Página 3 da Publicações de Terceiros do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais (DOEMG) de 13 de Janeiro de 2018

VALLÉE S.A. Informações Gerais: 1. Os acionistas minoritários terão o prazo de 30

CNPJ/MF nº 20.557.161/0001-98 - NIRE 31.300.045.391 (trinta) dias contados da data da assembleia para exercer o direito de

Edital de Convocação preferência que lhes assiste para a subscrição do aumento do capital,

Assembleia Geral Extraordinária na proporção de suas respectivas participações no capital social da

VALLÉE S.A. , sociedade anônima, inscrita no CNPJ/MF sob o nº Companhia, nos termos do art. 171, § 1º, alínea b, e § 2º, da Lei das S.A., 20.557.161/0001-98 (“Companhia”), convoca todos os acionistas o qual, se exercido, deverá ser objeto de integralização em dinheiro, da Companhia a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária,

e entregue diretamente ao detentor do crédito. 2. Os documentos e

a ser realizada em 18 de janeiro de 2018, às 11h00, na sede social informações relativos às matérias a serem discutidas na Assembleia da Companhia, localizada na Av. Comendador Antônio Loureiro Geral Extraordinária ora convocada encontram-se à disposição dos Ramos, nº 1500, Distrito Industrial, cidade de Montes Claros, Estado acionistas na sede social da Companhia. 3. Os acionistas e/ou seus

procuradores deverão comparecer à Assembleia Geral Extraordinária

sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) a extinção do capital autorizado da de posse dos seguintes documentos: (a) comprovante de propriedade Companhia; (ii) a retirada do valor nominal das ações; (iii) o aumento das ações; (b) cópia autenticada do documento de identidade e/ou do capital social da Companhia no valor de R$ 100.000.000,00

atos societários pertinentes que comprovem a representação legal; e

(cem milhões de reais) a ser integralizado mediante a capitalização (c) quando aplicável, instrumento de mandato com reconhecimento de créditos detidos pela acionista Merck Sharp & Dohme Saúde

Animal Ltda. junto à Companhia; e (iv) a alteração das regras da Lei nº6.4044/1976.

administração, com a exclusão do Conselho de Administração, e a Montes Claros/MG, 10 de janeiro de 2018

consequente alteração da forma de representação da Companhia. VALLÉE S.A.

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SINDICATO DOS REPRESENTANTES COMERCIAS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

CNPJ 17.212.085/0001-74

Receitas

Receitas gerais 1.700.000,00 Correios

61.000,00

Contribuição Sindical 650.000,00 Material de Limpeza 15.000,00

Contribuição Colaborativa 270.000,00 Material de Expediente 15.000,00

Anuidade 180.000,00 Serviços Prestados Pessoa Juridica 180.000,00

Financeiras 330.000,00 Conservação Equipamentos 50.000,00

Aluguel - Sede 260.000,00 Jornais e Revistas 10.000,00

Outras Receitas Lanches e Refeições 20.000,00

10.000,00

Despesas 1.700.000,00 Viagens 10.000,00

Despesas com pessoal 970.000,00 Brindes e Eventos 10.000,00

Salários, Férias, 13º Salário 550.000,00 Outras 30.000,00

Encargos Sociais 165.000,00 Despesas com associados 40.000,00

Indenizações Trabalhistas 100.000,00 Convênio Assistência Médica 40.000,00

Vale Refeição 70.000,00 Despesas Tributárias 73.000,00

Vale Transporte 10.000,00 Cofins 25.000,00

Plano de Saúde 50.000,00 Pis s/ folha 8.000,00

Seguro 10.000,00 IPTU 40.000,00

Outros 15.000,00 IPVA 0,00

Despesas Administrativas 516.000,00 Despesas Financeiras 101.000,00

Agua, Energia e Telefone 30.000,00 Despesas Bancárias 100.000,00

Aluguel 70.000,00 Multas e Juros 1.000,00

Condomínio 15.000,00

Belo Horizonte, 01 de Dezembro de 2017. Álvaro Alves Nunes Fernandes – Presidente Vilma Gonçalves Carneiro - Contadora

FuNDAÇÃo DA CriANÇA E Do

ADoLESCENTE DE ArAXÁ - FCAA

– Pregão Presencial 08.007/2017. Aviso de licitação. A Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá torna público abertura de processo licitatório para aquisição de combustível para atender as atividades da FCAA e dos subprogramas Casa Abrigo, Casa Lar e Cerad, mantidos pela Fundação. Abertura 26/01/2018 as 09:00 horas. Edital disponível 16/01/2018 no setor de licitações da Fundação da Criança e do adolescente de Araxá. Informações 3691-7192, 3661-2264. Edson Justino Barbosa, Presidente, 12/01/2018

FuNdaÇÃo da CrIaNÇa e do adolesCeNTe de araXÁ - FCAA – Pregão Presencial 08.008/2017. Aviso de licitação. A Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá torna público abertura de processo licitatório para aquisição de materiais e produtos de higiene pessoal para atender as atividades da FCAA e dos subprogramas Casa Abrigo, Casa Lar e Cerad, mantidos pela Fundação. Abertura 29/01/2018 as 09:00 horas. Edital disponível 17/01/2018 no setor de licitações da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá. Informações 3691-7192, 3661-2264. Edson Justino Barbosa, Presidente, 12/01/2018

FuNdaÇÃo da CrIaNÇa e do adolesCeNTe de araXÁ - FCAA – Pregão Presencial 08.009/2017. Aviso de licitação. A Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá torna público abertura de processo licitatório para aquisição de materiais escolares e de escritório para atender as atividades da FCAA e dos subprogramas Casa Abrigo, Casa Lar e Cerad, mantidos pela Fundação. Abertura 30/01/2018 as 09:00 horas. Edital disponível 17/01/2018 no setor de licitações da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá. Informações 3691-7192, 3661-2264. Edson Justino Barbosa, Presidente, 12/01/2018

FuNdaÇÃo da CrIaNÇa e do adolesCeNTe de araXÁ - FCAA – Pregão Presencial 08.010/2017. Aviso de licitação. A Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá torna público abertura de processo licitatório para aquisição de utensílios domésticos para atender as atividades da FCAA e dos subprogramas Casa Abrigo, Casa Lar e Cerad, mantidos pela Fundação. Abertura 01/02/2018 as 09:00 horas . edital disponível 18/01/2018 no setor de licitações da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá. Informações 3691-7192, 3661-2264. Edson Justino Barbosa, Presidente, 12/01/2018

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FuNDAÇÃo HoSPiTALAr muNiCiPAL JoÃo HENriQuE aVIso de lICITaÇÃo: a FuNdaÇÃo HosPITalar MuNICIPAL JOÃO HENRIQUE, torna público o processo licitatório de n.º 002/2018, Pregão Presencial n.º 001/2018 que fará realizar no dia 29 de janeiro de 2018, às 13:00, no departamento e aquisições e Contratações de serviços, tipo menor preço por item, com o seguinte

objeto:aquisição de 02 (dois) cilindros de dióxido de carbono de 06 (seis) kg, 06 (seis) cilindros de oxigênio medicinal de 02 (dois) metros cúbicos, recarga de cilindros diversos e acessórios para a rede de gases para atender as necessidades da Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, até 31 de dezembro de 2018, conforme entrega de requisição e disposições constantes no Termo de referência . o edital completo e maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de aquisições e Contratações de serviços, na sede da Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, localizada a rua Pedro lima Chagas, nº 320, Centro, Conceição das Alagoas/MG, ou pelo telefone: (34) 3327-9900, e-mail: licitacaofhmjh@hotmail .com Márcia emília Fontes da silva . Pregoeira Oficial da F.H.M.J.H.

A FUNDAÇÃO HOSPITALAR MUNICIPAL JOÃO HENRIQUE aVIso de lICITaÇÃo: a FuNdaÇÃo HosPITalar MuNICIPAL JOÃO HENRIQUE, torna público o processo licitatório de n.º 003/2018, Pregão Presencial n.º 002/2018 que fará realizar no dia 29 de janeiro de 2018, às 15:00, no Departamento e Aquisições e Contratações de Serviços, tipo menor preço, com o seguinte objeto:contratação de pessoa jurídica para locação de cilindros de gases medicinais, para atender as necessidades da Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, até 31 de dezembro de 2018, conforme entrega de requisição e disposições constantes no Termo de referência . o edital completo e maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Aquisições e Contratações de serviços, na sede da Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, localizada a rua Pedro lima Chagas, nº 320, Centro, Conceição das Alagoas/MG, ou pelo telefone: (34) 3327-9900, E-mail: licitacaofhmjh@hotmail .com Márcia emília Fontes da silva . Pregoeira Oficial da F.H.M.J.H.

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18 cm -11 1049540 - 1

SErViÇo AuTÔNomo DE ÁGuA E ESGoTo

Do muNiCÍPio DE oLiVEirA

TorNa PÚBlICo o edital de licitação nº 001/2018, referente ao Processo Licitatório nº 199/2017, na modalidade Pregão Presencial 001/2018 do tipo “ menor preço global por lote”. Objeto: Aquisição de mobiliário em geral para escritório e cozinha. A abertura da sessão será às 09:30 horas do dia 25/01/2018. O edital completo encontra-se à disposição no sítio: www.saaeoliveira.com.br. Informações pelos telefones (37) 3331-4333 ou e- mail smtp@saaeoliveira.com.br. Oliveira/ MG, 13 de janeiro de 2017. Valter Aparecido dos Santos – Pregoeiro.

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SAAE LAGoA DA PrATA-mG,

Torna público: PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2018 - Objeto: Contratação de empresa especializada na Prestação de forma contínua, de Serviços de atividades de Recepcionista. Abertura: 25/01/2018–09:15h. Credenciamento: Até 08:45h do dia 25/01/2018. Edital à R. Ângelo Perillo-15 ou www.saaelp.mg.gov.bwww.saaelp.mg.gov.b r. Marielle F. T. Silva - Pregoeira Substituta, 12/01/2018.

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SoCiEDADE iTALiANA DE BENEFiCÊNCiA

Fundada em 22 de agosto de 1897

C.G.C. 17.212.317/0001-94

E-mail –sociedadeitaliana@hotmail.com

Rua Curitiba, nº 705 – 3º andar – Fone 3201-5212

Belo Horizonte – Minas Gerais

eleição da diretoria e Conselho Fiscal da associação

– Sociedade Italiana de Beneficência

CoMuNICado de CaNCelaMeNTo de

edITal de CoNVoCaÇÃo (eleIÇÕes)

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, o PresIDENTE da Sociedade Italiana de Beneficência, nos moldes do artigo 26 do Estatuto Social e no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento de todos o CANCELAMENTO do edital publicado no Órgão Oficial no dia 05 de dezembro de 2017, cujo objeto é a convocação das eleições da diretoria e Conselho Fiscal da associação que, inicialmente, realizar-se-ia no dia 21 de janeiro de 2018, devido a equívoco na convocação dos sócios e demais interessados, um vez que apenas partes destes foram cientificados individualmente, mediante envio de correspondência por correio, registrada e com aviso de recebimento (AR).

Em sendo necessário, será convocada Assembleia Geral Extraordinária, na forma do artigo 45 do Estatuto Social, a fim de deliberar a respeito da marcação de nova data para realização das eleições .

Oportunamente, também será publicado novo edital, obedecendo as normas contidas no estatuto social e na legislação Pátria, resguardando os direitos e garantias dos membros da Associação, em observância ao princípio da isonomia e igualdade das partes, previsto no artigo da Constituição Federal.

Belo Horizonte, 08 de janeiro de 2018 .

Genaro antonucci - Presidente

8 cm -12 1050054 - 1

FuNDo muNiCiPAL DE SAÚDE DE BrumADiNHo/mG - Republica erro material. Aviso Licitação. Pregão P.48/17, RP45/17, PaC218/17 . rP Contr. serv. manut . prev. corretiva veíc . frota municipal, fornec. 12 meses. Abertura 25.01.18, às 9:00h. Edital, site www. brumadinho.mg.gov.br Inf: 31-3571-7171. Junio A Alves/SMS

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FuNDo muNiCiPAL DE SAÚDE DE BrumADiNHo/mG - Aviso de Licitação PP 49/17. O FMS torna público: Pregão Pres. 49/17, PAC 237/17. RP p/ CONFECÇÃO DE PRÓTESES ODONTO LÓGICAS E MOLDAGENS, fornec. 12 meses, abertura 31.01.2018, às 09:00h. Edital: www.brumadinho.mg.gov.br. Info: (31) 3571-2923. Júnio a . alves/sec . M saúde .

2 cm -12 1050065 - 1

SiNDiCATo DAS EmPrESAS DiSTriBuiDorAS

DE TÍTuLoS E VALorES moBiLiÁrioS Do

ESTADo DE miNAS GErAiS

CNPJ: 20.446.555/0001-79

edITal de reTIFICaÇÃo de CoNVoCaÇÃo de

asseMBleIa Geral eXTraordINÁrIa

O Sindicato das Empresas Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários do Estado de Minas Gerais comunica retificação do Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária, publicado no “Minas Gerais”, do dia 10 de janeiro de 2018, Caderno 2, Publicações de Terceiros, Página 2. Onde se lê “Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 15 de janeiro de 2017” leia-se “Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia15 de janeiro de 2018”, e onde se lê “Belo Horizonte, 09 de janeiro de 2017”, leia-se “Belo Horizonte, 09 de janeiro de 2018”, permanecendo inalterados os demais itens nele expresso. Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2018.

athaíde Vieira dos santos . diretor-Presidente .

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FuNDAÇÃo HoSPiTALAr DE JANAuBA

errata de editalTomada de preço nº 01/2017- a Fundação Hospitalar de Janauba vem tornar públicopor meio da presenteerrataque ora é levada a efeito, a retificação parcial do Edital de licitação Registro de Preço na modalidade deTomada de preço nº 00001/2017, Processo nº 000036/2017, do tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria em contabilidade com responsabilidade técnica. Assim, torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve uma necessidade de alteração: Item 15.10. Tendo em vista que a alteração acima não afetará na formulação da proposta por parte dos licitantes, mantendo a realização do certame, para 15/01/2018 às 09h00min horas, permanecendo inalterados os demais dispositivos esposados no instrumento convocatório Janaúba/MG, 12/01/2018.

Carla Marise domingues Cardoso

Pregoeira Oficial.

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CoNSTruTorA ATErPA S.A.

