Página 53 da Editais do Diário de Justiça do Estado de Minas Gerais (DJMG) de 29 de Agosto de 2018

da lei, etc... Faz saber a todos que virem o presente edital ou dele conhecimento tiverem que, por este juízo e secretaria judicial, tramita AÇÃO DE GUARDA, sob nº 0351 180040997, AJUIZADA PELO Ministério Público de Minas Gerais, EM FAVOR DE Maria dos Reis da Silva, EM DESFAVOR DE Ângela Gomes da Silva, doravante denominada requerida, e, havendo notícia trazida pelo/a requerente de que a requerida encontra/m-se em local incerto e não sabido -f.02, formulando requerimento de citação editalícia, CITA-a, para tomar conhecimento da ação e apresentar/em defesa escrita no prazo de 15 quinze dias úteis, caso queira/m, contados do término da validade deste edital, sob pena de, não o fazendo, ser-lhe nomeado curador especial, conforme art. 72, II, CPC. Para que chegue ao conhecimento de todos, e ninguém alegue ignorância, será publicado no órgão oficial do Poder Judiciário de Minas Gerais para publicação dos atos processuais, o ¿DJ-e Diário do Judiciário Eletrônico¿, uma única vez, e nesta mesma data afixado no saguão do Fórum Judicial, situado na Av. Marechal Deodoro, 160, centro, Janaúba/MG. Dado e passado nesta cidade e comarca de Janaúba/MG, aos 23 de Agosto de 2018. Eu, ______Edivan Rodrigues dos Santos, Oficial de Apoio Judicial, lavrei-o, em atendimento ao despacho de 21/8/2018 -f.12.

JOÃO MONLEVADE

COMARCA DE JOÃO MONLEVADE/MG

EDITAL COM PRAZO DE 30 DIAS

O Dr. Wellington Reis Braz, Juiz de Direito da Primeira Vara Cível e Jij de João Monlevade, FAZ SABER a todos, pelo presente edital, que por este Juízo tramita a ação de Execução Fiscal, processo nº 362.10.624-0, requerida por DNPM-Departamento Nacional de Produção Mineral em face de Regional Mineração Minas Brasil Ltda, CNPJ: 02.985.483/0001-56. É o presente edital, com prazo de trinta dias, para citação da executada na pessoa de seu sócio JOSÉ MAURÍCIO THEODORO ALVES, CPF 144.814.131-15, que tem como último endereço conhecido: Avenida Wilson Alvarenga, nº 200, Bairro Carneirinhos, João Monlevade, em virtude de se encontrar em lugar incerto e não sabido, para pagar, no prazo de 05 (cinco) dias, a importância de R$ 7.812,50 (sete mil, oitocentos e doze reais e cinquenta centavos), constante da certidão de Dívida Ativa inscrita sob o nº 931.648/2009 e 931.649/2009, que será corrigida na data de seu recolhimento, com demais cominações legais, mais honorários advocatícios fixados em 10%, ou nomeiem bens à penhora, sob pena de arresto em bens de valor suficiente para converter em penhora. E, para que não se alegue ignorância, mandou o M.M Juiz mandou expedir este edital, que será fixado no lugar de costume e publicado na forma da lei. João Monlevade, 07 de fevereiro de 2018. A) Alysson Flávio da Silva Ribeiro- Escrivão. a) Wellington Reis Braz - Juiz de Direito.

COMARCA DE JOÃO MONLEVADE/MG -VARA CRIMINAL/VEP EDITAL DE CITAÇÃO CRIMINAL - JUSTIÇA GRATUITA PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS. Ao (s) ré(u)(s) PAULO FRANCISCO DE OLIVEIRA JÚNIOR, brasileiro, natural de Belford Roxo/RJ, nascido aos 27/10/1989, filho de Paulo Francisco de Oliveira e Rosalina Fernandes de Oliveira, com último endereço na Rua Inglaterra, nº 508, bairro Teresópolis, na cidade de João Monlevade/MG. O Dr. RODRIGO BRAGA RAMOS, MM. Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de João Monlevade, na forma da Lei, etc., FAZ SABER a todos que virem o presente edital, ou dele conhecimento tiverem que, por este Juízo tem andamento os autos da AÇÃO PENAL de nº 362.15.002401-0 movida pela Justiça Pública contra PAULO FRANCISCO DE OLIVEIRA JUNIOR, supra qualificado, e pelo qual foi denunciado como incurso nas sanções dos art. 150, § 1º do CTB, por denúncia ofertada pelo Promotor de Justiça oficiante nesta Comarca, que está sendo procedida a citação do denunciado para responder à acusação, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, através de advogado, oportunidade em que poderá arguir preliminares e alegar tudo o que interessa à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, até o número de 08 (oito), qualificando-as e requerendo sua intimação. Na hipótese de não ter condições financeiras de contratar advogado, isso ensejará a nomeação de defensor público ou dativo para a sua defesa. E, constando dos autos que o réu se encontra em lugar incerto e não sabido, mandou expedir o presente edital, pelo qual fica citado para comparecer neste Juízo no prazo de 10 (dez) dias, contados após a expiração do prazo deste, que é de 15 (quinze) dias. Para conhecimento de todos, expediu-se o presente que será publicado uma vez no MINAS GERAIS e afixada cópia no átrio do Edifício Forense. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de João Monlevade/MG, aos 28 de agosto 2018. RODRIGO BRAGA RAMOS - Juiz de Direito. ENIMAR MARIA DE SOUZA - Gerente de Secretaria

JOÃO PINHEIRO

COMARCA DE JOÃO PINHEIRO ¿ MG ¿ Edital de CITAÇÃO ¿ prazo de 20 (VINTE) dias. O Dr. LUIZ FELIPE SAMPAIO ARANHA, MM. Juiz de Direito desta Comarca de João Pinheiro, Estado de Minas Gerais ¿ FAZ SABER aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que perante esta Secretaria Judicial 1ª Vara foram regularmente processados os termos de EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, processo nº 0363.10.2310-2, que BANCO MERCANTIL DO BRASIL S/A move contra JOÃO RIBEIRO MATOS, e por este meio CITA JOÃO RIBEIRO MATOS residente e domiciliado em lugar incerto e não sabido, para efetuar o pagamento da quantia de R$ 16.476,16, referente ao principal e acessórios, a ser acrescida de honorários de advogado do autor e custas iniciais NO PRAZO DE 03 (TRÊS) DIAS. Sob pena de não o fazendo, PENHORAR e AVALIAR tantos bens quantos bastem para garantia da dívida. Para que a notícia chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital, que será afixado no átrio do Fórum Local e publicado de acordo com o artigo 1.184 do CPC. DADO E PASSADO nesta cidade de João Pinheiro, aos 27 de agosto de 2018. Eu, , GFS, Estagiário , o digitei.

LUIZ FELIPE SAMPAIO ARANHA

Juiz de Direito

JUIZ DE FORA

PROCESSO Nº 14515001561 JUSTIÇA GRATUITA - EDITAL DE CITAÇÃO DO (À) RÉU (RÉ) WEVERTON ARAUJO DA SILVA, brasileiro, nascido em 15/05/1991, filho de Claudomiro Machado da Silva e Marcia Cristina de Araujo, encontra-se atualmente foragido, nesta.

O DR. CRISTIANO ALVARES VALLADARES DO LAGO, MM JUIZ DE DIREITO EM SUBSTITUIÇÃO DA TERCEIRA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE JUIZ DE FORA, ESTADO DE MINAS GERAIS, EM PLENO EXERCÍCIO DE SEU CARGO, NA FORMA DA LEI, ETC.

FAZ SABER - aos que virem o presente EDITAL, ou dele tiverem notícia, que por este Juízo tem em andamento um Processo Crime, movido pela Justiça Pública, contra o (a) réu (ré) acima qualificado, por delito praticado nesta cidade, tendo sido oferecida e posteriormente recebida denúncia do crime capitulado pelo art. 157, 2, I E II do CP e art 244 B da Lei 8069/90. E, constando dos autos que o (a) referido (a) réu (ré) encontra-se atualmente em local incerto e não sabido, mandou expedir o presente EDITAL, pelo qual fica mencionado réu (ré) CITADO dos termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público Estadual, bem como para responder à acusação, no prazo de 15 (quinze) dias, prazo esse que será contado a partir da publicação deste edital. E, para que chegue ao conhecimento de todos e não se alegue ignorância, será este publicado no Órgão Oficial e afixado no saguão do Fórum,

local de costume. Eu, ................., Carlos Augusto da Silva Costa, Escrivão Judicial em substituição da Terceira Vara Criminal, o fiz digitar, subscrevo e assino na presente data. Juiz de Fora, 28 de agosto de 2018. CRISTIANO ALVARES VALLADARES DO LAGO - Juiz de Direito em substituição.

CRISTIANO ALVARES VALLADARES DO LAGO

Juiz de Direito

em substituição

- EDITAL DE CURATELA/INTERDIÇÃO. Juíza de Direito em exercício: Dra. RAQUEL GOMES BARBOSA. Autos -145.10.064835-4 de Interdição. Em 20/01/2017 nos autos supra, foi proferida sentença pela MM. Juíza de Direito, Dra. Raquel Gomes Barbosa, de Interdição de JEFFERSON LUIZ DO NASCIMENTO, brasileiro, solteiro, incapaz, natural de Juiz de Fora-MG, nascido aos 19/04/1979, filho de Orlando Luiz do Nascimento e de Maria de Fatima Pereira do Nascimento,; nomeando (a) curador (a), ORLANDO LUIZ DO NASCIMENTO, declarando o interditado relativamente incapaz, para exercer os atos da vida civil, devendo a curadora cuidar de gerir a pessoa e administrar os direitos e os interesses do interditado, assistindo-o para todos os fins de direito, com especial atenção para a prática de atos negociais ou de natureza patrimonial. Este edital atende o CPC, art. 755, devendo ser publicado por 3 vezes, com intervalo de 10 dias entre uma publicação e outra, no Diário Judiciário Eletrônico. Juiz de Fora, 28/08/2018. A Gerente de Secretaria, Mônica Infingardi Carvalho de Oliveira o subscreve por ordem da MM. Juíza de Direito.

- EDITAL DE CURATELA/INTERDIÇÃO. Juíza de Direito em exercício: Dra. RAQUEL GOMES BARBOSA. Autos -0145.13.025486-8, de Interdição. Em 17/07/2017 nos autos supra, foi proferida sentença pela MM. Juíza de Direito, Dra. Raquel Gomes Barbosa, de Interdição de JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS, brasileiro, soleiteiro, incapaz, natural de São joao Nepomuceno-MG, nascido em 19/06/61, filho de Orlando Francisco e de Lourdes Zeferino dos Santos; nomeando (a) curador (a), WESLEY GILMAR FRANCISCO PEREIRA,, declarando o interditado relativamente incapaz, para exercer os atos da vida civil, devendo a curadora cuidar de gerir a pessoa e administrar os direitos e os interesses do interditado, assistindo-o para todos os fins de direito, com especial atenção para a prática de atos negociais ou de natureza patrimonial. Este edital atende o CPC, art. 755, devendo ser publicado por 3 vezes, com intervalo de 10 dias entre uma publicação e outra, no Diário Judiciário Eletrônico. Juiz de Fora, 28/08/2018. A Gerente de Secretaria, Mônica Infingardi Carvalho de Oliveira o subscreve por ordem da MM. Juíza de Direito.

- EDITAL DE CURATELA/INTERDIÇÃO. Juíza de Direito em exercício: Dra. RAQUEL GOMES BARBOSA. Autos - 145.14.061077-8, de Interdição. Em 20/06/2017 nos autos supra, foi proferida sentença pela MM. Juíza de Direito, Dra. Raquel Gomes Barbosa, de Interdição de FABIANO ISMAEL PORTES BRETAS DO CARMO, brasileiro, solteiro, incapaz, natural de Juiz de Fora-MG, nascido aos 15/06/1994, filho de Jorge Silva do Carmo e de Tereza Cristina Portes Bretas,; nomeando (a) curador (a), EDILANE ADELINA PORTES BRETAS, declarando o interditado relativamente incapaz, para exercer os atos da vida civil, devendo a curadora cuidar de gerir a pessoa e administrar os direitos e os interesses do interditado, assistindo-o para todos os fins de direito, com