Página 51 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) de 13 de Outubro de 2017

Acórdão

ACORDAM os Membros integrantes do Tribunal Pleno da Sexta Região, preliminarmente, por unanimidade, mediante atuação de ofício, não conhecer do agravo regimental, por intempestividade.

Recife, 05 de setembro de 2017.

ANA CATARINA CISNEIROS

Juíza Convocada Relatora

CERTIDÃO DE JULGAMENTO

Certifico que, em sessão ordinária, realizada em 05 de setembro de 2017, na sala de sessão do Tribunal Pleno, sob a presidência do Excelentíssimo Desembargador Presidente IVAN DE SOUZA VALENÇA ALVES, com a presença de Suas Excelências a Juíza Convocada Ana Catarina Cisneiros (Relatora), os Desembargadores Vice-Presidente Valdir José Silva de Carvalho, Eneida Melo Correia de Araújo, André Genn de Assunção Barros, Virgínia Malta Canavarro, Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, Nise Pedroso Lins de Sousa, Ruy Salathiel de Albuquerque e Mello Ventura, Maria do Socorro Silva Emerenciano, Sergio Torres Teixeira, Fábio André de Farias, Paulo Alcântara, Maria das Graças de Arruda França e Eduardo Pugliesi, os Juízes Convocados Milton Gouveia da Silva Filho e Mayard de França Saboya Albuquerque, e o Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Sexta Região, Dr. José Laízio Pinto Júnior, resolveu o Tribunal Pleno , preliminarmente, por unanimidade, mediante atuação de ofício, não conhecer do agravo regimental, por intempestividade.

Ausentes, justificadamente, as Excelentíssimas Desembargadoras Corregedora Dione Nunes Furtado da Silva, por se encontrar realizando Correição Ordinária na Vara do Trabalho de Belo Jardim/PE; e Valéria Gondim Sampaio por impedimento, nos termos do art. 128 da LOMAN c/c o art. 147 do CPC.

NYÉDJA MENEZES SOARES DE AZEVÊDO

Secretária do Tribunal Pleno