Página 36 da Normal do Diário Oficial do Município de Salvador (DOM-SSA) de 24 de Novembro de 2017

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 As inscrições serão realizadas por meio eletrônico das 08:00h do dia 29 de novembro de 2017 até às 18:00h do dia 05 de dezembro de 2017, através do Instituto Euvaldo Lodi - IEL no endereço eletrônico www.ielestagio.org.br .

3.2. São condições para inscrição do candidato:

3.2.2 Preencher os pré-requisitos de que trata o item 2.1 do presente Edital;

3.2.3 Conhecer e estar de acordo com as exigências deste Edital e normas que regem o Programa de Estágio da Prefeitura Municipal do Salvador, Decreto Municipal nº 19.028/2008 e Lei Federal nº 11.788/2008.

3.2.4 Para inscrição do candidato no Instituto Euvaldo Lodi - IEL, é necessário a existência de Termo de Convênio entre a Instituição de Ensino em que o estudante estiver matriculado e o IEL.

3.3 As inscrições que não atenderem os pré-requisitos descritos no item 2.1 e prazos fixados neste Edital serão canceladas, a qualquer tempo.

3.4 A declaração falsa ou inexata dos dados ocasionará em eliminação do candidato e a anulação de quaisquer atos deste processo seletivo, em qualquer época.

4. DA SELEÇÃO E DA CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA

4.1 O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva, da seguinte forma:

4.1.1 A Prova Objetiva valerá 10,0 (dez) pontos, constará 20 (vinte) questões de múltipla escolha com valor igual a 0,5 (meio) ponto cada, distribuídas pelas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa; Matemática; e Conhecimentos Gerais/ Atualidades.

4.2 O Processo Seletivo será realizado nas datas, locais e horários a serem informados pelo Aviso de Convocação de acordo com escalonamento publicado no Diário Oficial do Município e no site www. gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

4.3 Os inscritos deverão se apresentar, no local de aplicação da prova, munidos de documento identidade original com foto e e-mail de confirmação encaminhado pelo IEL, com a informação de que a inscrição foi direcionada a Prefeitura Municipal do Salvador , sem os quais não terão acesso a sala de aplicação da prova.

4.3.1 Para comprovação da inscrição o candidato deverá imprimir o e-mail encaminhado pelo IEL com a informação de que a inscrição foi direcionada à Prefeitura Municipal do Salvador.

4.4 O candidato que se ausentar ou não comparecer no dia e horário estabelecido para realização da prova ou não apresentar documentação exigida no item 4.3 será eliminado do processo seletivo. 4.5 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova com, pelo menos, trinta minutos de antecedência do horário estabelecido para a abertura dos portões, munido apenas de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

5. DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO

5.1 Serão classificados os candidatos segundo Nota Final, que comporá o Resultado Final.

6. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

6.1 Candidato que estiver cursando o Ensino Médio em Instituição Pública de Ensino.

6.2 Candidato que estiver cursando o 3º ano do Ensino Médio.

6.3 Candidato que apresentar idade maior.

7. DA CLASSIFICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

7.1 Os candidatos serão classificados obedecendo a ordem decrescente da classificação.

7.2 Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota inferior a 5,0.

7.3 A Secretaria Municipal de Gestão publicará o Resultado Final contendo a relação dos candidatos classificados no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

8. DA CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO

8.1 Os candidatos serão convocados obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

8.1.1 Os candidatos convocados deverão se apresentar no prazo e local determinados no Edital de Convocação para solicitar a emissão do Termo de Compromisso de Estágio.

8.1.2 Os candidatos aprovados deverão comparecer e apresentar os originais e cópias da seguinte documentação:

a) Documento de Identidade - RG;

b) Cadastro de Pessoa Física - CPF;

c) Comprovante de residência com CEP, emitido no máximo há 3 (três) meses;

d) Comprovante de Matrícula do ano letivo de 2017, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino. 8.2 Os Candidatos convocados, poderão ser desclassificados nas seguintes situações:

a) quando não reunirem os documentos requisitados e enumerados no item 8.1.2;

b) quando descumprirem as regras do Edital;

c) quando não comparecer em data, horário e local estabelecidos no instrumento convocatório.

8.3 A não apresentação de qualquer candidato no prazo estabelecido no Aviso de Convocação implicará na desclassificação do candidato e convocação imediata do candidato subsequente.

9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 A prestação de declaração falsa ou inexata e a não apresentação de quaisquer documentos exigidos, ainda que verificadas posteriormente, implicarão na eliminação do candidato do processo seletivo

9.2 A inscrição vale, para todo e qualquer efeito, como forma de expressa aceitação, por parte do candidato, de todas as condições, normas e exigências constantes deste Edital e demais instrumentos reguladores, dos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

9.3 Para admissão de estagiários no âmbito da Administração Direta será necessária a existência de Termo de Compromisso de Estágio entre o Estagiário, o Órgão contratante e a Instituição de Ensino a qual estiver matriculado o estudante, com o auxílio das instituições especializadas, credenciadas como agentes de integração do sistema de ensino e setores de produção.

9.4 Os candidatos serão convocados para desempenharem atividades no turno que optaram no momento da inscrição e não poderão alterar o turno do estágio em hipótese alguma.

9.5 As convocações dos candidatos dependerão da conveniência administrativa, do interesse público, da existência de vagas e de previsão orçamentária.

9.6 As convocações, desclassificações e demais atos referentes ao Processo Seletivo serão publicados no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

9.7 O estágio será formalizado mediante assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, que conterá necessariamente as obrigações do estagiário e da Administração, bem como as normas disciplinares de trabalho com base nas estabelecidas para os servidores dos órgãos e Entidades onde se realiza o estágio, especialmente as destinadas ao resguardo do sigilo e da veiculação de informações a que tenha acesso o estagiário.

9.8 Os casos omissos serão tratados pela Diretoria de Gestão de Pessoas /SEMGE.

Gabinete do Secretário Municipal de Gestão, em 21 de novembro de 2017.

THIAGO MARTINS DANTAS

Secretário

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - SMS

AVISO DE CONVOCAÇÃO

A Coordenadoria Administrativa torna público para conhecimento dos interessados que será realizada COTAÇÃO DE PREÇO. Objeto: Registro de preços para aquisição de ressonância magnética a ser utilizado HMS - Hospital Municipal de Salvador.

COTAÇÃO DE PREÇO Nº 376/2017 - PROC. Nº 15523/2017.

As propostas deverão ser apresentadas no prazo de 24HS (vinte quatro) horas úteis, a contar da publicação deste aviso.

Os processos administrativos referentes aos objetos das presentes cotações encontram-se no Setor de Suprimentos - SESUP, telefone: (71) 3202-1118 ou 3202-1147 e-mail: searp.saú[email protected], onde os interessados poderão solicitar maiores informações.

Salvador, 23 de novembro 2017.

STELA GLEIDE OLIVEIRA SANTANA

Coordenadora

AVISO DE CONVOCAÇÃO

A Coordenadoria Administrativa torna público para conhecimento dos interessados que será realizada COTAÇÃO DE PREÇO. Objeto: Registro de preços para aquisição de Máquina de Extração de Suco de Laranja a ser utilizado no HMS - Hospital Municipal de Salvador.

COTAÇÃO DE PREÇO Nº 377/2017 - PROC. Nº 10799/2017.

As propostas deverão ser apresentadas no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da publicação deste aviso.

Os processos administrativos referentes aos objetos das presentes cotações encontram-se no Setor de Suprimentos - SESUP, telefone: (71) 3202-1118 ou 3202-1147 e-mail: searp.saú[email protected], onde os interessados poderão solicitar maiores informações.

Salvador, 23 de novembro 2017.

STELA GLEIDE OLIVEIRA SANTANA

Coordenadora

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E

URBANISMO - SEDUR

INTIMAÇÃO

O Setor de Cobrança - SECOB, da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo - SEDUR, tendo em vista que os autuados abaixo relacionados não foram localizados, quando da execução das operações fiscais.

Resolve Intimar, nos termos do Art. 249, inciso III, do Código da Polícia Administrativa do Município, para tomar conhecimento do teor do AUTO DE INFRAÇÃO:

A.I. 315167/2017 AUTUADO: Deivison Guedes

DESCRIÇÃO DO FATO : Autuada por iniciar obra de construção e reforma sem a devida licença emitida pela Sedur/PMS.

DISPOSITIVO INFRINGIDO : Art. 16º da Lei Municipal 3.903/88.

PRAZO DEFESA : 10 dias, a contar da data desta publicação.

GABINETE DO SECRETÁRIO, 23 de Novembro de 2017.

SÉRGIO GUANABARA

Secretário


DIÁRIO OFICIAL DO 
  
  
Rua Guedes de Brito, n° 1 - Centro 
  
Órgão responsável Salvador - Bahia - Brasil 
  
CEP: 40020-260 - Tel.: 3202-6261/6262 

Criado pelo art. 82 da Lei nº 3.601, de 18 de fevereiro de 1986

Coordenador de Tecnologia

Claudio Raphael Pinto

Ouvidoria Geral do Município - Para registrar reclamações, denúncias, Disque Salvador - Para solicitar serviços ou informacao, Diário Oficial do Município - Edições Anteriores, acesse: www.dom.salvador.

ba.gov.br ou solicite através do e-mail: diá[email protected], de

sugestões ou elogios, acesse: www.ouvidoria.salvador.ba.gov.br ou ligue para acesse: www.disquesalvador.ba.gov.br ou ligue 156,

segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto feriados.

(71) 3202-5909, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto feriados. atendimento 24h.