PROCESSO SEI Nº 7810.2022/0000177-0
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
ASSUNTO : Substituição de fiscal e gestor de Contrato / Levantamento topográfico - ESPAÇO DOS PRODUTORES
Interessada : SPUrbanismo
I – À vista dos elementos contidos no presente processo eletrônico SEI n.º 7810.2022/0000177-0, nos termos do artigo 40, inciso VII da Lei n.º 13.303 de 2016, cumulado com o subitem 13.4.5 do Regulamento de Licitações e Contratos da SP Urbanismo - NP - 58.02 e artigo 6º do Decreto Municipal 54.873 de 2014, DESIGNO , em substituição ao gestor do contrato e fiscais designados no despacho publicado no D.O.C do dia 04/05/2022, pág. 63 (doc. SEI n.º 062756837);
a) Vitoria Mouco, RF: 06037-2 para atuar como Fiscal Titular;
b) Sônia Gonçalves, RF: 05286-8 para atuar como Fiscal suplente;
c) Guilherme H. Fatorelli Del'Arco, RF: 80603-1 para atuar como Gestor de contrato.
II – Publique-se.
III – Após, encaminhe-se à DAF/GCL para providências subsequentes.
CESAR AZEVEDO
Presidente da São Paulo Urbanismo
PROCESSO SEI Nº 7810.2022/0000186-0
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
Assunto : Substituição de fiscal e gestor de Contrato / Levantamento topográfico - LARGO DE LIMÃO
I – À vista dos elementos contidos no presente processo eletrônico SEI n.º 7810.2022/0000186-0, e nos termos do artigo 40, inciso VII, da Lei n.º 13.303/16, cumulado com o subitem 13.4.5 do Regulamento de Licitações e Contratos da SP Urbanismo - NP - 58.02 e o artigo 6º do Decreto Municipal 54.873/14, DESIGNO , em substituição ao gestor e fiscais designados no despacho publicado no D.O.C do dia 06/05/2022, pág. 67 (doc. SEI n.º 062924135);
a) Vitoria Mouco, RF: 06037-2 para atuar como Fiscal Titular;
b) Sônia Gonçalves, RF: 05286-8 para atuar como Fiscal suplente;
c) Guilherme H. Fatorelli Del'Arco, RF: 80603-1 para atuar como Gestor de contrato.
II – Publique-se.
III – Após, encaminhe-se à DAF/GCL para providências subsequentes.
CESAR AZEVEDO
Presidente da São Paulo Urbanismo
SÃO PAULO OBRAS
GABINETE DO PRESIDENTE
DESIGNAÇÃO DE GESTOR E FISCAL DE
CONTRATO
Considerando o disposto no Decreto Municipal nº 54.873, de 25 de fevereiro de 2014, que estabelece as atividades e os procedimentos a serem observados pelas unidades gestoras e pelos fiscais de contratos firmados pelos órgãos da Administração Municipal Direta, Autarquias e Fundações de Direito Público, bem como a forma de recebimento dos objetos contratuais; resolvo designar o gestor e fiscal, responsável pelo acompanhamento, fiscalização, avaliação e ateste da execução do contrato sob gestão da São Paulo Obras – SPObras, conforme abaixo:
Contrato nº 023/SPOBRAS/2022
Processo SEI nº 7910.2022/0000499-4
Contratada: Mario Francisco Arquitetura S/S LTDA. - ME
Objeto: Elaboração de projeto básico e executivo da nova sede do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPED e da reforma da Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência - SMPED.
Gestor do Contrato: Jorge Bayerlein - prontuário nº 0200395
Fiscal do Contrato: Marcelo Bruçó - prontuário nº 000314-4
SÃO PAULO TRANSPORTE
GABINETE DO PRESIDENTE
SÃO PAULO TRANSPORTE SA
Publicação, em atendimento ao disposto no artigo 83, inciso V, da Lei Orgânica do Município de São Paulo, da Declaração de Conselheira de Administração da São Paulo Transporte SA
Conselheira de Administração Eleita para o Mandato de 05/08/2021 a 20/04/2023
Jessica Souza de Brito
Situação 2020
Veículo Peugeot 308 Feline Flex
SP REGULA
DIRETOR PRESIDENTE
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO SEI Nº 9310.2022/0000013-5
I - À vista dos elementos contidos no presente e nos termos da competência de Ordenador de Despesa desta Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP-REGULA, AUTORIZO o empenho no valor de R$ 24.487,64 (vinte e quatro mil quatrocentos e oitenta e sete reais e sessenta e quatro centavos), a favor da empresa VIA NOVA SERVIÇOS EIRELI – TOP , inscrita no CNPJ sob o nº 01.178.287-0001-07, para atender despesas relacionadas ao fornecimento de auxílio transporte dos empregados desta empresa, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100.3.3.90.49.00 – Administração da Unidade - Auxílio Transporte - com recursos da fonte 00, e o valor de R$ 979,51 (novecentos e setenta e nove reais e cinquenta e um centavos), para as despesas com taxa administrativa pelo fornecimento de auxílio transporte, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100. 3.3.90.39.00 – Administração da Unidade - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica - com recursos da fonte 00 e demais empenhamentos e cancelamentos que vierem a ocorrer no exercício de 2022, onerando a mesma dotação, respeitando-se o princípio da anualidade;
II - A fiscalização dessa despesa será exercida por Fábio Brisotti da Silva, RF 8882266;
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO SEI Nº 9310.2022/0000013-5
I - À vista dos elementos contidos no presente e nos termos da competência de Ordenador de Despesa desta Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo – SP-REGULA, AUTORIZO o empenho no valor de R$ 41.940,40 (quarenta e um mil novecentos e quarenta reais e quarenta centavos), a favor da empresa SÃO PAULO TRANSPORTES SA – SPTRANS , inscrita no CNPJ sob o nº 60.498.417/0001-58, para atender despesas relacionadas ao fornecimento de auxílio transporte dos empregados desta empresa, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100.3.3.90.4 9.00 – Administração da Unidade - Auxílio Transporte - com recursos da fonte 00, e o valor de R$ 1.048,51 (um mil quarenta e oito reais e cinquenta e um centavos), para as despesas com taxa administrativa pelo fornecimento de auxílio transporte, onerando a dotação orçamentária nº 33.10.04.122.3024.2100. 3.3.90.39.00 – Administração da Unidade - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica - com recursos da fonte 00 e demais empenhamentos e cancelamentos que vierem a ocorrer no exercício de 2022, onerando a mesma dotação, respeitando-se o princípio da anualidade;
II - A fiscalização dessa despesa será exercida por Fábio Brisotti da Silva, RF 8882266;
LICITAÇÕES
GOVERNO MUNICIPAL
GABINETE DO SECRETÁRIO
COMUNICADO SGM/SEDP/CDP 065741018
São Paulo, 22 de junho de 2022.
Processo SEI nº 6110.2022/0004845-0
Edital de Chamamento Público nº CH/002/2022/SGM-SEDP
Objeto: Procedimento de Manifestação de Interesse para apresentação de estudos, diagnósticos, levantamentos de arquitetura, engenharia, viabilidade operacional, jurídica e econômico-financeira com vistas a auxiliar a Administração Pública Municipal na concepção de parceria com o setor privado para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo.
Assunto: Reuniões com Interessadas
Comunicamos que a planilha contendo as informações acerca de reuniões com as Interessadas estão disponíveis através do link:
https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/desestatizacao_projetos/hospitais/pmi/index.php?p=329450
https://tinyurl.com/3buy482u
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº CH/002/2022/
SGM-SEDP
Processo Administrativo SEI 6110.2022/0004845-0
Interessados: PMSP, SGM, SMS
Objeto: Procedimento de Manifestação de Interesse para apresentação de estudos, diagnósticos, levantamentos de arquitetura, engenharia, viabilidade operacional, jurídica e econômico-financeira com vistas a auxiliar a Administração Pública Municipal na concepção de parceria com o setor privado para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo.
Assunto: Prorrogação do Prazo para Credenciamento
I. No uso das atribuições conferidas pela Portaria SGM 168, de 11 de junho de 2022, e em razão do volume de pedidos de esclarecimentos recebidos, que enseja tempo hábil para elaboração de resposta a fim de sanar os questionamentos feitos pelos interessados, determino a PRORROGAÇÃO do Período de Credenciamento para o Procedimento de Manifestação de Interesse, que tem por objeto apresentação de subsídios para a concepção do projeto para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo, sendo a nova data limite 11 de julho de 2022.
II. Remeta-se à CEA para adoção das providências cabíveis. III. Publique-se.
COMUNICADO SGM/SEDP/CDP 065877002
São Paulo, 24 de junho de 2022.
Processo SEI nº 6110.2022/0004845-0
Edital de Chamamento Público nº CH/002/2022/SGM-SEDP
Objeto: Procedimento de Manifestação de Interesse para apresentação de estudos, diagnósticos, levantamentos de arquitetura, engenharia, viabilidade operacional, jurídica e econômico-financeira com vistas a auxiliar a Administração Pública Municipal na concepção de parceria com o setor privado para modernização e adequação de instalações prediais e prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio em 12 (doze) hospitais públicos do Município de São Paulo.
Assunto: Prorrogação do prazo para credenciamento
Comunicamos a prorrogação do prazo para credenciamento dos interessados, que segue abaixo:
Prazo final de credenciamento para realização de estudos: 11 de julho de 2022.
Endereço da SGM: Viaduto do Chá, 15 – 11º andar, São Paulo, SP.
Horário de funcionamento da SGM em dias úteis: das 9h às 18h.
Endereço Eletrônico: pmiprojetos@prefeitura.sp.gov.br
GABINETE DO PREFEITO
Despacho Autorizatório
Do Processo nº. 6011.2016/0000080-7
INTERESSADO: PREF/SECOM – LUA PROPAGANDA LTDA e NOVA SB COMUNICAÇÃO SA
ASSUNTO: Rescisão amigável – CT 046/2017-SGM e 047/2017-SGM – Prestação de serviços técnicos de publicidade para elaboração de projetos e campanhas da Prefeitura do Município de São Paulo.
DESPACHO
1. À vista dos elementos contidos no processo, as informações de docs. 065524918, 065525721 e 065725754, com fundamento no artigo 79, inciso II da Lei Federal n.º 8.666/93, alterações, e Lei Municipal nº 13.278/02 e artigo 18, § 2º, inciso II Decreto nº 44.279/03, e em especial o parecer da Assessoria Jurídica/SGM, doc. 065631645, AUTORIZO, observadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a RESCISÃO do Contrato n.º 046/2017-SGM, celebrado com a empresa LUA PROPAGANDA LTDA, inscrita no CNPJ n.º 05.916.755/0001-54 e do Contrato n.º 047/2017-SGM, celebrado com a empresa NOVA SB COMUNICAÇÃO SA, inscrita no CNPJ n.º 57.118.929/0001-37, a partir de 30/06/2022.
2. PUBLIQUE-SE, encaminhando-se a seguir à PREF/AAC para formalização da rescisão com a lavratura do Termo de Rescisão Amigável.
SEGURANÇA URBANA
GABINETE DA SECRETÁRIA
6029.2020/0015802-3 - Secretaria Municipal de Segurança Urbana - SMSU. - Prorrogação do Termo de Contrato 033/SMSU/2021. – I – No exercício das atribuições a mim conferidas pela Portaria 48/SMSU/2022, à vista dos elementos de convicção presentes nos autos, com fundamento no Decreto Municipal 44.279/03, bem como na Lei Federal 8.666/93 e alterações, AUTORIZO , observadas as formalidades legais e cautelas de estilo, a PRORROGAÇÃO do Contrato nº 033/ SMSU/2021, firmado com a empresa UP4 ELEVADORES LTDA. – ME , inscrita no CNPJ sob nº 18.984.952/0001-52, cujo objeto é a “Contratação de Empresa especializada na Prestação de serviços para manutenção com implementação de peças para elevadores instalados no complexo CCB/CBM/CBI e Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana – CGCM”, por mais 12 (doze) meses a partir de 28/06/2022 , pelo valor mensal estimado de R$ 18.332,76 (dezoito mil trezentos e trinta e dois reais e setenta e seis centavos) e o valor total estimado em R$ 219.993,12 (duzentos e dezenove mil novecentos e noventa e três reais e doze centavos) , aplicado os reajustes contratuais previstos; - II – Por conseguinte, AUTORIZO a emissão da nota de empenho em favor da contratada, onerando a dotação orçamentária 28.38.06.182.3011.6602.3. 3.90.39.00.00 e38.10.066.181.3013.2192.3.3.90.39.00.00, do orçamento vigente, obedecido o princípio da anualidade;
ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO
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Pregão Eletrônico : 019/SMSU/2022
Processo : 6029.2021.0011823-6
Objeto : “CONJUNTO DE PROTEÇÃO QUÍMICA NÍVEL B PARA USO NO SERVIÇO DE DESCONTAMINAÇÃO”.
Às 11:00:38 horas do dia 20 de Junho de 2022 , reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Solange Piva Feiteiro e respectivo (s) membro (s) da equipe de apoio: CASSIO JOSE POGGIO, JOSÉ DONIZETTI DE MORAIS, LUCIANA MOREIRA DOS SANTOS, SIMONE CRISTINA TOBIAS e VANIA MARIA TROMBINI UNGARETTI , para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Eletrônico em epígrafe, relativo à oferta de compra - OC: 801005801002022OC00036. Inicialmente o Pregoeiro abriu a sessão pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.
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Resultado da Sessão Pública
Encerrada sem recurso
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ITEM 1
Descrição: TRAJE DE PROTEÇÂO QUIMICA, COMPOSTO POR ROUPA PARA PROTEÇÂO QUIMICA NIVEL C EBACTERIOLOGICA DO TIPO MACACAO DOTADO DE CAPUZ, DEVERA POSSUIR PROTEÇÂO CONTRA SUBSTANCIAS QUIMICAS DE BAIXA CONCENTRACAO, PESTICIDAS E PERIGOS DE, LIQUIDOS E PARTICULAS MENORES QUE 0,01 MICRAS, CONFECCIONADO COM MATERIAL LAMINADO DE MICROFIBRAS DE, POLIETILENO, NA COR BRANCA/AMARELA NO MIN 63 GR/M2, TRANSPIRAVEL AO VAPOR DE AGUA A FIM DE REDUZIR O, RISCO DE STRESS POR CALOR, DEVERA OFERECER PROTEÇÂO CONTRA RESPINGOS DE DIVERSAS SUBSTANCIAS QUIMICA, CONSIDERADAS PERIGOSAS, DEVERA POSSUIR ELASTICOS NOS PUNHOS, CINTURA E TORNOZELOS, DEVERA POSSUIR, PRESILHAS ELASTICAS PARA O POLEGARQUE AJUDAM A IMPEDIR O MOVIMENTO DAS MANGAS, DEVERA POSSUIR NA, PARTE FRONTAL UM ZIPER BI BIRECIONAL, COBERTO PORUMA PALA DO PROPRIO MATERIAL COM FITADUPLA FACE, VEDACAO DO ZIPER, O TRAJE DEVERA ESTAR EM CONFORMIDADE COM A EN 14126, 13982, 13034, 1073-2, 1149 E DIN 32781, GARANTIA DO PRODUTO DE, NO MINIMO 6 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICACAO
Quantidade / Unidade de Fornecimento: 202 / UNIDADE
Menor Valor: 1.425,0000
CNPJ/CPF - Vencedor: 30500671000182 - LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA
Propostas Entregues: 2
Desistência de Propostas: 0
Propostas Restantes: 2
Propostas Classificadas: 2
Resultado do Item: Adjudicado
Justificativa: POR ATENDER TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL.
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Propostas
Licitante Ordem Marca Valor Data/Hora Situação Justificativa
S.V. M. EMERGENCIAS MEDICAS EIRELI 1 SUPER SAFETY 185,0000 19/06/2022 00:00 Classificada classifico o item LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 2 DUPONT - TRAJE DE PROTEÇÂO NIVEL B 3.500,0000 15/06/2022 00:00 Classificada classifico o item
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Desistência
Não houve desistência.
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Lances Ofertados
Não houve lances.
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Preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte
Não houve licitante que se encontrasse na condição de empate prevista na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.
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Negociação
Licitante Valor Data/Hora Situação
LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 1.425,0000 20/06/2022 11:48:30 Válido e confirmado
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Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante Origem Valor Data/Hora Preço Justificativa
S.V. M. EMERGENCIAS MEDICAS EIRELI Análise de propostas 185,0000 20/06/2022 11:35 Não aceitável Licitante pede desclassificação em chat.
LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA Negociação 1.425,0000 20/06/2022 11:50 Aceitável Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial
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Habilitação
Licitante Data/Hora Habilitação Justificativa
LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 24/06/2022 11:01 Habilitado Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
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Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso
Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.
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Licitantes
Legenda Enquadramento CNPJ/CPF Licitante
FOR0605 EPP 28.439.173/0001-20 S.V. M. EMERGENCIAS MEDICAS EIRELI
FOR0168 ME 30.500.671/0001-82 LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA
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Chat
De Para Mensagem Data/Hora
Sistema BEC/SP TODOS Sessão Pública Aberta. 20/06/2022 11:00:38
Pregoeiro TODOS Bom dia Senhores licitantes
Solicito a todos que se atente para as determinações do edital, bem como estejam com todas as documentações exigidas prontas para a inserção dentro do prazo determinado no edital.
Caso alguma proposta não esteja em acordo com as especificações do Termo de Referência - Anexo I do edital, este é o momento para se pronunciarem, de forma a não serem c
lassificados evitando possíveis penalizações. 20/06/2022 11:01:00
Sistema BEC/SP TODOS Propostas analisadas. 20/06/2022 11:05:26
Pregoeiro TODOS Início da etapa de lances para o item 1 20/06/2022 11:06:33
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Encerrada a fase de lances do item:1 - 20/06/2022 - 11:21:33 20/06/2022 11:22:00
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Encerrada a fase de lances para esta Oferta de Compra. 20/06/2022 11:22:00
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Iniciada a fase de negociação. 20/06/2022 11:22:00
Sistema BEC/SP TODOS Etapa de negociação item 001:
TRAJE DE PROTEÇÂO QUIMICA
Menor proposta: R$ 185,0000
Negociação disponível para fornecedor ganhador 20/06/2022 11:23:00
Pregoeiro FOR0605 Senhor licitante o valor da vossa proposta é exequível? 20/06/2022 11:24:46
Pregoeiro FOR0605 Senhor licitante o valor da vossa proposta é exequível? 20/06/2022 11:31:02
FOR0605 Pregoeiro Sr. pregoeiro, pedimos nossa desclassificação 20/06/2022 11:33:15
Pregoeiro FOR0605 Obrigada. 20/06/2022 11:33:47
Sistema BEC/SP TODOS Etapa de negociação encerrada e etapa de aceitabilidade iniciada. 20/06/2022 11:34:39
Pregoeiro FOR0605 (VALOR NÃO ACEITO - ITEM 1) R$ 185,0000 Justificativa: Licitante pede desclassificação em chat. 20/06/2022 11:35:15
Pregoeiro FOR0168 Senhor licitante precisamos negociar, vossa proposta esta acima do nosso referencial. 20/06/2022 11:36:11
FOR0168 Pregoeiro Poderia nos passar o valor referencial para podermos fehcar? 20/06/2022 11:39:01
FOR0168 Pregoeiro Fechar... 20/06/2022 11:39:06
Pregoeiro FOR0168 Nosso menor valor de pesquisa mercadológica é de R$ 1.350,00 consegue acompanhar? 20/06/2022 11:42:00
FOR0168 Pregoeiro Esse é o valor máximo aceitável? 20/06/2022 11:43:55
Pregoeiro FOR0168 Nosso referencial è R$ 1.400,00 20/06/2022 11:45:02
FOR0168 Pregoeiro Por R$ 1.500,00 não conseguimos fechar? 20/06/2022 11:46:37
FOR0168 Pregoeiro R$ 1.400,00 é o máximo? 20/06/2022 11:46:48
Pregoeiro FOR0168 Não podemos aceitar mais que R$ 1.425,00 20/06/2022 11:47:24
FOR0168 Pregoeiro Valor de R$ 1.425,00 lançado no sistema da cota principal e reservada! 20/06/2022 11:50:04
Pregoeiro FOR0168 (VALOR ACEITO - ITEM 1) R$ 1.425,0000 Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial 20/06/2022 11:50:06 Sistema BEC/SP TODOS Aceitabilidade do preço encerrada e habilitação iniciada.
Caso necessite encaminhar anexo utilize o botão.
20/06/2022 11:50:29
Pregoeiro TODOS A partir deste momento o senhor terá 120 minutos para inserção dos documentos. 20/06/2022 11:51:05
Pregoeiro FOR0168 Solicito que nos envie catálogo do produto ofertado. 20/06/2022 11:52:16
FOR0168 Pregoeiro Ok, Sra. iremos providencia-los. 20/06/2022 12:05:12
Pregoeiro TODOS Iremos suspender para o almoço. 20/06/2022 12:13:23
Pregoeiro TODOS Sessão pública suspensa em 20/06/2022 12:13:55. 20/06/2022 12:13:55
Pregoeiro TODOS Motivo: almoço 20/06/2022 12:13:55
Pregoeiro TODOS Reativação prevista para 20/06/2022 14:30:00 20/06/2022 12:13:55
Sistema BEC/SP TODOS Informativo:AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO 20/06/2022 14:30:00
Pregoeiro TODOS Sessão Pública reativada. 20/06/2022 14:32:48
Pregoeiro TODOS Boa tarde senhores licitantes 20/06/2022 14:33:04
Pregoeiro FOR0168 No aguardo dos docuemntos e catálogo 20/06/2022 14:33:53
FOR0168 Pregoeiro Boa Tarde 20/06/2022 14:34:01
FOR0168 Pregoeiro Ok 20/06/2022 14:34:43
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_2.pdf”. 20/06/2022 14:35:36
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor" LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT "enviou o arquivo"FOR0168_3.pdf”. 20/06/2022 14:40:01
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_4.pdf”. 20/06/2022 14:40:10
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor" LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT "enviou o arquivo"FOR0168_5.pdf”. 20/06/2022 14:40:21
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_6.pdf”. 20/06/2022 14:40:30
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor" LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT "enviou o arquivo"FOR0168_7.pdf”. 20/06/2022 14:40:34
FOR0168 Pregoeiro O Fornecedor "LA STOR COMERCIO E SERVIÇOS LT" enviou o arquivo "FOR0168_8.pdf”. 20/06/2022 14:40:38
Pregoeiro TODOS Nos termos da clausula 11.4, o certame será suspenso para recebimento dos documentos de habilitação em seus originais, bem como
análise técnica da Unidade Requisitante, tendo os FOR0168, como prazo final de envio o dia 23/06, desta forma reabriremos o certame
no dia 24/06 as 11horas. 20/06/2022 14:51:34
Pregoeiro TODOS Sessão pública suspensa em 20/06/2022 14:51:55. 20/06/2022 14:51:55
Pregoeiro TODOS Motivo: Nos termos da clausula 11.4, o certame será suspenso para recebimento dos documentos de habilitação em seus originais,
bem como análise técnica da Unidade Requisitante, tendo os FOR0168, como prazo final de envio o dia 23/06, desta forma reabriremos
o certame no dia 24/06 as 11horas. 20/06/2022 14:51:55
Pregoeiro TODOS Reativação prevista para 24/06/2022 11:00:00 20/06/2022 14:51:55
Sistema BEC/SP TODOS Informativo:AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO 24/06/2022 11:00:00
Pregoeiro TODOS Sessão Pública reativada. 24/06/2022 11:00:20
Pregoeiro TODOS Bom dia senhores licitantes 24/06/2022 11:00:44