Página 20829 da SUPLEMENTO_SECAO_III_A do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 26 de Março de 2024

Assim, o Parquet solicitou a designação de audiência com o fito de proceder à oitiva das alusivas testemunhas acerca do pedido de registro judicial do testamento particular em questão, notadamente perquirir se reconhecem, como verdadeiras, as declarações contidas no documento e suas respectivas rubricas, assim como a assinatura do testador (evento 22), pedido que foi acolhido (evento 24).

Em sede de audiência, realizada em 26/10/2022, Fúlvio de Paula Xavier Andrade e Silva e Danilo Quirino Rodrigues foram inquiridos. Além disso, acolhendo-se o pedido formulado por Silvânia Laura da Conceição, determinou-se a realização de exame pericial grafotécnico com a finalidade de averiguar a veracidade da assinatura do testador aposta no testamento particular e, por conseguinte, fora nomeado perito especializado (evento 38).

Tanto os demandantes quanto alguns cartórios do município de Itumbiara/GO apresentaram diversos documentos subscritos por Luiz Augusto Martins da Silva, visando à elaboração da perícia (eventos 55, 60/76 e 86/92).

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar