Página 118 da Cidade do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 17 de Abril de 2018

Pregoeiro 12/04/2018 10:32:02 SENHORES A ENTREGA DOS ITENS É EM ATÉ 05 (CINCO) DIAS E EM 02 (DUAS) PARCELAS.

Pregoeiro 12/04/2018 10:32:34 ESTA LIICTAÇÃO É EXCLUSIVA PARA ME/EPP.

Pregoeiro 12/04/2018 10:33:15 AS EMPRESAS VENCEDORAS DOS ITENS 1 E 2 DEVEM APRESENTAR A DECLARAÇÃO DE ME/EPP ASSINADA PELO RESPONSÁVEL PELA EMPRESA E TAMBÉM PELO CONTADOR.

Pregoeiro 12/04/2018 10:34:23 AS EMPRESAS FORNECEDORAS DEVEM POSSUIR EM SEU ESTATUTO SOCIAL OU CNAE A POSSIBILIDADE DE COMERCIAR OS PRODUTOS CONSTANTES NOS ITENS 1 E 2.

Pregoeiro 12/04/2018 10:36:04 ENCERRANDO-SE A ETAPA DOS LANCES DEVERÁ A EMPRESA VENCEDORA APÓS CONVOCAÇÃO ENCAMINHAR VIA COMPRASNET TODA A DOCUMENTAÇÃO ELENCADA NO EDITAL, DE UMA SÓ VEZ.

Pregoeiro 12/04/2018 10:36:44 SENHORES VAMOS PROGRAMA O SISTEMA PARA ENCERRAMENTO ALEATÓRIO E ABRIR O ITEM 2 PARA ETAPA DE LANCES.

Sistema 12/04/2018 10:36:54 O (s) Item (ns) 1 está(ão) em iminência até 10:41 de 12/04/2018, após isso entrará(ão) no encerramento aleatório.

Sistema 12/04/2018 10:37:11 Srs Fornecedores, as propostas assinaladas em amarelo encontram-se empatadas. Solicitamos o envio de lances.

Sistema 12/04/2018 11:06:31 O (s) Item (ns) 2 está(ão) em iminência até 11:11 de 12/04/2018, após isso entrará(ão) no encerramento aleatório.

Pregoeiro 12/04/2018 11:07:01 SENHORES O ITEM 2 FOI PROGRAMADO PARA ENCERRAMENTO ALEATORIO. PEDIMOS ATENÇÃO PARA QUE NÃO DEEM LANCES INEXEQUIVEIS.

Pregoeiro 12/04/2018 11:28:15 SENHORES OS VALORES DE LANCE ESTÃO FORA DA REALIDADE. SOLICITO ATENTAREM

Sistema 12/04/2018 11:38:28 Srs. Fornecedores, todos os itens estão encerrados. Será iniciada a fase de aceitação das propostas. Favor acompanhar através da consulta "Acompanha aceitação/habilitação/admissibilidade"

Pregoeiro 12/04/2018 11:55:21 Para LC COMERCIAL EIRELI - SENHOR LICITANTE SOLICITAMOS CONFIRMAR SE ESTÁ CIENTE DAS EXIGENCIAS E QUALIFICAÇÕES DO OBJETO CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL.

Pregoeiro 12/04/2018 11:58:35 Para LC COMERCIAL EIRELI - SENHOR LICITANTE, ESCLARECEMOS QUE O ITEM 1 É FORNECIMENTO DE 1.000 ROLOS DE PAPEL HIGIENICO PARA DISPENSER, 1.ª QUALIDADE, GOFRADO SEM PICOTE, CLASSE 01, NA COR BRANCA, FRAGANCIA NEUTRA, MEDINDO 10X300, COMPOSTO DE CELULOSE VIRGEM, COM PH NEUTRO.

Pregoeiro 12/04/2018 11:58:51 Para LC COMERCIAL EIRELI - SENHOR LICITANTE SOLICITAMOS MANIFESTAR-SE.

27.106.398/0001-00 12/04/2018 12:02:35 Bom dia!

27.106.398/0001-00 12/04/2018 12:03:28 Sim Sra. Pregoeira, nosso material atende ao solicitado em Edital.

Pregoeiro 12/04/2018 12:03:49 Para LC COMERCIAL EIRELI - PEDIMOS QUE TAMBÉM S EMANIFESTE QUANTO AO VALOR DE LANCE QUE FOI DE 4,68.

Pregoeiro 12/04/2018 12:04:24 Para LC COMERCIAL EIRELI - E ESSE VALOR DE LANCE NOS PARECE ESTAR ERRADO, POIS 4,68 ESTÁ DADO COMO VALOR TOTAL.

27.106.398/0001-00 12/04/2018 12:05:22 Sra. Pregoeira, peço desculpas pelo meu erro. Me desclassifique por favor. Lançamos o valor unitário ao invés do total.

Pregoeiro 12/04/2018 12:06:05 Para LC COMERCIAL EIRELI - OK, PROCEDEREMOS A DESCLASSIFICAÇÃO.

Pregoeiro 12/04/2018 12:07:03 SENHORES A EMPRESA 1.ª COLOCADA PEDIU SUA DESCLASSIFICAÇÃO POIS DEU O LANCE ERRADO. ACREDITAMOS QUE A MESMA SITUAÇÃO OCORREU COM MAIS DE UMA EMPRESA. SOLICITAMOS QUE PERMANEÇAM ACOMPANHANDO A NEGOCIAÇÃO PARA QUE NÃO NOS DEMOREMOS.

Pregoeiro 12/04/2018 12:08:25 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LICITANTE SOLICITO MANIFESTAR-SE QUANTO AO VALOR DE LANCE OFERTADO, POIS ACREDITAMOS QUE ESTÁ ERRADO, CISTO QUE É DE R$ 4,87 PARA O TOTAL DO ITEM.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 12:10:00 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI Boa tarde Sra. Pregoeira

Pregoeiro 12/04/2018 12:11:42 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SOLICITAMOS MANIFESTAR-SE QUANTO AO VALOR DE LANCE

12.926.152/0001-07 12/04/2018 12:11:52 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - Sra. Pregoeira, nosso lance para o item 01, foi dado lance erroneamente, com preço inexequível, sendo assim ficamos impossibilitados de realizarmos a entrega.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 12:12:47 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - Sra. Pregoeira, peço desculpa pelo transtorno.

Pregoeiro 12/04/2018 12:13:44 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - ENTÃO PROCEDEREMOS A SUA DESCLASSIFICAÇÃO.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 12:14:42 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - ok

Pregoeiro 12/04/2018 12:15:13 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LIICTANTE A TITULO DE ESCLARECIMENTO, NOS PARECE QUE AO CADASTRAR OS ITENS, HOUVE UM ERRO POIS NOS EU CADASTRO PARA O ITEM 1 QUE É PAPEL HIGIENICO VCS CADASTRARAM O PAPEL TOALHA E VICE VERSA.

Pregoeiro 12/04/2018 12:15:48 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - ASSIM SENDO, NO MOMENTO DA NEGOCIAÇÃO DO ITEM 2 HAVERÁ PROBLEMAS TAMBÉM.

Pregoeiro 12/04/2018 12:17:13 SENHORES, PASSAREMOS A NEGOCIAR COM A EMPRESA 3.ª COLOCADA, VISTO AS DUAS PRIMEIRAS TEREM ERRADO NO VALOR DE LANCE.

Pregoeiro 12/04/2018 12:18:37 Para AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E - SENHOR LICITANTE, SOLICITAMOS CONFIRMAR SE ESTÃO CIENTES DE TODAS AS EXIGENCIAS CONTIDAS NO ANEXO 1 DO EDITAL, BEM COMO SE O MATERIAL OFERTADO POR ESSA EMPRESA É FORNECIMENTO DE 1.000 ROLOS DE PAPEL HIGIENICO PARA DISPENSER, 1.ª QUALIDADE, GOFRADO SEM PICOTE, CLASSE 01, NA COR BRANCA, FRAGANCIA NEUTRA, MEDINDO 10X300, COMPOSTO DE CELULOSE VIRGEM, COM PH NEUTRO

Pregoeiro 12/04/2018 12:26:18 Para AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E - TAMBÉM SOLICITA CONFIRMAR SE POSSUI CONDIÇÕES DE VENDER O MATERIAL NO PREÇO OFERTADO DE R$ 4.120,00.

24.657.987/0001-80 12/04/2018 12:29:42 Boa tarde

24.657.987/0001-80 12/04/2018 12:30:31 Sim, estamos cientes Sr,Pregoeiro.

24.657.987/0001-80 12/04/2018 12:31:57 E nosso valor esta correto para o item ok.

Pregoeiro 12/04/2018 12:32:41 Para AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E - TAMBÉM PEDIMOS PARA CONFIRMAR SE ESTÁ CIENTE DE QUE A ENTREGA SE DARÁ EM ATÉ 05 (CINCO) DIAS, EM 02 (DUAS) PARCELAS.

24.657.987/0001-80 12/04/2018 12:33:37 Ok

Pregoeiro 12/04/2018 12:37:20 Para AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E - SENHOR LICITANTE, CONFIRMAMOS ENTÃO O VALOR TOTAL DE R$ 4.120,00 PARA O ITEM 1. PASSAREMOS A CONVICAÇÃO PARA ENCAMINHAMENTO DA DOCUEMNTAÇÃO LISTAD NO ITEM 11.2.1 DO EDITAL.

Pregoeiro 12/04/2018 12:37:58 Para AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E - LEMBRAMOS QUE ESSA EMPRESA POSSUI O PRAZO DE ATÉ UMA 01 (UMA) HORA PARA ENCAMINAHMENTO PELO COMPRASNET DE TODA A DOCUMENTAÇÃO DE UMA SÓ VEZ.

Pregoeiro 12/04/2018 12:38:15 Para AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E - RESSALTAMOS QUE A DECLARAÇÃO DE ME EPP DEVE ESTAR ASSINADA TAMBÉM PELO CONTADOR.

Pregoeiro 12/04/2018 12:39:04 SENHORES, A EMPRESA OYAGI TERÁ O PRAZO DE ATÉ 01 (UMA) HORA PARA ENTREGA DE TODA A DOCUEMNTAÇÃO. O PRAZO COMEÇA A CORRER A PARTIR DA CONVOCAÇÃO PELO COMPRASNET.

Sistema 12/04/2018 12:39:18 Senhor fornecedor AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E, CNPJ/CPF: 24.657.987/0001-80, solicito o envio do anexo referente ao ítem 1.

Pregoeiro 12/04/2018 12:40:12 SENHORES PASSAREMOS AGORA ANEGOCIAR O ITEM 2.

Pregoeiro 12/04/2018 12:41:46 Para MAYKON JORDAN SIQUEIRA CAMPOS ROSA - COMERCIO DE PRODUT - SENHOR LICITANTE, SOLICITAMOS MANIFESTAR-SE QUANTO AO LANCE OFERTADO QUE É DE R$ 40,50 COMO VALOR TOTAL DO ITEM 2, QUE É AQUISIÇÃO DE 980 PACOTES DE PAPEL TOALHA.

Pregoeiro 12/04/2018 12:44:54 Para MAYKON JORDAN SIQUEIRA CAMPOS ROSA - COMERCIO DE PRODUT - SENHOR LICITANTE SOLICITAMOS MANIFESTAR-SE.

Pregoeiro 12/04/2018 12:50:51 Para MAYKON JORDAN SIQUEIRA CAMPOS ROSA - COMERCIO DE PRODUT - CONSIDERANDO QUE A EMPRESA PERMANECEU INERTE, ESTÁ DESCLASSIFICADA.

Pregoeiro 12/04/2018 12:51:44 SENHORES LICITANTES, A EMPRESA VENCEDORA QUEDOU-SE INERTE, QUANDO SOLICITADO QUE S EMANIFESTASSE.SENDO DESCLASSIFICADA. PASSAREMOS A NEGOCIARCOM A SEGUNDA CLASSIFICADA.

Pregoeiro 12/04/2018 12:53:43 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LICITANTE, ESSA EMPRESA OFERTOU O VALOR TOTAL DE R$ 3.859,00 PARA O ITEM 2 QUE É FORNECIMENTO DE 980 PACOTES DE PAPEL TOALHA, SENDO QUE SUA PROPOSTA É DE PAPEL HIGIENICO.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 12:56:03 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI Boa tarde Sr Pregoeiro

Pregoeiro 12/04/2018 12:58:04 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LICITANTE SOLICITAMOS MANIFESTAR-SE.

Pregoeiro 12/04/2018 12:59:51 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LICITANTE PASSAREMOS A DESCLASSIFICAÇÃO DESSA EMPRESA TENDO EM VISTA QUE O VALOR OFERTA DO REFERE-SE A PAPEL HIGIENICO.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 12:59:52 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI lançamos o produto ofertado conforme o anexoI do edital

12.926.152/0001-07 12/04/2018 13:01:12 O anexo I no final da descrição dos produtos diz: *OBS: O CÓDIGO 5240 PARA CADASTRO NO SISTEMA COMPRASNET É UM CÓDIGO GENÉRICO, DEVENDO SER OBSERVADA A DESCRIÇÃO DO OBJETO CONTIDA NESTE ANEXO.

Pregoeiro 12/04/2018 13:03:43 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - ENTÃO, NÃO ESTAMOS FALANDO DO CÓDIGO MAS SIM DO MATERIAL OFERTADO, PARA O ITEM 2 CONSTA COMO OFERTA DESSA EMPRESA O FORNECIMENTO DE PAPEL HIGIENICO. RESSALTAMOS QUE O ERRO NO CADASTRO OCORREU COM 3 EMPRESAS, SENDO QUE AS DEMAIS FIZERAM O CADASTRO CORRETAMENTE.

Pregoeiro 12/04/2018 13:11:46 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LICITANTE ESCLAREÇA SE O VALOR OFERTA DO DE R$ 3.859,00 É O VALOR TOTAL PARA FORNECIMENTO DE 980 PACOTES DE PAPEL TOALHA, PRIMA 100% CELULOSE, ACABAMENTO GOFRADO, COR BRANCA, EMBALADOS INDIVIDUALMENTE EM SACOS PLÁSTICOS.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 13:12:09 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI conforme a troca dos itens do edital no sistema comprasnet estar diferente e que o mesmo prejudica o item, desta forma cotamos papel higienico conforme edital

12.926.152/0001-07 12/04/2018 13:12:46 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI dessa forma solicito a desclassificaçao do item2.

Pregoeiro 12/04/2018 13:17:04 SENHORES LICITANTES, CONSIDERANDO QUE MUITAS EMPRESAS CLASSIFICADAS ESTÃO COM O VALOR REFERENTE AO ITEM I, E CONSIDERANDO QUE HOUVE ERRO NO MOMENTO DO CADASTRO DO ITEM, PROCEDEREMOS AO CANCELAMENTO DO ITEM E DEPOIS FA REMOS OUTRO PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DESTE ITEM.

Sistema 12/04/2018 13:17:31 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/ grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado na aceitação´.

Pregoeiro 12/04/2018 13:19:02 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHOR LICITANTE AGRADECEMOS SUA PARTICIPAÇÃO E A TITULO DE ESCLARECIMENTO, LEMBRAMOS QUE QUANTO AO ITEM I, ESSA EMPRESA OFERTOU VALOR DE LANCE INEXEQUIVEL, SENDO DESCLASSIFICADA POR ESSE MOTIVO.

Pregoeiro 12/04/2018 13:19:09 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO.

12.926.152/0001-07 12/04/2018 13:22:59 De YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI Obrigada pela compreenção

Sistema 12/04/2018 13:28:50 Senhor Pregoeiro, o fornecedor AOYAGI COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E, CNPJ/CPF: 24.657.987/0001-80, enviou o anexo para o ítem 1.

Pregoeiro 12/04/2018 14:12:56 Para YOSHIMITSU OGAWA - EIRELI - SENHORES, A LICITANTE VENCEDORA DO ITEM 1 APRESENTOU A DOCUMENTAÇÃO NO PRAZO ESPECIFICADO.

Pregoeiro 12/04/2018 14:13:07 SENHORES, A LICITANTE VENCEDORA DO ITEM 1 APRESENTOU A DOCUMENTAÇÃO NO PRAZO ESPECIFICADO.

Pregoeiro 12/04/2018 14:13:44 FAREMOS UMA SUSPENSÃO DA SESSÃO PARA ANÁLISE DA DOCUEMNTAÇÃO PELA EQUIPE DE APOIO E RETORNAREMOS AS 15:30HS.

Pregoeiro 12/04/2018 15:44:14 SENHORES LICITANTES, A EQUIPE DE APOIO ANALISOU A DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA OYAGI, VENCEDORA DO ITEM 1 E ESTÁ EM CONFORMIDADE O EDITAL.

Pregoeiro 12/04/2018 15:44:58 DESSA FORMA, VAMOS ENCERRAR A SESSÃO E ABRIR PREAZO PARA MANIFESTAÇÃO D EINTERESSE DE RECURSO. AVISAMOS QUE ESTAREMOS COLOCANDO NOVO PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DO PAPEL TOALHA.

Pregoeiro 12/04/2018 15:45:16 AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

Sistema 12/04/2018 15:46:51 O item 1 teve participação de empresas que atendem os requisitos estabelecidos nos incisos I, II e III do art. do Decreto 7174 de 12/05/2010 e poderá ter desempate dos lances após o encerramento de todos os itens. Clique em “Desempate ME/EEP/7174” e mantenham-se conectados.

Sistema 12/04/2018 15:46:54 O item 1 terá desempate 7174 do (s) lance (s). Clique em "Desempate ME/EPP/7174".

Sistema 12/04/2018 15:46:54 Sr. Fornecedor GARCIA GOMES VAREJISTA LTDA, CNPJ/CPF: 27111000000115, em cumprimento ao Decreto 7174 de 12/05/2010, você poderá enviar ou desistir de apresentar lance final para o item 1, inferior ou igual ao lance vencedor, até às 15:56:54 de 12/04/2018. Clique na aba "Desempate ME/EPP/7174".

Pregoeiro 12/04/2018 15:48:00 SENHORES, O SISTEMA APONTOU VOLTAR A FASE DE DESEMPATE POR UM ERRO NO CADASTRAMENTO DO MATERIAL, POIS O DESEMPATE QUE O SISTEMA PEDE É PARA LICITAÇÕES QUE TENHAM COMO OBJETO MATERIAIS DE INFORMÁTICA E AUTOMOÇÃO, O QUE NÃO É O CASO PRESENTE.

Pregoeiro 12/04/2018 15:48:18 PEDIMOS PARA DESCONSIDERAREM A CHAMADA PARA DESEMPATE.

Sistema 12/04/2018 15:52:27 Sr. Fornecedor GARCIA GOMES VAREJISTA LTDA, CNPJ/CPF: 27111000000115, em cumprimento ao Decreto 7174 de 12/05/2010, alertamos novamente que você poderá enviar ou desistir de apresentar lance final para o item 1, inferior ou igual ao lance vencedor, até às 15:56:54 de 12/04/2018. Clique na aba "Desempate ME/ EPP/7174".

Sistema 12/04/2018 15:54:29 O item 1 teve o 1º desempate 7174 encerrado. O fornecedor GARCIA GOMES VAREJISTA LTDA, CNPJ/CPF: 27111000000115 enviou um lance no valor de 4.110,0000

Sistema 12/04/2018 15:54:29 Srs. Fornecedores, todos os itens estão encerrados. Será iniciada a fase de aceitação das propostas. Favor acompanhar através da consulta "Acompanha aceitação/habilitação/admissibilidade"

Pregoeiro 12/04/2018 16:00:04 SENHORES, CONSIDERANDO QUE TEVE EMPRESA QUE NÃO ATENTOU PARA NOSSA MENSAGEM INFORMANDO QUE O DESEMPATE QUE O SISTEMA ESTAVA FAZENDO NÃO ERA PARA SER CONSIDERADO, POIS SE TRATA DE DE DESEMPATE PARA MATERIAIS DE INFORMÁTICA E AUTOMAÇÃO.

Pregoeiro 12/04/2018 16:02:01 DESSA FORMA, NÃO HÁ COMO NEGOCIARMOS OU MESMO ACEITARMOS NOVA CLASSIFICAÇÃO. ASSIM FAREMOS O CANCELAMENTO DO ITEM E POSTERIORMENTE NOVA LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DOS ITENS OBJETO DESTE PREGÃO.

Pregoeiro 12/04/2018 16:54:25 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 12/04/2018 às 17:20:00.

Eventos do Pregão

Evento Data/Hora Observações

Abertura de Prazo 12/04/2018 13:17:31 Abertura de prazo para intenção de recurso

Informado Fechamento de Prazo 12/04/2018 16:54:25 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 12/04/2018 às 17:20:00.

Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 26, do Decreto 5450/2005. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 10:43 horas do dia 16 de abril de 2018, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.

Pregoeiro Oficial: KELLY CRISTINA PORTO

Equipe de Apoio: CLAUDINEI LOPES, MARIA APARECIDA MOREIRA, MARISA RODRIGUES DO PRADO.

Assunto: Pregão Eletrônico n.º 005/PRCS/2018

Processo: 6057.2018/000172-7

Referente: Aquisição de papel toalha e papel higiênico

DESPACHO: À vista dos elementos contidos no presente, no exercício da atribuição que me confere a Lei Municipal n.º 13.399/02 e nos termos da manifestação da Pregoeira, TORNO FRACASSADO o Pregão Eletrônico n.º 005/PRCS/2018, considerando o erro insanável no cadastro dos objetos no sistema Comprasnet. Dessa forma, AUTORIZO a realização de novo pregão eletrônico com vistas à aquisição de papel toalha e papel higiênico para uso da Prefeitura Regional Capela do Socorro.

6057.2018/0000.175-1- Findo o prazo para interposição de recursos e a vista do elementos contidos no presente, bem como no exercício da atribuição que me confere a Lei Municipal nº 13.399/02 artigo parágrafo XX, HOMOLOGO a licitação na modalidade CARTA CONVITE Nº 02PRCS18, objetivando a execução de serviços gerais de reforma e adequação de centro comunitário localizado na Rua Saturnino Lopes, S/N - Jd. Sete de Setembro.

II -Assim, a decisão da Comissão de Licitações que ADJUDICOU o objeto do certame a empresa THI Engenharia e Arquitetura Ltda, com o valor de R$58.440,72 (Cinquenta e oito mil, quatrocentos e quarenta reais e setenta e dois centavos)

III- Os recursos necessários para fazer frente às despesas referentes ao objeto da licitação onerarão a dotação nº 5900.59 10.15.451.3022.1.170.4.4.90.51.00.00, do orçamento vigente e futuros cancelamento se houver.

VILA MARIANA

GABINETE DO PREFEITO REGIONAL

PROCESSO SEI: 6059.2017/0000042-8

OBJETO: Reti-ratificar o despacho de fls. SEI 7691865

DESPACHO:

I - RETIFICO o despacho de fls. 7691865, para constar: onde se lê "52.10.15.122.2610.2.365.3.3.90.39.00.00"; leia-se "52.1 0.15.122.3024.2100.33903900”;

II - RATIFICO os demais termos do despacho.

III - A Assessoria Jurídica para demais deliberações.

PROCESSO SEI Nº 6059.2017/0000043-6 - SP-VM/CAF/SAS

Prorrogação contratual de prestação de serviço para impressão departamental pelo período de 18/03/208 a 17/03/209 para atender às necessidades da PRODAM-SP e demais Unidades que compõem a Administração da Prefeitura de São Paulo, cujas descrições detalhadas encontram-se no Anexo I – Termo de Referência – do Edital

DESPACHO

I - RETIFICO o despacho de fls. 7291091, para constar: onde se lê" 52.10.15.122.3024.2.100.3.3.90.39.00 "; leia-se"52.10.0 4.126.3011.2.818.3.3.90.39.00”;

II - RATIFICO os demais termos do despacho.

III - A Supervisão de Finanças para as demais deliberações.

SAPOPEMBA

GABINETE DO PREFEITO REGIONAL

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO.

6061.2017/0000496-3 -TC-06/PR-SB/2018

Partes Contratantes: PMSP/SMSP/PR-SB e CONSTRUMEDICI ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA. EPP.

Objeto do Contrato: Contratação de serviços de reforma e manutenção da edificação do Clube para Terceira Idade “Chiquinha Gonzaga”. Endereço Rua José Vieira,246-A- Vila Primavera.

Nota de Empenho: Nº 32.054/2018

Valor Total da NE : R$ 107.645,96

Prazo de Execução : 30 dias após Ordem de Inicio.

Data de Assinatura: 11/04/2018.

CULTURA

GABINETE DO SECRETÁRIO

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 6025.2016/0002385-4

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. SEI 6755420, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 28ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 020/2016, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “Coriolanus: Visões da Plebe, Visões da Crise” pelo núcleo artístico Companhia Ocamorana

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 6025.2016/0002381-1

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. 6767917, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 28ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 013/2016, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “Dua Culturas, Duas Visões, Uma Mesma Problemática ” pelo núcleo artístico Grupo Refinaria Teatral.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 6025.2016/0007003-8

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. SEI 6742754 , bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 28ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 089/2016, APROVO a prestação de contas apresentada pela PAULO ROBERTO DE FARIA PINTO EPP, inscrita no CNPJ sob nº 19.758.255/0001-46, referente à realização do projeto “ShakesSPare, uma cena brasileira” pelo núcleo artístico Núcleo Pessoal do Faroeste.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 6025.2016/0002374-9

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. SEI 6728031, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 28ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 05/2016, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “Teatro Mecânico a Tecnologia Aplicada ao Teatro de Bonecos” pelo núcleo artístico Teatro La Plaza.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 2014-0.254.422-3

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. 332, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 25ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 063/2014, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “A concretude imaterial do que somos símbolos, mitologias e identidades” pelo núcleo artístico Núcleo COLETIVO NEGRO.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 2015-0.241.876-9

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. 255, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 27ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 085/2015, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “Pessoal do Faroeste 18 anos – Cartografia afetiva do Encontro” pelo núcleo artístico Núcleo Pessoal do Faroeste.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 2015-0.087.088-5

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. 329, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 26ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 019/2015, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “Cia dos Inventivos em Revista: 10 Anos de (R) esistência na Ruas” pelo núcleo artístico Núcleo Cia dos Inventivos .

INTIMAÇÃO

Processo nº 6025.2018/0000736-4

I. - Tendo em vista o noticiado nos autos do processo administrativo nº 6025.2018/0000736-4 e o disposto no art. 54 e seguintes do Decreto Municipal nº 44.279/03, fica a empresa JUBIRATAN GARCIA DE SANTANA 12559431572, inscrita no C.N.P.J. sob nº 15.466.183/0001-02, INTIMADA a apresentar defesa prévia, no prazo de 05 dias úteis, pela ocorrência da seguinte infração contratual:

“Inexecução total do objeto contratual sujeitando a multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do contrato”, conforme disposto no anexo da Nota de Empenho n.º 25.298/2018 (7056008).

A multa pela infração apontada soma o valor de R$ 1.797,00 (um mil setecentos e noventa e sete reais), conforme cálculo elaborado pela contabilidade (7800774).

II. - Fica franqueada, desde já, vista dos autos para esse fim no CCSP/ADM.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 2013-0.116.689-4

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. 187, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.13 e subitens do Edital da 14ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 037/2013, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE DANÇA, inscrita no CNPJ sob nº 07.953.804/0001-54, referente à realização do projeto “DARK ROOM” pelo núcleo artístico IN SAIO CIA DE DANÇA.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 6025.2016/0002371-4

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. SEI 6776718 , bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 28ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 012/2016, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto ““Tram (a) antopofágica” pelo núcleo artístico Cia. Antopofágica.

APROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Processo nº 6025.2016/0002378-1

I- A vista dos elementos constantes do presente, em especial do parecer favorável da unidade responsável pela análise das contas à fl. SEI 6778437, bem como do acompanhamento das ações propostas realizado pela unidade competente ao longo do projeto, nos termos dos itens 6.10 e subitens do Edital da 28ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e da Cláusula Quinta do Termo de Copatrocínio nº 009/2016, APROVO a prestação de contas apresentada pela COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO, inscrita no CNPJ sob nº 51.561.819/0001-69, referente à realização do projeto “Siete Grande Hotel: A Sociedade de Portas Fechadas” pelo núcleo artístico Grupo Redimunho da Investigação Teatral.