CNPJ/MF 17.162.983/0001-65 – NIRE 3130002413-0

Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 02 de outubro de 2017 . 1 . data, Hora e local: realizada às 10 horas do dia 02 de outubro de 2017, na sede social da Construtora Aterpa S.A. (“Companhia”), localizada em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, na rua Professor Jorge Lage, nº 50, sala 601, Bairro Estoril, CEP 30.494-240. 2. Convocação e Presença: Presentes os acionistas que representam a totalidade do capital social, em razão do que fica dispensada a convocação, nos termos do art. 124, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15.12.1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”) e conforme assinaturas apostas no livro de presença de acionistas. 3. Mesa Dirigente: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Francisco José Laborne Salazar, tendo como secretário o Sr. André Pentagna Guimarães Salazar. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i) a lavratura da ata da AGE na forma sumária como faculta o § 1º do art. 130, da Lei das S.A.; (ii) Reeleição dos membros do Conselho de Administração; 5. Deliberações: Instalada a Assembleia e após a discussão das matérias, os acionistas, por unanimidade de votos, sem quaisquer restrições, resolveram deliberar o seguinte: (i) aprovada a reeleição dos membros, titulares e suplentes, do conselho de administração, pelo período de mandato conforme estatuto, de um ano, a saber: os membros titulares os Srs. (a) Francisco José Laborne Salazar, brasileiro, casado em separação de bens, engenheiro civil, CREA-MG nº 10.724/D, RG nº M-366.096 SSP/MG inscrito no CPF/MF sob o nº 137.220.426-15, com domicílio profissional na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, na Rua Professor Jorge Lage, n. 50, sala 401, Bairro Estoril, CEP 30.495-240, (b) Tito Valadares Roquete Neto, brasileiro, casado em comunhão parcial de bens, engenheiro civil, CREA-MG nº 38.897/D, RG nº M-861.974 SSP/MG, inscrito no CPF/ MF sob o nº 278.525.126-15, com domicílio profissional na Cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, na rua Professor Jorge Lage, n. 50, sala 401, Bairro Estoril, CEP 30.495-240; (c) José Flávio Laborne Salazar, brasileiro, casado em comunhão universal de bens, engenheiro civil, CREA-MG nº 31.640/D, RG nº M-579.491 SSP/MG, inscrito no CPF/MF sob o nº 326.175.506-72, com domicílio profissional na Cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, na rua Professor Jorge Lage, n. 50, sala 401, Bairro Estoril, CEP 30.495-240, (d) Renato Andrade Botelho, brasileiro, casado sob o regime de comunhão total de bens, engenheiro, portador da carteira de identidade nº MG-526.290, inscrito no CPF/MF sob o nº 232.094.536-91, com domicílio comercial na Rua Professor Jorge Lage, nº 50, sala 503, Bairro Estoril, Cidade Belo Horizonte, MG, CEP 30.494-240; (e) Luiz Chrysostomo de Oliveira Filho, brasileiro, casado em comunhão parcial de bens, economista, Cédula de Identidade RG nº 06.040.760-8 SSP/SP inscrito no CPF/MF sob o nº 847.694.837-91, residente e domiciliado em são Paulo/sP, na av. epitácio Pessoa, nº 2840, aptº 301, lagoa, CeP 22.471-003, (f) Guilherme Moysés Borreli, brasileiro, solteiro, maior, nascido em 11/01/1985, administrador de empresas, portador de Cédula de Identidade nº 34.185.723-3, SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 345.199.668-50, residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, com escritório na mesma cidade, na avenida Brigadeiro Faria lima, nº 3144, conjunto 41, bairro Jardim Paulistano, CEP: 01.451-000. E como suplentes dos membros titulares (a), (b) e (c) os Srs. (g) André Pentagna Guimarães Salazar, brasileiro, casado em regime de separação total de bens, engenheiro civil, CREA-MG n.º 75.908/D, RG n.º 6.082.859 – SSP/MG, inscrito no CPF/MF sob o n.º 035.175.426-10, com domicílio profissional na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, na Rua Professor Jorge Lage, n. 50, sala 401, Bairro Estoril, CEP 30.495-240, e (h) Lucas da Costa Laborne Salazar, brasileiro, solteiro, maior, nascido em 09/03/1987, engenheiro civil, portador de Cédula de Identidade nº MG 14569739, SSP/MG, inscrito no CPF/MF sob o nº 088.302.646-52, residente e domiciliado na cidade de Belo Horizonte/ MG, com escritório na mesma cidade, na rua Professor Jorge lage, nº 50, bairro Estoril, CEP: 30.494-240, e como suplente dos membros titulares (e) e (f) o Sr. (i) Henrique Teixeira Alvares, brasileiro, casado em comunhão parcial de bens, economista, RG n.º 17.186.087-1 – SSP/ SP, inscrito no CPF/MF sob o n.º 116.692.448-30, residente e domiciliado na cidade de são Paulo/sP, com escritório na mesma cidade à av. Brigadeiro Faria lima, nº 3144, conjunto 41, Bairro Jardim Paulistano, CEP 01.451-000. Os Conselheiros, ora eleitos, tomam posse mediante assinatura no Termo de Posse, e declaram, nos termo dos artigos 147 e 149 da Lei nº 6404/76, para os efeitos legais, que não estão impedidos de exercer a administração da Companhia, por lei especial, ou em virtude de condenação criminal, ou por se encontrarem sob os efeitos dela, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, ou contra a economia popular, contra o sistema financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrência, contra as relações de consumo, fé pública, ou a propriedade, bem como indicam acima os respectivos domicílios para o recebimento de citações e intimações . VI . encerramento: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente reunião, da qual se lavrou a presente ata, que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os acionistas presentes (JASA Participações S.A. – Francisco José Laborne Salazar, LASA Participações S.A. – Francisco José Laborne Salazar e Neo Capital Mezanino Fundo de Investimento em Participações – Luiz Chrysostomo e Guilherme Borrelli), ficando autorizada a sua lavratura na forma de sumário e sua publicação com a omissão da assinatura dos acionistas, nos termos dos parágrafos 1º e 2º do artigo 130 da Lei das Sociedades por Acoes. Certificando o Secretário (André Pentagna Guimarães Salazar) e Presidente (Francisco José Laborne Salazar) que a presente é cópia fiel da ata lavrada no livro próprio. Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – Certifico registro sob o nº 6392401 em 20/12/2017 da Empresa Construtora Aterpa S/A, NIRE 3130002413-0 e protocolo 17/524.143-1 - 28/11/2017. (a) Marinely de Paula Bomfim – Secretária Geral.

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J. DANTAS S/A ENGENHAriA E CoNSTruÇÕES

CNPJ/MF 17.168.907/0001-67 – NIRE 3130009747-1

asseMBleIa Geral eXTraordINÁrIa realIZada eM 24 de NoVeMBro de 2017 . 1 . daTa, Hora e loCal: realizada às 10 horas do dia 24 de novembro de 2017, na sede social da J. Dantas S/A Engenharia e Construções (“Companhia”), localizada em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, na rua Professor Jorge lage, nº 50, sala 502, Bairro Estoril, CEP 30.494-240. 2. CONVOCAÇÃO E PreseNÇa: Presentes os acionistas que representam a totalidade do capital social, em razão do que fica dispensada a convocação, nos termos do art. 124, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15.12.1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”) e conforme assinaturas apostas no livro de presença de acionistas. 3. MESA DIRIGENTE: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Francisco José Laborne Salazar, tendo como secretário o Sr. André Pentagna Guimarães Salazar.. 4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre: (i) a lavratura da ata da AGE na forma sumária como faculta o § 1º do art. 130, da Lei das S.A.; (ii) Aprovar a reeleição dos membros da Diretoria. 5. DELIBERAÇÕES: Instalada a Assembleia e após a discussão das matérias, os acionistas, sem quaisquer restrições, resolveram deliberar o seguinte: (i) aprovar a lavratura da ata da AGE na forma sumária nos termos do § 1º do art. 130, da Lei das S.A.; e (ii) REELEIÇÃO DA DIRETORIA. Os acionistas deliberaram, por unanimidade, a reeleição dos membros da diretoria, com vigência a partir de 24/11/2017, para um mandato de 03 (três) anos, a saber: (a) FRANCISCO JOSÉ LABORNE SALAZAR, brasileiro, casado, engenheiro civil, CREA-MG n.º 10.724/D, RG n.º M 366.096 – SSP/MG inscrito no CPF/MF sob o n.º 137.220.426-15, domiciliado em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, com endereço comercial à rua Professor Jorge Lage, nº 50, bairro Estoril, CEP 30494-240, para ocupar cargo de Diretor Presidente; (b) TITO VALADARES ROQUETE NETO, brasileiro, casado em comunhão parcial de bens, engenheiro civil, CREA-MG nº 38.897/D, RG nº M-861.974 SSP/MG, inscrito no CPF/MF sob o nº 278.525.126-15, com endereço comercial à Rua Professor Jorge Lage, nº 50, bairro Estoril, CEP 30494-240, para ocupar cargo de Diretor Vice Presidente; (c) ANDRÉ PENTAGNA GUIMARÃES SALAZAR, brasileiro, casado, engenheiro civil, CREA-MG 75.908/D, RG n.º 6.082.859 – SSP/MG, inscrito no CPF/MF sob o n.º 035.175.426-10, com endereço comercial à Rua Professor Jorge Lage, nº 50, bairro Estoril, CEP 30494-240, para ocupar o cargo de Diretor Superintendente; (d) LUCAS MAGALHÃES VASCONCELOS, brasileiro, casado, engenheiro civil, CREA-MG 77.165/D, inscrito no CPF/ MF sob o n.º 036.871.796-80, com endereço comercial à Rua Professor Jorge Lage, nº 50, bairro Estoril, CEP 30494-240, para ocupar o cargo de Diretor Superintendente; (e) EDSON PEREIRA COSTA, brasileiro, separado judicialmente, engenheiro civil, portador da carteira de identidade n. 21.813/D, expedida pelo CREA-MG, inscrito no CPF/ MF sob o n.º 249.105.456-53, com endereço comercial à Rua Professor Jorge Lage, nº 50, bairro Estoril, CEP 30494-240, para ocupar o cargo de Diretor Operacional; (f) JOSÉ LUIZ DUARTE PENIDO, brasileiro, casado, engenheiro civil, portador da carteira de identidade n. 21.813/D, expedida pelo CREA-MG, inscrito no CPF/MF sob o n. 227.929.376-53, com endereço comercial à Rua Professor Jorge Lage, nº 50, bairro Estoril, CEP 30494-240, para ocupar o cargo de Diretor operacional; VI . eNCerraMeNTo: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente reunião, da qual se lavrou a presente ata, que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os acionistas presentes (saF Participações ltda . - Francisco José Laborne Salazar, e José Luiz Duarte Penido e Edson Pereira Costa), ficando autorizada a sua lavratura na forma de sumário e sua publicação com a omissão da assinatura dos acionistas, nos termos dos parágrafos 1º e 2º, do artigo 130, da Lei das S.A. Certificando o Secretário que a presente é cópia fiel da ata lavrada no livro próprio. Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – Certifico registro sob o nº 6396396 em 26/12/2017 da Empresa J. DANTAS S/A ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES, NIRE 3130009747-1 e protocolo 17/549.716-8 -30/11/2017. (a) Marinely de Paula Bomfim – Secretária Geral.

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EmPrEENDimENToS BrASiLEiroS

DE miNErAÇÃo S.A. - EBm

(Companhia Fechada)

CNPJ/MF nº 34.167.320/0001-52 - NIRE: 3130002232-3

aTa da reuNIÃo do CoNselHo de adMINIsTraÇÃo reaLIZADA EM 29 DE NOVEMBRO DE 20171. Data, Hora e Local: No dia 29 de novembro de 2017, às 11:00 horas, na sede social da Empreendimentos Brasileiros de Mineração S.A. – EBM (“Companhia” ou “EBM”), localizada na Avenida Doutor Marco Paulo Simon Jardim, nº 3.580, parte, Mina de Águas Claras, Nova Lima, Minas Gerais, CEP 34.006.270. 2. Convocação, Presença e Quorum: Dispensada as formalidades de convocação, tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da EBM, a saber, Srs. Silmar Magalhães silva - Presidente; edmundo Paes de Barros Mercer, Conselheiro; Diogenes de Girolamo, Conselheiro; e Lino Marques Barbosa, Conselheiro. Verificado, portanto, quorum suficiente para a instalação dessa reunião e para as deliberações constantes da Ordem do Dia. 3. Mesa: sr. silmar Magalhães silva - Presidente; e sr. Maurício Pereira Vasconcelos . 4 . ordem do dia: analisar, discutir e, se for o caso, aprovar a eleição de membros da Diretoria em substituição a diretores renunciantes. 5. Deliberações: Os membros do Conselho de Administração da Companhia aprovaram, por unanimidade dos votos: 5.1. A lavratura da presente ata sob a forma de sumário dos fatos ocorridos, ficando a Secretária autorizada a emitir tantas cópias quantas forem necessárias para adimplir com as disposições legais aplicáveis. 5.2. Os membros do Conselho de Administração tomaram conhecimento da renúncia dos Srs. Leonardo de Almeida Queiroz e Diogenes de Girolamo, aos quais foram consignados votos de agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à Companhia. 5.3. A eleição do Sr. Joaquim Pedro de Toledo, brasileiro, casado, engenheiro, portadora da carteira de identidade nº 2791922, expedida pela SSP/MG, inscrito no CPF/MF sob o nº 516.986.256-34, residente e domiciliada na Cidade de Itabira, estado de Minas Gerais, com endereço comercial na serra do esmeril, s/nº, Zona Rural, Mina Cauê, CEP 35.900-900, para o cargo de DiretorPresidente, em substituição ao Sr. Leonardo de Almeida Queiroz que renunciou ao referido cargo em 15/09/2017, e da Sra. Rejane Freire do Nascimento, brasileira, solteira, administradora, portadora da carteira de identidade nº 2367586, expedida pela SEGUP/PA, inscrita no CPF/MF sob o nº 403.280.152-53, residente e domiciliada na Cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, com endereço comercial na Av. Dr. Marco Paulo Simon Jardim, nº 3.580, Prédio 1, Mina de Águas Claras, Cidade de Nova lima, estado de Minas Gerais, CeP 34.006-270, para o cargo de Diretora, em substituição ao Sr. Diogenes de Girolamo que renunciou ao referido cargo em 28 de novembro de 2017. 5.3. Os Diretores ora eleitos cumprirão o restante do mandato do seu antecessor, qual seja, até 06 de fevereiro de 2018, e tomarão posse mediante assinatura de termo de posse lavrado em livro próprio, momento em que declararão estar totalmente desimpedidos para o exercício das suas funções, nos termos do artigo 147 da lei nº 6.404/76 . 5.4. Em razão das eleições dispostas no item 5.3 supra consolida-se o quadro atual dos membros do Diretoria da Companhia na forma abaixo: diretores - Cargo - Joaquim Pedro de Toledo - diretor-Presidente; rejane Freire do Nascimento - diretora; Paulo sergio Bergman - diretor. Gestão - Até 06/02/2018. 4. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, suspenderam-se os trabalhos pelo tempo necessário à lavratura desta ata. Reaberta a sessão, foi esta ata lida, achada conforme, aprovada e assinada pelos presentes. Nova Lima - MG, 29 de novembro de 2017 . assinaturas . Mesa: silmar Magalhães silva - Presidente . Maurício Pereira Vasconcelos, secretário .Conselheiros: silmar Magalhães Silva - Presidente. Lino Marques Barbosa, Conselheiro Edmundo Paes de Barros Mercer, Conselheiro . diogenes de Girolamo, Conselheiro . Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio da Companhia. Nova Lima - MG, 29 de novembro de 2017. Maurício Pereira Vasconcelos - Secretário.Certidão - JUCEMG - Certifico o registro sob o nº 6432746 em 03/01/2018. Marinely de Paula Bomfim - secretária-Geral .

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iNSTiTuTo CuLTurAL NEWToN PAiVA FErrEirA LTDA.

CNPJ/MF 16.521.155/0001-03 - NIRE 31.207.248.511

CoNVoCaÇÃo de reuNIÃo aNual de sÓCIos

Na forma do artigo 1.152 da Lei nº 10.406/2002, ficam convocados os Senhores Sócios Quotistas do INSTITUTO CULTURAL NEWTON PaIVa FerreIra lTda ., a participarem da reunião de sócios que se realizará no dia 19 (dezenove) de janeiro de 2018 às 09hs (nove horas), na sede da Sociedade, localizada à Rua José Cláudio Rezende, nº 420, Bairro Estoril, Belo Horizonte/MG, a fim de deliberar sobre o seguinte: a rerratificação da ata de reunião de sócios realizada em 03 de março de 2017, especificamente quanto à destinação do resultado econômico e distribuição de lucros relativos ao exercício de 2015. Informações adicionais sobre a ordem do dia estão à disposição dos Sócios na sede da sociedade . Belo Horizonte, 11 de janeiro de 2018 . rICardo de souZa adeNes - diretor

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CENTrAiS DE ABASTECimENTo DE

miNAS GErAiS S/A CEASAmiNAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORdINÁrIa - aGe . Ficam convocados os srs . acionistas para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 22 de janeiro de 2018 às 10 horas na sede social das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais s/a - Ceasaminas, rodovia Br 040 Km 688, Pavilhão administração s/n, Bairro Guanabara - Contagem/MG, para deliberar sobre os seguintes assuntos: 01. Eleição de Membros do Conselho de Administração . 02 . alteração do estatuto social, adaptando-o à lei nº 13 .303, de 2016 . encontra-se na sede da Companhia a proposta completa da alteração estatutária . Contagem/MG, 12 de janeiro de 2018 . Juliano Maquiaveli Cardoso - diretor-Presidente Interino .

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