Página 16760 da Suplemento - Seção II do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 16 de Agosto de 2023

Diário de Justiça do Estado de Goiás
há 11 meses

em casa com um amigo, momento em que ele sentiu ciúmes, iniciando uma discussão com a vítima. Perguntada pela promotora de justiça o que o acusado teria feito nesse dia, a ofendida afirmou que a sua cabeça está muito perturbada por causa dele e que, nos últimos 04 (quatro) anos, ocorreram muitas brigas e discussões. Que o denunciado teria avançado contra a declarante e a sua filha tentou defendê-la. Explanou que foram muitas brigas entre a vítima e o acusado, motivo pelo qual “não dá para falar o que aconteceu naquele dia”. Que aconteceu muita coisa e nas duas ocasiões ocorreram agressões. Após breve leitura da denúncia pela promotora de justiça, a ofendida informou que, no dia 16 de julho de 2020, o denunciado teve uma crise de ciúmes por causa de alguns vídeos que ela fazia para divulgação na internet. Indagada se o acusado proferiu ameaça nesse dia, a declarante disse que ele sempre a ameaçava. Sobre o fato ocorrido no dia 17 de julho de 2020, a vítima alegou que estava em casa, quando um amigo se ofereceu para levá-la ao posto para buscar uma quantia em dinheiro com o denunciado. Que ao chegar ao referido local, o acusado ficou com ciúmes, afirmando que a ofendida estava com “rolo com o amigo dele”. Mencionou que o denunciado, em seguida, “

arrancou com o carro” e saiu arrastando a vítima no meio do posto. Que a declarante encontrava-se encostada na porta do veículo, pedindo para que o acusado entregasse o dinheiro para ela. Expôs que o denunciado, após se negar a entregar o dinheiro, acelerou o veículo e saiu arrastando a ofendida pelo posto, deixando-a com lesões nas pernas, coxa e braços. Que a vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia e realizou exame de corpo de delito. Aduziu que solicitou medidas protetivas de urgência, contudo, o seu excompanheiro não respeitou a ordem judicial. Que a ofendida não quer que o acusado chegue perto dela, pois ele é “ameaçador e arrogante”. Contou que pensou em se mudar de cidade para sair de perto do denunciado e também trocou o número do seu telefone. Questionada pela defesa, a vítima informou que, após os fatos narrados na denúncia, reatou o relacionamento o acusado por causa dos seus filhos, mas, atualmente, eles estão separados. Que o denunciado não entregou o dinheiro para a declarante porque ela encontrava-se acompanhada, sob a alegação de que gastaria com outra pessoa. Verbalizou que o acusado não queria ir na residência da ofendida entregar o dinheiro porque estava com medo dela chamar a polícia. Ao final, a declarante afirmou que não quer prejudicar o seu ex-companheiro.

A testemunha arrolada pela acusação, Kátia Rosa Duarte Teles, genitora da vítima, noticiou que não presenciou os fatos descritos na denúncia, pois morava na fazenda. Que a ofendida sempre falava que ocorriam muitas brigas entre os envolvidos. Verbalizou a depoente que não sabe se a vítima ligou para contar sobre os fatos ocorridos no dia 16 de julho de 2020. Que a ofendida sempre telefonava informando sobre as confusões entre eles. A respeito do acontecido no dia 17 de julho de 2020, a declarante mencionou que havia enviado uma quantia em dinheiro para a sua filha, porém não sabe dizer se foi entregue a ela. Que a vítima relatou à depoente que tinha brigado com o acusado e que iria ao IML fazer o exame de corpo de delito. Informou que a ofendida disse que o denunciado havia lhe arrastado com o veículo. Que a declarante, logo depois dos fatos, veio para a cidade de Goiânia-GO e visualizou lesões na boca, joelho, braço e alguns arranhões nas pernas da vítima. Pontuou a depoente que os envolvidos, algum tempo depois, reataram o relacionamento, contudo, atualmente, eles estão separados. Perguntada pela defesa técnica, a declarante respondeu que a vítima ficou separada do acusado por mais de um ano. Por último, a depoente alegou que havia enviado a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para uma conta bancária de titularidade do acusado.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar