Página 3013 da CADERNO5 do Diário de Justiça do Estado da Bahia (DJBA) de 29 de Abril de 2024

In casu, verifico que consta nos autos manifestação de última vontade em relação à divisão dos bens da Sra. Oswaldina dos Santos Anhanha, falecida em 03 de março de 2012, conforme certidão de óbito juntada no ID Num. 23864259 - Pág. 3. O mencionado documento apresentado como testamento particular foi juntado no ID Num. 23864259 - Pág. 2, com firma reconhecida, datado de 15 de fevereiro de 2012, dirigido ao Padre Mateus, in verbis:

“A morte repentina de Nequinho me fez pará e tomar esta decisão de deixar por escrito o seguinte: Se depressa o Senhor Jesus me levar que seja desta forma procedido, que Lídia Maria Rodrigues Venâncio seja a procuradora minha e que cuide das minhas coisas, ela é zelosa e fiel, amiga e boa filha, liga direto para mim, se preocupa comigo, mesmo com a vida cheia de lida nunca se esquece de mim, se assim proceder e Deus assim quiser, quero que a minha casinha seja sua Padre Mateus e da santinha a pequena Verônica que muito precisa para ajudar no tratamento da sua saúde, eu escondi, mas amo muito ela. E a aplicação que tenho no Banco do Brasil é metade sua e metade de Lídia para ajudar a ela a dar continuidade à ação social que já faz e a evangelização pela rádio isso é trabalho e merece ser reconhecido, sou grata pelo bem que já fez comigo e que ninguém sabe e por tudo que ela já fez com você. É uma esforçada e sofredora na vida, sem ambição, sabe amar com o coração, vive e sabe reconhecer valores, eu falei isso para ela no dia que confirmei o seu nome. Desejo que assim se cumpra se Deus assim quiser.”

Segundo consta no referido documento, a casa ficará para o Sr. Miguel Archanjo de Lima Leal (Padre Mateus) e Verônica Ribeiro Venâncio (a pequena Verônica). A aplicação no Banco do Brasil ficará metade para Miguel Archanjo De Lima Leal (Padre Mateus) e metade para Lídia Maria Rodrigues Venâncio.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar