Página 358 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Maio de 2022

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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HOMOLOGAÇÃO DE ADESÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021–ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 08/2021 - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE – CIS-AVH - PROCESSO CIS-AVH Nº 17/2021

O Prefeito de Jaboticabal/SP, no uso das atribuições e com fundamento nas leis 10.520/2001, 8.666/93 e Decreto Federal nº 7.892/13, e manifestação positiva através de parecer da procuradoria jurídica deste Município, resolve, HOMOLOGAR a Adesão a Ata de Registro de Preços nº 08/2021, oriunda do Pregão Presencial nº 02/2021, gerenciado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AVH), na condição de Órgão Participante, que consiste o registro de preço para aquisição de material médico hospitalar, tendo como vencedora a empresa: MED CENTER COMERCIAL LTDA., a fornecer os itens: 60 e 103, conforme solicitação e documentações constantes do processo administrativo nº 3498-3/2022, instaurado nesta Prefeitura em 23 de março de 2022. Por fim, o Prefeito determina que sejam adotadas as medidas cabíveis para a contratação da referida empresa, para o fornecimento dos itens, conforme descrito acima, representando o valor global de R$1.632,00 (um mil, seiscentos e trinta e dois reais).

Jaboticabal, 20 de maio de 2022

EMERSON RODRIGO CAMARGO

Prefeito de Jaboticabal

HOMOLOGAÇÃO DE ADESÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021–ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 02/2021 - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE – CIS-AVH - PROCESSO CIS-AVH Nº 17/2021

O Prefeito de Jaboticabal/SP, no uso das atribuições e com fundamento nas leis 10.520/2001, 8.666/93 e Decreto Federal nº 7.892/13, e manifestação positiva através de parecer da procuradoria jurídica deste Município, resolve, HOMOLOGAR a Adesão a Ata de Registro de Preços nº 02/2021, oriunda do Pregão Presencial nº 02/2021, gerenciado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AVH), na condição de Órgão Participante, que consiste o registro de preço para aquisição de material médico hospitalar, tendo como vencedora a empresa: CIRÚRGICA UNIÃO LTDA., a fornecer os itens: 01 e 59, conforme solicitação e documentações constantes do processo administrativo nº 3499-1/2022, instaurado nesta Prefeitura em 23 de março de 2022. Por fim, o Prefeito determina que sejam adotadas as medidas cabíveis para a contratação da referida empresa, para o fornecimento dos itens, conforme descrito acima, representando o valor global de R$3.070,00 (três mil e setenta reais).

Jaboticabal, 20 de maio de 2022

EMERSON RODRIGO CAMARGO

Prefeito de Jaboticabal

HOMOLOGAÇÃO DE ADESÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021–ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2021 - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE – CIS-AVH - PROCESSO CIS-AVH Nº 17/2021

O Prefeito de Jaboticabal/SP, no uso das atribuições e com fundamento nas leis 10.520/2001, 8.666/93 e Decreto Federal nº 7.892/13, e manifestação positiva através de parecer da procuradoria jurídica deste Município, resolve, HOMOLOGAR a Adesão a Ata de Registro de Preços nº 04/2021, oriunda do Pregão Presencial nº 02/2021, gerenciado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AVH), na condição de Órgão Participante, que consiste o registro de preço para aquisição de material médico hospitalar, tendo como vencedora a empresa: DIMEBRAS COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., a fornecer os itens: 06, 75 e 79, conforme solicitação e documentações constantes do processo administrativo nº 3500-9/2022, instaurado nesta Prefeitura em 23 de março de 2022. Por fim, o Prefeito determina que sejam adotadas as medidas cabíveis para a contratação da referida empresa, para o fornecimento dos itens, conforme descrito acima, representando o valor global de R$5.580,00 (cinco mil, quinhentos e oitenta reais).

Jaboticabal, 20 de maio de 2022.

EMERSON RODRIGO CAMARGO

Prefeito de Jaboticabal

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - PROCESSO Nº 1368-4/2022

DISPENSO, a licitação nos termos do Inciso XXVI do Artigo 24 da Lei nº 8.666 de 21 de Junho de 1993, com os valores definidos pela referida Lei e posteriores alterações, em favor do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CULTURANDO, visando a realização do programa “Fortalecimento de Vínculos Comunitários”, para a realização de serviços públicos na área de ações sociais para o atendimento comunitário e fortalecimento de vínculos, sob supervisão da Secretaria Municipal de Governo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, no valor total de R$99.600,00 (noventa e nove mil e seiscentos e noventa reais).

Por outro lado, autorizo a execução dos serviços.

Jaboticabal, 20 de maio de 2022

Emerson Rodrigo Camargo

Prefeito

EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 09/2022 - Processo Administrativo nº 4244-7/2022

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Jaboticabal-SP, informa que com referência ao processo licitatório, modalidade Tomada de Preços nº 09/2022 - que trata da contratação de empresa especializada, em regime de empreitada global, com fornecimento de material e mão de obra, no ramo de engenharia, para EXECUÇÃO DE DEMOLIÇÕES CONTROLADAS de reservatórios elevados e edificações - o objeto do presente certame foi ADJUDICADO à empresa: VR DEMOLIDORA LTDA, no valor global de R$446.112,91 (quatrocentos e quarenta e seis mil cento e doze reais e noventa e um centavos).

Jaboticabal, 20 de maio de 2022.

Angela Paula Gimenez de Oliveira

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

JACUPIRANGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jacupiranga, o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 027/2022 em regime de REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM / COTAS RESERVADAS PARA MEI, ME E EPP, objetivando a aquisição de materiais de higiene e limpeza para uso dos diversos Departamentos e Seções da Prefeitura Municipal de Jacupiranga.

* Endereço Eletrônico da Disputa: www.bll.org.br (Acesso Identificado).

* Início do recebimento das propostas pelo Sistema Eletrônico: a partir das 17h00min do dia 23/05/2022.

* Encerramento do recebimento das propostas pelo Sistema Eletrônico: até às 14h30min do dia 03/06/2022.

* Início da Sessão de Disputa de preços pelo Sistema Eletrônico: a partir das 15h00min do dia 03/06/2022.

O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no site: www.jacupiranga.sp.gov.br ou de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas, no Paço. Municipal sito à Avenida Hilda Mohring de Macedo, nº 777 – Vila Elias – Jacupiranga – SP – CEP 11940-000. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo e-mail licitacao@ jacupiranga.sp.gov.br ou telefone/fax (13) 3864-6401. Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 20 de maio de 2022. ROBERTO CARLOS GARCIA - Prefeito Municipal.

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberta na PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA/SP, a TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, destinada à contratação de empresa especializada para execução da manutenção de prédios de responsabilidade do Departamento de Educação, conforme definido nos elementos técnicos constante dos anexos deste edital, que deverão ser realizados de acordo com as especificações e condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

* RECEBIMENTO DOS ENVELOPES Nº 01-Habilitação e 02-Proposta, até às 09h00 do dia 08/06/2022.

* ABERTURA DOS ENVELOPES: Nº 01-Habilitação: às 09h00 do dia 08/06/2022.

* VISITA TÉCNICA: a ser agendada no período de 25/05/2022 a 07/06/2022 das 08:00 as 11:00 horas, através do Telefone 13-3864-6400, ramais 6419 ou 6404, com a equipe técnica do Dep. de Planejamento Urbano e Fiscalização de Obras. O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas, no Paço Municipal sito à Av. Hilda Mohring de Macedo, nº 777– Bº Vila Elias – Jacupiranga/SP, pelo recolhimento da taxa de R$ 18,69 ou gratuitamente pelo site: www.jacupiranga.sp.gov.br. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone 13- 3864-6400 ramais 6401, 6452, pelo fax. 13- 3864-1029, ou pelo e-mail: licitacao@jacupiranga.sp.gov.br ROBERTO CARLOS GARCIA. Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 20 de Maio de 2022.

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jacupiranga, o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 030/2022 em regime de REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM / COTAS RESERVADAS PARA MEI, ME E EPP, objetivando a aquisição de materiais de higiene e limpeza para uso dos diversos Departamentos e Seções da Prefeitura Municipal de Jacupiranga.

* Endereço Eletrônico da Disputa: www.bll.org.br (Acesso Identificado).

* Início do recebimento das propostas pelo Sistema Eletrônico: a partir das 17h00min do dia 23/05/2022.

* Encerramento do recebimento das propostas pelo Sistema Eletrônico: até às 14h30min do dia 06/06/2022.

* Início da Sessão de Disputa de preços pelo Sistema Eletrônico: a partir das 15h00min do dia 06/06/2022.

O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no site: www.jacupiranga.sp.gov.br ou de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas, no Paço. Municipal sito à Avenida Hilda Mohring de Macedo, nº 777 – Vila Elias – Jacupiranga – SP – CEP 11940-000. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo e-mail licitacao@ jacupiranga.sp.gov.br ou telefone/fax (13) 3864-6401. Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 20 de maio de 2022. ROBERTO CARLOS GARCIA - Prefeito Municipal.

JAGUARIÚNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 005/2022

Objeto: Prestação de serviços de recapeamento asfáltico e implantação de sinalização horizontal e vertical, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos necessários para o recapeamento de trecho da Avenida Luciano Vlademir Poltronieri (trecho compreendido entre a Avenida Antônio Pinto Catão e a Rua Dom Pedro I) na zona urbana do Município de Jaguariúna, conforme Contrato de repasse nº 895236/2019 – operação OGU nº 1069.013-59/2019/MDR

Maria Emília Peçanha de Oliveira Silva, Secretária de Gabinete da Prefeitura do Município de Jaguariúna, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA e ADJUDICA o presente certame licitatório CONCORRÊNCIA Nº 005/2022 em favor da licitante CONVERD CONSTRUÇÃO CIVIL EIRELI – CNPJ: 02.647.165/0001-85, com o valor global de R$ 715.402,30 (setecentos e quinze mil quatrocentos e dois reais e trinta centavos).

Secretaria de Gabinete, 20 de maio de 2022.

Maria Emília Peçanha de Oliveira Silva

Secretária de Gabinete

AVISO DE SUSPENSÃO

CONCORRÊNCIA Nº 006/2022

Torna-se público e para conhecimento dos interessados que a Concorrência acima mencionada, que tem como objeto a “Prestação de serviços de limpeza pública e manejo de resíduos com base na Lei Federal 12.305/2010 e Decreto Municipal 2.335/2015”, cuja Sessão Pública para abertura dos envelopes “Habilitação” ocorreria no dia 14 de junho de 2022, às 09:30 horas, foi suspensa por motivos insertos no procedimento licitatório. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-9792, com Ricardo, (19) 3867-9760, com Luciano, (19) 3867-9757, com Edson, (19) 3867-9825, com Renato, ou pelo endereço eletrônico: aline_licitacoes@jaguariuna.sp.gov.br.

Jaguariúna, 20 de maio de 2022.

Antonia M. S. X. Brasilino

Departamento de Licitações e Contratos

JALES

PREFEITURA MUNICIPAL DE JALES

AVISO DE LICITAÇÃO. A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JALES - SP, avisa que se acham abertas as inscrições à licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, registrada sob o nº 34/2.022, que objetiva à aquisição de emulsão asfáltica e concreto asfáltico para manutenção preventiva e corretiva em vias públicas do município de Jales, conforme Anexo I, por tempo determinado, sendo o seu encerramento às 09:00 horas do dia 21 de maio de 2.022, com a abertura das propostas às 09hrs e15 minutos do mesmo dia. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto a Divisão de Licitações, Compras e Contratos da Prefeitura do Município de Jales - SP, sito na Rua Cinco, nº 2.266, Centro, nesta, ou pelo telefone (17) 3622-3000 - Ramal 3033 ou 3056, no horário normal do expediente. O Edital completo e demais elementos que determina as condições do certame encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, bem como, no site www.jales.sp.gov.br. e na plataforma BLL www.bllcompras.org.br, podendo ser retirados gratuitamente. Jales - SP, aos 20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA.PREFEITO

AVISO DE LICITAÇÃO A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JALES - SP, avisa que se encontram abertas as inscrições à licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, registrado sob o nº 35/2.022, que objetiva a aquisição de materiais de higiene e limpeza para manutenção das unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, forma parcelada, conforme ANEXO I, por tempo determinado, sendo o seu encerramento às 08:30 horas do dia 22 de junho de 2.022, com a abertura das propostas às 09 hrs e 00 minutos do mesmo dia. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto a Divisão de Licitações, Compras e Contratos da Prefeitura do Município de Jales - SP, sito na Rua Cinco, nº 2.266, Centro, nesta, ou pelo telefone (17) 3622-3000 -Ramal 3033 ou 3056, no horário normal do expediente. O Edital completo e demais elementos que determina as condições do certame encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, bem como, no site www.jales.sp.gov.br e na plataforma BLL www.bllcompras.org.br, podendo ser retirados gratuitamente. Jales - SP, aos 20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA PREFEITO

AVISO DE LICITAÇÃO - A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JALES - SP, avisa que se encontram abertas as inscrições à licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, registrado sob o nº 37/2.022, que objetiva a aquisição de 04 (quatro) veículos, conforme anexo I, para entrega no máximo de 120 (cento e vinte) dias, sendo o seu encerramento às 08:30 horas do dia 28 de junho de 2.022, com a abertura das propostas às 09 hrs e 00 minutos do mesmo dia. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter maiores informações junto a Divisão de Licitações, Compras e Contratos da Prefeitura do Município de Jales - SP, sito na Rua Cinco, nº 2.266, Centro, nesta, ou pelo telefone (17) 3622-3000 - Ramal 3033 ou 3056, no horário normal do expediente. O Edital completo e demais elementos que determina as condições do certame encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, bem como, no site www.jales.sp.gov.br e na plataforma BLL www.bllcompras.org.br, podendo ser retirados gratuitamente. Jales - SP, aos 20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA - PREFEITO

AVISO DE LICITAÇÃO A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JALES - SP, avisa que se acham abertas as inscrições à licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, registrado sob o nº 38/2.022, que objetiva a Registro de preço para aquisição de lanches, para o atendimento de famílias ou indivíduos carentes atendidos pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, conforme consta no Termo de Referência, (Anexo I), pelo período de 12 (doze) meses, sendo o seu encerramento às 08h30min do dia 29 de junho de 2.022, com a abertura das propostas às 09h00min do mesmo dia. As empresas interessadas em participar da referida licitação poderão obter mais informações junto a Divisão de Licitações, Compras e Contratos da Prefeitura do Município de Jales - SP, sito na Rua Cinco, nº 2.266, Centro, nesta, ou pelo telefone (17) 3622-3000 – Ramais 3016, 3005, 3033 ou 3056, no horário normal do expediente. O Edital completo e demais elementos que determina as condições do certame encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, bem como, no site www.jales.sp.gov.br e na plataforma BLL www.bllcompras.org.br, podendo ser retirados gratuitamente. Jales - SP, 20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA. PREFEITO

Errata – Tomada de Preços nº 07/2.022. Referência: Contratação de empresa especializada, para conclusão da execução de Pista de Caminhada e Revitalização de Canteiros na Avenida Engenheiro Euplhy Jalles, Bairro Estados Unidos, no Município. Em publicação realizada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Página 320, Sessão I, em 30/04/2022 e no Diário Oficial do Município em 02/05/2022, Página 07 edição nº 1081, onde se lê: Jales, SP, 18 de abril de 2022 e Jales, SP, 29 de abril de 2022 : Leia –se: Jales, SP, 28 de abril de 2022.

