Página 221 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 23 de Junho de 2022

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João Paulo Pires da Silva”, sito a Rua 7 de Setembro, nº 199, Bairro: São Benedito em Jaborandi – SP e também na sede do ESF-02 – “USF Omar Pinto Neto”. O edital está disponível, podendo ser retirado no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, sito na Rua Antonio Bruno, 466, Centro; Informações pelo Tel. (17) 3347-9999. Jaborandi, 22 de Junho de 2022. SILVIO VAZ DE ALMEIDA - Prefeito Municipal. FERNANDO HENRIQUE SALES – Pregoeiro.

JABOTICABAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOTICABAL

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO - CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022 - Processo nº 4931-0/2022

O Prefeito de Jaboticabal – SP, comunica a todos os interessados que HOMOLOGOU os itens constantes do objeto da CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022, conforme segue: itens de nºs 1, 4 (parcial), 8, 10 (parcial), 12, 15, 18 e 19 (parcial) à ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DO VALE DO SAPUCAÍ, no valor total de R$168.496,22 (cento e sessenta e oito mil e quatrocentos e noventa e seis reais e vinte e dois centavos); os itens nºs 2, 5, 6, 7, 11, 13 e 17 (parcial) à ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE AGRICULTURA FAMILIAR DE CÓRREGO RICO – A TERRA RICA, no valor total de R$102.865,00 (cento e dois mil e oitocentos e sessenta e cinco reais); o item nº 3 à ASSOCIAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR DA ALTA MOGIANA – NUTRICAMPO, no valor total de R$67.950,00 (sessenta e sete mil e novecentos e cinquenta reais); o item nº 9 à ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR DE TAQUARITINGAAPRAFT, no valor total de R$17.160,00 (dezessete mil e cento e sessenta reais); o item nº 10 (parcial) à COOPERATIVA DE PRODUTORES RURAIS DE AGRICULTURA FAMILIAR – COPERFAM, no valor total de R$4.530,00 (quatro mil e quinhentos e trinta reais) e os itens nºs 4 (parcial), 17 (parcial) e 19 (parcial) à DIRCEU PÍPOLI, no valor total de R$39.999,78 (trinta e nove mil e novecentos e noventa e nove reais e noventa e oito centavos). Salientamos que os itens nº 14 e 16, foram considerados DESERTOS.

Jaboticabal, 22 de junho 2022.

Emerson Rodrigo Camargo

Prefeito

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2022 - PROCESSO Nº 6159-0/2022

Tendo em vista a necessidade de retificação do termo de Referência do edital de licitações, modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2022 - que trata do Registro de Preços visando a contratação de reagentes para análise de exames de hepatites e HIV, com fornecimento de um equipamento em forma de comodato, para atendimento a pacientes do SUS, publicado originalmente no Diário Oficial da União – Seção 3, no dia 15/06/2022, página 357 e no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção 1, em 15/06/2022, página 311; avisamos aos interessados que nos termos do § 4º do artigo 21 da Lei Federal nº 8.666/93, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido. O novo encerramento dar-se-á no dia 06 de julho de 2022 às 14h00. O edital modificado estará à disposição dos interessados, gratuitamente, no Portal da Transparência de Jaboticabal, o qual poderá ser acessado através do endereço eletrônico: transparencia.jaboticabal.sp.gov.br

Jaboticabal, 22 de junho de 2022

EMERSON RODRIGO CAMARGO

Prefeito

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2022 - PROCESSO Nº 6162-0/2022

Tendo em vista a necessidade de retificação do termo de Referência do edital de licitações, modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2022 - que trata da Prestação de serviços de restauração de piso esportivo na Quadra do Ginásio de Esportes “Aberto Bottino”, contemplando o fornecimento de material, para reparo na área danificada do piso flutuante em grápia, publicado originalmente no Diário Oficial da União – Seção 3, no dia 15/06/2022, página 357 e no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção 1, em 15/06/2022, página 311; avisamos aos interessados que nos termos do § 4º do artigo 21 da Lei Federal nº 8.666/93, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido. O novo encerramento dar-se-á no dia 07 de julho de 2022 às 08h30. O edital modificado estará à disposição dos interessados, gratuitamente, no Portal da Transparência de Jaboticabal, o qual poderá ser acessado através do endereço eletrônico: transparencia.jaboticabal.sp.gov.br

Jaboticabal, 22 de junho de 2022

EMERSON RODRIGO CAMARGO

Prefeito

JACAREÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREÍ

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 034/2022 – HOMOLOGAÇÃO. De acordo com o parecer do Pregoeiro, HOMOLOGO a licitação em epígrafe a favor dos fornecedores: VICENZO PNEUS E-COMMERCE LTDA EPP, valor de R$ 71.630,00; BOREAL SUL COMERCIAL LTDA, valor de R$ 41.676,00; JN PNEUS LTDA, valor de R$ 36.702,00 e ZEUS COMERCIAL EIRELI, valor de R$ 50.074,00.

Jacareí, 21 de junho de 2022.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 040/2022 – HOMOLOGAÇÃO. De acordo com o parecer do Pregoeiro, HOMOLOGO a licitação em epígrafe a favor dos fornecedores: RCL COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS EIRELI, valor de R$ 12.394,50 e MADETRES COMÉRCIO DE MADEIRAS EIRELI, valor de R$ 29.569,50.

Jacareí, 21 de junho de 2022.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2022 – HOMOLOGAÇÃO. De acordo com o parecer do Pregoeiro, HOMOLOGO a licitação em epígrafe a favor do fornecedor: GOMAQ MÁQUINAS PARA ESCRITÓRIO LIMITADA, valor de R$ 149.964,07.

Jacareí, 22 de junho de 2022.

Nelson Gonçalves Prianti Junior – Presidente do SAAE Jacareí.

JACUPIRANGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jacupiranga, o PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 011/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, contratação de empresa especializada destinada a prestação de serviços de limpeza de sarjeta e meio fio, capina, roçada e caiação de guias e postes das vias e logradouros públicos no município de Jacupiranga, pelo período de 12 (doze) meses.

* Endereço Eletrônico da Disputa: www.bll.org.br (Acesso Identificado).

* Início do recebimento das propostas pelo Sistema Eletrônico: a partir das 17h00min do dia 27/06/2022.

* Encerramento do recebimento das propostas pelo Sistema Eletrônico: até às 09h30min do dia 06/07/2022.

* Início da Sessão de Disputa de preços pelo Sistema Eletrônico: a partir das 10h00min do dia 06/07/2022.

O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no site: www.jacupiranga.sp.gov.br ou de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas, no Paço. Municipal sito à Avenida Hilda Mohring de Macedo, nº 777 – Vila Elias – Jacupiranga – SP – CEP 11940-000. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo e-mail licitacao@ jacupiranga.sp.gov.br ou telefone/fax (13) 3864-6401. Prefeitura Municipal de Jacupiranga, 22 de Junho de 2022. ROBERTO CARLOS GARCIA - Prefeito Municipal.

JAGUARIÚNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2022 – COM ITENS COTA PRINCIPAL E COM ITENS COTA RESERVADA PARA ME/EPP

O Município de Jaguariúna, torna público e para conhecimento dos interessados que encontra-se aberto nesta Prefeitura, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2022, cujo objeto é a aquisição de veículos, conforme quantidades e demais especificações descritas no Edital. A data da sessão pública para a disputa de preços se dará no dia 11 de julho de 2022, às 09:00 horas, no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br). O Edital completo poderá ser consultado e adquirido nos sites www.licitações.jaguariuna.sp.gov.br e www. comprasgovernamentais.gov.br a partir do dia 24 de junho de 2022. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-9780, com Antônia, (19) 3867-9801, com Aline, (19) 3867-9707, com Esther, (19) 3867-9792, com Ricardo, (19) 3867-9757, com Edson, (19) 3867-9825, com Renato, (19) 3867-9760, com Luciano, ou pelo endereço eletrônico: renato_licitacoes@ jaguariuna.sp.gov.br.

Jaguariúna, 22 de junho de 2022.

Antonia M. S. X. Brasilino - Departamento de Licitações e Contratos

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 002/2021

O Município de Jaguariúna torna público e para conhecimento dos interessados que se encontra reaberta nesta Prefeitura a CONCORRÊNCIA Nº 002/2021, cujo objeto é a permissão de uso do espaço público para estabelecimento de produção, venda e consumo de produtos alimentícios, hortifrutigranjeiros e souvenires – Espaço 01: Cafeteria/ Padaria/ Confeitaria – 275,76m², localizado na Fazenda da Barra, Rua Maranhão, s/nº - Bairro Guedes, neste Município, com caráter oneroso, conforme demais especificações contidas no Edital. O encerramento do prazo para a entrega dos envelopes se dará no dia 25 de julho de 2022 às 09:00 horas. O Edital completo poderá ser consultado e adquirido no Departamento de Licitações e Contratos, sito à Rua Alfredo Bueno, 1235 – Centro – Jaguariúna/SP, no horário das 08:00 às 16:00 horas, ou através do site www.licitações.jaguariuna. sp.gov.br a partir do dia 23 de junho de 2022. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones: (19) 3867-9801, com Aline, (19) 3867-9780, com Antônia, (19) 3867-9707, com Esther, (19) 3867-9792, com Ricardo, (19) 3867-9757, com Edson, (19) 3867-9760, com Luciano, (19) 3867-9825, com Renato ou pelo endereço eletrônico: renato_licitacoes@jaguariuna.sp.gov.br.

Jaguariúna, 22 de junho de 2022.

Antonia M. S. X. Brasilino - Departamento de Licitações e Contratos

JALES

PREFEITURA MUNICIPAL DE JALES

Jales - SP, 22 de junho de 2.022. OFÍCIO ESPECIAL 2.022 – DL. DA: PREFEITURA DE JALES – SP. PARA: CONSTRUTORA TRAPÉZIO FERNANDÓPOLIS EIRELI, CNPJ. (MF) nº 05.695.347/0001-10, MAX CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EM EDIFICAÇÕES EIRELI - EPP., CNPJ. (MF) 07.864.949/0001-89, A Z BERTOLASSI ENGENHARIA – ME – CNPJ. (MF) 21.057.408/0001-70 e LUANA GOMES MAGRI PROJETOS E CONSTRUÇÕES – CNPJ, (MF) 31.469.909/0001 -17. ASSUNTO: Tomada de Preços nº 13/2.022. A CPL decretou como VENCEDORA a proposta da empresa CONSTRUTORA TRAPÉZIO FERNANDÓPOLIS EIRELI, CNPJ. (MF) nº 05.695.347/0001-10, pois foi à empresa entre as participantes HABILITADAS do procedimento licitatório em epígrafe, que apresentou o menor preço global. A Ata da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES que classificou as propostas de preços das empresas habilitadas e decretou a empresa vencedora, está inclusa nos autos do certame, os quais encontram-se com vista franqueada a qualquer interessado, nos termos do § 5º, do mesmo artigo e Lei acima citados. Os autos serão encaminhados à autoridade superior competente para o procedimento de Adjudicação/Homologação do objeto da licitação, se for o caso. Atenciosamente. KELLY FERNANDES FUENTES. Presidente da CPL.

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 09/22. OBJETO: Contratação de empresa especializada, a contratação de empresa especializada, para execução da obra de reforma e adequação do Ginásio de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”, localizado na rua 17, nº 3.077, centro, no município, com fornecimento de materiais/ equipamentos e mão de obra, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico financeiro, memória de cálculo, projetos e o convênio nº 100831/2022 - SDR / SCMENG e respectiva contrapartida municipal, por tempo determinado. Com fundamento no inciso VI do art. 43 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, ADJUDICO/HOMOLOGO o procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 09/2.022, tipo menor preço global, e ADJUDICO o objeto licitado em favor da empresa MAX CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EM EDIFICAÇÕES EIRELI - EPP., CNPJ nº 07.864.949/0001-89. Jales-SP, em 14 de junho de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA. Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATANTE: Prefeitura do Município de Jales – SP. CONTRATADA: MAX CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EM EDIFICAÇÕES EIRELI – EPP. VALOR: R$ 1.945.724,03 Global. ASSINATURA: 14/06/2.022. OBJETO: “Visa-se à contratação de empresa especializada, para execução da obra de Reforma e Adequação do Ginásio de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”, localizado na Rua 17, nº 3.077, Centro, no Município, com fornecimento de materiais/equipamentos e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Memória de Cálculo, Projetos e o Convênio nº 100831/2022 - SDR / SCMENG e respectiva Contrapartida Municipal, por tempo determinado”. MODALIDADE: Tomada de Preços nº 09/2.022 - Processo nº 79/2.022. VIGÊNCIA: Até 20 de março de 2.024, data que expirará o Convênio nº 100831/2.022 - SDR / SCMENG. Jales - SP, 14 de junho de 2.022. LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA. Prefeito.

JAMBEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAMBEIRO

EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 058/2022 - PROC. ADM. MUN. Nº 2243/2022 – CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAMBEIRO - CONTRATADA: ZYD MIX VALE RADIO LTDA - CNPJ 45.376.763/0001-70 na ordem de R$ 5.762,40 (cinco mil, setecentos e sessenta e dois reais e quarenta centavos). Objetivo: CONTRATAÇÃO DE RADIO PARA DIVULGAÇÃO DA FESTA DO TROPEIRO, CONTEMPLANDO 104 INSERÇÕES DE 30” NO PERÍODO DE 27/06/2022 A 09/07/2022, 6 PAUTAS AO VIVO, DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS DA EMISSORA E 1 BLITZ PARA COBERTURA PROMOCIONAL COM INFLÁVEL, PICAPE, PROMOTORAS E BRINDES. Fundamentação legal: Art. 24, Inciso II, da Lei Federal Nº 8.666/93; Termo de Dispensa em 22/06/2022. Ratificação em 22/06/2022.

EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 059/2022 - PROC. ADM. MUN. Nº 1855/2022 – CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAMBEIRO – HABILTECH ENGENHARIA LTDA - CNPJ 33.872.983/0001-05 na ordem de R$ 22.883,28 (vinte e dois mil, oitocentos e oitenta e três reais e vinte e oito centavos). Objetivo: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA TUBULAÇÃO DE GÁS DA COZINHA PILOTO. Fundamentação legal: Art. 24, Inciso I, da Lei Federal Nº 8.666/93; Termo de Dispensa em 22/06/2022. Ratificação em 22/06/2022.

JANDIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDIRA

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

PREGÃO Nº 17/22 - Processo Nº 5783/22 - PRESENCIAL

Objeto: prestação de serviços de locação de equipamentos (catracas eletrônicas com leitor de proximidade, cofre coletor de crachás e cancelas automáticas para controle de acesso de veículos), em atendimento a Secretaria da Administração, desta Prefeitura. HOMOLOGO para que surta seus efeitos legais o resultado do julgamento do Pregoeiro, ficando ADJUDICADO o seu objeto nos termos do Art. 43, inciso VI da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores a favor da empresa: BIOWORLD SISTEMAS LTDA - ME. Marcela Almeida Pacheco Caires – Secretária de Administração.

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE JANDIRA.

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 01/22 – Processo Nº. 1031/2022

Objeto: Contratação de empresa para construção da nova EMEB Jardim Brotinho, em atendimento a Secretaria de Educação e Secretaria de Habitação e Planejamento do Município de Jandira. Após transcorrido os prazos legais de recursos, HOMOLOGO para que surta seus efeitos legais o resultado do julgamento do Presidente da COPEL, ficando ADJUDICADO o seu objeto nos termos do art. 43, inciso IV da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores em favor da empresa SPALLA ENGENHARIA EIRELI. Marta Cesário Vieira – Secretária de Educação.

JARDINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDINÓPOLIS

Departamento de Licitações

Notificação

Processo 04/2022 Pregão Eletrônico 02/2022 Objeto: Registro de Preço para aquisição de medicamentos. A Prefeitura comunica que a empresa SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 05.847.630/0001-10, fica notificada, para que no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, efetue a entrega dos medicamentos ob pena de aplicações das sanções previstas em Lei. Informações poderão ser obtidas no endereço Praça Dr. Mario Lins, 150 e telefone 16.3690.2934.

JARINU

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARINU

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME-EPP-MEI

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jarinu, Pregão Presencial nº 040/2022 - Edital nº 048/2022 - Processo nº 1609/2022 do tipo menor preço por item. Objeto: aquisição de colchões e capa para colchão para atender as demandas da base do Corpo De Bombeiros, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Segurança Pública, conforme descritivo constante do anexo i do edital. O prazo para recebimento dos envelopes de proposta comercial e documentos de habilitação até dia 06 de julho de 2022 às 09H00M. Abertura dos envelopes dia 06 de julho de 2022 às 09H00M. O Edital na íntegra se encontra a disposição dos interessados no site www.jarinu. sp.gov.br. Informações através do telefone (11) 4016-8200.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jarinu, Pregão Presencial nº 041/2022 - Edital nº 049/2022 - Processo nº 371/2022 do tipo menor preço por item. Objeto: Registro De Preços para aquisições de medicamentos de uso humano para fins veterinários, para suprir eventuais demandas do núcleo de esterilização de cães e gatos, da Secretaria De Agricultura E Meio Ambiente por um período de 12 (doze) meses, conforme constante do Anexo I do Edital. O prazo para recebimento dos envelopes de proposta comercial e documentos de habilitação até dia 07 de julho de 2022 às 09H00M. Abertura dos envelopes dia 07 de julho de 2022 às 09H00M. O Edital na íntegra se encontra a disposição dos interessados no site www.jarinu. sp.gov.br. Informações através do telefone (11) 4016-8200.

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL

Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Jarinu, Pregão Presencial nº 042/2022 - Edital nº 050/2022 - Processo nº 1754/2022 do tipo menor preço por item. Objeto: Registro De Preço para contratação de empresa para fornecimento de kit coffee break, para atender a demanda dos diversos departamentos e Secretarias Da Prefeitura Municipal De Jarinu, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações e quantitativos descritos no Edital. O prazo para recebimento dos envelopes de proposta comercial e documentos de habilitação até dia 08 de julho de 2022 às 09H00M. Abertura dos envelopes dia 08 de julho de 2022 às 09H00M. O Edital na íntegra se encontra a disposição dos interessados no site www.jarinu.sp.gov.br. Informações através do telefone (11) 4016-8200.

Jarinu, 22 de junho de 2022.

Vinícius Peixoto Affonso Silva - Chefe do Depto. de Compras EXTRATOS DE ADITAMENTOS

Termo de Aditamento 06 ao contrato nº 052/2019 – Data: 20/05/2022 – Objeto: contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo, conversão, implantação, treinamento, suporte e atendimento técnico – Aditar os serviços de Módulo de Pregão Eletrônico – Valor R$ 500,00 por mês e R$ 2.000,00 de implantação – Contratado: Governançabrasil S/A Tecnologia e Gestão em Serviços

Termo de aditamento nº 06 ao Contrato nº 011/2020 – Data: 01/06/2022 – Processo nº 4516/2019 – Objeto: contratação de empresa especializada para ampliação/construção de salas de aulas na Emef “Profº Dirney José Rossi”, no bairro Vila Nova Trieste – Renovação do Prazo de Vigência por um período de 09 (nove) meses, iniciando-se em 02 de junho de 2022 – Contratada: L’IDEA CONSTRUTORA EIRELI

Termo de aditamento 01 ao Contrato nº 008/2021 – Data: 09/06/2022 – Processo nº 1478/2021 – Objeto: Contratação de empresa especializada em administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de Vale Alimentação, na forma de créditos a serem carregados em cartões com chip de segurança, destinados aos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Jarinu – Renovação do prazo de vigência por 12 (doze) meses, iniciando-se em 23/06/2022 – Valor: R$ R$ 5.786.848,62 - Contratada: Sodexo Pass do Brasil Serviços e Comércio S/A

Termo de Aditamento 07 ao contrato nº 052/2019 – Data: 21/06/2022 – Objeto: contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal, que garanta as alterações legais, corretivas e evolutivas, incluindo, conversão, implantação, treinamento, suporte e atendimento técnico – Renovação do Prazo de vigência por 12 (doze) meses, iniciando-se em 24/06/2022 – Valor R$ 820.200,00 – Contratado: Governançabrasil S/A Tecnologia e Gestão em Serviços

Jarinu, 22 de junho de 2022.

Cláudia Maria Nogueira – Secretária Municipal de Administração

EXTRATO DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS

Ata de Registro de Preços nº 031/2022 – Data: 08/06/2022 – Processo nº 438/2022 – Objeto: Registro De Preços visando a contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de som, contemplando a montagem, desmontagem, serviço de transporte e operador, para atender as necessidades de todas as Secretarias – Contratado: Carlos Eduardo Tafuri ME. – Valor: R$ 90.250,00 – Vigência: 12 meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 028/2022

Ata de Registro de Preços nº 032/2022 – Data: 08/06/2022 – Processo nº 438/2022 – Objeto: Registro De Preços visando a contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de som, contemplando a montagem, desmontagem, serviço de transporte e operador, para atender as necessidades de todas as Secretarias – Contratado: TC Audio - Sonorização Ltda. – Valor: R$ 43.400,00 – Vigência: 12 meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 028/2022

Ata de Registro de Preços nº 033/2022 – Data: 08/06/2022 – Processo nº 1753/2022 – Objeto: Registro De Preço para contratação de empresa para fornecimento de kit lanches, para atender a demanda dos diversos Departamentos E Secretarias Da Prefeitura Municipal De Jarinu, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: Panificadora 17 de Abril Ltda. – Valor: R$ 5.200,00 – Vigência: 12 meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 029/2022

Ata de Registro de Preços nº 034/2022 – Data: 08/06/2022 – Processo nº 1753/2022 – Objeto: Registro De Preço para contratação de empresa para fornecimento de kit lanches, para atender a demanda dos diversos Departamentos E Secretarias Da Prefeitura Municipal De Jarinu, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: Andressa Correa Oliveira Panificadora -ME. – Valor: R$ 288.331,65 – Vigência: 12 meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 029/2022

Ata de Registro de Preços nº 035/2022 – Data: 10/06/2022 – Processo nº 353/2022 – Objeto: Registro De Preços para aquisições de medicamentos de uso veterinário para suprir eventuais demandas do núcleo de esterilização de cães e gatos, da Secretaria De Agricultura E Meio Ambiente por um período de 12 (doze) meses – Contratado: E L Machado Medicamentos Ltda. – Valor: R$ 58.864,76 – Vigência: 12 meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 023/2022

Ata de Registro de Preços nº 036/2022 – Data: 15/06/2022 – Processo nº 5493/2021 – Objeto: Registro De Preço para eventual aquisição de utensílios de plástico de cozinha para as Unidades Escolares, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Educação, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: Canaã Distribuidora e Comercio de Produtos e Acessórios - Eireli. – Valor: R$ 1.980,00 – Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 019/2022

Ata de Registro de Preços nº 037/2022 – Data: 15/06/2022 – Processo nº 5493/2021 – Objeto: Registro De Preço para eventual aquisição de utensílios de plástico de cozinha para as Unidades Escolares, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Educação, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: Comercial Mangili & Silva Ltda. – Valor: R$ 4.240,50 – Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 019/2022

Ata de Registro de Preços nº 038/2022 – Data: 15/06/2022 – Processo nº 5493/2021 – Objeto: Registro De Preço para eventual aquisição de utensílios de plástico de cozinha para as Unidades Escolares, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Educação, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: J. DA. S. N. SANTANA LIMPEZA - ME. – Valor: R$ 10.200,00 – Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 019/2022

Ata de Registro de Preços nº 039/2022 – Data: 15/06/2022 – Processo nº 5493/2021 – Objeto: Registro De Preço para eventual aquisição de utensílios de plástico de cozinha para as Unidades Escolares, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Educação, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: LL Comércio Eireli – Valor: R$ 19.386,00 – Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 019/2022

Ata de Registro de Preços nº 040/2022 – Data: 15/06/2022 – Processo nº 5493/2021 – Objeto: Registro De Preço para eventual aquisição de utensílios de plástico de cozinha para as Unidades Escolares, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Educação, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: Rodrigo Tonelotto EPP – Valor: R$ 2.395,00

– Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 019/2022 Ata de Registro de Preços nº 041/2022 – Data: 15/06/2022 – Processo nº 5493/2021 – Objeto: Registro De Preço para eventual aquisição de utensílios de plástico de cozinha para as Unidades Escolares, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal De Educação, por um período de 12 (doze) meses – Contratado: Solidare Agência de Negócios Ltda. – Valor: R$ 166.179,00 – Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 019/2022

Jarinu, 22 de junho de 2022.

Cláudia Maria Nogueira – Secretária Municipal de Administração

EXTRATO DE CONTRATOS

Contrato nº 022/2022 – Data: 22/06/2022 – Processo nº 999/2022 – Objeto: aquisição parcelada de pão francês para o café da manhã dos Servidores Públicos Municipais, visando atender as necessidades de todas as Secretarias Municipais – Contratado: Panificadora 17 de Abril Ltda. ME. – Valor: R$ 146.160,00 – Vigência: 12 (doze) meses – Modalidade: Pregão Presencial nº 033/2022

Jarinu, 22 de junho de 2022.

Cláudia Maria Nogueira – Secretária Municipal de Administração Geral

JAHU

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAHU

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL VALES DOS RIOS TIETÊ-PARANÁ

Aviso de Licitação

Processo nº. 01/2022 - Pregão Eletrônico nº. 01/2022

O Consórcio Intermunicipal Vale dos Rios Tiete-Paraná -CITP, através do seu Presidente, torna público que se encontra aberto processo licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico nº 01/2022, do Tipo: Menor preço. Regime de execução: Indireta. Critério de julgamento: Menor preço por item, que tem como objeto o Contratação de empresa especializada para aquisição de equipamentos para reciclagem de resíduos da construção civil dos municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal Vale dos Rios Tietê-Paraná, nos Termos da Proposta nº 042876/2021, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério do Meio Ambiente e o Consórcio Intermunicipal Vale dos Rios Tietê-Paraná - CITP, em conformidade com as especificações constantes do Anexo I - Termo de Referência. Entrega das Propostas: a partir de 23/6/2022 às 9 horas no site https://bll.org.br/universo-bll-compras/. Data da abertura da sessão pública: 8/7/2022 às 9 horas (horário de Brasília - DF) no portal: BLL Compras - https://bll.org.br/universo-bll-compras/. Local de Abertura: Por meio do endereço eletrônico https://bll. org.br/universo-bll-compras/. O Edital e anexos à disposição dos interessados a partir de 23/6/2022 na sede administrativa do Consórcio de Intermunicipal Vale dos Rios Tietê-Paraná - CITP, com endereço à Rua Riachuelo, nº 276, Sala 4, 1º Andar, no Bairro Centro, na cidade de Jaú/SP, CEP 17.201-340, Tel: (14) 3622-6839, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, ou pelo sítio: https://bll.org.br. Ribeirão Preto/SP, 17/6/2022. Antonio Alvaro de Souza - Presidente do Consórcio Intermunicipal Vale dos Rios Tiete-Paraná - CITP