Página 6100 da Suplemento - Seção II do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 17 de Maio de 2022

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

tendo em vista que não ficou comprovado quem deu causa ao desaparecimento dos autos (art. 1.069 do CPC).

Considerando que não há mais juízo de admissibilidade no primeiro grau de jurisdição (art. 1.010 § 3º CPC), ressalto que, havendo a interposição de recurso, deverá ser intimada a parte Recorrida para, querendo, apresentar suas contrarrazões no prazo de 15 (quinze) dias úteis.

Em sendo eventualmente apresentadas preliminares nas contrarrazões que versarem sobre matérias então decididas no curso da lide e sobre as quais não se admite recurso de Agravo de Instrumento, intime-se a parte contrária para se manifestar especificamente sobre esses pontos, no prazo de 15 (quinze) dias úteis (art. 1.009, § 2º, do CPC).

Escoado o referido prazo sem qualquer manifestação ou juntadas as contrarrazões sem preliminares, remetam-se os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Goiás com nossas as nossas sinceras homenagens.

Por outro lado, não havendo a interposição de quaisquer recursos, certifique-se o trânsito em julgado do presente decreto.

Então, nada mais sendo requerido, arquivem-se ambos os processos epigrafados, observando-se sempre as formalidades legais.

P.R.I.C.

Goiânia, datado e assinado digitalmente.

Ronnie Paes Sandre

Juiz de Direito