Página 48 da Seção 2 do Diário Oficial da União (DOU) de 28 de Abril de 2022

Diário Oficial da União
há 2 meses
Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

brasileira e na prestação de serviços consulares às comunidades brasileiras no exterior, mediante a lotação adequada da Secretaria de Estado e dos postos no exterior, resolve:

Remover ex officio ANA PAULA DE ALMEIDA KOBE, conselheira da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para a embaixada do Brasil em Washington, designando-a para exercer a função de conselheira e transformando em permanente sua missão transitória naquela missão diplomática.

Remover ex officio TIAGO NORONHA RIBEIRO SISCAR, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para a missão do Brasil junto às Nações Unidas, em Nova York, designando-o para exercer a função de segundo-secretário e transformando em permanente sua missão transitória naquela missão diplomática.

CARLOS ALBERTO FRANCO FRANÇA

PORTARIA Nº 412, DE 26 DE ABRIL DE 2022

O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, de acordo com o disposto no artigo 18, inciso II, do Decreto nº 93.325, de 1º de outubro de 1986, artigos 75 e 78 do Anexo I ao Decreto nº 11.024, de 31 de março de 2022, e nos termos da Lei nº 11.440, de 29 de dezembro de 2006, e:

CONSIDERANDO que compete ao Ministério das Relações Exteriores executar a política externa brasileira e que, para a consecução de sua missão institucional, compete aos seus servidores representar o Brasil, no exterior, por meio das missões diplomáticas e das repartições consulares;

CONSIDERANDO que são requisitos para a movimentação dos servidores de seu quadro de pessoal o estrito atendimento do interesse de serviço e da conveniência da Administração Pública, tendo por objetivo a eficiência na execução da política externa brasileira e na prestação de serviços consulares às comunidades brasileiras no exterior, mediante a lotação adequada da Secretaria de Estado e dos postos no exterior, resolve:

Remover ex officio CAMILO LICKS ROSTAND PRATES, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Tóquio para a embaixada do Brasil em Bruxelas, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio CESAR DE OLIVEIRA LIMA BARRIO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da delegação permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, em Paris, para a embaixada do Brasil em Bogotá, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio EVANDRO DE BARROS ARAÚJO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Quito para o consulado-geral do Brasil em Munique, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio FABIO ROCHA FREDERICO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Camberra para a embaixada do Brasil em Washington, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio GEORGE DE OLIVEIRA MARQUES, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da missão do Brasil junto às Nações Unidas, em Nova York, para a embaixada do Brasil em Dublin, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio JOÃO MARCELO QUEIROZ SOARES, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Pequim para a embaixada do Brasil em Pretória, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio JORGE LUIZ VIEIRA TAVARES, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Buenos Aires para a delegação permanente do Brasil junto à ALADI e ao Mercosul, em Montevidéu, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio JOSÉ ROBERTO DE ANDRADE FILHO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Pequim para o consulado-geral do Brasil em Xangai, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio LETÍCIA FRAZÃO ALEXANDRE DE MORAES LEME, conselheira da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Londres para a embaixada do Brasil em Pequim, designandoa para exercer a função de conselheira naquela missão diplomática.

Remover ex officio MARIA TEREZA MORAES DE SOUZA BACELLAR, conselheira da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Zagreb para a embaixada do Brasil em Gaborone, designandoa para exercer a função de conselheira naquela missão diplomática.

Remover ex officio MARISE RIBEIRO NOGUEIRA, conselheira da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Washington para a embaixada do Brasil no Panamá, designando-a para exercer a função de conselheira naquela missão diplomática.

Remover ex officio RAFAEL SOUZA CAMPOS DE MORAES LEME, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Londres para a embaixada do Brasil em Pequim, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio RODRIGO ANDRADE CARDOSO, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Madri para a embaixada do Brasil em Quito, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio ROGER JOSEPH ABBOUD, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Paris para a embaixada do Brasil no México, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio WAGNER DE ANDRADE ALVES, conselheiro da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Paris para a embaixada do Brasil em Varsóvia, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio ARNALDO CLARETE SALABERT, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Belgrado para o consulado-geral do Brasil em Caiena, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio AURÉLIO AFRÂNIO GARCIA AVELINO, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Gaborone para a embaixada do Brasil em Túnis, designandoo para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio CARLOS VINICIUS VIZIOLI, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Hartford para a embaixada do Brasil em Helsinque, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio CESAR DE PAIVA LEITE FILHO, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Dublin para a embaixada do Brasil em Bangkok, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio CLÁUDIA ANGÉLICA VASQUES SILVA, conselheira do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Faro para a embaixada do Brasil em Sófia, designandoa para exercer a função de conselheira naquela missão diplomática.

