Página 467 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 24 de Março de 2022

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o REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS INFANTIS E GERIÁTRICAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GAVIÃO PEIXOTO/SP, conforme especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados no horário normal de expediente na sede deste órgão licitante de segunda a sexta feira das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min, ou no site www.gaviaopeixoto.sp.gov.br. Informações podem ser obtidas através do telefone PABX (16) 3338-9999 ou ainda através do email: compras@gaviaopeixoto.sp.gov.br. Gaviao Peixoto, em 23 de Março de 2022. ARLEY FAGNANI Pregoeiro Municipal

GENERAL SALGADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SALGADO

SETOR DE EDUCAÇÃO

ASSUNTO: A Diretora da EMEIF "Profª. Syrlei Cândido de Oliveira", município de General Salgado, com base no artigo 64, Inciso I, do Decreto nº 17.329/81, combinado com o artigo , do Decreto nº. 41.915/97, expede o seguinte Ato Decisório.

Ato Decisório nº. 07/2022– DEIVE ANTONIA BARRETO, RG. 25.509.080-8, Professor I – Ocupante de Função Atividade (Oficinas) - (Processo Seletivo nº 03/2021) na EMEIF. “Profª Syrlei Cândido de Oliveira” em General Salgado, acumula com o cargo de Professor I – Ocupante de Função Atividade (Processo Seletivo nº 03/2021), na Escola “Proinfância Maida Lina Athayde de Lima” em General Salgado/SP.

Acumulação Legal.

General Salgado, 22 de março de 2022.

Cleide Ribeiro da Silva

Diretora de Escola

GETULINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA

Extrato de Aditamento de Contrato

CONTRATO Nº 013/2021

Contratante: Prefeitura Municipal de Getulina

Contratada: ENGET Construtora e Engenharia Ltda ME

Objeto: Aumento de quantitativo para a conclusão das obras do Terminal Rodoviário Valor: R$-113.271,65

CAE: 4.4.90.51.00

Assinatura: 23/03/2022

Antonio Carlos Maia Ferreira

Prefeito Municipal

GUAPIARA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIARA

AVISO DE RETIFICAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2022 - PROCESSO Nº 1078/2022 - O pregoeiro junto à comissão de apoio, da Prefeitura Municipal de Guapiara, Estado de São Paulo, comunica que o Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 17 de março de 2022, Seção I, Edição nº 132, pág. 436. Referente ao número do certame: ONDE SE LÊ: "Pregão nº 12/2022", LEIA-SE: "Pregão nº 11/2022". As demais partes da publicação referente ao certame se mantêm inalteradas. Fabio Henrique Martins Paiva - Pregoeiro.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2022 - PROCESSO Nº 1111/2022 - O pregoeiro junto à comissão de apoio, da Prefeitura Municipal de Guapiara, Estado de São Paulo, comunica que o Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 17 de março de 2022, Seção I, Edição nº 132, pág. 436. Referente ao número do certame: ONDE SE LÊ: "Pregão nº 13/2022", LEIA-SE: "Pregão nº 12/2022". As demais partes da publicação referente ao certame se mantêm inalteradas. Fabio Henrique Martins Paiva - Pregoeiro.

GUARACI

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI

Extrato de Dispensa nº 026/2022

Município de Guaraci/SP

Processo de Licitação nº 047/2022

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI

Contratado: ADAILTON ANTUNES FERREIRA - ME

Objeto: Aquisição de guincho para acamados atendidos no Hospital Municipal.

Valor: R$ 4.200,00

Data: 23/03/2022

Renato Azeda Ribeiro de Aguiar – Prefeito Municipal

Extrato de Dispensa nº 024/2022

Município de Guaraci/SP

Processo de Licitação nº 045/2022

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI

Contratado: JC RAPOUSO & RAPOUSO LTDA EPP

Objeto: Aquisição de painel completo para bomba de 30cv para emissário da Cohab III.

Valor: R$ 10.500,00

Data: 23/03/2022

Renato Azeda Ribeiro de Aguiar – Prefeito Municipal

Extrato de Dispensa nº 022/2022

Município de Guaraci/SP

Processo de Licitação nº 043/2022

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI

Contratado: SANDRA REGINA SIQUEIRA DA CRUZ - ME

Objeto: Aquisição de tintas para pintura dos pátios das diversas escolas do município.

Valor: R$ 14.297,00

Data: 23/03/2022

Renato Azeda Ribeiro de Aguiar – Prefeito Municipal

GUARARAPES

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARARAPES

EXTRATO DE TERMO ADITIVO E MODIFICATIVO DE CONTRATO

Processo de Licitação nº 075/2016 – Pregão Presencial nº 051/2016

Contratante - Prefeitura Municipal de Guararapes

Contratado - Cleverson Bertaglia

Objeto - Décimo Segundo Termo Aditivo e Modificativo ao contrato nº 313/2016, celebrado entre as partes acima mencionadas, para prestação de serviços de transportes de alunos da zona rural à sede do município de Guararapes e vice-versa (Linha nº 08), e tem por finalidade, prorrogar o prazo de vigência.

Nº - 047/2022

Assinatura - 21 de março de 2022

Vigência – 01 de abril de 2022 a 30 de novembro de 2022 ERRATA

Processo de Licitação nº 026/2022

Pregão Presencial nº 009/2022

OBJETO: Registro de preços objetivando futuras aquisições de madeiras para uso de diversos departamentos da municipalidade, conforme quantidades e especificações constantes do termo de referência, Anexo I do presente edital.

No Termo de Adjudicação e Homologação Publicado no Jornal Diário Oficial do Estado de São Paulo, Seção I – Volume 132 - nº (56) e pág. 202, do dia 22 de março de 2022 e Diário Oficial Município de Guararapes, Edição de nº 1264 – pág. 04 de 04, do dia 22 de março de 2022:

onde lê-se: adjudicou a favor da empresa J.C. Correa Alves & Cia Ltda, itens 03, 16, 18, 23, 25, 27 e 29, no valor total de R$ 232.940,00,

leia-se, adjudicou a favor da empresa J.C. Correa Alves & Cia Ltda, itens 16, 18, 23, 25, 27 e 29, no valor total de R$ 178.340,00.

Guararapes, 23 de março de 2022

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO Nº 027/2022

PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2022

Em conformidade com o parecer do Senhor Pregoeiro e da Equipe de Apoio, na ata de abertura, do Parecer da Procuradoria Jurídica, e nos termos do artigo 43, inciso VI da Lei Federal nº 8.666/1993, homologo o processo licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 010/2022, objeto: Registro de preços objetivando futuras aquisições de tubos em pvc, coletor para esgoto, conforme descrição constante no termo de referência, Anexo I do presente edital, de acordo com as especificações, a favor das empresas P.B. Fer Materiais para Construção Ltda – EPP, no valor total de R$ 156.083,50; L.A. Comércio de Materiais Hidraúlicos e Elétricos Ltda, no valor total de R$ 127.500,00; J V Peraro Barbosa – ME, no valor total de R$ 11.250,00; Corr Plastik Industrial Ltda, no valor total de R$ 135.225,00.

Guararapes, 21 de março de 2022

Alex Peramo de Arruda

Prefeito Municipal

EXTRATO DE TERMO ADITIVO E MODIFICATIVO DE CONTRATO

Processo nº 100/2018 – Pregão Presencial nº 063/2018

Contratante: Prefeitura Municipal de Guararapes

Contratado: João Antônio Dias Kiill – ME

Objeto: Quinto Termo Aditivo e Modificativo ao Contrato nº 209/2.018, tendo por finalidade prorrogar o prazo de vigência por mais 30 (trinta) dias.

Nº TAM: 049/2022

Vigência: 30 de março a 28 de abril de 2022

Assinatura: 23 de março de 2022

ADJUDICAÇÃO

No processo licitatório nº 027/2022, modalidade Pregão Presencial nº 010/2022, objeto: Registro de preços objetivando futuras aquisições de tubos em pvc, coletor para esgoto, conforme descrição constante no termo de referência, Anexo I do presente edital, foi declarado vencedor, e não tendo havido qualquer manifestação de intenção de recurso pelos representantes presentes, o Senhor Pregoeiro adjudicou a favor das empresas: P.B. Fer Materiais para Construção Ltda – EPP, itens 04, 06 e 08,no valor total de R$ 156.083,50; L.A. Comércio de Materiais Hidraúlicos e Elétricos Ltda, itens 01 e 05, no valor total de R$ 127.500,00; J V Peraro Barbosa – ME, item 07, no valor total de R$ 11.250,00; Corr Plastik Industrial Ltda, itens 02 e 03, no valor total de R$ 135.225,00. Ato contínuo, o Senhor Pregoeiro encerrou a sessão, tendo verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital, encaminhando o processo ao Senhor Prefeito Municipal para a Homologação.

Guararapes, 21 de março de 2022

Antônio Marcos da Silva

Pregoeiro

PROCESSO Nº 048/2022

PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2022

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECURSOS HUMANOS PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO “CENTRO DE FORMAÇÃO ESPORTIVA – FUTSAL E FUTEBOL”, PELO PERÍODO DE 12 MESES.

ENCERRAMENTO/ABERTURA: 06/04/2022 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Rua Prudente de Moraes, nº 575 - Fundos

OBS: O Edital encontra-se a disposição dos interessados no Departamento de Gestão de Material e Patrimônio, sito à Rua Mario Rolin Telles, nº 674, e no site www.guararapes.sp.gov.br

Guararapes, 23 de março de 2022

Maria Marta Justi

Diretora do Departamento de Gestão de Material e Patrimônio

PROCESSO Nº 053/2022

PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2022

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS AQUISIÇÕES DE PEDRISCO NAS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DO EDITAL.

ENCERRAMENTO/ABERTURA: 07/04/2022 ÀS 09:00 HORAS

LOCAL: Rua Prudente de Moraes, nº 575 - Fundos

OBS: O Edital encontra-se a disposição dos interessados no Departamento de Gestão de Material e Patrimônio, sito à Rua Mario Rolin Telles, nº 674, e no site www.guararapes.sp.gov.br

Guararapes, 23 de março de 2022

Maria Marta Justi

Diretora do Departamento de Gestão de Material e Patrimônio

GUARAREMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAREMA

AVISO DE LICITAÇÃO. MODALIDADE: Concorrência Pública 04/2022, PROCESSO: 122/2022, OBJETO RESUMIDO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS DE HIGIENIZAÇÃO EM PRÓPRIOS PÚBLICOS, PARQUES E BANHEIROS PÚBLICOS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. DATA E HORA DA LICITAÇÃO: 26/04/2022 as 9h00, LOCAL DA LICITAÇÃO: Sala de Licitações do Paço Municipal, na Praça Cel. Brasílio Fonseca, 35, Centro, Guararema – SP. O Edital poderá ser lido e obtido na íntegra no Paço Municipal de Guararema, no período das 08h30min às 16h00. Os interessados poderão obter o Edital por e-mail, enviando mensagem eletrônica para o endereço licitacao@guararema.sp.gov.br, informando os dados da empresa, a modalidade e o número da licitação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-8012. JOSE LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

AVISO DE LICITAÇÃO. MODALIDADE: Pregão Presencial 09/2022, PROCESSO: 112/2022, OBJETO RESUMIDO: RAQUISIÇÃO, COM INSTALAÇÃO, DE EQUIPAMENTO CESTO AÉREO E CARROCERIA METÁLICA, PARA SER MONTADO SOBRE CHASSI DE CAMINHÃO IVECO 150E21.

DATA E HORA DA LICITAÇÃO: 03/04/2022 as 09h00, LOCAL DA LICITAÇÃO: Sala de Licitações do Paço Municipal, na Praça Cel. Brasílio Fonseca, 35, Centro, Guararema – SP. O Edital poderá ser lido e obtido na íntegra no Paço Municipal de Guararema, no período das 08h30min às 16h00. Os interessados poderão obter o Edital por e-mail, enviando mensagem eletrônica para o endereço licitacao@guararema.sp.gov.br, informando os dados da empresa, a modalidade e o número da licitação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-8000 Ramal 8086. JOSÉ LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

EXTRATO: Termo de Aditamento 01 - Contrato 90/2021.

