 às 17h00, devendo o interessado estar munido de CD (Compact Disc) gravável. - ENTREGA DOS ENVELOPES: 22/02/2022 às 10h00. – S. B. Campo, em 14 de janeiro de 2022.
PREGÃO ELETRÔNICO - RETOMADA DA SESSÃO PÚBLICA PE.581/2021 – PEC.02231/2021 – REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE – A Sessão Pública do referido Pregão será retomada em 20/01/2022 às 09:00 horas, com vistas à apuração de novo vencedor para os itens 1 e 3.
ERRATA DA PUBLICAÇÃO DO DIA 14/01/2022:
ONDE SE LÊ:
PE.029/2022 – PEC.02704/2021 – REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – Abertura do Pregão em 27/01/2022 às 14:00 horas.
LEIA-SE:
PE.030/2022 – PEC.02704/2021 – REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – Abertura do Pregão em 27/01/2022 às 14:00 horas.
Todas as demais condições, permanecem inalteradas
Departamento de Licitações e Materiais. Telefones (11) 2630-5499/5498/5500/5495
SÃO CAETANO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
“RESUMO: Processo nº 12676/2021- Modalidade Pregão Eletrônico nº 04/2022 – Aquisição de Autoclave Horizontal 350 L. DATA DE ABERTURA: “Fica agendada a licitação em epígrafe para o dia 28 de janeiro de 2022 às 09:30 horas, a ser realizada no endereço eletrônico https://pregaoeletronico. saocaetanodosul.sp.gov.br/ O edital, anexos e demais informações e esclarecimentos, poderão ser obtidos nos endereços eletrônicos https://pregaoeletronico.saocaetanodosul.sp.gov.br/, e http://licitacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/web, ou no Departamento de Licitações e Contratos, e telefones para contato: 4233- 7236”. Secretário Municipal de Governo: Jefferson Cirne da Costa – 13/01/2022. São Caetano do Sul, 14 de janeiro de 2022. Carolina Morales Duwe-Resp. p/ Exp. do Departamento de Licitações e Contratos
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
“RESUMO: Processo nº 12912/2021 - Modalidade Pregão Eletrônico nº 05/2022 - Oferta de Compra nº -863600801002021OC00049 - Registro de Preços para Locação de Equipamentos de Geração/Transformação de Energia – Geradores. DATA DE ABERTURA: “Fica agendada a licitação em epígrafe para o dia 31 de janeiro de 2022 às 09 horas, a ser realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br. O edital, anexos e demais informações e esclarecimentos, poderão ser obtidos nos endereços eletrônicos www.bec.sp.gov.br, e http://licitacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/web, ou no Departamento de Licitações e Contratos, e telefones para contato: 4233- 7236”. Secretário Municipal de Governo: Jefferson Cirne da Costa – 13/01/2022. São Caetano do Sul, 14 de janeiro de 2022. Carolina Morales Duwe-Resp. p/ Exp. do Departamento de Licitações e Contratos
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
“RESUMO: Processo 13502/2021 - Modalidade Pregão Eletrônico nº 6/2022 Oferta de Compra nº - OC 863600801002021OC00061 - Registro de Preços para Fornecimento de Medicamentos Gerais para Uso na Rede Hospitalar e Ambulatorial. DATA DE ABERTURA: “Fica agendada a licitação em epígrafe para o dia 01 de fevereiro de 2022 às 09 horas, a ser realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov. br. O edital, anexos e demais informações e esclarecimentos, poderão ser obtidos nos endereços eletrônicos www.bec. sp.gov.br, e http://licitacao.saocaetanodosul.sp.gov.br/web, ou no Departamento de Licitações e Contratos, e telefones para contato: 4233-7236”. Secretária Municipal de Governo Silvia de Campos – 14/12/2021. São Caetano do Sul, 14 de janeiro de 2022. Carolina Morales Duwe-Resp. p/Exp. do Departamento de Licitações e Contratos.
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO CM Nº 0004/2022
PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022
OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de combustível automotivo (gasolina comum), de acordo com a legislação e normas vigentes da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e demais órgãos reguladores, para atendimento da frota oficial da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, conforme especificações constantes no ANEXO I (Termo de Referência) e demais ANEXOS do instrumento convocatório, pelo período de 12 (doze) meses.
DATA DE ABERTURA: 28 de janeiro de 2022, às 10:00 horas, na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, situada na Avenida Goiás, nº 600 – Centro – São Caetano do Sul – SP.
A retirada do Edital completo e demais informações encontram-se no endereço eletrônico \< www.camarascs.sp.gov. br \>, podendo ainda, o Edital ser retirado no Setor de Pregão da Câmara Municipal, no endereço supramencionado. Telefone de contato: 4228-6006 e e-mail: \< licitacao@camarascs.sp.gov. br \>.
São Caetano do Sul, 14 de janeiro de 2022.
ANACLETO CAMPANELLA JUNIOR
Presidente
SÃO CARLOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2022 PROCESSO Nº 10794/2021 ID 917601 COMUNICADO DE ABERTURA OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS, ATRAVÉS DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Encontra-se aberta, nesta Administração, a licitação supra. O edital, na íntegra, poderá ser obtido nos sites www.licitações-e.com.br e http://servico.saocarlos.sp.gov. br/licitacao. O limite para o acolhimento das propostas dar-se-á até às 08h00 do dia 28/01/2022, a abertura das propostas será às 08h00 do dia 28/01/2022 e o início da sessão de disputa de preços será às 09h30 do dia 28/01/2022. Maiores informações pelo telefone (16) 3362-1162. São Carlos, 12 de janeiro de 2022. Mário Luiz Duarte Antunes Secretário Municipal de Fazenda