1ª VARA DE FAMÍLIA
Edital de 29/04/2022
EDITAL DE CITAÇÃO COM PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS
O MM JUIZ DANIEL DAMASCENO AMORIM DOUGLAS – SUBSTITUTO RESPONDENDO PELA 1ª VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE BOA VISTA – ESTADO DE RORAIMA, determinou a
CITAÇÃO/INTIMAÇÃO DE: ARINALDO DA SILVA LIMA , brasileiro, união estável, motorista, portador do RG 327491-8 SSP/RR e CPF XXX.071.162-XX, demais dados ignorados, estando em lugar incerto e não sabido.
FINALIDADE: Para os termos do processo nº 080XXXX-90.2022.8.23.0010 – Ação de Modificação de Guarda em que são partes E.S.S. e A.S.L.. INTIME, ainda, para comparecer à Audiência de Conciliação designada para o dia 11 de JULHO de 2022 às 09 horas e 20 minutos, a ser realizada na sala de audiências da 1ª Vara de Família, no Fórum Adv. Sobral Pinto, devidamente acompanhado de advogado, cientificando-o de que, querendo apresentar contestação, terá o prazo de 15 (quinze) dias , sob pena de revelia e ainda serem considerados como verdadeiros os fatos alegados pela autora na inicial.
Advertência: Em caso de revelia será nomeado curador especial (art. 257 e seus incisos do CPC).
SEDE DO JUÍZO: 1ª Vara de Família – Fórum Advogado Sobral Pinto – Praça do Centro Cívico, 666 – Centro – Boa Vista/RR – Fone: 3198 4721.
Dado e passado nesta Comarca e cidade de Boa Vista, Capital do Estado de Roraima aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e dois. E para contar, Eu, Maria Cristina Chaves Viana, o digitei e Liduina Ricarte Beserra Amâncio (Diretora de Secretaria) de ordem do MM. Juiz o assinou.
Liduina Ricarte Beserra Amâncio
(Diretora de Secretaria)