Página 256 da Editais e Leilões do Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 12 de Junho de 2018

Lei, etc.FAZ SABER a todos quanto o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem e interessar possa, especialmente Sr (a)(s). JOSE APARECIDO FERREIRA, atualmente em lugar incerto e não sabido, que por este Juízo, se processam os termos de uma ação de Execução Fiscal, e que é de R$ 128,50 o débito da Taxa Judiciária, valores estes atualizados até 04/06/2018. Este edital tem o prazo de 30 (trinta) dias para intimação do (a)(s) executado (a)(s) supramencionado (a)(s) acarretando a inércia em expedição de certidão para fins de inscrição na Dívida Ativa, após decorridos sessenta dias do inadimplemento. Para que ninguém possa alegar ignorância no futuro e para que chegue ao conhecimento de todos, expediu-se o presente edital, que será publicado e afixado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Votuporanga, aos 06 de junho de 2018.

2ª Vara Cível

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS.

PROCESSO Nº 1010035-91.2016.8.26.0664

O (A) MM. Juiz (a) de Direito da 2ª Vara Cível, do Foro de Votuporanga, Estado de São Paulo, Dr (a). Rodrigo Ferreira Rocha, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER a (o) NILTON CESAR DA SILVA JUNIOR, Brasileiro, RG 48.160.422-4, CPF 418.184.518-40, Av.Manoel Marques Rosa, 1727, Centro, CEP 15600-000, Fernandopolis - SP, que lhe foi proposta uma ação de Execução de Título Extrajudicial por parte de Fundação Educacional de Votuporanga, alegando em síntese: visando o recebimento de parcelas referentes Contrato Padrão de Prestação de Serviços Educacionais acompanhado do respectivo Termo de Adesão Formal, objeto do processo e encontrando-se o executado em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua CITAÇÃO por EDITAL para os atos e termos da ação proposta. Assim, fica o executado citado para pagar a dívida, custas e despesas processuais, além de honorários advocatícios, fixados no patamar de dez por cento, no prazo de 3 (três) dias, a contar da citação, sob pena de penhora. Em caso de pagamento integral no prazo declinado, os honorários advocatícios serão reduzidos pela metade. Há, ainda, a possibilidade de oferecimento de embargos à execução, no prazo de 15 (quinze) dias ou, alternativamente, mediante o depósito de trinta por cento do valor total executado, poderá ser requerido o parcelamento do restante em até 6 (seis) parcelas mensais, acrescidas de correção monetária e de juros de um por cento ao mês. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS.

3ª Vara Cível

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS.

PROCESSO Nº 0013329-42.2014.8.26.0664

O (A) MM. Juiz (a) de Direito da 3ª Vara Cível, do Foro de Votuporanga, Estado de São Paulo, Dr (a). Camilo Resegue Neto, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER a (o) ERIVAN RODRIGUES COSRA, Brasileiro, CPF 048.084.883-10, que lhe foi proposta uma ação de Execução de Título Extrajudicial por parte de Arquimedes Galerani. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua:

1. CITAÇÃO POR EDITAL, para, no prazo de 03 (três) dias após o decurso do prazo do presente edital, pagar a dívida no valor de R$ 2.822,26, que deverá ser atualizada até a data do efetivo pagamento, acrescida dos honorários advocatícios da parte exequente arbitrados em 10% (dez por cento) sobre o valor atualizado do débito, conforme pedido inicial. Caso o (a)(s) executado (a)(s) efetue o pagamento no prazo acima assinalado, os honorários advocatícios serão reduzidos pela metade (art. 827, § 1º, do Código de Processo Civil).

2. No prazo para embargos, reconhecendo o crédito do (a) exequente e comprovando o depósito de 30% (trinta por cento) do valor em execução, acrescido de custas e de honorários de advogado, o (a)(s) executado (a)(s) poderá(ão) requerer autorização do Juízo para pagar (em) o restante do débito em até 6 (seis) parcelas mensais, corrigidas pela Tabela Prática do Tribunal de Justiça e acrescidas de juros de 1% (um por cento) ao mês (art. 916 do Código de Processo Civil). Indeferida a proposta, seguirse-ão os atos executivos, mantido o depósito, que será convertido em penhora (art. 916, § 4º, do Código de Processo Civil). O não pagamento de qualquer das parcelas acarretará a imposição de multa de 10% sobre o valor das prestações não pagas, o vencimento das prestações subsequentes e o reinício dos atos executivos (art. 916, § 5º, do Código de Processo Civil). A opção pelo parcelamento importa renúncia ao direito de opor embargos (art. 916, § 6º, do Código de Processo Civil).

3. PRAZO PARA EMBARGOS: 15 (quinze) dias, contados do decurso do prazo do presente edital, conforme r. decisão de fls. 144.

Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Votuporanga, aos 11 de junho de 2018.