Página 768 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) de 23 de Outubro de 2017

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

indicados, a ser realizado pelo (s) leiloeiro (s) Sr. ÁLVARO SÉRGIO FUZO, inscrito na Juceg sob o nº 35.

A comissão do leiloeiro, no percentual de 5% sobre o valor da alienação, será paga pelo adquirente, inclusive ocorrendo a hipótese do art. 895, § 2º do CPC, em caso de renúncia ou desistência da execução, a comissão será de 2% sobre o valor da avaliação, a ser suportada pelo Exequente; na hipótese de remição, pagamento da execução ou formalização de acordo, o (a) executado (a) pagará comissão em 2% do valor da avaliação, salvo se o pagamento ou a notícia do acordo se verificar em até 10 (dez) dias antes da realização do leilão; nos processos levados a leilão unicamente para satisfação das despesas processuais, havendo pagamento destas, o executado arcará com a comissão no importe de 2% das despesas efetivamente pagas, exceto se ocorrido em até 10 (dez) dias antes do leilão. Ao referido leilão são aplicáveis os dispositivos pertinentes da Consolidação das Leis do Trabalho, especialmente os artigos 888 e seus parágrafos e 889, e legislação suplementar, bem como as normas do CPC compatíveis com as do Processo do Trabalho, na hipótese de omissão destas.

Fica o arrematante arrematante/alienante isento dos créditos tributários relativos a impostos cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, e bem assim os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens, ou a contribuições de melhoria da União, Estados, Municípios e Distrito Federal, salvo quando conste do título a prova de sua quitação, seja em hasta pública ou em alienação particular, estejam ou não inscritos na dívida ativa (art. 130, parágrafo único, do CTN). Caso não sejam as partes encontradas para intimação, ficam desde já intimadas através do presente edital, para todos os fins de direito. Eu, MAÍSA DE ARAÚJO GOMES, Analista Judiciário, subscrevi,

aos vinte e três de outubro de dois mil e dezessete.

Rodrigo Dias da Fonseca

Juiz do Trabalho

Edital

Processo Nº RTOrd-0011130-98.2014.5.18.0121

AUTOR IVANIL AVELINO DOS SANTOS

ADVOGADO ROGERIO PEREIRA DA SILVA (OAB: 38104/GO)

ADVOGADO THIAGO BORGES DE OLIVEIRA (OAB: 31993/GO)

RÉU VIACAO PARANAIBA LIMITADA

ADVOGADO JOSE LOURENCO ACEDO PIMENTEL JUNIOR (OAB: 255164/SP)

RÉU MARCO ANTONIO BOTELHO PEREIRA LIMA

RÉU FENIX - PARTICIPACOES E EMPREENDIMENTOS LTDA

RÉU ESS PARTICIPACOES E EMPREENDIMENTOS LTDA

RÉU V P L TURISMO LIMITADA

ADVOGADO JOSE LOURENCO ACEDO PIMENTEL JUNIOR (OAB: 255164/SP)

RÉU CARLOS DA SILVA TOJEIRO

Intimado (s)/Citado (s):

- CARLOS DA SILVA TOJEIRO

PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – 18ª REGIÃO

1ª VARA DO TRABALHO DE ITUMBIARA AVENIDA JOAO PAULO II , S/N, Quadra 6, Lote 13, ERNESTINA

BORGES DE ANDRADE, ITUMBIARA - GO - CEP: 75528-370

- Telefone: (62) 32225970

EDITAL DE INTIMAÇÃO PROCESSO: 0011130-98.2014.5.18.0121 RECLAMANTE: IVANIL AVELINO DOS SANTOS RECLAMADA: VIACAO PARANAIBA LIMITADA e outros (5)

DATA DA AUDIÊNCIA: 09/11/2017 às 13:00h

O (A) Doutor (a) RODRIGO DIAS DA FONSECA, Juiz (a) do Trabalho da 1ª VARA DO TRABALHO DE ITUMBIARA, no uso das atribuições que lhe confere a Lei, FAZ SABER a quantos virem o presente EDITAL, ou dele tiverem conhecimento, que, por intermédio deste, fica (m) NOTIFICADO (A/S) o (a/s) reclamado (a/s) CARLOS DA SILVA TOJEIRO , atualmente em lugar incerto e não sabido, a comparecer perante a 1ª VARA DO TRABALHO DE ITUMBIARA-GO, no dia e horário acima indicados, para a AUDIÊNCIA DE TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO, relativa à reclamação supramencionada, ciente de que deverá: A audiência designada será realizada no Novo Endereço do Foro Trabalhista qual seja: Avenida João Paulo II, Lote 13, Quadra 06, Loteamento Ernestina Borges de Andrade, Itumbiara-GO.

1 - Comparecer à audiência pessoalmente ou, tratando-se de pessoa jurídica, através de sócio ou diretor. Poderá o (a) reclamado (a) fazer-se representar na audiência por preposto, que tenha conhecimento dos fatos alegados pelo (a) Reclamante na peça inicial, munido de documento de identificação e com carta