Remover ex officio DAVINO RIBEIRO DE SENA, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Ottawa para a embaixada do Brasil na Guatemala, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio ELIANE GAMA E ABREU DE ANDRADE, conselheira do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Chicago para a embaixada do Brasil em São Salvador, designando-a para exercer a função de conselheira naquela missão diplomática.

Remover ex officio JOÃO CARLOS BELLOC, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Hong Kong para a embaixada do Brasil em Nova Delhi, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio PAULO GUAPINDAIA JOPPERT, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da delegação permanente do Brasil junto à FAO e aos Organismos Internacionais Conexos, em Roma, para a embaixada do Brasil em Ancara, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio PAULO TARRISSE DA FONTOURA, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Manágua para o consulado-geral do Brasil em Atlanta, designando-o para exercer a função de cônsul-geral adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio RONALD CARDOSO MENDES JÚNIOR, conselheiro do quadro especial da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Argel para a embaixada do Brasil em Colombo, designando-o para exercer a função de conselheiro naquela missão diplomática.

Remover ex officio ANDRÉ ROSA BUENO, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Nova York para a embaixada do Brasil em Port of Spain, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio CAIO FLÁVIO DE NORONHA E RAIMUNDO, primeirosecretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Madri para a embaixada do Brasil em Zagreb, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio DIEGO SANTA CRUZ DOS SANTOS, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Abu Dhabi para a embaixada do Brasil em Porto Príncipe, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio DIOGO MENDES DE ALMEIDA, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil no México para a embaixada do Brasil em Beirute, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio DIOGO ROSAS GUGISCH, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Doha para a embaixada do Brasil em Berna, designando-o para exercer a função de primeirosecretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio EDISON LUIZ DA ROSA JUNIOR, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Rabat para a embaixada do Brasil em Lusaca, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio FELIPE GARCIA GOMES, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Teerã para a embaixada do Brasil em Dar es Salaam, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio JOSÉ RENATO RUY FERREIRA, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Amã para o consulado-geral do Brasil em Miami, designando-o para exercer a função de cônsul-adjunto naquela repartição consular.

Remover ex officio JULIANA MARÇANO SANTIL, primeira-secretária da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Santiago para a embaixada do Brasil em Buenos Aires, designando-a para exercer a função de primeira-secretária naquela missão diplomática.

Remover ex officio LEANDRO ALVES DA SILVA, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Pequim para a embaixada do Brasil em Bruxelas, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio MARIA LUIZA DE FRANÇA COELHO DE SOUZA, primeirasecretária da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Lima para a embaixada do Brasil em Luanda, designando-a para exercer a função de primeira-secretária naquela missão diplomática.

Remover ex officio RICARDO DASKAL HIRSCHBRUCH, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Maputo para a embaixada do Brasil em Montevidéu, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio RODRIGO DE OLIVEIRA CASTRO, primeiro-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Boston para a embaixada do Brasil em Varsóvia, designando-o para exercer a função de primeiro-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio ANA MARIA SENA RIBEIRO PASIANI, segunda-secretária da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Miami para a embaixada do Brasil em Paramaribo, designando-a para exercer a função de segunda-secretária naquela missão diplomática.

Remover ex officio CAIO GROTTONE TEIXEIRA DA MOTA, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Washington para a embaixada do Brasil em Ottawa, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio CÉSAR LINSAN PASSY YIP, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Londres para a embaixada do Brasil em Tóquio, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio DIANA JORGE VALLE, segunda-secretária da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, do consulado-geral do Brasil em Lisboa para a embaixada do Brasil em Bridgetown, designando-a para exercer a função de segunda-secretária naquela missão diplomática.

Remover ex officio EDUARDO ROEDEL FERNANDEZ SILVA, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Havana para a embaixada do Brasil em Buenos Aires, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio ELISIANE RUBIN ROSSATO, segunda-secretária da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Ottawa para a embaixada do Brasil em Paramaribo, designando-a para exercer a função de segunda-secretária naquela missão diplomática.

Remover ex officio FELIPE AFONSO ORTEGA, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Berna para o escritório de representação do Brasil em Ramala, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquele escritório.

Remover ex officio FELIPE NEVES CAETANO RIBEIRO, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Roma para a embaixada do Brasil em Santiago, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio GABRIEL EUGÊNIO MENDES BRAGA, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Washington para a embaixada do Brasil em Maputo, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio GEÓRGENES MARÇAL NEVES, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da missão do Brasil junto à Agência Internacional de Energia Atômica, em Viena, para a embaixada do Brasil em Pretória, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.

Remover ex officio GUILHERME RAFAEL RAICOSKI, segundo-secretário da carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores, da embaixada do Brasil em Washington para a embaixada do Brasil em Lima, designando-o para exercer a função de segundo-secretário naquela missão diplomática.