Página 5 da Caderno Jurisdicional das Comarcas do Diário de Justiça do Estado de Santa Catarina (DJSC) de 16 de Novembro de 2017

dívida, intime-se o exequente para requerer o que entender de direito, no prazo de 10 (dez) dias. Após, retornem conclusos para apreciação. 3. Inexistindo pagamento, ou apenas pagamento parcial, certifiquese.4. Nestes dois casos, além da multa de 10% (dez por cento) acima referida, acrescentará ao valor exequendo os honorários referentes ao próprio cumprimento de sentença, no equivalente a 10% (dez por cento) do valor executado ou do montante ainda em aberto, conforme o caso (CPC, art. 523, § 1º).5. Expeça-se, em seguida, se for o caso mandado de penhora e avaliação, seguindo-se os atos de expropriação no tocante aos bens indicados pelo credor, consoante a disposição do § 3º do art. 523 do CPC. 6. Requerida, porém, a penhora de crédito em conta corrente, retornem conclusos.Intimem-se.

ADV: WELLEN OLIVEIRA CRUZ (OAB 31597/SC), CAROLINE ZAPPELINI RONCATTO (OAB 16.317)

Processo 0304904-87.2014.8.24.0023/00001 - Cumprimento de sentença - Prestação de Serviços - Exequente: Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina - Executado: Camila Freitas Priester - 1. Cumpridos os requisitos do art. 524 do CPC, intime-se o executado, na pessoa do seu advogado ou pessoalmente, na ausência de procurador constituído nos autos principais, ou, ainda, por edital, quando citado na forma do art. 256 - a rigor do que preceitua o art. 513, § 2º, do CPC, para efetuar o pagamento do débito (acrescido de juros e correção monetária até a data do efetivo adimplemento), no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de incidência da multa de 10% (dez por cento), nos termos do art. 523, § 1º do CPC.2. Esgotado o prazo e constatada a satisfação da integralidade da dívida, intime-se o exequente para requerer o que entender de direito, no prazo de 10 (dez) dias. Após, retornem conclusos para apreciação. 3. Inexistindo pagamento, ou apenas pagamento parcial, certifique-se.4. Nestes dois casos, além da multa de 10% (dez por cento) acima referida, acrescentará ao valor exequendo os honorários referentes ao próprio cumprimento de sentença, no equivalente a 10% (dez por cento) do valor executado ou do montante ainda em aberto, conforme o caso (CPC, art. 523, § 1º).5. Expeça-se, em seguida, se for o caso mandado de penhora e avaliação, seguindo-se os atos de expropriação no tocante aos bens indicados pelo credor, consoante a disposição do § 3º do art. 523 do CPC. 6. Requerida, porém, a penhora de crédito em conta corrente, retornem conclusos.Intimem-se.

ADV: PAULO ROBERTO PONTES DUARTE (OAB 23533/SC)

Processo 0317170-09.2014.8.24.0023/00001 - Cumprimento de sentença - Rescisão / Resolução - Exequente: Aline do Monte -

Executado: FERNANDO DE SENNA COELHO - 1. Cumpridos os requisitos do art. 524 do CPC, intime-se o executado, na pessoa do seu advogado ou pessoalmente, na ausência de procurador constituído nos autos principais, ou, ainda, por edital, quando citado na forma do art. 256 - a rigor do que preceitua o art. 513, § 2º, do CPC, para efetuar o pagamento do débito (acrescido de juros e correção monetária até a data do efetivo adimplemento), no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de incidência da multa de 10% (dez por cento), nos termos do art. 523, § 1º do CPC.Esgotado o prazo e constatada a satisfação da integralidade da dívida, intime-se o exequente para requerer o que entender de direito, no prazo de 10 (dez) dias. Após, retornem conclusos para apreciação. 2. Inexistindo pagamento, ou apenas pagamento parcial, certifique-se.Nestes dois casos, além da multa de 10% (dez por cento) acima referida, acrescentará ao valor exequendo os honorários referentes ao próprio cumprimento de sentença, no equivalente a 10% (dez por cento) do valor executado ou do montante ainda em aberto, conforme o caso (CPC, art. 523, § 1º).3. Expeça-se, em seguida, se for o caso mandado de penhora e avaliação, seguindo-se os atos de expropriação no tocante aos bens indicados pelo credor, consoante a disposição do § 3º do art. 523 do CPC. 4. Requerida, porém, a penhora de crédito em conta corrente, retornem conclusos.5. Intimem-se.

