Página 95 do Associação Rondoniense de Municípios (AROM) de 8 de Junho de 2018

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

ocupação de uma das vagas oferecidas, os documentos que confirmem os dados constantes do item acima mencionado.

b.1) FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – o Formulário de inscrição poderá ser retirado no ato da inscrição presencial ou através do site da prefeitura municipal de Novo Horizonte do Oeste (www.novohorizonte.ro.gov.br) link CONCURSOS “ inscrições teste seletivo Programa Criança Feliz” localizado no site da prefeitura municipal de Novo Horizonte do Oeste - RO.

c) As provas serão realizadas do dia 24 de Junho de 2018, com início às 08h00min e término as 12h00min, na EEEFM Marechal Candido Rondon, localizada à Travessa da Cultura, 4834, centro Novo Horizonte do Oeste – RO, CEP 76.956.000. Os resultados serão publicados no Diário Oficial Municipal e site oficial da prefeitura municipal de Novo Horizonte do Oeste/RO (www.novohorizonte.ro.gov.br) e no quadro mural da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste/RO.

VI – A vigência do contrato e a validade do presente Teste Seletivo será de 01 (um) ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste, observado a vigência e disponibilidade dos recursos do Programa Primeira Infância no SUAS. 3 DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

a) As inscrições serão realizadas “online” pelo site da Prefeitura (link – concursos; Processo Seletivo – Criança Feliz) no período de 08 a 14 de Junho de 2018 ou pessoalmente na Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste, no período de 08 a 14 Junho de 2018, das 08h00min até as 13h00min, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Av. Elza Vieira Lopes N 4803, Centro, Novo Horizonte do Oeste/RO.

b) Não haverá atendimento fora dos dias e horários especificados no item 4-a).

c) Não serão feitas inscrições por procuração.

d) No ato da inscrição presencial o candidato deverá pessoalmente preencher a ficha de inscrição e prestar todas as informações solicitadas responsabilizando-se pela veracidade das mesmas no formulário de inscrição, devendo a ela anexar cópias legíveis dos documentos abaixo relacionados:

1. Certidão Negativa de Antecedentes Civil e Criminal;

2. Titulo de Eleitor, cópia;

3. Cédula da Identidade, cópia;

4. Cadastro de Pessoa Física – CPF, cópia;

e) Não serão aceitas as solicitações de inscrição que não atendam rigorosamente ao estabelecido neste edital.

f) Será divulgado no dia 15 de Junho de 2018 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o local de realização das provas. A relação será afixada em Edital na Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste e disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste. É de responsabilidade do candidato o acesso e verificação dos locais de prova.

g) Na inscrição “online” o candidato deverá acessar o site da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste (https://novohorizonte.ro.gov.br/), através do link - CONCURSOS “processo seletivo criança feliz”. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário corretamente disponibilizado no portal.

d.1) RECOMENDAÇÕES: - é recomendável que o visitador possua as seguintes habilidades:

• Afinidade ou experiência em trabalho na área social, especialmente com famílias e crianças;

• Capacidade de aprender e usar conceitos e técnicas que serão apresentadas na capacitação;

• Capacidade de comunicação respeitosa com famílias e habilidades para lidar com crianças;

• Postura pessoal que inspire respeito e confiança pelas famílias;

• Capacidade e sensibilidade para escutar e interagir com as famílias sem emitir juízo de valor;

• Postura ética;

Ter senso crítico para examinar suas próprias limitações e dificuldades e abertura para dialogar com o supervisor, estando aberto à suas orientações e sugestões.

4 DO PROCESSO SELETIVO

a) O processo Seletivo será constituído de etapa única: Provas objetivas.

I. As provas serão realizadas no dia 24 de junho de 2018 com inicio as 08h00min e término as 12h00min na EEEFM Marechal Candido Rondon, situada à Travessa da Cultura, 4834, centro Novo Horizonte do Oeste – RO, CEP 76.956.000.

II. A avaliação será de caráter classificatório contendo 20 questões de múltipla escolha sendo: 04 questões de língua portuguesa; 03 de conhecimentos gerais; 03 de matemática e 10 de Conhecimentos específicos. Cada questão com peso 05.

III. No ato de apresentação do candidato, este devera apresentar um documento de identificação com foto e caneta azul ou preta. Serão considerados documentos de identificação: carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pela Secretaria de Defesa Social ou órgão equivalente, pelo corpo de Bombeiro Militar e Policia Militar; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.)

IV. Os resultados serão divulgados a partir do dia 25 de Junho de 2018 em Edital a ser publicados no Diário Oficial Municipal, no site da Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste/RO (www.novohorizonte.ro.gov.br), no quadro mural da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste/RO.

V. Serão realizadas provas objetivas de: Matemática, Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos da função, de acordo com o conteúdo programático anexo a este Edital. VI. As provas objetivas possui caráter eliminatório e classificatório, cuja nota mínima não poderá ser inferior a 50% (cinquenta por cento) por conteúdo para que o candidato seja considerado aprovado.

VII. Classificação Final será efetuada, somando-se os pontos por conteúdo a fim de obter o resultado final da prova de cada candidato. A classificação final será efetuada pela ordem decrescente da nota final obtida por cada candidato.

VIII . Na prova escrita será atribuída pontuação 0,0 (zero) a questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção, com rasuras ou preenchidas a lápis. Em caso de anulação de questões, por duplicidade de respostas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos e, os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos que não os obtiveram, independente de recurso.

IX. Durante as provas não serão permitidas: consultas bibliográficas de qualquer espécie, utilização de máquina calculadora, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, "WALKMAN" ou qualquer material que não seja o estritamente necessário para a realização das provas. Os aparelhos "celulares" deverão ser desligados e deixados sob a mesa do respectivo candidato até o término da prova. O candidato que, durante a realização da prova, for encontrado utilizando qualquer um dos objetos especificados acima será automaticamente eliminado do concurso.

X. É vedado o ingresso de candidato portando arma nos locais de realização da prova, exceto policiais em serviço. Será, também, eliminado do concurso o candidato que incorrer nas seguintes situações: deixar o local de realização da prova sem a devida autorização; tratar com falta de urbanidade os examinadores, auxiliares, fiscais ou autoridades presentes; proceder de forma a tumultuar a realização das provas; estabelecer comunicação com outros candidatos ou com pessoas estranhas, por qualquer meio; usar de meios ilícitos para obter vantagem para si ou para outros; deixar de atender às normas contidas no caderno de provas e às demais orientações expedidas pela organização do concurso.

XI. As respostas deverão ser assinaladas, pelo candidato, com caneta de tinta azul ou preta, na Folha de Respostas. Não serão computadas questões não respondidas, que contenham rasuras, que tenham sido respondidas a lápis, ou que contenham mais de uma alternativa assinalada, mesmo que uma delas esteja correta.

XII. A Folha de Respostas, cujo preenchimento é de responsabilidade do candidato, é o único documento válido para a correção e deverá ser entregue no final da prova ao fiscal de sala. Não será computada questão com emenda ou rasura, ainda que legível, nem questão não respondida ou que contenha mais de uma resposta, ainda que uma