Página 2373 do Diário de Justiça do Estado de Rondônia (DJRO) de 19 de Janeiro de 2022

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Vale Formoso, 1396, Vista Alegre, em Espigão d Oeste-RO, continuou a adotar o nome de HERONELSON DAVID SILVA FERREIRA, , filho de HERONELSON XAVIER FERREIRA e de CIRLEI PEREIRA DA SILVA; e INGRID WÂNDILA BUFFON DA SILVA de nacionalidade brasileira, administradora, solteira, natural de Cacoal-RO, onde nasceu no dia 24 de abril de 1997, residente e domiciliada à Rua Sete de Setembro, 1098, casa 03, Centro, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar no nome de INGRID WÂNDILA BUFFON DA SILVA, , filha de MARCIO GREYKE ARAUJO DA SILVA e de EDNA APARECIDA BUFFON. Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei. Lavro o presente Edital de Proclamas para ser afixado em lugar de costume e publicado pela imprensa. Envio cópia ao Oficial do Cartório de Registro Civil de Espigão do Oeste-RO, para ser afixado no Ofício do domicílio e residência do contraente, para os efeitos do artigo 1.527 do Código Civil Brasileiro.

Ji-Paraná-RO, 17 de janeiro de 2022.

Luzia Regly Muniz Corilaço

Oficiala

LIVRO D-057 FOLHA 141

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 32.278

Faço saber que pretendem casar-se sob o regime de Comunhão Parcial de Bens e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil Brasileiro, os contraentes: HELIVELTON CINTA LARGA, de nacionalidade brasileira, auxiliar de produção, solteiro, natural de Cacoal-RO, onde nasceu no dia 19 de dezembro de 1998, residente e domiciliado à Rua do Miguel Galdino, 280, Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar o nome de HELIVELTON CINTA LARGA, , filho de CASSIMIRO CINTA LARGA e de ANTONIA CINTA LARGA; e LARIANA APARETAMANUN CINTA LARGA de nacionalidade brasileira, do lar, solteira, natural de Espigão d Oeste-RO, onde nasceu no dia 18 de maio de 2002, residente e domiciliada à Rua Miguel Gaudino, 280, Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar no nome de LARIANA APARETAMANUN CINTA LARGA, , filha de ADEMIR CINTA LARGA e de SANDRA CINTA LARGA. Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei. Lavro o presente Edital de Proclamas para ser afixado em lugar de costume e publicado pela imprensa.

Ji-Paraná-RO, 17 de janeiro de 2022.

Luzia Regly Muniz Corilaço

Oficiala

LIVRO D-057 FOLHA 141 vº

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 32.279

Faço saber que pretendem casar-se sob o regime de Comunhão Parcial de Bens e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil Brasileiro, os contraentes: WINÍCIO PEDROSO SANTOS, de nacionalidade brasileira, assistente administrativo, solteiro, natural de Ji-Paraná-RO, onde nasceu no dia 12 de setembro de 2001, residente e domiciliado à Rua Tarauacá, 3513, Mário Andeazza, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar o nome de WINÍCIO PEDROSO SANTOS, , filho de VALDOMIRO PEREIRA DOS SANTOS e de CREUCI DE LIMA PEDROSO SANTOS; e ANNA BEATRIZ CORREIA DA SILVA DE ALCANTARA de nacionalidade brasileira, jovem aprendiz, solteira, natural de Ji-Paraná-RO, onde nasceu no dia 12 de outubro de 2003, residente e domiciliada à Rua Barão do Rio Branco, 295, Cafezinho, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar no nome de ANNA BEATRIZ CORREIA DA SILVA DE ALCANTARA, , filha de EDNELSON BRAUZE DE ALCANTARA e de MICHELY CRISTINA BARZOTTO CORREIA DA SILVA. Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei. Lavro o presente Edital de Proclamas para ser afixado em lugar de costume e publicado pela imprensa.

Ji-Paraná-RO, 17 de janeiro de 2022.

Luzia Regly Muniz Corilaço

Oficiala

2º OFÍCIO DE REGISTROS CIVIS

2º OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DE NOTAS

Rua Luiz Muzambinho, 1529 - (T6) - NOVA BRASILIA - CEP 76.908-414 - Fone: (69) 3421-1765

Município e Comarca de Ji-Paraná, Estado de Rondônia

Rodrigo Marcolino Bozelhe - OFICIAL e TABELIÃO

LIVRO D-011 FOLHA 149 vº

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 6.298

MATRÍCULA

095810 01 55 2022 6 00011 149 0006298 48

Faço saber que pretendem casar-se sob o regime de Comunhão Parcial de Bens e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil Brasileiro, os contraentes: JÔNATA COSTA DE CASTRO, de nacionalidade brasileira, vendedor, solteiro, natural de Ji-Paraná-RO, onde nasceu no dia 15 de julho de 1996, residente e domiciliado à Rua Uberaba, 115, Primavera, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar o nome de JÔNATA COSTA DE CASTRO, , filho de FRANCISCO FERREIRA DE CASTRO e de MARILZA ALVES COSTA; e AMANDA BESERRA FERREIRA de nacionalidade brasileira, vendedora, solteira, natural de Itaporanga-PB, onde nasceu no dia 09 de junho de 1990, residente e domiciliada à Rua Uberaba, 115, Primavera, em Ji-Paraná-RO, continuou a adotar no nome de AMANDA BESERRA FERREIRA, , filha de JOSÉ MARCONDES FERREIRA e de FRANCISCA BESERRA. Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei. Lavro o presente Edital de Proclamas para ser afixado em lugar de costume e publicado pela imprensa.

Ji-Paraná-RO, 17 de janeiro de 2022.

Rodrigo Marcolino Bozelhe

Oficial