Página 96 do Associação Rondoniense de Municípios (AROM) de 8 de Junho de 2018

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

delas esteja correta. Em nenhuma hipótese haverá substituição da folha de respostas, por erro do candidato.

XII. Após adentrar a sala de provas e assinar a lista de presença, o candidato não poderá, sob qualquer pretexto, ausentar-se sem autorização do Fiscal de Sala; O candidato só poderá retirar-se do local de aplicação das provas, após transcorrido, no mínimo, 1 (uma) hora do horário previsto para o início das mesmas e constante do presente Edital, devendo entregar ao Fiscal da Sala a respectiva folha de respostas.

XIII. A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à contratação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme necessidade, a critério da Prefeitura Municipal.

5 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

a) Em caso de empate, os critérios de desempate serão os seguintes:

I. Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição, nos temos da Lei Federal nº 10741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada a preferência ao de idade mais elevada (art. 27, parágrafo único da Lei Federal 10.741/03 -Estatuto do Idoso);

II. Mais acertos na prova de conhecimentos específicos;

III. que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

IV. que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;

V. que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais;

VI. que tiver maior idade.

VII. Maior numero de filhos menores de 18 (dezoito) anos, na data de encerramento das inscrições.

DOS RECURSOS

a) O prazo para interposição de recursos será de 03 (três) dias úteis, a contar da data de publicação dos atos abaixo relacionados, devidamente protocolado na Secretaria Municipal de Assistência Social , Av. Elza Vieira Lopes nº 4803, Centro, Novo Horizonte do Oeste /RO das 08:00 as 13:00 horas, ou “online” através do site da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste (https://novohorizonte.ro.gov.br/), pelo link CONCURSOS “processo seletivo criança feliz – recursos”.

a) Inscrições não homologadas;

b) Questões das Provas e Gabarito Preliminar;

c) Resultados das Provas, desde que se refira a erros de cálculo das notas.

7 DO RESULTADO FINAL

a) O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 02 de Julho de 2018, em ordem de classificação e publicado no Diário Oficial Municipal, no site da Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste/RO (www.novohorizonte.ro.gov.br), no quadro mural da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste/RO.

8 DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA A CONTRATAÇÃO

a) Ter sido aprovado e classificado no processo seletivo simplificado e cumprir todas as determinações deste Edital.

b) Ser brasileiro ou estrangeiro, nos termos do artigo 37 da CF e legislação em vigor.

c) Estar em dia com suas obrigações eleitorais.

d) Apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social (as cópias devem ser das páginas onde está à foto e o número da -- CTPS, bem como da folha de qualificação civil; Certidão de Nascimento (quando solteiro) ou Casamento (quando casado); Título de Eleitor; Certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino; Cédula de Identidade – RG ou RNE; 02 (duas) fotos 3x4 recentes, coloridas e com o fundo branco; Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Comprovante de Residência (com data de até 3 meses da data da apresentação); Comprovante de escolaridade requerido no anexo I deste edital; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando possuir; Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos; Certidão negativa de Distribuições/ Antecedentes Criminais (dos últimos 5 anos) com data de emissão de até 60 (sessenta) dias da apresentação; Declaração de bens e valores que constituem o seu patrimônio; e outras declarações necessárias a critério da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste /RO, Dados Bancários (número de conta corrente pelo Banco do Brasil) caso não tenha será providenciado pelo Departamento Pessoal;

e) Caso haja necessidade, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste poderá solicitar outras declarações e documentos complementares.

f) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação.

g) Ter aptidão física e mental para o pleno exercício das atribuições da função para a qual se inscreveu.

h) Não exercer outra atividade profissional, inclusive gestão operacional de empresa, ou direção político-partidária, excetuados os cargos admitidos em Lei, nos termos do parágrafo único do artigo da Lei nº 9.986/00.

j) Firmar declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e/ou entidade das esferas Federal, Estadual, Distrital ou Municipal e não ser aposentado do serviço público tendo em vista a vedação expressa no artigo 37, § 10 da CF.

k) Comprovação de escolaridade exigida informada no momento da inscrição.

l) Residir no Município de Novo Horizonte do Oeste/RO.

9 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

a) A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas estabelecidas por este Edital e nos comunicados a serem publicados na imprensa, no site da Prefeitura (www.novohorizonte.ro.gov.br) bem como no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste - RO e nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social –SEMAS.

b) Os candidatos aprovados e classificados conforme o numero de vagas serão convocados mediante a necessidade da administração pública, conforme descritas neste Edital, por meio de correspondência, pessoal e direta (endereço eletrônico pessoal apresentado no formulário de inscrição), de publicação no site da Prefeitura Municipal (www.novohorizonte.ro.sp.gov.br) bem como no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

c) O não pronunciamento do candidato convocado, no prazo de 3 (três) dias úteis, a partir do recebimento da correspondência, pessoal, eletrônico e das publicações, resultará na exclusão sumária do candidato do processo seletivo simplificado de pessoal.

d) A competência para dirimir dúvidas ou casos omissos serão da Comissão Especial.

Novo Horizonte do Oeste, 28 de Maio de 2018.

Comissão do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz Port. Nº 349/2018

ANEXO I – DA FUNÇÃO, VAGAS, CARGA HORARIA E SALÁRIO.




ITEM 

FUNÇÃO 

VAGAS 

CARGA
HORARIA 

REQUISITO 

SALÁRIO 

01 

Visitador 

03 

40 horas/semanais 

Ensino Médio
Completo, bem como
atender as exigências
do item 2 

R$ 954,00 

ANEXO II – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO




Conteúdo Programático 


1. Língua Portuguesa: 

Compreensão interpretação de texto. Sentido próprio e figurado das palavras. 

2. Matemática: 

Raciocínio lógico matemático; probabilidade; porcentagem. 

3. Conteúdo
Específico: 

Resolução nº 109, de 11 de Novembro de 2009 – Tipificação Nacional de
Serviços Socioassistenciais;
Caderno de Orientações Técnicas CRAS
Resolução CNAS N 19, de 24 de novembro de 2016. 

4. Conhecimentos
Gerais: 

Atualidades – questões sobre fatos políticos, econômicos e sociais, ocorridos no
ano de 2017. 

ANEXO III - FICHA DE INSCRIÇÃO


Processo seletivo Nº 002/2018 
    

Programa Criança Feliz cargo de Visit 

ador 
  

CARGO: VISITADOR DO PROGRA 

MA CRIANÇA FELIZ 
  

Nome completo: 
    

Data de
nascimento_____/______/______ 

Estado civil:( ) Casado ( )
solteiro ( ) Outros: 

Sexo( ) Masc ( ) Fem 

Escolaridade: 
    

Deficiente físico?( ) sim ( ) não 

Se sim, qual a deficiência? 

Qual a necessidade? 
  
Órgão Expedidor/ Data de Emis 

são 

Identidade: 

CPF: 
  

Endereço completo: