Página 2826 da Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte III do Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 31 de Outubro de 2017

Diante das especificidades da causa e de modo a adequar o rito processual às necessidades do conflito, deixo para momento oportuno a análise da conveniência da audiência de conciliação.(CPC, art. 139, VI e Enunciado n.35 da ENFAM).3. Após o recolhimento das diligências ou taxa do AR, cite-se e intime-se a parte Ré para concordar com o pedido ou contestar o feito no prazo de 15 (quinze) dias úteis.(art. 601 do CPC) 4. A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial. A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos artigos e do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no artigo 340 do CPC. Int. - ADV: RAFAEL AGOSTINELLI MENDES (OAB 209974/SP)

Processo 1040904-92.2017.8.26.0602 - Produção Antecipada de Provas - Provas - Flávio Júlio do Carmo, - Ympactus Comercial Ltda (telexfree) - Vistos.O documento de fls. 12 revelam que o autor auferiu, recentemente, rendimentos mensais médios na faixa de R$5.000,00, portanto incompatíveis com critério objetivo adotado de forma consagrada pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para a nomeação de Advogados pelo convênio com a OAB (3 salários mínimos mensais). Adotado o mesmo critério, INDEFIRO o pedido de justiça gratuita.Recolhidas as custas ou certificado o não-recolhimento no prazo do artigo 290 do NCPC, tornem conclusos.Intime-se. - ADV: ANDERSON CORTIJO DA SILVA (OAB 368805/SP), FRANCINE LAIS DOS SANTOS REIGOTA FERRAZ (OAB 362176/SP)

Processo 1041084-11.2017.8.26.0602 - Monitória - Prestação de Serviços - Escola Superior de Gestao de Negocios Ltda. -Ramon Pereira Ferraz - Vistos.O exame superficial da prova escrita expressa o grau de plausibilidade referente ao fato afirmado, permitindo identificar a presunção envolvendo a relação de direito material entre as partes, o que determina a expedição do mandado de citação do (a) requerido (a) para que no prazo de 15 (quinze) dias úteis, efetue o pagamento da quantia especificada na inicial, devidamente atualizada e efetue o pagamento de honorários advocatícios correspondentes à 5% do valor da causa, ou apresente embargos ao mandado monitório, nos termos do artigo 701 do NCPC advertindo-se que o réu será isento do pagamento de custas processuais se cumprir o mandado no prazo. Caso não cumpra o mandado no prazo e os embargos não forem opostos, constituir-se-á de pleno direito o título executivo judicial, independentemente de qualquer formalidade. Cumprase na forma e sob as penas da lei.Intime-se - ADV: CESAR DAVI MANETTA (OAB 145465/SP), FLAVIO MALUF PONTES (OAB 182911/SP), DONIZETI EMANUEL DE MORAIS (OAB 89860/SP)

Processo 1041086-78.2017.8.26.0602 - Procedimento Comum - Condomínio - Associação de Amigos do Loteamento Parque Residencial Villa dos Inglezes - Adriano Aparecido da Silva - - Patricia Vianna da Silva - Vistos, 1. Designo audiência para o dia 23/02/2018 às 13:20h. A audiência será realizada no CEJUSC, Setor de Conciliação, Núcleo de Conciliação, localizado na Rua à rua 28 de Outubro, 691, sala , sala 11, térreo.2.Cite-se e intime-se a parte Ré .O prazo para contestação (de quinze dias úteis) será contado a partir da realização da audiência .A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial .A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos artigos e do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no artigo 340 do CPC. Fiquem as partes cientes de que o comparecimento na audiência é obrigatório (pessoalmente ou por intermédio de representante, por meio de procuração específica, com outorga de poderes para negociar e transigir). A ausência injustificada é considerada ato atentatório à dignidade da justiça, sendo sancionada com multa de até dois por cento da vantagem econômica pretendida ou do valor da causa. As partes devem estar acompanhadas de seus advogados. O (A) advogado (a) do (s) autor (es) providenciará o comparecimento, independentemente de intimação.3.Decorrido o prazo para contestação, intime-se a parte autora para que no prazo de quinze dias úteis apresente manifestação (oportunidade em que: I havendo revelia, deverá informar se quer produzir outras provas ou se deseja o julgamento antecipado; II havendo contestação, deverá se manifestar em réplica, inclusive com contrariedade e apresentação de provas relacionadas a eventuais questões incidentais; III em sendo formulada reconvenção com a contestação ou no seu prazo, deverá a parte autora apresentar resposta à reconvenção).Int. - ADV: MARIO PIRES DE ALMEIDA NETO (OAB 217662/SP), LUCIANO OLIVEIRA DELGADO (OAB 206460/SP)

Processo 1041171-64.2017.8.26.0602 - Procedimento Comum - Condomínio - Condomínio Edificio Upper Life Campolim -Fabio Henrique Nunes Camargo - Vistos, 1. Designo audiência para o dia 23/02/2018 às 13:40h. A audiência será realizada no CEJUSC, Setor de Conciliação, Núcleo de Conciliação, localizado na Rua à rua 28 de Outubro, 691, sala , sala 11, térreo.2.Citese e intime-se a parte Ré .O prazo para contestação (de quinze dias úteis) será contado a partir da realização da audiência .A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial .A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos artigos e do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no artigo 340 do CPC. Fiquem as partes cientes de que o comparecimento na audiência é obrigatório (pessoalmente ou por intermédio de representante, por meio de procuração específica, com outorga de poderes para negociar e transigir). A ausência injustificada é considerada ato atentatório à dignidade da justiça, sendo sancionada com multa de até dois por cento da vantagem econômica pretendida ou do valor da causa. As partes devem estar acompanhadas de seus advogados. O (A) advogado (a) do (s) autor (es) providenciará o comparecimento, independentemente de intimação.3.Decorrido o prazo para contestação, intime-se a parte autora para que no prazo de quinze dias úteis apresente manifestação (oportunidade em que: I havendo revelia, deverá informar se quer produzir outras provas ou se deseja o julgamento antecipado; II havendo contestação, deverá se manifestar em réplica, inclusive com contrariedade e apresentação de provas relacionadas a eventuais questões incidentais; III em sendo formulada reconvenção com a contestação ou no seu prazo, deverá a parte autora apresentar resposta à reconvenção).Int. - ADV: CLEBER SIMÃO (OAB 246969/SP)

Processo 1041277-26.2017.8.26.0602 - Procedimento Comum - Direitos / Deveres do Condômino - Condomínio Residencial Ipanema - Alvaro Alves Martins Junior - - Jaqueline Moreira Correa Martins - Vistos, 1. Designo audiência para o dia 23/02/2018 às 14:00h. A audiência será realizada no CEJUSC, Setor de Conciliação, Núcleo de Conciliação, localizado na Rua à rua 28 de Outubro, 691, sala 11, térreo.2. Cite-se e intime-se a parte Ré .O prazo para contestação (de quinze dias úteis) será contado a partir da realização da audiência .A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial .A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos artigos e do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no artigo 340 do CPC. 3. Fiquem as partes cientes de que o comparecimento na audiência é obrigatório (pessoalmente ou por intermédio de representante, por meio de procuração específica, com outorga de poderes para negociar e transigir). A ausência injustificada é considerada ato atentatório à dignidade da justiça, sendo sancionada com multa de até dois por cento da vantagem econômica pretendida ou do valor da causa. As partes devem estar acompanhadas de seus advogados. O (A) advogado (a) do (s) autor (es) providenciará o comparecimento, independentemente de intimação.4. Decorrido o prazo para contestação, intime-se a parte autora para que no prazo de quinze dias úteis apresente manifestação (oportunidade em que: I havendo revelia, deverá informar se quer produzir outras provas ou