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2022 - PROCESSO Nº 83/2.022.

Objeto: Aquisição de equipamentos destinados a implantação

do objeto: Academias ao Ar Livre, através do Termo de Convênio nº 000297/2021, Processo n º SESP-PRC-2021-00227-DM, que celebram o Estado de São Paulo e o Decreto n 58.065 de 22 de maio de 2012, com respectiva Contrapartida Municipal, sendo que a entrega será de forma integral, conforme Anexo I. Processada a sessão do PREGÃO ELETRONICO dentro das normas da legislação em vigor após etapa de lances e negociação direta com o fornecedor, ADJUDICO o objeto licitado à empresa: o lote único, à empresa FLOWMAC EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA - ME, portadora do CNPJ (MF) nº 36.490.699/0001-62, do Anexo I. Encaminhem-se os presentes autos para o Sr. Prefeito para a Homologação deste procedimento. Jales, 17 de maio de 2.022. KELLY FERNANDES FUENTES. Pregoeira.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 83/2022. Objeto: Aquisição de equipamentos destinados a implantação do objeto: Academias ao Ar Livre, através do Termo de Convênio nº 000297/2021, Processo n º SESP-PRC-2021-00227-DM, que celebram o Estado de São Paulo e o Decreto n 58.065 de 22 de maio de 2012, com respectiva Contrapartida Municipal, sendo que a entrega será de forma integral, conforme Anexo I. D E S P A C H O. Processada a presente Licitação na Modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, dentro das normas da legislação em vigor, e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como após análise da ata da sessão de pregão, HOMOLOGO este presente procedimento para que dele provenham seus legais efeitos à empresa: FLOWMAC EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA - ME, portadora do CNPJ (MF) nº 36.490.699/0001-62. Encaminhe-se cópia destes autos ao Departamento de Contabilidade para o devido processamento contábil. Jales- SP, 17 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA. Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO 53/2022 - CONTRATANTE: Prefeitura do Município de Jales - SP. CONTRATADA: FLOWMAC EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA - ME portadora do CNPJ (MF) nº 36.490.699/0001-62 - VALOR: R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) ASSINATURA: 18/05/2.022 OBJETO: Aquisição de equipamentos destinados a implantação do objeto: Academias ao Ar Livre, através do Termo de Convênio nº 000297/2021, Processo n º SESP-PRC-2021-00227-DM, que celebram o Estado de São Paulo e o Decreto n 58.065 de 22 de maio de 2012, com respectiva Contrapartida Municipal, sendo que a entrega será de forma integral, conforme Anexo I. MODALIDADE: Pregão Eletrônico nº 22/2.022 - Processo nº 83/2.022. VIGÊNCIA: Até 31/12/2022. Jales - SP,18 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA Prefeito

ATO TERMO DE ADJUDICAÇÃO

ATO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2022 - PROCESSO Nº 49/2.022.

Objeto: Aquisição de Material de Consumo e Gêneros Alimentícios, que serão utilizados em Diversas Secretarias do Município, conforme anexo I. Processada a sessão do PREGÃO ELETRONICO dentro das normas da legislação em vigor após etapa de lances e negociação direta com o fornecedor, ADJUDICO o objeto licitado à empresa: o item nº. 01,02,03 à empresa JOSÉ WILLIAM REZENDE SILVA- EPP, portadora do CNPJ (MF) nº 03.183.008/0001-29, Encaminhem-se os presentes autos para o Sr. Prefeito para a Homologação deste procedimento. Jales, 20 de maio de 2.022. KELLY FERNANDES FUENTES. Pregoeira.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2022. Objeto: Aquisição de Material de Consumo e Gêneros Alimentícios, que serão utilizados em Diversas Secretarias do Município, conforme anexo I. D E S P A C H O. Processada a presente Licitação na Modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, dentro das normas da legislação em vigor, e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como após análise da ata da sessão de pregão, HOMOLOGO este presente procedimento para que dele provenham seus legais efeitos à empresa: JOSÉ WILLIAM REZENDE SILVA- EPP, portadora do CNPJ (MF) nº 03.183.008/0001-29. Encaminhe-se cópia destes autos ao Departamento de Contabilidade para o devido processamento contábil. Jales- SP, 20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA. Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO 54/2022 - CONTRATANTE: Prefeitura do Município de Jales - SP. CONTRATADA: JOSÉ WILLIAM REZENDE SILVA- EPP portadora do CNPJ (MF) nº 03.183.008/0001-29. VALOR: R$235,545,00 (duzentos e trinta e cinco mil quinhentos e quatro e cinco reais) ASSINATURA: 18/05/2.022 OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e Gêneros Alimentícios, que serão utilizados em Diversas Secretarias do Município, conforme anexo I.. MODALIDADE: Pregão Eletrônico nº 14/2.022 - Processo nº 49/2.022. VIGÊNCIA: Até 12 (doze) meses ou até a entrega total dos produtos, a contar da assinatura. Jales - SP,20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA Prefeito

AVISO DE ANULAÇÃO. A Prefeitura de Jales - SP, avisa que fica ANULADA com fundamento no artigo 49 “caput” da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, o Processo de Carona nº 99/2.022, que objetiva a aquisição de um Caminhão Basculante, conforme especificações técnicas constantes do Processo Carona, proposta da CONTRATADA e demais documentos constantes do processo administrativo. Prefeitura de Jales - SP, 20 de maio de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA. Prefeito Municipal.

JAMBEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAMBEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO. A Prefeitura Municipal de Jambeiro torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 020/2022. Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO EVENTUAL E FUTURA DE PEDRA 3 E BICA CORRIDA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTE NO TERMO DE REFERÊNCIA. Data da realização: 02/06/2022 às 13h00min - Início do credenciamento. Local da realização: Prefeitura Municipal, Rua Cel. João Franco de Camargo, nº 80, Centro, Jambeiro/SP. Edital na íntegra poderá ser consultado no Setor de Licitações, retirado gratuitamente no site: www.jambeiro.sp.gov.br. Ou solicitado através do e-mail: licitacao@jambeiro.sp.gov.br.

AVISO DE LICITAÇÃO. A Prefeitura Municipal de Jambeiro torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 021/2022. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE LAVAGEM E LUBRIFICAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS DO EDITAL. Data da realização: 02/06/2022 às 14h00min - Início do credenciamento. Local da realização: Prefeitura Municipal, Rua Cel. João Franco de Camargo, nº 80, Centro, Jambeiro/SP. Edital na íntegra poderá ser consultado no Setor de Licitações, retirado gratuitamente no site: www.jambeiro.sp.gov.br. Ou solicitado através do e-mail: licitacao@jambeiro.sp.gov.br.

JANDIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDIRA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/22 - Processo Nº 7184/22 -

Objeto: implantação de registro de preçoes para forneicmento de uniforme, em atendimento a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transportes, desta Prefeitura. A Pregoeira e Equipe de apoio fazem saber que, acha-se aberta nesta Prefeitura a licitação retro citada, sendo a data de entrega e abertura dos envelopes as 09h00m do dia 06/06/22, sito a Rua Elton da Silva, 14 – Centro – Jandira–SP. O edital encontra-se disponível aos interessados no mesmo endereço (setor de licitações) no quadro de Editais e também para aquisição na integra, mediante o pagamento da taxa de R$ 38,66 (trinta e oito reais e sessenta e seis centavos) ou ainda, gratuitamente pelo site www.jandira.sp.gov.br., aba para empresas. Informações: licitações@jandira.sp.gov.br. Magali Aparecida Mereu de Rossi – Pregoeira.

