Página 70 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 15 de Setembro de 2017

Diário Oficial da União
há 8 meses

seja atingido o percentual por falta de concorrentes inscritos, as vagas serão preenchidas de acordo com os critérios da ampla concorrência. O edital completo e a lista de espera serão divulgados na página: www.ufrpe.br até o dia 15 de setembro de 2017.

Recife, 14 de setembro de 2017.

MARIA JOSÉ DE SENA

Reitora

MARIA DO SOCORRO DE LIMA OLIVEIRA

Pró-Reitora de Ensino de Graduação

RESULTADO DE JULGAMENTO

PREGÃO Nº 61/2017

C G de Souza Equipamentos e Servicos - ME Maria Hely Macedo de Miranda 01203317131 Julierme F. da Rosa -EPP Habib Decoracoes de Itajuba Ltda - Epp Mscj Comercio Atacadista de Maquinas e Equipamentos Ltda Balbino Conceição de Jesus - EPP Debhora Mayara Padilha Siqueira - ME

MARIA VANESSA DOS SANTOS PASSOS

Pregoeira

(SIDEC - 14/09/2017) 153165-15239-2017NE800030

UNIVERSIDADE FEDERAL

DO RIO GRANDE DO NORTE

RESULTADOS DE JULGAMENTOS

PREGÃO Nº 51/2016

O pregoeiro da UFRN comunica o resultado do pregão nº 51/2016. Foram consideradas vencedoras asempresas: FUJISOM VIDEO FOTO E SOM LTDA - ME Itens: 8 (R$ 3.580,00), 10 (R$ 1.500,00), 14 (R$ 1.508,00); ISALTEC COMERCIO DE INSTRUMENTOS DE MEDICAO LTDA Itens: 61 (R$ 411,02); ANA CAROLINA MARTINS DANTAS-ME Itens: 45 (R$2.400,00); S & K INFORMATICA LTDA - ME Itens: 2 (R$ 46,93), 3 (R$ 879,99); JAIRO ANTONIO ZANATTA - EPP Itens: 21 (R$9.480,00), 51 (R$ 599,00); EBARA TECNOLOGIA COMERCIO E SERVICOS EM INFORMATICA LTDA - EPP Itens:89 (R$ 8.720,00); MAPE COMERCIALIZACAO E REPRESENTACAO LTDA - ME Itens: 1 (R$ 635,00), 31 (R$ 149,00), 40 (R$475,00), 46 (R$1.799,00); EDUARDO MACHADO BALDI EIRELI Itens: 29 (R$ 6.985,18), 30 (R$ 8.771,00); TOMADA 1 AUDIOVISUAL LTDA-EPP Itens: 32 (R$ 480,00); TEXAS IMPORTS COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - EPP Itens: 36 (R$ 471,59), 37 (R$ 1.366,00), 43 (R$ 1.034,00); ESPACO DIGITAL COM. E LOCACAO DE AUDIO, CINE, VID. E ILUMINACAO LTDA Itens: 78 (R$ 2.222,00); VITEC COMÉRCIO, MANUFATURAS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO Itens: 75 (R$ 330,00), 76 (R$ 380,00); E. S. NEVES INSTRUMENTOS MUSICAIS-ME Itens: 67 (R$ 118,99); META PLURAL COMÉRCIO E SERVIÇOS EM EQUIPAMENTOS DE AUDIO Itens: 53 (R$ 1.197,93), 54 (R$1.475,00);R & R EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA - ME Itens:26 (R$ 6.824,56), 28 (R$ 6.781,82), 41 (R$ 2.312,37), 48 (R$ 7.424,09), 55 (R$ 2.648,75), 85 (R$ 350,00), 90 (); MIRA COMERCIAL E SERVICOS-EIRELI-MEItens: 27 (R$ 3.052,33); SNDR COMERCIO DE PRODUTOS E ACESSORIOS PARA INFORMATICA EIRELI-ME Itens: 84 (R$ 1.137,50); NADJA MARINA PIRES-EPP Itens: 13 (R$ 589,00), 63 (R$ 278,00), 81 (R$ 2.699,00), 82 (R$ 3.339,00); ONE COMERCIAL LTDA-ME Itens: 70 (R$ 3.242,86), 71 (R$ 2.514,29); I A LIMA-MEItens: 25 (R$ 150,00); ONIX DO BRASIL EIRELI-EPPItens: 44 (R$2.900,00); RENOVACCIO COMERCIO DE ELETRO-ELETRONICOS EIRELI Itens: 83 (R$ 4.744,00); BOHRER EQUIPAMENTOS DE AUDIO E VIDEO EIRELI-ME Itens: 60 (R$ 350,00); OM3 REPRESENTACOES COMERCIAIS EIRELI-ME Itens: 79 (R$2.862,00), 80 (R$1.801,00); ELETRO CURITIBA COMERCIO ON-LINE EIRELI-ME Itens: 64 (R$ 180,00); TOP LICITA LICITA ESE COM. DE PRODUTOS EM GERAL LTDA-ME Itens: 19 (R$ 18.700,00); LICEQ DO BRASIL-COMERCIO DE ESQUIPAMENTOS LTDA.-ME Itens: 69 (R$2.596,99); JOAO PAULO DE AQUINO ROCHA 07361435645 Itens: 33 (R$ 1.380,00), 34 (R$ 1.446,00); COMERCIAL ELIANE EIRELI-ME Itens: 5 (R$320,00), 16 (R$ 1.695,00); NSNINSTRUMENTOS MUSICAIS EIRELI-EPP Itens: 12 (R$575,00), 47 (R$13.780,00), 66 (R$86,00); INTEGRA SOLUCOES EIRELI-ME Itens: 23 (R$1.170,00), 52 (R$723,99); VIA COMERCIO E REPRESENTACAO DE INFORMATICA EIRELI-ME Itens: 20 (R$12.999,00), 24 (R$1.819,00); SEAL TELECOM COMERCIO E SERVICOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Itens: 58 (R$1.899,80); TAHITI COMUNICACAO VISUAL COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTA Itens: 73 (R$1.080,00); AJ CONTABILIDADE E CONSULTORIA EIRELI - ME Itens: 22 (R$ 14.499,92):A partir desta data ficam convocadas as empresas vencedoras para assinar ata de registro de preço no prazo estipulado no edital.

PEDRO DA ROCHA SOUZA

(SIDEC - 14/09/2017) 153103-15234-2017NE803973

RDC ELETRÔNICO Nº 10/2016 - UASG 153103

Nº Processo: . O presidente de RDC comunica o resultado da RDCnº 10/2016. O presente processo foi consideradofracassado, tendo em vista que todas as propostas foram desclassificadas. Os autos encontram-se com vistas franqueadas.

THOMAZ EDSON CAVALCANTE VALE

(SIDEC - 14/09/2017) 153103-15234-2017NE803973

MATERNIDADE ESCOLA JANUÁRIO CICCO

EXTRATO DE CONTRATO Nº 10/2017 - UASG 155015

Nº Processo: 23528000520201725.

PREGÃO SRP Nº 8/2017. Contratante: EMPRESA BRASILEIRA DE SERVICOS -HOSPITALARES - EBSERH. CNPJ Contratado: 21551379002141. Contratado : BECTON DICKINSON INDUSTRIAS -CIRURGICAS LTDA. Objeto: Aquisição de material químico com comodato de equipamentos, a fim de atender as demandas do laboratório de análises clínicas e da microbiologia da MEJC, por um período de 12 (doze) meses, conforme descrito no edital e seus anexos. Fundamento Legal: Lei 8666/93,Dec.nº 2271/97,lei complementar nº 123/2006 e da IN nº 02/2008-MPOG/SLTI/2008 e demais legislações correlatas. Vigência: 31/08/2017 a 31/08/2018. Valor To tal: R$133.398,80. Fonte: 6153000300 - 2017NE801209. Data de Assinatura: 31/08/2017.

(SICON - 14/09/2017) 155015-26443-2017NE802417

UNIVERSIDADE FEDERAL

DO RIO GRANDE DO SUL

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 208/2017 - UASG 153114

Nº Processo: 23078013822201717 . Objeto: Contratação da FUNDAÇÃO para o Projeto Programa de Educação Médica Continua 2017-2019. Total de Itens Licitados: 00001. Fundamento Legal: Art. 24º, Inciso XIII da Lei nº 8.666 de 21/06/1993.. Justificativa: Solicitação aprovada pela Nota nº 0637/2017-PF-UFRGS-SPQ, deste Processo. Declaração de Dispensa em 04/09/2017. ROBERTO MARIO SILVEIRA ISSLER. Coordenador do Projeto.. Ratificação em 14/09/2017. HELIO HENKIN. Pró-reitor de Planejamento e Administração.. Valor Global: R$ 37.724,80. CNPJ CONTRATADA : 74.704.008/0001-75 FUNDACAODE APOIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RGS.

(SIDEC - 14/09/2017) 153114-15235-2017NE800109

AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 149/2017 - UASG 153114

Nº Processo: 23078501016/17-93 . Objeto: Pregão Eletrônico - CoNTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA RECOLHIMENTO, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL ADEQUADA DE RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL CLASSE D (CONFORME RESOLUÇÃO CONAMA Nº 307/2002), COM FORNECIMENTO DOS CONTAINERS E COLETORES, para a UFRGS Total de Itens Licitados: 00006. Edital: 15/09/2017 de 08h00 às 12h00 e de 13h30 às 17h30. Endereço: Av.paulo Gama, 110 - 5.andar Delit Cep 90046-900 Farroupilha - PORTO ALEGRE - RS ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153114-05-149-2017. Entrega das Propostas: a partir de 15/09/2017 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 28/09/2017 às 09h00 no site www.comprasnet.gov.br. Informações Gerais: Para esclarecimentos técnicos, contatar requisitante: Coordenadoria de Meio Ambiente e Licenciamento (CMALIC/SUINFRA) Biol. Juliane Borba Minotto (CRBio 88226/03D) Juliane.minotto@suinfra.ufrgs.br. Eng. Agr Andrea Pinto Loguercio (CREA RS 157770) andrea.loguercio@ufrgs.br Telefone: (51) 3308.6786. Departamento de Projetos e Planejamento (DEPLAN/SUINFRA) Eng. Civil Ruane Fernandes de Magalhães (CREA RS 198429) ruane.magalhaes@suinfra.ufrgs.br (51) 3308.6612.

(SIDEC - 14/09/2017) 153114-15235-2017NE800109

PREGÃO Nº 150/2017 - UASG 153114

Nº Processo: 23078514541/16-98 . Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa especializada para o recolhimento, o transporte, a descontaminação, a reciclagem e a destinação final de lâmpadas fluorescentes inservíveis e reatores descartados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, com recuperação de seus componentes (vidro, alumínio e mercúrio). Total de Itens Licitados: 00014. Edital: 15/09/2017 de 08h00 às 12h00 e de 13h30 às 17h30.

Endereço: Av.paulo Gama, 110 - 5.andar Delit Cep 90046-900 Farroupilha - PORTO ALEGRE - RS ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153114-05-150-2017. Entrega das Propostas: a partir de 15/09/2017 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 28/09/2017 às 10h00 no site www.comprasnet.gov.br. Informações Gerais: Para esclarecimentos técnicos, contatar requisitante: Departamento de Meio Ambiente e Licenciamento (DMALIC SUINFRA VALE) Biol. Juliane Borba Minotto (CRBio 088226/03-D) Eng. Agr. Andrea Pinto Loguercio (CREA-RS 157770) Eng. Amb. Lessandro Morini Trindade (CREA-RS 117605) Telefone: (51) 3308.6786 ou (51) 3308.6612 E-mail: dmalic@ufrgs.br

(SIDEC - 14/09/2017) 153114-15235-2017NE800109

PREGÃO Nº 151/2017 - UASG 153114

Nº Processo: 23078510361/17-18 . Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preços para aquisição de suprimentos de informática - cartuchos de toner e tinta, para impressoras da marca HP. Total de Itens Licitados: 00055. Edital: 15/09/2017 de 08h00 às 12h00 e de 13h30 às 17h30. Endereço: Av.paulo Gama, 110 - 5.andar Delit Cep 90046-900 Farroupilha - PORTO ALEGRE - RS ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153114-05-151-2017. Entrega das Propostas: a partir de 15/09/2017 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 28/09/2017 às 11h00 no site www.comprasnet.gov.br. Informações Gerais: Para esclarecimentos técnicos, contatar requisitante: Sr. Alexandre Moises Penteado Rodrigues Pelo telefone 3308-5062 ou Pelo e-mail alexandre.rodrigues@cpd.ufrgs.br

JOSE JOAO MARIA DE AZEVEDO

Diretor Delit

(SIDEC - 14/09/2017) 153114-15235-2017NE800109

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 144/2017 - UASG 153152

Nº Processo: 23079029222201752 . Objeto: Azul de metileno,sacarato de ferro s bleomicina. Total de Itens Licitados: 00003. Fundamento Legal: Art. 24º, Inciso IV da Lei nº 8.666 de 21/06/1993.. Justificativa: Em atendimento ao art. 26, parágrafo único da lei nº 8666/93, informo a situação emergencial às fls 05. Declaração de Dispensa em 13/09/2017. ELI OLIVEIRA DE SALLES. Chefe do Serviço de Licitações e Contratos. Ratificação em 13/09/2017. EDUARDO JORGE BASTOS CORTES. Diretor Geral do Hucff. Valor Global: R$ 28.177,20. CNPJ CONTRATADA :

01.640.262/0001-83 CITOPHARMA MANIPULACAO DE MEDICAMENTOS ESPECIAIS LTDA. Valor: R$ 1.623,00. CNPJ CONTRATADA : 04.007.895/0001-47 PACLIMEDDISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA. Valor: R$ 23.635,20. CNPJ CONTRATADA : 20.650.862/0001-77 STOCK MED DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA -EPP. Valor: R$ 2.919,00

(SIDEC - 14/09/2017) 153152-15236-2017NE800467

EDITAL Nº 584, DE 14 DE SETEMBRO DE 2017

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO

TEMPORÁRIA DE PESSOAL

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, considerada no Inciso IV do Art. da Lei Federal Nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993. O presente Processo Seletivo Simplificado será realizado em conformidade com a legislação vigente, em particular com a Constituição Federal de 1988, com a Lei Federal nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, com os Decretos Federais nº 4.748, de 16 de junho de 2003, n 6.479, de 11 de junho de 2008, nº 6.593 de 02 de outubro de 2008, nº 6.944 de 21 de agosto de 2009, no que couber, pela Resolução CEG/UFRJ nº 06/2016 e pelo instituído no presente Edital e destina-se ao provimento de vagas definidas para o ano de 2017.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Este processo seletivo será regido pelo presente Edital e sua operacionalização caberá à respectiva Unidade ou Instância Equivalente da Universidade Federal do Rio de Janeiro para a qual a vaga foi alocada.

1.2. O presente processo seletivo visa ao provimento do número de vagas definido no Anexo I deste Edital, ressalvada a possibilidade de mudanças durante o seu prazo de validade, de acordo com as necessidades da UFRJ.

1.3. O presente Edital contém os seguintes anexos:

Anexo I - Quadro de vagas contendo: Unidade, Área/Setor de Atuação, Jornada de Trabalho e o respectivo Período de Contratação.

Anexo II - Período e Locais de Inscrição.

1.4. A relação de endereços, telefones e horário de funcionamento das Unidades/Setores, os programas para realização das provas e os critérios para a avaliação de currículos serão disponibilizados antes do início do período de inscrição na secretaria da Unidade responsável pela vaga.