ADV: PAULO ROBERTO PONTES DUARTE (OAB 23533/SC)

Processo 0317170-09.2014.8.24.0023/00002 - Cumprimento de sentença - Honorários Advocatícios - Exequente: Paulo Roberto Pontes Duarte - Executado: FERNANDO DE SENNA COELHO - 1. Cumpridos os requisitos do art. 524 do CPC, intime-se o executado, na pessoa do seu advogado ou pessoalmente, na ausência de procurador constituído nos autos principais, ou, ainda, por edital, quando citado na forma do art. 256 - a rigor do que preceitua o art. 513, § 2º, do CPC, para efetuar o pagamento do débito (acrescido de juros e correção monetária até a data do efetivo adimplemento), no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de incidência da multa de 10% (dez por cento), nos termos do art. 523, § 1º do CPC.Esgotado o prazo e constatada a satisfação da integralidade da dívida, intime-se o exequente para requerer o que entender de direito, no prazo de 10 (dez) dias. Após, retornem conclusos para apreciação. 2. Inexistindo pagamento, ou apenas pagamento parcial, certifique-se.Nestes dois casos, além da multa de 10% (dez por cento) acima referida, acrescentará ao valor exequendo os honorários referentes ao próprio cumprimento de sentença, no equivalente a 10% (dez por cento) do valor executado ou do montante ainda em aberto, conforme o caso (CPC, art. 523, § 1º).3. Expeça-se, em seguida, se for o caso mandado de penhora e avaliação, seguindo-se os atos de expropriação no tocante aos bens indicados pelo credor, consoante a disposição do § 3º do art. 523 do CPC. 4. Requerida, porém, a penhora de crédito em conta corrente, retornem conclusos.5. Intimem-se.

ADV: FABRICIA ZEFERINO GHIZONI (OAB 19819/SC)

Processo 0321882-08.2015.8.24.0023 - Execução de Título Extrajudicial - Locação de Móvel - Exequente: Canisio Jose Puhl - Executado: Clinéia Aparecida Fávaro Pereira - Executado: Caroline Bombardi Freitas Alves Moreira - Executado: Raphael Alves Moreira - Executado: Lécio dos Santos Pereira - Executado: José Carlos Fornari - Executado: Imaculada Maria Pereira Fornari - Decorrido o prazo sem manifestação, fica intimada a parte exequente, por seu advogado, para dar andamento ao feito, no prazo de 10 dias, ficando ciente de que sua inércia poderá resultar na extinção do processo sem julgamento do mérito ou na sua suspensão e arquivamento.

ADV: LEONARDO BORCHARDT (OAB 23633/SC)

Processo 0313759-84.2016.8.24.0023/00001 - Cumprimento de sentença - Locação de Imóvel - Exequente: Valmir dos Passos Silva

- Executado: Marcio da Silva Borges - Executado: Maria Luiza Calvo Borges - 1. Cumpridos os requisitos do art. 524 do CPC, intime-se o executado, na pessoa do seu advogado ou pessoalmente, na ausência de procurador constituído nos autos principais, ou, ainda, por edital, quando citado na forma do art. 256 - a rigor do que preceitua o art. 513, § 2º, do CPC, para efetuar o pagamento do débito (acrescido de juros e correção monetária até a data do efetivo adimplemento), no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de incidência da multa de 10% (dez por cento), nos termos do art. 523, § 1º do CPC.Esgotado o prazo e constatada a satisfação da integralidade da dívida, intime-se o exequente para requerer o que entender de direito, no prazo de 10 (dez) dias. Após, retornem conclusos para apreciação. 2. Inexistindo pagamento, ou apenas pagamento parcial, certifique-se.Nestes dois casos, além da multa de 10% (dez por cento) acima referida, acrescentará ao valor exequendo os honorários referentes ao próprio cumprimento de sentença, no equivalente a 10% (dez por cento) do valor executado ou do montante ainda em aberto, conforme o caso (CPC, art. 523, § 1º).3. Expeça-se, em seguida, se for o caso mandado de penhora e avaliação, seguindo-se os atos de expropriação no tocante aos bens indicados pelo credor, consoante a disposição do § 3º do art. 523 do CPC. 4. Requerida, porém, a penhora de crédito em conta corrente, retornem conclusos.5. Intimem-se.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA - COMARCA DA CAPITAL

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL

JUIZ (A) DE DIREITO ELIANE ALFREDO CARDOSO DE ALBUQUERQUE