ORIGEM: Processo 356/2021, Pregão Presencial 67/2021. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: ZC SERVIÇOS DE INTERNET S/A. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE SOFTWARE, 100% ACESSÍVEL VIA WEB, COM SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTO INCLUSO, COM MÓDULOS DE LICENCIAMENTO DE OBRAS E AMBIENTAL. SUSUPENSO conforme liminar concedida nos autos do processo 100XXXX-31.2021.8.26.0219; ASSINATURA: 15/03/2022; retroagindo seus efeitos à partir de 03 de fevereiro de 2022, até a data em que o processo de liminar seja julgado. JOSÉ LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

EXTRATO: Termo de Aditamento 09 - Contrato nº 34/2016.

ORIGEM: Processo 132/2016, Pregão Presencial 21/2016. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: DEMAX SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA. OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO PREDIAL EM PRÓPRIOS PÚBLICOS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. Prorrogação de Prazo por mais 03 meses; Valor: R$ 1.455.736,71. ASSINATURA: 27/12/2021; Vigência: 22/08/2022. JOSÉ LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

GUAREÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAREÍ

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão nº 10/2022

A Prefeitura Municipal de Guareí torna público que encontra-se aberta licitação modalidade Pregão nº 10/2022, na forma presencial, julgamento através do menor preço por item, cujo objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição parcelada de botijões de gás para diversos Departamentos e Secretarias da Prefeitura de Guareí, conforme quantitativos constantes no Anexo I - Termo de Referência.

Credenciamento e abertura da sessão pública: 05/04/2022 as 9:00 horas, na sala do Departamento de Licitações, localizado no Paço Municipal.

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no endereço www.guarei.sp.gov.br ou poderá ser retirado no Setor de Licitações da Prefeitura, localizado no Paço Municipal, Rua Professora Ana Cândida Rolim, nº 46, centro, no horário de expediente de segunda a sexta feira. Maiores informações através do telefone (15) 3258.8300 ou e-mail licitacao@guarei.sp.gov.br

Guareí, 23 de março de 2022

José Amadeu de Barros – Prefeito Municipal

GUARUJÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ

AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras referente a serviços de Infraestrutura Urbana na Rua São Pedro, no bairro Vila Edna, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio -Guarujá – SP, no período de 25 de Março de 2022 até 08 de Abril de 2022. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. As visitas técnicas poderão ocorrer até 08 de Abril de 2022 Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.

Os envelopes nos. 1 e 2 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações, no dia 11 de Abril de 2022 até as 09h30m, quando se dará a sua abertura.

Guarujá, 15 de Março de 2022.

ADILSON LUIZ DE JESUS

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras referente a serviços de Infraestrutura Urbana na Rua Nova Esperança, Rua João Paulo II, Rua Jucelino Kubitschek e Rua Brasília, no bairro Sítio Conceiçãozinha, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 30 de Março de 2022 até 13 de Abril de 2022. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. As visitas técnicas poderão ocorrer até 13 de Abril de 2022 Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.

Os envelopes nos. 1 e 2 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações, no dia 18 de Abril de 2022 até as 09h30m, quando se dará a sua abertura.

Guarujá, 15 de Março de 2022.

ADILSON LUIZ DE JESUS

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2022

TÉCNICA E PREÇO

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços técnicos especializados em consultoria e assessoria em diversas áreas da Administração Pública Municipal.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio -Guarujá – SP, no período de 25 de Março de 2022 até 24 de Abril de 2022. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.

Os envelopes nos. 1, 2 e 3 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações, no dia 25 de Abril de 2022 até as 09h30m, quando se dará a sua abertura.

Guarujá, 16 de Março de 2022.

FRANCISCO JOSÉ ROCHA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

HERCULÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2022 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULANDIA.

DETENTORAS: ZD ALIMENTOS S/A – valor R$ 96.000,00.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES FUTURA E EVENTUAL DE LEITE PASTEURIZADO INTEGRAL, DESTINADO A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO, PELO PERIODO DE 12 MESES. ASSINATURA: 03/03/2022. VIGENCIA: 12 meses. MODALIDADE: Processo Licitatório n.º 007/2022– Pregão Presencial – SRP n.º 004/2022.

AVISO REVOGAÇÃO DO CONVITE Nº 004/2022

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA – SP, através do seu Departamento de Licitação, COMUNICA a REVOGAÇÃO do certame acima citado, por ter apenas uma empresa habilitada será necessária a repetição deste certame como rege o Artigo 22 parágrafos 3º e da Lei nº 8.666/93, já que para o objeto do convite não há limitação de mercado pois existem outras empresas que atuam no ramo do objeto licitado localizadas na região. Fica, portanto, esta licitação revogada.

HERCULANDIA/SP, 17 de março de 2022.

PAULO SERGIO DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

HOLAMBRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

1º Republicação Extrato do Edital Chamamento Público nº 002/2022

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Holambra para o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2022. A Prefeitura Municipal torna público que encontra-se aberto o credenciamento da Chamada Pública para a APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS POR ENTIDADES FECHADAS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR INTERESSADAS EM ADMINISTRAR PLANO DE BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DOS SERVIDORES DE CARGO EFETIVO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO PODER EXECUTIVO E DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE HOLAMBRA. O Edital poderá ser retirado na Prefeitura no valor da pasta – R$ 10,00 ou gratuitamente pelo site: www.holambra. sp.gov.br. Os iteressados deverão protocolar seus envelopes contendo a documentação no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Holambra sito ao endereço Alameda Maurício de Nassau, 444 Bairro Centro Holambra/SP no período de 24/03/2022 a 25/04/2022. A abertura dos envelopes em Sessão acontecerá no dia 25/04/2022 as 15:00hs, na sala de licitações do Paço Municipal. Holambra, 23 de março de 2022. Grassi Barbosa Gomes Freitas de Souza.

Aviso de ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Extrato -Tomada de Preços nº 004/2022

Diante da Adjudicação e decorrido o prazo recursal sem a interposição de nenhum recurso, a Comissão de Licitações comunica a HOMOLOGAÇÃO do objeto da Tomada de Preços nº 004/2022 cujo o objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO DA CRECHE PALMEIRAS (ABELHINHA) - CONVÊNIO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO Nº 101725/2021, adjudicou o objeto da licitação à empresa CONSTRUTORA ROCCA EIRELI EPP, no valor global de R$ 473.378,29 (quatrocentos e setenta e três mil trezentos e setenta e oito reais e vinte e nove centavos), por ter apresentado o menor preço global. Holambra, 23 de março de 2022. Fernando Henrique Capato - Prefeito Municipal.

Aviso de ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Extrato -Tomada de Preços nº 014/2022

Diante da Adjudicação e decorrido o prazo recursal sem a interposição de nenhum recurso, a Comissão de Licitações comunica a HOMOLOGAÇÃO do objeto da Tomada de Preços nº 014/2022 cujo o objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REFORMA DE BANCOS DE JARDIM EM DIVERSAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO DE HOLAMBRA, adjudicou o objeto da licitação à empresa LOTUS CONSTRUTORA ME, no valor global de R$ 73.610,07 (setenta e três mil seiscentos e dez reais e sete centavos centavos), por ter apresentado o menor preço global. Holambra, 23 de março de 2022. Fernando Henrique Capato - Prefeito Municipal.

Aviso de ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Extrato - Pregão Eletrônico nº 008/2022

Diante da Adjudicação e decorrido o prazo recursal sem a interposição de nenhum recurso, a Comissão de Licitações comunica a HOMOLOGAÇÃO do objeto do Pregão Eletrônico nº 008/2022, cujo o objeto:AQUISIÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR, TIPO SUV, BRANCO, ZERO QUILÔMETRO, DESTINADO AO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA MUNICIPAL, adjudicou o item 01 à empresa VML COMÉRCIO DE VEÍCULOS, PEÇAS E SERVIÇOS EIRELI no valor de R$ 112.500,00 (cento e doze mil e quinhentos mil reais), por ter apresentado o menor preço por item. Holambra, 23 de março de 2022. Fernando Henrique Capato - Prefeito Municipal.

HORTOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

AVISO PREGÃO ELETRÔNICO O Município de Hortolândia torna público aos interessados, a Abertura do Pregão Eletrônico nº 32/2022, Edital nº 43/2022, Processo Administrativo nº 1413/2022,cujo objeto consiste na ATA de REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de Suplementos alimentares/dietas enterais pediátricas, conforme ANEXO I – memorial descritivo CADASTRAMENTO, ABERTURA E INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS (iniciais/documentos de 25/03/2022 a partir das 8:00 horas25/03/2022 a partir das 8:00 horashabilitação) PRAZO FINAL PARA CADASTRAMENTO (Propostas iniciais/documentos de habilitação) 06/04/2022 até as 9:00 horas INÍCIO DO PREGÃO (fase competitiva) 06/04/2022 às 9:30 Tempo de Disputa:10 minutos Para todas as referências de tempo será LOCAL: Além da plataforma eletrônica disponível no website www.bbmnetlicitacoes.com.br, o Edital e seus anexos poderão ser obtidos no sítio eletrônico oficial da www. bbmnetlicitacoes.com.brobservado o horário de Brasília (DF). Prefeitura: www.hortolandia.sp.gov.br\> Acesso rápido\> Portal Hortolândia Fácil\> ou junto ao Departamento de Suprimentos, da Prefeitura de Hortolândia,localizado na Rua José Cláudio Alves dos Santos, nº 585, bairro Remanso Campineiro, no Município de Hortolândia – SP, no horário das 08:00 às 17:00 horas, mediante o recolhimento aos cofres públicos da importância do equivalente ao custo por folha da Administração. Hortolândia, 21 de março de 2022.IEDA MANZANO DE OLIVEIRA Secretária Municipal de Administração e Gestão de Pessoal

AVISO- O Município de Hortolândia torna público aos interessados, a Reabertura do Pregão Eletrônico nº 04/2022, Edital nº 04/2022, PMH 6453/21, objeto consiste na a “Contratação de empresa para o fornecimento de software para gerenciamento do ISSQN das empresas optantes pelo simples nacional e otimização dos serviços fiscais, conforme especificações contidas no ANEXO I – Termo de Referência”. INÍCIO DO CADASTRO DAS PROPOSTAS (iniciais/documentos de habilitaçã - 25/03/2022 a partir das 08:00 horas - PRAZO FINAL PARA CADASTRAMENTO (Propostas iniciais/documentos de habilitação) 06/04/2022 até as 09:00 horas - INÍCIO DO PREGÃO (fase competitiva) 06/04/2022 às 09:30 horas. Tempo de Disputa: 10 minutos. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). LOCAL: www.bbmnetlicitacoes.com.br. Além da plataforma eletrônica disponível no website www.bbmnetlicitacoes.com.br, o Edital e seus anexos poderão ser obtidos no sítio eletrônico oficial da Prefeitura: www.hortolandia.sp.gov. br \> Acesso rápido \> Portal Hortolândia Fácil \> ou junto ao Departamento de Suprimentos, Setor de Cadastro, localizado na Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro, no Município de Hortolândia – SP, no horário das 08:00 às 17:00 horas, mediante o recolhimento aos cofres públicos da importância do equivalente ao custo por folha da Administração. Hortolândia, 18 de março de 2022. IEDA MANZANO DE OLIVEIRA/Secretária Municipal de Administração e Gestão de Pessoal.

COMUNICADO DE ANÁLISE DE CATÁLOGOS - Pregão Eletrônico 23/2022 - Edital 30/2022 - PMH 7189/2021 - Objeto: “Aquisição de Móveis conforme memorial descritivo no ANEXO A”. O Município de Hortolândia torna público o resultado da análise dos catálogos exigidos no subitem 14.7.2 do edital, a empresa MÁRIO AUGUSTO SILVA PEREIRA EPP foi declarada Aprovada para os itens 01, 02, 15 e 16; a empresa J.C. BARBIERI E CIA LTDA EPP foi declarada Aprovada para os itens 03, 04, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 19, 20, 21, 22 e 23; e a empresa MAQFAX COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI foi declarada Aprovada para os itens 05 e 06. Fica agendado o dia 28/03/2022 às 14:00h o retorno da sessão na BBMNET para abertura do prazo para manifestação de intenção de recurso. Os autos encontram-se franqueados para vistas e extração de cópias junto ao Departamento de Suprimentos, das 08:00 às 17:00. Hortolândia, 23 de março de 2022. Kátia Regina Camargo Ranieri/Pregoeira.