Página 2599 da Suplemento - Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 31 de Outubro de 2017

Federal) , devendo o mesmo entregar o Laudo Pericial imediatamente à submissão do periciado à realização dos trabalhos (CPC, art. 465, caput).

Outrossim, a parte Autora deverá ser intimada via AR para comparecer no dia, hora e local de realização da perícia .

Faculto aos litigantes a apresentação de quesitos e nomeação de assistente técnico, também no prazo comum de 15 (quinze) dias (CPC, art. 465, § 1º, incisos II e III). Seguem os quesitos do Juízo (CPC, art. 470, inciso II), cujas respostas devem constar do laudo pericial:

1º) As eventuais lesões do periciado estão consolidadas, ou este ainda se encontra em tratamento médico?

2º) As eventuais lesões podem ser consideradas uma debilidade?

3º) Toda debilidade representa uma invalidez?

4º) Considerando o conceito legal de invalidez (“insusceptibilidade de recuperação pelos meios terapêuticos conhecidos”), ficou constatada invalidez no periciando? Caso positivo, descreva a natureza das lesões.

5º) No caso de invalidez, esta é anatômica ou funcional?

6º) No caso de invalidez, esta é total ou parcial?

7º) No caso de invalidez parcial, esta é completa ou incompleta?

8º) No caso de invalidez incompleta, como poderá ser classificada (grave, média, leve ou sequelas residuais)?

Nos termos dos art. , §§ 2º e 3º, bem como dos artigos , , e 334 do Código de Processo Civil e Resolução nº 49/2016 do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, designo audiência de tentativa de conciliação para o dia 26/01/2018, às 10:00 horas , respeitando a antecedência mínima de 20 (vinte) dias, contados da citação.

Cite-se e intime-se a parte ré , para nos termos do artigo 231 do CPC, devendo comparecer à audiência designada acompanhada de advogado (§ 9º), facultando às partes a utilizarem o regramento previsto no parágrafo 4º, inciso I, do mesmo diploma legal, declarando de forma expressa e inequívoca a ausência de interesse em conciliar nesta fase processual.

O não comparecimento à audiência designada implicará em fixação de multa correspondente a 2% (dois por cento) sobre o valor dado à causa ou proveito econômico , cuja penalidade será revertida em favor do Estado de Goiás, além de iniciar o prazo para contestação independentemente de nova citação ou intimação; A parte Autora será intimada na pessoa de seu advogado (art. 334, § 3º do CPC).