Página 135 da Caderno 3 - Entrância Intermediária do Diário de Justiça do Estado da Bahia (DJBA) de 21 de Novembro de 2016

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

tem como objetivo primordial concitar as partes a um entendimento, visando por fim ao litígio, dentro dos propósitos traçados pelo CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CNJ, ao eleger este momento como pertinentes às ações do MOVIMENTO PELA CONCILIAÇÃO. PELA conciliadora foi dito que diante da ausência da parte ré faço os autos conclusos. Ao cartório para as providências cabíveis. Nada mais havendo, encerrou-se a audiência. Para constar, foi lavrado o presente termo, que lido e achado conforme vai devidamente assinado por todos os presentes.

ADV: MARIAAPARECIDA CAMPOS (OAB 21938/BA), FLAVIA DANIELA BARRETO TEIXEIRA SANTOS (OAB 34186/BA) - Processo 0302148-34.2014.8.05.0250 - Alimentos - Provisionais - Revisão - REQUERENTE: A. da S. F. - REQUERIDO: K. M. G. F. - Pelo Conciliador foi dito que: tendo em vista que a presente demanda foi incluída na pauta da SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO, com o fim de conciliar as partes, fica prejudicada a presente assentada em virtude da ausência da parte Ré, uma vez que não há nos autos comprovação de que a parte tenha sido devidamente citada/intimada, redesigno nova sessão para o dia 24/01/ 2017 às 10:30h, devendo o cartório expedir o competente mandado. Presentes intimados. Nada mais havendo, dou por encerrado o presente termo.

ADV: JAILTON CONCEIÇÃO RIGAUD (OAB 22683/BA), MARILEIDE SANTOS GOMES (OAB 6238/BA) - Processo 0302545-64.2012.8.05.0250 - Procedimento Comum - Dissolução - AUTOR: William Correia dos Santos - RÉ: Tatiane Ferreira dos Santos - O Exmº Sr (a). Dr (a). MARIA DO ROSÁRIO PASSOS DA SILVA CALIXTO, Juíza de Direito da Vara dos Feitos de Relação de Consumo Cíveis e Comerciais da Comarca de Simões, Fórum Josaphat Marinho, na sala das audiências, comigo Escrivão do seu cargo abaixo assinado, e a senhora SUZANA COELHO DA SILVA RIBEIRO, Conciliadora desta Comarca. Pelo Escrivão foram apresentados. Designada nos presentes autos em epígrafe, envolvendo as partes identificadas no preâmbulo e qualificadas nas peças integrantes. Ausente a parte ré, Srª Tatiane Ferreira dos Santos. Presente a parte autora, Sr. William Correia dos Santos. E o (a) Representante do Ministério Público. Esta audiência tem como objetivo primordial concitar as partes a um entendimento, visando por fim ao litígio, dentro dos propósitos traçados pelo CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CNJ, ao eleger este momento como pertinentes às ações do MOVIMENTO PELA CONCILIAÇÃO. Pela conciliadora foi dito que: nesta assentada o autor reitera não ter mais interesse no prosseguimento do feito e, afirma que, muito embora não conviva mais com a Srª Tatiane Ferreira dos Santos, as questões referentes a esta demanda já estão sendo resolvidas em outro processo (nº 0502302-09.2016.8.05.0150). Sendo assim, diante da ausência da parte ré e das informações dadas pelo autor, faço os autos conclusos. Nada mais havendo, encerrou-se a audiência. Para constar, foi lavrado o presente termo, que lido e achado conforme vai devidamente assinado por todos os presentes.

ADV: DEFENSORIA PÚBLICA DE SIMÕES FILHO (OAB 1D/BA) - Processo 0302592-67.2014.8.05.0250 - Alimentos - Provisionais - Alimentos - REQUERENTE: A. C. da S. M. - REQUERIDO: G. C. M. J. - Pelo Escrivão foram apresentados. Designada nos presentes autos em epígrafe, envolvendo as partes identificadas no preâmbulo e qualificadas nas peças integrantes, ambas as partes encontravam-se ausentes. Presentes o (a) Representante do Ministério Público e a Defensora Pública, Drª Eveline Portela. Esta audiência tem como objetivo primordial concitar as partes a um entendimento, visando por fim ao litígio, dentro dos propósitos traçados pelo CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CNJ, ao eleger este momento como pertinentes às ações do MOVIMENTO PELA CONCILIAÇÃO. Pela conciliadora foi dito que diante da ausência das partes e do teor da certidão de fls. 44, remeto os autos à conclusão. Ao cartório para as providências cabíveis. Nada mais havendo, encerrou-se a audiência. Para constar, foi lavrado o presente termo, que lido e achado conforme vai devidamente assinado por todos os presentes.

ADV: PAULA LUCIANA BARRETO TEIXEIRA SANTOS (OAB 25055/BA) - Processo 0302784-97.2014.8.05.0250 - Alimentos -Provisionais - Alimentos - REQUERENTE: Y. M. C. dos S. e outro - REQUERIDO: D. M. dos S. F. - Escrivão foram apresentados. Designada nos presentes autos em epígrafe, envolvendo as partes identificadas no preâmbulo e qualificadas nas peças integrantes. Presentes o (a) Representante do Ministério Público e o réu, Sr. Derivaldo Marcelo dos Santos Filho. Ausente a parte autora, Srª Hilda Carla Cavalcante. Esta audiência tem como objetivo primordial concitar as partes a um entendimento, visando por fim ao litígio, dentro dos propósitos traçados pelo CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CNJ, ao eleger este momento como pertinentes às ações do MOVIMENTO PELA CONCILIAÇÃO. PELA conciliadora foi dito que na presente assentada o réu, Sr. Derivaldo Marcelo dos Santos Filho informou que continua a se relacionar com a autora, Srª Hilda Carla Cavalcante e que contribui para o sustento de ambos os filhos. Sendo assim, diante da ausência da parte autora, bem como de não haver nos autos prova de que a mesma foi devidamente intimada para comparecer a esta assentada e da declaração feita pelo réu/alimentante faço os autos conclusos. Nada mais havendo, encerrou-se a audiência. Para constar, foi lavrado o presente termo, que lido e achado conforme vai devidamente assinado por todos os presentes.

ADV: ''DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA (OAB 999999D/BA) - Processo 0302985-89.2014.8.05.0250 - Alimentos - Lei Especial Nº 5.478/68 - Alimentos - REQUERENTE: J. L. S. dos S. - REQUERIDO: J. S. dos S. - Aos 16 de novembro de 2016, às 11:30, na sala de audiências da Vara Cível desta Comarca, presente o Bel. Marcelo Santos Souza, conciliador, foram apresentados os autos acima identificados. Aberta a audiência, presentes se encontravam: a Representante do Ministério Público, a parte autora assistida pela Defensoria Pública e o Alimentante, acompanhado de seu advogado o Bel. Joel Roque do Nascimento, OAB/BA 9219. Pelo conciliador foi dito que: tendo em vista que as partes litigam sobre a mesma causa de pedir e pedido no processo de n. 0303494-54.2013.8.05.0250, em que conciliaram, conforme termo de audiência acostado aos autos, remeto os presentes autos à conclusão. Nada mais havendo, dou por encerrado o presente termo.

ADV: DANIELA ABREU CHAGAS ARAÚJO RAMOS (OAB 18702/BA), DANILO QUERINO E SILVA DO PRADO VIEIRA (OAB 34500/BA) - Processo 0500041-96.2015.8.05.0250 - Guarda - Guarda - REQUERENTE: J. da C. F. - REQUERIDO: M. de C. B. N. - Aos 16 de novembro de 2016, nesta cidade Simões Filho, Estado da Bahia, às 10:30h, na sala de audiência desta 1ª Vara de Feitos de Rel de Cons. Cível e Comerciais. Onde se achavam presentes o Conciliador, Marcelo Santos Souza, a