Página 85 da Normal do Diário Oficial do Município de São Paulo (DOM-SP) de 25 de Junho de 2022

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PROCESSO SEI Nº 7810.2022/0000177-0

DESPACHO AUTORIZATÓRIO

ASSUNTO : Substituição de fiscal e gestor de Contrato / Levantamento topográfico - ESPAÇO DOS PRODUTORES

Interessada : SPUrbanismo

I – À vista dos elementos contidos no presente processo eletrônico SEI n.º 7810.2022/0000177-0, nos termos do artigo 40, inciso VII da Lei n.º 13.303 de 2016, cumulado com o subitem 13.4.5 do Regulamento de Licitações e Contratos da SP Urbanismo - NP - 58.02 e artigo 6º do Decreto Municipal 54.873 de 2014, DESIGNO , em substituição ao gestor do contrato e fiscais designados no despacho publicado no D.O.C do dia 04/05/2022, pág. 63 (doc. SEI n.º 062756837);

a) Vitoria Mouco, RF: 06037-2 para atuar como Fiscal Titular;

b) Sônia Gonçalves, RF: 05286-8 para atuar como Fiscal suplente;

c) Guilherme H. Fatorelli Del'Arco, RF: 80603-1 para atuar como Gestor de contrato.

II – Publique-se.

III – Após, encaminhe-se à DAF/GCL para providências subsequentes.

CESAR AZEVEDO

Presidente da São Paulo Urbanismo

PROCESSO SEI Nº 7810.2022/0000186-0

DESPACHO AUTORIZATÓRIO

Assunto : Substituição de fiscal e gestor de Contrato / Levantamento topográfico - LARGO DE LIMÃO

I – À vista dos elementos contidos no presente processo eletrônico SEI n.º 7810.2022/0000186-0, e nos termos do artigo 40, inciso VII, da Lei n.º 13.303/16, cumulado com o subitem 13.4.5 do Regulamento de Licitações e Contratos da SP Urbanismo - NP - 58.02 e o artigo 6º do Decreto Municipal 54.873/14, DESIGNO , em substituição ao gestor e fiscais designados no despacho publicado no D.O.C do dia 06/05/2022, pág. 67 (doc. SEI n.º 062924135);

a) Vitoria Mouco, RF: 06037-2 para atuar como Fiscal Titular;

b) Sônia Gonçalves, RF: 05286-8 para atuar como Fiscal suplente;

c) Guilherme H. Fatorelli Del'Arco, RF: 80603-1 para atuar como Gestor de contrato.

II – Publique-se.

III – Após, encaminhe-se à DAF/GCL para providências subsequentes.

CESAR AZEVEDO

Presidente da São Paulo Urbanismo

SÃO PAULO OBRAS

GABINETE DO PRESIDENTE

DESIGNAÇÃO DE GESTOR E FISCAL DE

CONTRATO

Considerando o disposto no Decreto Municipal nº 54.873, de 25 de fevereiro de 2014, que estabelece as atividades e os procedimentos a serem observados pelas unidades gestoras e pelos fiscais de contratos firmados pelos órgãos da Administração Municipal Direta, Autarquias e Fundações de Direito Público, bem como a forma de recebimento dos objetos contratuais; resolvo designar o gestor e fiscal, responsável pelo acompanhamento, fiscalização, avaliação e ateste da execução do contrato sob gestão da São Paulo Obras – SPObras, conforme abaixo:

Contrato nº 023/SPOBRAS/2022

Processo SEI nº 7910.2022/0000499-4

Contratada: Mario Francisco Arquitetura S/S Ltda. - ME

Objeto: Elaboração de projeto básico e executivo da nova sede do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPED e da reforma da Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência - SMPED.

Gestor do Contrato: Jorge Bayerlein - prontuário nº 0200395

Fiscal do Contrato: Marcelo Bruçó - prontuário nº 000314-4

SÃO PAULO TRANSPORTE

GABINETE DO PRESIDENTE

SÃO PAULO TRANSPORTE S/A

Publicação, em atendimento ao disposto no artigo 83, inciso V, da Lei Orgânica do Município de São Paulo, da Declaração de Conselheira de Administração da São Paulo Transporte S/A.

Conselheira de Administração Eleita para o Mandato de 05/08/2021 a 20/04/2023

Jessica Souza de Brito

Situação 2020

Veículo Peugeot 308 Feline Flex

SP REGULA

DIRETOR PRESIDENTE

DESPACHO AUTORIZATÓRIO

PROCESSO SEI Nº 9310.2022/0000013-5

I - À vista dos elementos contidos no presente e nos termos da competência de Ordenador de Despesa desta Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP-REGULA, AUTORIZO o empenho no valor de R$ 24.487,64 (vinte e quatro mil quatrocentos e oitenta e sete reais e sessenta e quatro centavos), a favor da empresa VIA NOVA SERVIÇOS EIRELI – TOP , inscrita no CNPJ sob o nº 01.178.287-0001-07, para atender despesas relacionadas ao fornecimento de auxílio transporte dos empregados desta empresa, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100.3.3.90.49.00 – Administração da Unidade - Auxílio Transporte - com recursos da fonte 00, e o valor de R$ 979,51 (novecentos e setenta e nove reais e cinquenta e um centavos), para as despesas com taxa administrativa pelo fornecimento de auxílio transporte, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100. 3.3.90.39.00 – Administração da Unidade - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica - com recursos da fonte 00 e demais empenhamentos e cancelamentos que vierem a ocorrer no exercício de 2022, onerando a mesma dotação, respeitando-se o princípio da anualidade;

II - A fiscalização dessa despesa será exercida por Fábio Brisotti da Silva, RF 8882266;

DESPACHO AUTORIZATÓRIO

PROCESSO SEI Nº 9310.2022/0000013-5

I - À vista dos elementos contidos no presente e nos termos da competência de Ordenador de Despesa desta Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP-REGULA, AUTORIZO o empenho no valor de R$ 41.940,40 (quarenta e um mil novecentos e quarenta reais e quarenta centavos), a favor da empresa SÃO PAULO TRANSPORTES S.A. – SPTRANS , inscrita no CNPJ sob o nº 60.498.417/0001-58, para atender despesas relacionadas ao fornecimento de auxílio transporte dos empregados desta empresa, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100.3.3.90.4 9.00 – Administração da Unidade - Auxílio Transporte - com recursos da fonte 00, e o valor de R$ 1.048,51 (um mil quarenta e oito reais e cinquenta e um centavos), para as despesas com taxa administrativa pelo fornecimento de auxílio transporte, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100. 3.3.90.39.00 – Administração da Unidade - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica - com recursos da fonte 00 e demais empenhamentos e cancelamentos que vierem a ocorrer no exercício de 2022, onerando a mesma dotação, respeitando-se o princípio da anualidade;

II - A fiscalização dessa despesa será exercida por Fábio Brisotti da Silva, RF 8882266;

LICITAÇÕES

GOVERNO MUNICIPAL

GABINETE DO SECRETÁRIO

COMUNICADO SGM/SEDP/CDP 065741018

São Paulo, 22 de junho de 2022.

Processo SEI nº 6110.2022/0004845-0

Edital de Chamamento Público nº CH/002/2022/SGM-SEDP

Objeto: Procedimento de Manifestação de Interesse para apresentação de estudos, diagnósticos, levantamentos de arquitetura, engenharia, viabilidade operacional, jurídica e econômico-financeira com vistas a auxiliar a Administração Pública Municipal na concepção de parceria com o setor privado para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo.

Assunto: Reuniões com Interessadas

Comunicamos que a planilha contendo as informações acerca de reuniões com as Interessadas estão disponíveis através do link:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/desestatizacao_projetos/hospitais/pmi/index.php?p=329450

https://tinyurl.com/3buy482u

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº CH/002/2022/

SGM-SEDP

Processo Administrativo SEI 6110.2022/0004845-0

Interessados: PMSP, SGM, SMS

Objeto: Procedimento de Manifestação de Interesse para apresentação de estudos, diagnósticos, levantamentos de arquitetura, engenharia, viabilidade operacional, jurídica e econômico-financeira com vistas a auxiliar a Administração Pública Municipal na concepção de parceria com o setor privado para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo.

Assunto: Prorrogação do Prazo para Credenciamento

I. No uso das atribuições conferidas pela Portaria SGM 168, de 11 de junho de 2022, e em razão do volume de pedidos de esclarecimentos recebidos, que enseja tempo hábil para elaboração de resposta a fim de sanar os questionamentos feitos pelos interessados, determino a PRORROGAÇÃO do Período de Credenciamento para o Procedimento de Manifestação de Interesse, que tem por objeto apresentação de subsídios para a concepção do projeto para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo, sendo a nova data limite 11 de julho de 2022.

II. Remeta-se à CEA para adoção das providências cabíveis. III. Publique-se.

COMUNICADO SGM/SEDP/CDP 065877002

São Paulo, 24 de junho de 2022.

Processo SEI nº 6110.2022/0004845-0

Edital de Chamamento Público nº CH/002/2022/SGM-SEDP

Objeto: Procedimento de Manifestação de Interesse para apresentação de estudos, diagnósticos, levantamentos de arquitetura, engenharia, viabilidade operacional, jurídica e econômico-financeira com vistas a auxiliar a Administração Pública Municipal na concepção de parceria com o setor privado para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo.

Assunto: Prorrogação do prazo para credenciamento

Comunicamos a prorrogação do prazo para credenciamento dos interessados, que segue abaixo:

Prazo final de credenciamento para realização de estudos: 11 de julho de 2022.

Endereço da SGM: Viaduto do Chá, 15 – 11º andar, São Paulo, SP.

Horário de funcionamento da SGM em dias úteis: das 9h às 18h.

Endereço Eletrônico: pmiprojetos@prefeitura.sp.gov.br

GABINETE DO PREFEITO

Despacho Autorizatório

Do Processo nº. 6011.2016/0000080-7

INTERESSADO: PREF/SECOM – LUA PROPAGANDA LTDA e NOVA SB COMUNICAÇÃO S/A.

ASSUNTO: Rescisão amigável – CT 046/2017-SGM e 047/2017-SGM – Prestação de serviços técnicos de publicidade para elaboração de projetos e campanhas da Prefeitura do Município de São Paulo.

DESPACHO

1. À vista dos elementos contidos no processo, as informações de docs. 065524918, 065525721 e 065725754, com fundamento no artigo 79, inciso II da Lei Federal n.º 8.666/93, alterações, e Lei Municipal nº 13.278/02 e artigo 18, § 2º, inciso II Decreto nº 44.279/03, e em especial o parecer da Assessoria Jurídica/SGM, doc. 065631645, AUTORIZO, observadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a RESCISÃO do Contrato n.º 046/2017-SGM, celebrado com a empresa LUA PROPAGANDA LTDA, inscrita no CNPJ n.º 05.916.755/0001-54 e do Contrato n.º 047/2017-SGM, celebrado com a empresa NOVA SB COMUNICAÇÃO SA, inscrita no CNPJ n.º 57.118.929/0001-37, a partir de 30/06/2022.

2. PUBLIQUE-SE, encaminhando-se a seguir à PREF/AAC para formalização da rescisão com a lavratura do Termo de Rescisão Amigável.

SEGURANÇA URBANA

GABINETE DA SECRETÁRIA

6029.2020/0015802-3 - Secretaria Municipal de Segurança Urbana - SMSU. - Prorrogação do Termo de Contrato 033/SMSU/2021. – I – No exercício das atribuições a mim conferidas pela Portaria 48/SMSU/2022, à vista dos elementos de convicção presentes nos autos, com fundamento no Decreto Municipal 44.279/03, bem como na Lei Federal 8.666/93 e alterações, AUTORIZO , observadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a PRORROGAÇÃO do Contrato nº 033/ SMSU/2021, firmado com a empresa UP4 ELEVADORES LTDA. – ME , inscrita no CNPJ sob nº 18.984.952/0001-52, cujo objeto é a “Contratação de Empresa especializada na Prestação de serviços para manutenção com implementação de peças para elevadores instalados no complexo CCB/CBM/CBI e Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana – CGCM”, por mais 12 (doze) meses a partir de 28/06/2022 , pelo valor mensal estimado de R$ 18.332,76 (dezoito mil trezentos e trinta e dois reais e setenta e seis centavos) e o valor total estimado em R$ 219.993,12 (duzentos e dezenove mil novecentos e noventa e três reais e doze centavos) , aplicado os reajustes contratuais previstos; - II – Por conseguinte, AUTORIZO a emissão da nota de empenho em favor da contratada, onerando a dotação orçamentária 28.38.06.182.3011.6602.3. 3.90.39.00.00 e38.10.066.181.3013.2192.3.3.90.39.00.00, do orçamento vigente, obedecido o princípio da anualidade;

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO

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Pregão Eletrônico : 019/SMSU/2022

Processo : 6029.2021.0011823-6

Objeto : “CONJUNTO DE PROTEÇÃO QUÍMICA NÍVEL B PARA USO NO SERVIÇO DE DESCONTAMINAÇÃO”.

Às 11:00:38 horas do dia 20 de Junho de 2022 , reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Solange Piva Feiteiro e respectivo (s) membro (s) da equipe de apoio: CASSIO JOSE POGGIO, JOSÉ DONIZETTI DE MORAIS, LUCIANA MOREIRA DOS SANTOS, SIMONE CRISTINA TOBIAS e VANIA MARIA TROMBINI UNGARETTI , para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Eletrônico em epígrafe, relativo à oferta de compra - OC: 801005801002022OC00036. Inicialmente o Pregoeiro abriu a sessão pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.

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Resultado da Sessão Pública

Encerrada sem recurso

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ITEM 1

Descrição: TRAJE DE PROTEÇÂO QUIMICA, COMPOSTO POR ROUPA PARA PROTEÇÂO QUIMICA NIVEL C EBACTERIOLOGICA DO TIPO MACACAO DOTADO DE CAPUZ, DEVERA POSSUIR PROTEÇÂO CONTRA SUBSTANCIAS QUIMICAS DE BAIXA CONCENTRACAO, PESTICIDAS E PERIGOS DE, LIQUIDOS E PARTICULAS MENORES QUE 0,01 MICRAS, CONFECCIONADO COM MATERIAL LAMINADO DE MICROFIBRAS DE, POLIETILENO, NA COR BRANCA/AMARELA NO MIN 63 GR/M2, TRANSPIRAVEL AO VAPOR DE AGUA A FIM DE REDUZIR O, RISCO DE STRESS POR CALOR, DEVERA OFERECER PROTEÇÂO CONTRA RESPINGOS DE DIVERSAS SUBSTANCIAS QUIMICA, CONSIDERADAS PERIGOSAS, DEVERA POSSUIR ELASTICOS NOS PUNHOS, CINTURA E TORNOZELOS, DEVERA POSSUIR, PRESILHAS ELASTICAS PARA O POLEGARQUE AJUDAM A IMPEDIR O MOVIMENTO DAS MANGAS, DEVERA POSSUIR NA, PARTE FRONTAL UM ZIPER BI BIRECIONAL, COBERTO PORUMA PALA DO PROPRIO MATERIAL COM FITADUPLA FACE, VEDACAO DO ZIPER, O TRAJE DEVERA ESTAR EM CONFORMIDADE COM A EN 14126, 13982, 13034, 1073-2, 1149 E DIN 32781, GARANTIA DO PRODUTO DE, NO MINIMO 6 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICACAO

Quantidade / Unidade de Fornecimento: 202 / UNIDADE

Menor Valor: 1.425,0000

CNPJ/CPF - Vencedor: 30500671000182 - LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

Propostas Entregues: 2

Desistência de Propostas: 0

Propostas Restantes: 2

Propostas Classificadas: 2

Resultado do Item: Adjudicado

Justificativa: POR ATENDER TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL.

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Propostas

Licitante Ordem Marca Valor Data/Hora Situação Justificativa

S.V. M. EMERGENCIAS MEDICAS EIRELI 1 SUPER SAFETY 185,0000 19/06/2022 00:00 Classificada classifico o item LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 2 DUPONT - TRAJE DE PROTEÇÂO NIVEL B 3.500,0000 15/06/2022 00:00 Classificada classifico o item

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Desistência

Não houve desistência.

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Lances Ofertados

Não houve lances.

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Preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte

Não houve licitante que se encontrasse na condição de empate prevista na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

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Negociação

Licitante Valor Data/Hora Situação

LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 1.425,0000 20/06/2022 11:48:30 Válido e confirmado

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Análise da Aceitabilidade do Preço

Licitante Origem Valor Data/Hora Preço Justificativa

S.V. M. EMERGENCIAS MEDICAS EIRELI Análise de propostas 185,0000 20/06/2022 11:35 Não aceitável Licitante pede desclassificação em chat.

LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA Negociação 1.425,0000 20/06/2022 11:50 Aceitável Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial

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Habilitação

Licitante Data/Hora Habilitação Justificativa

LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 24/06/2022 11:01 Habilitado Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.

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Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso

Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.

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Licitantes

Legenda Enquadramento CNPJ/CPF Licitante

FOR0605 EPP 28.439.173/0001-20 S.V. M. EMERGENCIAS MEDICAS EIRELI

FOR0168 ME 30.500.671/0001-82 LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

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Chat

De Para Mensagem Data/Hora

Sistema BEC/SP TODOS Sessão Pública Aberta. 20/06/2022 11:00:38

Pregoeiro TODOS Bom dia Senhores licitantes

Solicito a todos que se atente para as determinações do edital, bem como estejam com todas as documentações exigidas prontas para a inserção dentro do prazo determinado no edital.

Caso alguma proposta não esteja em acordo com as especificações do Termo de Referência - Anexo I do edital, este é o momento para se pronunciarem, de forma a não serem c

lassificados evitando possíveis penalizações. 20/06/2022 11:01:00

Sistema BEC/SP TODOS Propostas analisadas. 20/06/2022 11:05:26

Pregoeiro TODOS Início da etapa de lances para o item 1 20/06/2022 11:06:33

Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Encerrada a fase de lances do item:1 - 20/06/2022 - 11:21:33 20/06/2022 11:22:00

Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Encerrada a fase de lances para esta Oferta de Compra. 20/06/2022 11:22:00

Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Iniciada a fase de negociação. 20/06/2022 11:22:00

Sistema BEC/SP TODOS Etapa de negociação item 001:

TRAJE DE PROTEÇÂO QUIMICA

Menor proposta: R$ 185,0000

Negociação disponível para fornecedor ganhador 20/06/2022 11:23:00

Pregoeiro FOR0605 Senhor licitante o valor da vossa proposta é exequível? 20/06/2022 11:24:46

Pregoeiro FOR0605 Senhor licitante o valor da vossa proposta é exequível? 20/06/2022 11:31:02

FOR0605 Pregoeiro Sr. pregoeiro, pedimos nossa desclassificação 20/06/2022 11:33:15

Pregoeiro FOR0605 Obrigada. 20/06/2022 11:33:47

Sistema BEC/SP TODOS Etapa de negociação encerrada e etapa de aceitabilidade iniciada. 20/06/2022 11:34:39

Pregoeiro FOR0605 (VALOR NÃO ACEITO - ITEM 1) R$ 185,0000 Justificativa: Licitante pede desclassificação em chat. 20/06/2022 11:35:15

Pregoeiro FOR0168 Senhor licitante precisamos negociar, vossa proposta esta acima do nosso referencial. 20/06/2022 11:36:11

FOR0168 Pregoeiro Poderia nos passar o valor referencial para podermos fehcar? 20/06/2022 11:39:01

FOR0168 Pregoeiro Fechar... 20/06/2022 11:39:06

Pregoeiro FOR0168 Nosso menor valor de pesquisa mercadológica é de R$ 1.350,00 consegue acompanhar? 20/06/2022 11:42:00

FOR0168 Pregoeiro Esse é o valor máximo aceitável? 20/06/2022 11:43:55

Pregoeiro FOR0168 Nosso referencial è R$ 1.400,00 20/06/2022 11:45:02

FOR0168 Pregoeiro Por R$ 1.500,00 não conseguimos fechar? 20/06/2022 11:46:37

FOR0168 Pregoeiro R$ 1.400,00 é o máximo? 20/06/2022 11:46:48

Pregoeiro FOR0168 Não podemos aceitar mais que R$ 1.425,00 20/06/2022 11:47:24

FOR0168 Pregoeiro Valor de R$ 1.425,00 lançado no sistema da cota principal e reservada! 20/06/2022 11:50:04

Pregoeiro FOR0168 (VALOR ACEITO - ITEM 1) R$ 1.425,0000 Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial 20/06/2022 11:50:06 Sistema BEC/SP TODOS Aceitabilidade do preço encerrada e habilitação iniciada.

Caso necessite encaminhar anexo utilize o botão.

20/06/2022 11:50:29

Pregoeiro TODOS A partir deste momento o senhor terá 120 minutos para inserção dos documentos. 20/06/2022 11:51:05

Pregoeiro FOR0168 Solicito que nos envie catálogo do produto ofertado. 20/06/2022 11:52:16

FOR0168 Pregoeiro Ok, Sra. iremos providencia-los. 20/06/2022 12:05:12

Pregoeiro TODOS Iremos suspender para o almoço. 20/06/2022 12:13:23

Pregoeiro TODOS Sessão pública suspensa em 20/06/2022 12:13:55. 20/06/2022 12:13:55

Pregoeiro TODOS Motivo: almoço 20/06/2022 12:13:55

Pregoeiro TODOS Reativação prevista para 20/06/2022 14:30:00 20/06/2022 12:13:55

Sistema BEC/SP TODOS Informativo:AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO 20/06/2022 14:30:00

Pregoeiro TODOS Sessão Pública reativada. 20/06/2022 14:32:48

Pregoeiro TODOS Boa tarde senhores licitantes 20/06/2022 14:33:04

Pregoeiro FOR0168 No aguardo dos docuemntos e catálogo 20/06/2022 14:33:53

FOR0168 Pregoeiro Boa Tarde 20/06/2022 14:34:01

FOR0168 Pregoeiro Ok 20/06/2022 14:34:43

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_2.pdf”. 20/06/2022 14:35:36

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor" LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT "enviou o arquivo"FOR0168_3.pdf”. 20/06/2022 14:40:01

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_4.pdf”. 20/06/2022 14:40:10

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor" LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT "enviou o arquivo"FOR0168_5.pdf”. 20/06/2022 14:40:21

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_6.pdf”. 20/06/2022 14:40:30

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor" LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT "enviou o arquivo"FOR0168_7.pdf”. 20/06/2022 14:40:34

FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_8.pdf”. 20/06/2022 14:40:38

Pregoeiro TODOS Nos termos da clausula 11.4, o certame será suspenso para recebimento dos documentos de habilitação em seus originais, bem como

análise técnica da Unidade Requisitante, tendo os FOR0168, como prazo final de envio o dia 23/06, desta forma reabriremos o certame

no dia 24/06 as 11horas. 20/06/2022 14:51:34

Pregoeiro TODOS Sessão pública suspensa em 20/06/2022 14:51:55. 20/06/2022 14:51:55

Pregoeiro TODOS Motivo: Nos termos da clausula 11.4, o certame será suspenso para recebimento dos documentos de habilitação em seus originais,

bem como análise técnica da Unidade Requisitante, tendo os FOR0168, como prazo final de envio o dia 23/06, desta forma reabriremos

o certame no dia 24/06 as 11horas. 20/06/2022 14:51:55

Pregoeiro TODOS Reativação prevista para 24/06/2022 11:00:00 20/06/2022 14:51:55

Sistema BEC/SP TODOS Informativo:AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO 24/06/2022 11:00:00

Pregoeiro TODOS Sessão Pública reativada. 24/06/2022 11:00:20

Pregoeiro TODOS Bom dia senhores licitantes 24/06/2022 11:00:44