Página 117 da Normal do Diário Oficial do Município de São Paulo (DOM-SP) de 7 de Julho de 2022

Quando se vê um projeto desses, é como outro projeto, que também tramitou aqui. Na Praça Pôr do Sol também colocaram a grade, afastando a população que ia ali, para contemplar o pôr do sol naquela região. Afastaram as pessoas. Colocaram grade, com o falso discurso de que iam criar um parque, iam colocar equipamentos, iam trazer uma infraestrutura.

O fato é que podemos fazer isso. Está provado. Podemos fazer isso, sem precisar dar uma denominação de parque. A denominação de parque está sendo colocada para fechar, para colocar grades no espaço público. Essa é a concepção e esse projeto vai nesse sentido, também. Aprovando-se aqui, eu peço às Sras. Vereadoras e aos Srs. Vereadores que reflitam bem sobre essa condição, pois não podemos colocar grades nos espaços públicos, evitando que as pessoas circulem.

É preciso resolver os problemas, por exemplo, ali, com a região da cracolândia. É preciso fazer um enfrentamento. É um enfrentamento do Governo Municipal, do Governo Estadual e do Governo Federal. É uma força conjunta, dos três entes federativos, das várias secretarias. É um problema intersecretarial, de saúde pública, de educação, de segurança e de assistência social.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar