Página 6504 da Suplemento - Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 31 de Outubro de 2017

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Estado de Estado de Goiás

Poder Judiciário

Comarca de RIO VERDE

Rio Verde - 2º Juizado Especial Cível e Criminal

Av. Universitária, s/n, Qd. 7, Ed. do Fórum bl. B, TOCANTINS, RIO VERDE-, 75900000

Sentença

Ação: Procedimento do Juizado Especial Cível

Processo nº: 5292417.58.2017.8.09.0137

Promovente (s): ONICIA FLAUZINA DO COUTO

Promovido (s): FUJIOKA ELETRO IMAGEM

Dispensado relatório por força do disposto no art. 38, caput, da Lei nº 9.099/1995, decido.

Trata-se de ação de conhecimento proposta por ONICIA FLAUZINA DO COUTO em desfavor de FUJIOKA ELETRO IMAGEM e BANCO LOSANGO S/A, todas as partes devidamente qualificados.

Conta a autora que, em julho de 2017, recebeu telefonema da primeira requerida informando que tinha sido contemplada em sorteio para realização de ensaio fotográfico totalmente gratuito.

Afirma que, após feitas algumas fotos, lhe foi informado que a sessão teria determinado custo, sendo necessário a assinatura de contrato para ter acesso ao ?book?. Alega que, em razão de sua idade e inexperiência, firmou o negócio sem saber ao certo o valor das prestações, sendo, todavia, surpreendida com um carnê de 12 (doze) parcelas no valor de R$ 146,81 (cento e quarenta e seis reais e oitenta e um centavos).

Alega ter tentado encerrar o contrato pelas vias administrativas, sem êxito. Em razão desses fatos, pretende a rescisão contratual e a condenação dos promovidos, de maneira solidária, ao pagamento de indenização por danos morais.

Regularmente citada, a promovida Banco Losango S/A apresenta contestação (evento nº 21) na qual alega, preliminarmente, ser parte ilegítima, na medida em que limitou-se a