Página 35 do Diário de Justiça do Estado de Pernambuco (DJPE) de 16 de Maio de 2024

horário aprazado e nem avisaram que estavam ou não se deslocando até a cidade de (...), ficando até após as 14 horas, quando ele/reclamado, se dirigiu ao (...) para despachar os processos de competência daquela justiça especializada ”, não estando configuradas “ falta de urbanidade e rejeição no atendimento dos causídicos constituídos pela empresa reclamante ” (cf. parecer de Id 4251756).

Quanto ao endereço do reclamado, “ juntou cópia de contrato de locação, explicando que reside em (...) e que o endereço situado em (...), fornecido pela (...), está desatualizado, sendo o que utilizava quando da posse no cargo de juiz ” (cf. parecer de Id 4251756).

Nesse panorama, não encontro espaço para outra conclusão senão a de que a irresignação trazida a esta Corregedoria local remete ao reexame de matéria precipuamente jurisdicional (tais como competência, pedido de afastamento de sócio administrador dos quadros da empresa em recuperação, inconformismo com bloqueio e/ou levantamento de valores e revogação de penhora sobre imóvel da recuperanda, imputação de responsabilidade solidária etc.), isto a interditar o exercício da atividade correicional.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar