Página 183 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 21 de Janeiro de 2022

Diário Oficial da União
há 4 meses
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AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.11.08.3

A Pregoeira do Município de Crato/CE torna público para conhecimento dos interessados que a data de abertura do certame será dia 08 de fevereiro de 2022 às 09h,

objeto: Seleção de melhor proposta para registro de preços visando futuras e eventuais contratações para aquisição de televisores, suportes e pedestal para atender as necessidades das diversas unidades administrativas da prefeitura municipal de Crato-CE. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis na Sede da Comissão de Licitações localizada no Largo Júlio Saraiva, s/n, Bairro Centro - Crato/CE, das 08h00min às 14h00min ou através dos sites: www.tce.ce.gov.br. ehttps://www.licitações-e.com.br/.

Crato-CE, 19 de janeiro de 2022

VALÉRIA DO CARMO MOURA

Pregoeira

AVISO

TOMADA DE PREÇOS Nº. 2021.09.09.3

Objeto: Contratação dos serviços de engenharia para confecção de projeto básico para elaboração do PDDRU - Plano Diretor de Drenagem Urbana, do PDAP - Plano Diretor de Águas Pluviais, do PCE - Plano de Controle de Enchentes, Documentações e Serviços Complementares, no Município de Crato/CE a comissão permanente de licitação da PMC torna público e em especial as empresas participantes da licitação em epígrafe. Que a empresa TCA SOLUÇÕES E PLANEJAMENTO AMBIENTAR LTDA EPP, inscrita no CNPJ: 10.245.713/0001-79, apresentou recurso administrativo contra a pontuação de sua proposta técnica e com fulcro no § 3º do art. 109 da lei federal nº 8.666/93, e suas alterações, abre-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a interposição de contrarrazões pelas empresas participantes. Informamos ainda que o inteiro teor do termo recursal encontra-se disponível com a comissão e no site do tribunal de contas do estado - TCE e no site da prefeitura municipal de Crato/CE. Maiores informações através do telefone (88)3521.9600 das 08h00min às 14:00 horas (horário local).

Crato-CE, 19 de janeiro de 2022

VALÉRIA DO CARMO MOURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2022-SESA

A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Cruz comunica aos interessados que estará recebendo do dia 24 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2022 até às 08h00min, pelo sistema BBMNET - www.bbmnetlicitacoes.com.br, proposta de preços e documentação de habilitação para o Pregão Eletrônico nº 02/2022 - SESA - aquisição de veículos automotivos destinados a atender as necessidades das Secretarias Municipais. A Abertura e exame das propostas e o início da disputa por lances ocorrerá às 08h30min do dia 03 de Fevereiro de 2022. O edital poderá ser obtido junto a Pregoeira, na sede da Comissão de Licitação, à Praça dos Três Poderes s/nº - Bairro Aningas e nos sites: www.cruz.ce.gov.br, www.bbmnetlicitacoes.com.br e www.tce.ce.gov.br.

Cruz-CE, 20 de Janeiro de 2022

EROCHÂNIA ACÁCIO PINHO LOPES

Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE FARIAS BRITO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 2022.01.20.1

O Pregoeiro Oficial do Município de Farias Brito/CE, torna público, que será realizado Certame Licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, tombado sob n.º 2022.01.20.1. Objeto: Contratação de serviços funerários a serem prestados junto às famílias em estado de vulnerabilidade social do Município de Farias Brito/CE, por intermédio do Fundo Municipal de Assistência Social. Início de acolhimento das propostas: 24 de janeiro de 2022 às 17h, Abertura das propostas: 03 de fevereiro de 2022 às 9h, Início da sessão de disputa de preços: 03 de fevereiro de 2022 às 9h30min, através do site https://bll.compras.com. Os interessados poderão ler e obter o texto integral do edital e todas as informações sobre a licitação na sede da Comissão Permanente de Licitação, sito à Rua José Alves Pimentel, n.º 87, Centro, Farias Brito/CE, em horário normal de expediente, ou através dos endereços eletrônicos: www.fariasbrito.ce.gov.br, www.tce.ce.gov.br e https://bll.compras.com. Informações pelo telefone: (88) 35441569.

Farias Brito/CE, 20 de janeiro de 2022.

TIAGO DE ARAÚJO LEITE

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA

RESULTADO DE JULGAMENTO

TOMADA DE PREÇOS Nº PMF-21.10.26.01-TP

A Comissão Permanente de Licitação da PMF, depois de proceder à verificação e análise dos documentos que compõem as Propostas de Preços das empresas participantes na Tomada de Preços Nº PMF-21.10.26.01-TP, referente Contratação de empresa para reforma e ampliação da escola de ensino fundamental Moésio Loiola de Melo Junior através da Secretaria de Educação no Município de Forquilha/CE, decidiu e julgou classificadas na seguinte ordem de classificação: Ancora Construcoes & Locacoes EIRELI; WU Construções e Serviços EIRELI; Limpax Construções e Serviços LTDA. Decidiu e julgou desclassificadas: Ellus Seerviços LTDA; CSA Engenharia LTDA; Mandacaru Construções & EmpreendimentoS LTDA; Savires Iluminação & Construções EIRELI; Terra Santa Construções EIRELI; WM de Vasconcelos Engenharia-ME; VIrgilio & Jacira Construcoes LTDA A vencedora foi a empresa Ancora Construcoes & Locacoes EIRELI com o valor global de R$ 1.095.209,06. As razões que motivaram tal decisão encontram-se à disposição dos interessados, para consulta, junto ao processo licitatório no setor de licitação da PMF e no Portal de Licitações dos Municípios no site do TCE. Comunicamos que a partir da data de publicação deste aviso, fica aberto o prazo recursal de acordo com o Art. 109, Inciso I, alínea b da Le b8.666/93.

Forquilha/CE, 20 de janeiro de 2022

GABRIEL JÂNIO RODRIGUES ALBUQUERQUE

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Extrato das Ata de Registro de Preços Nº 22.01.20.01; 22.01.20.02; 22.01.20.03; 22.01.20.04; 22.01.20.05 - Pregão Eletrônico SRP Nº 21.12.13.01-PERP. Órgão Gerenciador: Secretaria de Saúde; Objeto: Registo de Preço para futura e eventual aquisição de insumo odontológicos, hospitalares e laboratoriais, para atender as necessidades da Secretaria da Saúde do Município de Forquilha/CE; Detentor das ARPs: Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos EIRELI, CNPJ nº 23.535.727/0001-79, com valor total de R$ 175.974,68 (cento e setenta e cinco mil novecentos e setentae quatro reais e sessenta e oito centavos); W2 Comercio de Material Médico e Medicamentos LTDA EPP, CNPJ nº 19.079.667/0001-50, com valor total de R$ 568.448,70 (quinhentos e sessenta e oito mil quatrocentos e quarenta e oito reais e setenta centavos); Cearense Comércio de Produtos Hospitalares EIRELI-EPP, CNPJ nº 26.436.496/0001-34, com valor total de R$ 147.908,25 (cento e quarenta e sete mil novecentos e oito reais e vinte e cinco centavos); Htec Prima Serviços de Manutenção

e Comercio de Produtos Hospitalares EIRELI, CNPJ nº 14.169.319/0001-50, com valor total de R$ 671.869,80 (seiscentos e setenta e um mil oitocentos e sessenta e nove reais e oitenta centavos); Fix Hospitalar EIRELI, CNPJ nº 11.369.348/0001-77, com valor total de R$ 349.220,37 (trezentos e quarenta e nove mil duzentos e vinte reais e trinta e sete centavos), respectivamente. Vigência: de 01 (um) ano, contados do dia de sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA

AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 2/2022

Solicitação de Manifestação de Interesse Nº 002/2022 - Processo Administrativo SPU P364811/2021- Edital Nº 8027. Seleção de Consultor Individual para Apoio às Atividades da Célula de Suporte de Tecnologia da Informação no âmbito do Projeto Fortaleza Cidade Sustentável - FCS. Brasil - Fortaleza/CE. Projeto Fortaleza Cidade Sustentável - FCS. EMPRÉSTIMO Nº: 8747-BR. TÍTULO DO SERVIÇO: Contratação de consultor individual para apoio às atividades da célula de suporte de tecnologia da informação no âmbito do Projeto Fortaleza Cidade Sustentável - FCS. NÚMERO DE REFERÊNCIA: Manifestação de Interesse Nº 002/2022. O MUNICÍPIO DE FORTALEZA recebeu financiamento do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento para o custeio do Projeto Fortaleza Cidade Sustentável - FCS,da SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - SEUMA, e pretende aplicar parte dos recursos em serviços de consultoria em conformidade com o Regulamento de Aquisições do Banco Mundial para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento -julho de 2016. O consultor selecionado prestará suporte à Célula da Tecnologia da Informação, por meio do desenvolvimento das seguintes atividades: a) Recebimento e análise de documentação dos produtos entregue por empresas contratadas; b) Recebimento, testagem e avaliação do funcionamento dos produtos; c) Recebimento dos códigos fontes dos produtos e identificação de possíveis falhas na unificação dos códigos quando inseridos no ambiente de homologação desta Secretaria; d) Encaminhamento de pareceres para a validação final dos produtos pelo coordenador da célula. O serviço deverá ser executado num prazo de até 12 (doze) meses. 1. O Termo de Referência (TDR) detalhado para os serviços encontra-se disponível no (s) seguinte (s) link (s): http://compras.fortaleza.ce.gov.br

https://urbanismoemeioambiente.fortaleza.ce.gov.br/infocidade/362-programa-fortalezacidade-sustentavel. A SEUMA, através da COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÃO DO FORTALEZA CIDADE SUSTENTÁVEL - CEXT/FCS,convida para esta seleção profissionais qualificados para demonstrar interesse em executar os serviços requeridos. Os profissionais interessados deverão evidenciar que possuem as qualificações necessárias e relevante experiência para prestar os serviços. São critérios mínimos e eliminatórios de pré-seleção: a) Graduação Superior em informática; b) Experiência profissional comprovada de pelo menos 5 (cinco) anos em projetos JEE (JSF, JPA, JAX-RS, Primefaces, Facelets e CDI); c) Sólidos conhecimentos em Java, JavaScript, Ajax, JAX-RS, Ajax, Bootstrap, HTML e CSS; d) Sólidos conhecimentos em no mínimo 3 (três) dos itens adiante descritos: I) Desenvolvedor APIsRest e WebServices e SQL; II) Integrações com sistemas utilizando APIs REST e SOAP; III) Geração de relatórios (IReport/JasperReports); IV) Versionar e integrar códigos de sistemas usando SVN, Wildfly e Eclipse. Um consultor será selecionado de acordo com o método Seleção de Consultores Individuais (CI), estabelecido no Regulamento de Aquisições do Banco Mundial. Este processo seletivo constará de análise e avaliação curricular. A manifestação de interesse não pressupõe qualquer compromisso de contratação. Os consultores interessados devem se atentar aos itens 3.16 e 3.17 da Seção III do Regulamento de Aquisições do Banco Mundial para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento - julho de 2016, que estabelece a política do Banco Mundial sobre conflito de interesses. Maiores informações podem ser obtidas com a Comissão Extraordinária de Licitação do Fortaleza Cidade Sustentável -CEXT/FCS, na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza - CLFOR, no horário local de 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, através do e-mail, devendo se identificar e disponibilizar as informações para contato. Os interessados em participar da presente seleção deverão entregar Curriculum Vitae no endereço abaixo (pessoalmente, por correio ou por e-mail) do dia 21 de janeiro de 2022 até o dia 04 de fevereiro de 2022, em atenção à Comissão Extraordinária de Licitação do Fortaleza Cidade Sustentável - CEXT/FCS, indicando no envelope o número da seleção "Solicitação de Manifestação de Interesse nº 002/2022". Devem também apresentar os documentos comprobatórios dos dados fornecidos no Curriculum Vitae e documentos de identificação de validade nacional (RG e CPF). Endereço: CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR / COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÃO DO FORTALEZA CIDADE SUSTENTÁVEL -CEXT/FCS. Em atenção de: Otávio César Lima de Melo - Presidente da CEXT/FCS, Avenida Heráclito Graça, nº 750, Centro, Fortaleza - CE, CEP 60.140-060, Telefone: +55 (85) 3452-3483, E-mail: cext@clfor.fortaleza.ce.gov.br.

Fortaleza-CE, 20 de janeiro de 2022.

OTÁVIO CÉSAR LIMA DE MELO

Presidente da Comissão Extraordinária de Licitação

AVISO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 458/2021

O (A) Pregoeiro (a) da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza - CLFOR torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 21 de janeiro de 2022 a 02 de fevereiro de 2022 até às 10h00min. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação referentes ao Pregão Eletrônico Nº. 458/2021, no Endereço Eletrônico www.comprasnet.gov.br. A Abertura das Propostas acontecerá no dia 02 de fevereiro de 2022, às 10h00min (Horário de Brasília) e o início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 10h00min. do dia 02 de fevereiro de 2022. Origem: Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão -SEPOG. OBJETO: Constitui Objeto da Presente Licitação a Contratação de serviço especializado para consultoria técnica do software alfresco community através da contratação de um banco de horas de 1.450 (Mil Quatrocentos e Cinquenta) Horas, sob demanda, para desenvolvimento de soluções na plataforma alfresco por um período de 12 (Doze) meses e 60 (Sessenta) horas de treinamento para desenvolvimento e administração do software alfresco, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I - Termo de Referência deste Edital. DO TIPO: Menor Preço Global. DA FORMA DE FORNECIMENTO: Empreitada por Preço Global. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta na Central de Licitações | Avenida Heráclito Graça, 750, CEP: 60.140-060 - Centro - Fortaleza-CE, no e-compras: https://compras.sepog.fortaleza.ce.gov.br/público/index.asp, no www.comprasnet.gov.br, assim como no Portal de Licitações do TCE-CE: https://licitações.tce.ce.gov.br/. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 |CLFOR.

Fortaleza - CE, 20 de janeiro de 2022.

JOÃO MATHEUS CARNEIRO BEZERRA

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRECHEIRINHA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº PMF-210122/PE01

O Pregoeiro Oficial do Município de Frecheirinha-CE torna público para conhecimento dos interessados que realizará o Pregão Eletrônico Nº PMF-210122/PE01, cujo Objeto é o Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de kits de teste rápido (COVID-19), e materiais de proteção individual para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Frecheirinha/CE. Cadastramento das Propostas: a partir do dia 24 de Janeiro de 2022. Abertura das Propostas e Fase de Lances: dia 03 de Fevereiro de 2022, às 09h. No Sítio: http://www.bbmnetlicitacoes.com.br. O Edital poderá ser adquirido junto a CPL, situada na Av. Joaquim Pereira, Nº 855, Centro, Frecheirinha/CE, nos dias úteis, das 08h às 12h e também no Sítio: http://www.tcm.ce.gov.br/licitações.

Frecheirinha-CE, 20 de Janeiro de 2022.

BENEDITO LUSINETE SIQUEIRA LOIOLA