Página 333 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 22 de Junho de 2022

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Municipal de Ensino, compreendendo o fornecimento de todos os materiais empregados, equipamentos e mão de obra, de acordo com o Termo de Compromisso – Processo nº. SEDUC-PRC-2022-00354-DM, celebrado entre Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Educação e o Município de Uchoa. . Às 09:30 h do dia 21/06/2022, no Paço Municipal de Uchoa, reuniu-se a Comissão Municipal de Licitações-CML, designada pela Portaria nº. Portaria nº. 1176/2022 e o Diretor do Departamento de Engenharia, para procederem à análise dos envelopes do Processo Licitatório em epígrafe. Protocolou tempestivamente os envelopes apenas a empresa INCREBASE ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO - EIRELI, CNPJ nº. 22.456.311/0001-00. De frisar, que a licitante não se fez representar na sessão. Na sequência o Sr. Presidente solicitou que todos os membros rubricassem os envelopes e que conferissem sua inviolabilidade, sendo as mesmas verificadas. O Sr. Presidente da CML, em prosseguimento, passou à abertura do envelope Documentação, colocando à disposição dos presentes os documentos neles contidos para exame e rubrica. Após a análise dos documentos pela CML em conjunto com o Diretor do Departamento de Engenharia, por atender todas as exigências do edital, resolveram por HABILITAR sem restrições a licitante INCREBASE ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO - EIRELI. Posteriormente o Presidente da CML, faz constar que o resultado do julgamento da fase de Habilitação será publicado por afixação no lugar de costume e no DOE-SP, quando será aberto o prazo recursal de 05 dias úteis, conforme determinação legal. Decorrido o prazo, sem que seja interposto qualquer recurso, a CML fará a abertura dos envelopes contendo a “Proposta Financeira”, no dia 30/06/2022, às 09:30h, no Paço Municipal. Ninguém querendo fazer uso da palavra ou pronunciar-se a respeito do quanto decidido, o Presidente deu por encerrada a sessão.

Uchoa/SP, 22 de junho de 2022

JOSÉ FERNANDO PEROZIN BISELLI - Presidente da C.M.L

VALENTIM GENTIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENTIM GENTIL

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato Nº: 061/22

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENTIM GENTIL Contratado: JPM URBANIZAÇÃO E EMPREENDIMENTOS EIRELI, CNPJ Nº 33.656.119/0001-76

Assinatura: 21/06/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de portaria junto ao aterro sanitário do município de Valentim Gentil/SP.

Valor R$: 196.800,00

Prazo: 12 (doze) meses

Processo: 081/22 – Pregão Presencial nº 013/22

VALINHOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALINHOS

RESUMO DE EDITAL

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9756/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2022

OBJETO: SRP – galões de água mineral.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 05/07/2022 às 09h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9446/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 21/2022

OBJETO: Móveis para sala deinteligência da COI.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 07/07/2022 às 09h00. VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: do dia 21/06/2022 até às 16h00 do dia 06/07/2022, mediante agendamento prévio junto à Secretaria de Segurança Pública e Cidadania – Guarda Civil, através do telefone (19) 3859-7900.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10671/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 41/2022

OBJETO: Café da manhã dos funcionários do SMU.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 11/07/2022 às 09h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9753/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2022

OBJETO: Eletrodomésticos.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 08/07/2022 às 14h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9436/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 36/2022

OBJETO: Kit lanche para atletas e funcionários.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 07/07/2022 às 09h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 7736/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2022

OBJETO: Materiais esportivos para uso na Ginástica Artística. DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 06/07/2022 às 09h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8394/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 31/2022

OBJETO: Blocos de concreto para vedação aparente.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 05/07/2022 às 14h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10798/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 42/2022

OBJETO: Aquisição de Veículos de passeio.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 12/07/2022 às 09h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11344/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 44/2022

OBJETO: Insumos para café da manhã.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 11/07/2022 às 14h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10392/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 37/2022

OBJETO: Aparelhos de ar condicionado.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 13/07/2022 às 09h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11437/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 47/2022

OBJETO: Tendas no formato de Pirâmide.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 12/07/2022 às 14h00. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9749/2022 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2022

OBJETO: Sepulturas com três carneiras.

DATA/HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 14/07/2022 às 09h00. VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: do dia 21/06/2022 até às 16h00 do dia 13/07/2022, mediante agendamento prévio junto à Secretaria de Serviços Públicos, através do telefone (19) 3829-6013.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2908/2022 – TOMADA DE PREÇOS Nº 04A/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada, para realização de serviços técnicos de instalação de rede, telefonia e circuito fechado de TV, com cabeamento e infraestrutura, no Laboratório Municipal, localizado à Rua Luiz Bissoto, nº 110, Bairro Bom Retiro, no município de Valinhos/SP, contemplando “as built”, mão de obra, materiais, equipamentos, ferramental e tudo mais que se fizer necessário à total realização dos serviços. (Reabertura)

PRAZO PARA CADASTRO: Até as 16h00 do dia 06/07/2022. DATA / HORA DE ENTREGA DO (S) ENVELOPE (S): Até as 09h00 do dia 11/07/2022.

DATA / HORA DE ABERTURA DO (S) ENVELOPE (S): Dia 11/07/2022, às 09h30.

Poder Executivo SEÇÃO I Volume 132 Número 120 São P

DATA / HORA PARA A VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: no

período de 21/06/2022 até às 16h00 do dia 08/07/2022, mediante agendamento junto à Secretaria de Tecnologia e Qualidade,

através do telefone (19) 3849-8023, com o Analista de Tecnologia da Informação, servidor, Rafael Rocha Menescal Sarmento.

LOCAL: Secretaria de Licitações – Paço Municipal, na Rua

Antônio Carlos, nº 301, Centro, Valinhos/SP.

PROCESSO DE COMPRAS Nº 038/2022 – TOMADA DE

PREÇOS Nº 03A/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada de engenharia para a execução da rede de drenagem das águas pluviais

nas Ruas Maria de Jesus Madia Frare e Waldemar Alcides Lovizaro do loteamento Chácaras Silvânia, incluindo a mão de obra,

ferramental e materiais necessários.

PRAZO PARA CADASTRO: Até as 16h00 do dia 05/07/2022.

DATA/HORA DE ENTREGA DO (S) ENVELOPE (S): Até as

09h00 do dia 08/07/2022.

DATA/HORA DE ABERTURA DO (S) ENVELOPE (S): Dia

08/07/2022 as 09h30.

DATA/HORA PARA A VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: a partir

do dia 21/06/2022 até às 16h00 do dia 07/07/2022, mediante

agendamento junto à Secretaria de Serviços Públicos.

LOCAL: Secretaria de Licitações - Paço Municipal, na Rua

Antônio Carlos, nº 301, Centro, Valinhos-SP.

Os editais poderá ser consultados gratuitamente nos sites

www.valinhos.sp.gov.br. Informações: 19 3871-1213.

CRISLÂNIO LOPES DA SILVA - Secretário de Licitações

COMUNICADOS

PROCESSO DE COMPRAS Nº 364/2021

TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2021 – A CJL, no uso de suas

atribuições legais, COMUNICA que decidiu CLASSIFICAR a

empresa DEKTON ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº

06.297.348/0001-79, classificada para Contratação de empresa

especializada para prestação de serviços de adaptação de layout

para fins de acessibilidade conforme NBR 9050:2020, com

fornecimento de peças, ferramental, equipamentos, materiais de

consumo, insumos e mão de obra necessários para execução dos

serviços nos próprios municipais da Secretaria da Educação do

Município de Valinhos, valor total R$ 3.247.615,80.

Em face da classificação ocorrida, abre-se o prazo para a

interposição de recurso, conforme determina o art. 109 da Lei

nº 8666/93.

Valinhos, 21 de junho de 2022.

Emanuela Vieira Sandy - Vice-Presidente da CJL

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 9.754/2022

PROCESSO DE COMPRAS Nº: 134/2022

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 34/2022

IMPUGNANTE: NC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA

EM GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, COM

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE DIGITALIZAÇÃO E

INDEXAÇÃO DE PROCESSOS, ORGANIZAÇÃO ARQUIVÍSTICA,

LIMPEZA E TROCA DE SUPORTE, ELABORAÇÃO/REVISÃO DE

TABELA DE TEMPORALIDADE, LICENCIAMENTO DE SISTEMA

DE GESTÃO DE PROCESSOS ELETRÔNICOS, INCLUINDO INSTALAÇÃO, CONVERSÃO DE DADOS, TREINAMENTO DE USUÁRIOS,

CUSTOMIZAÇÕES NECESSÁRIAS E ATUALIZAÇÕES.

O Secretário de Licitações, no uso de suas atribuições legais,

COMUNICA que julgou IMPROCEDENTE a impugnação apresentada pela empresa NC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., inscrita no

CNPJ sob nº 01.816.098/0001-12. O inteiro teor da decisão está

disponível para consulta no site da Prefeitura do Município de

Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br), bem como também poderá

ser consultado no processo físico que se encontra junto a Secretaria de Licitações, localizada no Paço Municipal, Rua Antônio

Carlos, nº 301, Centro, na cidade de Valinhos, SP.

Valinhos, 21 de junho de 2022.

CRISLÂNIO LOPES DA SILVA - Secretário de Licitações

VARGEM

PREFEITURA MUNICIPAL DE VARGEM

PREGÃO PRESENCIAL 042/2022

Processo Administrativo 703/2022, Edital 042/2022, Pregão

Presencial 042/2022. Tipo: Menor Preço (menor taxa administrativa). Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços

de gerenciamento do abastecimento de combustíveis de veículos,

por meio de implantação e operação de um sistema informatizado

e integrado com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de rede credenciada de postos de combustíveis no Estado de São Paulo, de forma a garantir a operacionalização da frota Municipal, destinados a atender às necessidades de

todos os Departamentos Municipais da Prefeitura de Vargem/SP. A

sessão será aberta as 09:00 horas do dia 06 de julho de 2022, no

departamento de Compras da Prefeitura Municipal de Vargem/SP,

sito a Rua Geraldino de Oliveira, nº. 236, Centro, CEP 12935-000,

Vargem/SP. O edital na integra poderá ser obtido junto a Seção

de Compras e Patrimônio ou site www.vargem.sp.gov.br. Maiores

informações através do telefone (11) 4598 - 3000 ou pelo e-mail

compras@vargem.sp.gov.br. Ester Pereira de Melo, Chefe de Seção

de Compras e Patrimônio.

VÁRZEA PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA PAULISTA

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 22/2022 – PROC. 1166/2022

- Objeto: : Registro de preços para fornecimento de poste PP galvanizado de 2 ½”, abraçadeira em aço galvanizado por imersão à

quente, diâmetro de 2 ½, braquete galvanizado a fogo para placa

de sinalização, fita arquear galvanizada, selo metálico para fita de

arquear galvanizado e poste de madeira para sinalização viária,

conforme descritivo constante do Anexo I do Edital.- Despacho do

Pregoeiro ADJUDICANDO e do Sr.(a) Gestor HOMOLOGANDO, por

seus próprios fundamentos, com as cautelas de praxe, o presente

certame licitatório em favor das empresas: ALTA PERFORMANCE

COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SINALIZAÇÕES LTDA, vencedora dos

itens 6 e 12, RODOESTE SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS VIARIOS LTDA,

vencedora dos itens 2, 3, 4, 5, 8, 9, 10 e 11, SAM SINALIZAÇÃO

UNIPESSOAL LTDA, vencedora dos itens 1 e 7, tendo em vista que

as mesmas atenderam as exigências editalícias.

MARCO ANTONIO BUENO

Gestor Municipal de Transporte Público e Trânsito.

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 23/2022 – PROC. 8260/2021

- Objeto: : Contratação de empresa para serviço de corte de

mato e poda de árvores às margens do Rio Jundiaí ao longo

da Rodovia Marginal em uma faixa de 4 metros de largura

a contar do final da pavimentação da via (acostamento ou

pista de rolamento), conforme descritivo constante do Anexo

I do Edital.- Despacho do Pregoeiro ADJUDICANDO e do Sr.(a)

Gestor HOMOLOGANDO, por seus próprios fundamentos, com

as cautelas de praxe, o presente certame licitatório em favor da

empresa: FW COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, vencedora do item,

tendo em vista que a mesma atendeu as exigências editalícias.

aulo, quarta-feira, 22 de junho de 2022

MARCO ANTONIO BUENO

Gestor Municipal de Transporte Público e Trânsito.

EXTRATO DE ADITAMENTO

TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 09/2018. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Várzea Paulista. CONTRATADOS: REGINALDO DIAS DOS SANTOS E JANETE FLAUSINO DOS SANTOS. DATA: 16/04/2022. OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CRAS OESTE. VIGÊNCIA: 12 MESES. VALOR: R$ 33.600,00. Proc. Adm. nº: 2249/2018.

Rodolfo Wilson Rodrigues Braga

Prefeito Municipal

EXTRATO DE ADITAMENTO

ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 20/2018. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Várzea Paulista. CONTRATADA: AM TRANSPORTES E SERVIÇOS DE PUBLICIDADE EIRELI. DATA: 29/05/2022. OBJETO: Prestação de serviços de transporte escolar. VIGÊNCIA: 7 MESES. VALOR: R$ 155.687,00. PE nº 08/2018. Proc. Adm. nº: 6563/2017.

Rodolfo Wilson Rodrigues Braga

Prefeito Municipal

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Torna pública a abertura da TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2022 - Edital nº 54/2022 - Proc. 4973/2022– Objeto: Contratação de empresa especializada para adequação da área do entorno e estacionamento para receber a futura instalação do Hospital Municipal, conforme anexos do Edital, conforme descritivo constante dos Anexos deste edital. O encerramento dar-se-á em 08 de julho de 2022, às 10:00 horas. O Edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados, sem custos, no endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br

RODOLFO WILSON RODRIGUES BRAGA

Prefeito Municipal

VERA CRUZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ

EXPEDIENTE DESPACHADO PELO SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO FISCAL, PLANEJAMENTO E ECONOMIA.

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 031/2022

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 068/2022

OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS DIDATICOS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL DO MUNICIPIO DE VERA CRUZ-SP.

Data e horário da realização do certame: Dia 06de julho de 2022. a partir das 09:00 horas.

O Edital completo e demais esclarecimentos a respeito da presente licitação poderão ser adquiridas junto ao Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Vera Cruz, situada a Avenida 7 de Setembro, nº 885, no horário das 08:00 as 17:00hs ou pelo fone (14) 3492-9700 e/ouatravés dos siteshttp://scpiveracruz. dcfiorilli.com.br:8079/comprasedital/ ouwww.veracruz.sp.gov.br.

Publique-se na forma da lei.

Vera Cruz, 21 de junho de 2022.

RODOLFO SILVA DAVOLI

Prefeito Municipal

ELIAS BERNARDES DA SILVA

Secretário Municipal de Gestão Fiscal, Planejamento e Economia.

PREFEITURA DE VERA CRUZ

Av. 7 de Setembro, nº 885 – Centro

Vera Cruz/SP – CEP 17560-007

CNPJ 72.887.078/0001-80

IE 713.059.023.117

(14) 3492-9700

www.veracruz.sp.gov.br

EXPEDIENTE DESPACHADO PELO SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO FISCAL, PLANEJAMENTO E ECONOMIA.

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2022

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 069/2022

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PELO PERIODO DE 12 MESES, PARA POSSIVEIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS ODONTOLOGICOS QUE SERAO UTILIZADOS NO ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS DO SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VERA CRUZ – SP.

Data e horário da realização do certame: Dia 07de julho de 2022. a partir das 09:00 horas.

O Edital completo e demais esclarecimentos a respeito da presente licitação poderão ser adquiridas junto ao Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Vera Cruz, situada a Avenida 7 de Setembro, nº 885, no horário das 08:00 as 17:00hs ou pelo fone (14) 3492-9700 e/ouatravés dos siteshttp://scpiveracruz. dcfiorilli.com.br:8079/comprasedital/ ouwww.veracruz.sp.gov.br.

Publique-se na forma da lei.

Vera Cruz, 21 de junho de 2022.

RODOLFO SILVA DAVOLI

Prefeito Municipal

ELIAS BERNARDES DA SILVA

Secretário Municipal de Gestão Fiscal, Planejamento e Economia. PREFEITURA DE VERA CRUZ

Av. 7 de Setembro, nº 885 – Centro

Vera Cruz/SP – CEP 17560-007

CNPJ 72.887.078/0001-80

IE 713.059.023.117

(14) 3492-9700

www.veracruz.sp.gov.br

VISTA ALEGRE DO ALTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO

PROCESSO DE LICITAÇÃO: Nº 2.101/2022 - MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO nº 02/2022 - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE COZINHA PILOTO CONFORME O CONVÊNIO Nº 10.1559/2021 COM A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - O Prefeito Municipal, ordenador das despesas deste órgão, no uso de suas atribuições legais atendendo o disposto no Art. 38, Inciso VII e o Art. 43, Inciso IV ambos da Lei nº 8.666/93 acolhendo a decisão da Comissão Permanente de Licitação nomeada pelo Decreto nº 5341 de 04 de maio de 2022, RESOLVE:

I - HOMOLOGAR o procedimento licitatório na Modalidade Tomada de Preço, nº 02/2022, Processo de Licitação nº 2.101/2022, Menor Preço Global sob regime de empreitada por preço global, destinado a contratação de empresa para construção de cozinha piloto conforme o convênio nº 10.1559/2021 com a secretaria de desenvolvimento regional do estado de São Paulo.II- ADJUDICAR o objeto licitado em favor da empresa CAROL CONSTRUTORA LTDA, CNPJ- 05.357.668/0001-04, no valor total de R$ 527.036,63 (quinhentos e vinte e sete mil, trinta e seis reais e sessenta e três centavos) e autorizando a emissão do contrato e o empenho da despesa correspondente. Vista Alegre do Alto, 21 de junho de 2022. LUIS ANTONIO FIORANI - PREFEITO MUNICIPAL

VITÓRIA BRASIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA BRASIL

AVISO DE LICITAÇÃO

Processo 040/2022 - Pregão Presencial 015/2022. Aquisição de Medicamentos. Encerramento para entrega dos envelopes às 08:00 horas do dia 05/07/2022. O Edital completo e demais informações serão fornecidas no Setor de Licitações, Rua Dr. Nunes nº 680, Centro, Vitória Brasil/SP, no horário das 08:00 às 11:00 hrs e das 13:00 às 16:00 hrs, pelo telefone (17) 3642-9000 ou no site www.vitoriabrasil.sp.gov.br.

Vitória Brasil/SP, 21 de junho de 2022.

Paulo Henrique Miotto - Prefeito

VOTORANTIM

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTORANTIM

ERRATA COMUNICADO REFERENTE TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2022

Objeto: “Contratação de empresa especializada para construção do muro de fechamento da Unidade ESF Jardim Cristal”

Na publicação do Comunicado de abertura de propostas da referida Tomada de Preços, veiculado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 21/06/2022, onde se lê: “...fica marcada para o dia 23 de Junho de 2022, às 0:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Administração...”, leia-se: “...fica marcada para o dia 23 de Junho de 2022, às 10:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Administração...”. Publique-se. Votorantim, 21 de Junho de 2022. Elaine Aparecida Freire de Almeida - Presidente CPL.

VOTUPORANGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA

SEC OBRAS - AVISO DE REPUBLICAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2022 - PROCESSO Nº 205/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos para execução do fechamento lateral, forro acústico e paisagismo do palco do Parque da Cultura, neste município de Votuporanga-SP.

VISITA TÉCNICA: A Visita Técnica será efetuada até o dia 07 de julho de 2022, por Representante, devidamente credenciado. Agendar pelo telefone (17) 3405-9700 - Ramal 9819, no horário das 09h00 às 15h00.

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: Os envelopes serão recebidos até às 13h30 do dia 08 de julho de 2022, na Secretaria Municipal da Administração - Divisão de Licitações, na Rua Pará nº 3227 - Patrimônio Velho.

INFORMAÇÕES E EDITAL COMPLETO: Edital na íntegra encontra-se a disposição dos interessados na Secretaria Municipal da Administração - Divisão de Licitações, no Paço Municipal, localizado na Rua Pará nº 3227 – Patrimônio Velho, Votuporanga/SP, horário das 09h00 às 15h00, dias úteis, ou ainda pelo site: www.votuporanga.sp.gov.br. Maiores Informações e/ou esclarecimentos no endereço acima ou pelo fone (17) 3405.9700 – ramais 9843 e 9841.

ANDREA ISABEL DA SILVA THOMÉ - Secretária Municipal da Administração – 21/06/2022.

Relação de Compras

SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO

DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA DR.

MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES

PEREIRA

Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 9 - Piracicaba

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DE SÃO

PAULO INTERIOR DEINTER 9 – Piracicaba

COMUNICADO

Relação de compras do mês de abril de 2022, conforme artigo 16 da Lei Federal nº 8.666/93 de 21.06.1993.

Os itens se encontram relacionados na seguinte ordem: Quantidade – Descrição – Valor Unitário – Valor Total;

Processo 017/2022 – Convite BEC nº 008/2022 – Oferta de Compra 180367000012022OC00024 – Material de Consumo – artigos de higiene pessoal, para uso da Sede deste Departamento e unidades subordinadas.

Empresa – SÂNDALO EQUIPAMENTOS E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, CNPJ: 30.379.727/0001-92

022 Unidades – papel higiênico folha dupla, gofrado, pic branco, 30m x 10cm, fardo com 64 rolos - Valor unitário: R$ 57,00 - Valor total: R$ 1.254,00.

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

PROCURADORIAS REGIONAIS

PROCURADORIA REGIONAL DE

PRESIDENTE PRUDENTE

RELAÇÃO DE COMPRAS – LEI FEDERAL 8.666/93

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

PROCURADORIA REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE Relação de compras realizada pela Procuradoria Regional de Presidente Prudente, no mês de abril/2020, conforme da Lei Federal 8.666/93, art. 16 e art. 22, § 3º.

PGE-PRC- 2020/00744- MODALIDADE CONVITE

SEVENTEC TECNOLOGIA E INFORMÁTICA LTDA

Quant. Un. Especificação P.Un. Total

02 un. CILINDRO/FOTOCONDUTOR PARA IMPRESSORA, OKIDATA R$ 500,00 R$ 1.000,00

Total R$ 1.000,00

RRELAÇÃO DE COMPRAS – LEI FEDERAL 8.666/93

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

PROCURADORIA REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE Relação de compras realizada pela Procuradoria Regional de Presidente Prudente, no mês de outubro/2020, conforme da Lei Federal 8.666/93, art. 16 e art. 22, § 3º.

PGE-PRC- 2020/02673- MODALIDADE CONVITE

SEVENTEC TECNOLOGIA E INFORMÁTICA LTDA

Quant. Un. Especificação P.Un. Total

06 pc. Papel Higiênico - folha dupla R$ 48,59 R$ 291,54 10 cx. Toalha de papel-simples-interfolhada R$ 45,98 R$ 459,80

Total R$ 751,34