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE JANDIRA

PRAZO DE RECURSO E CONTRA-RECURSO

PREGÃO Nº. 13/22 (PRESENCIAL - Processo Nº.6639/22

Objeto: prestação de serviços de recepção e controle de acesso, em atendimento a Secretaria da Administração, desta Prefeitura. O Pregoeiro e Equipe de Apoio fazem saber que a licitante DND Ambiental, Serviços e Mão de Obra Ltda, manisfestou intenção de recurso na sessão, porém não houve a interposição de memorais de recurso no prazo legal. Portanto o Pregoeiro declara a empresa Quatro Serviços de Mão de Obra Especializada Eireli HABILITADA para o certame. A empresa tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para entregar a proposta readequada. O processo licitatório encontra-se à disposição para vistas aos interessados no Departamento de Compras e Licitações desta Prefeitura. Informações: licitações@jandira.sp.gov.br. Hamilton César de Paula Roza - Pregoeiro.

JULGAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

PREGÃO Nº. 12/22 (PRESENCIAL)–Processo Nº.5590/22

Objeto: implatanção de registro de preços para fornecimento de refeições para o CAPS II e Trabalhadores dos servços de Urgencia, Emergência e tranporte da Secretaria de Saúde, em atendimento a Secretaria de Saúde, desta Prefeitura. O Pregoeiro e Equipe de Apoio torna público que a empresa ALPHAREFEIÇOES FOOD & SERVICE – ME apresentou tempestivamente documentação complementar em atendimento ao item 6.1.5 do edital. Após análise técnica fica constatado que a empresa atende satisfatoriamente aos requisitos do edital. Portanto a Pregoeira declara a empresa HABILITADA para o certame. Abre--se prazo legal para interposição de recursos, considerando o primeiro dia útil após a publicação. O procedimento licitatório encontra-se disponível no setor de licitações para vistas aos interessados. Informações: licitações@jandira.sp.gov.br – Magali Ap Mereu de Rossi – Pregoeira.

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO Nº 11/22 - Processo Nº 14.637/21

Objeto: Aquisição de equipamentos de informática faltantes para o paço novo. em atedimento a Secretaria de Administração. HOMOLOGO para que surta seus efeitos legais o resultado do julgamento do Pregoeiro, ficando ADJUDICADO o seu objeto nos termos do Art. 43, inciso VI da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores a favor das empresas: JNX ENGENHARIA E SOLUÇÕES LTDA, WEBCSI CONSULTORIA E SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA EPP, INFORMÁTICA BRASIL TECNOLOGIA LTDA e VANGUARDA INFORMATICA LTDA EPP. Marcela Almeida Pacheco Aires - Secretaria da Administração.

JARDINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDINÓPOLIS

Departamento de Licitações

Abertura de Licitação

Processo 097/2022 Pregão Eletrônico 038/2022 Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços em cursos, oficinas e palestras. Data de cadastro das Propostas e disputa de lances 03.06.2022 às 09:00 horas.

Processo 101/2022 Pregão Eletrônico 40/2022 Objeto: Contratação de empresa especializada para execução do projeto “Centro de Formação esportiva”. Data de cadastro das Propostas e disputa de lances 06.06.2022 às 09:00 horas. Informações poderão ser obtidas no endereço Praça Dr. Mario Lins, 150 e telefone 16.3690.2934.

JARINU

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARINU

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jarinu, Pregão Presencial nº 028/2022 - Edital nº 034/2022 - Processo nº 438/2022 do tipo menor preço por item. Objeto REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SOM, CONTEMPLANDO A MONTAGEM, DESMONTAGEM, SERVIÇO DE TRANSPORTE E OPERADOR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS. O prazo para recebimento dos envelopes de proposta comercial e documentos de habilitação até dia 02 de junho de 2022 às 09H00M. Abertura dos envelopes dia 02 de junho de 2022 às 09H00M. O Edital na íntegra se encontra a disposição dos interessados no site www.jarinu.sp.gov.br. Informações através do telefone (11) 4016-8200.

Jarinu, 20 de maio de 2022.

Vinícius Peixoto Affonso Silva - Chefe do Depto. de Compras