Página 272 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 5 de Setembro de 2018

FAZ SABER, a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo processam-se os Autos de nº 0002173-49.2017.8.16.0173 de AÇÃO DE USUCAPIÃO em que figura como requerente MARINA GOMES DE SOUZA e, requeridos, COMPANHIA MELHORAMENTOS NORTE DO PARANA S/A e AURA AGOSTINHA DA SILVA , esta atualmente em lugar incerto e não sabido. O presente edital tem por finalidade proceder à CITAÇÃO da requerida AURA AGOSTINHA DA SILVA - BRASILEIRA, VIÚVA, DO LAR, NASCIDA EM 05/05/1926, FILHA DE CATHARINA RODRIGUES E FREDOLINO CARLOS DA SILVA, TÍTULO DE ELEITOR Nº 00.441.816.504-50, CPF Nº 005.126.290-80 - para integrar a relação processual nos autos acima mencionados e para, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, querendo, por meio de advogado devidamente constituído, oferecer (em) contestação, por petição devendo indicar e-mail pessoal para fins de comunicação, à ação que tem por objeto o imóvel constituído pelo "Lote urbano

2

nº. 08 (oito), da Quadra nº. 35 (trinta e cinco), com área de 569,50m , contendo

2

uma residência em alvenaria de aproximadamente 70,00m , situada no distrito de Lovat, município de Umuarama, com os seguintes limites e confrontações: AO NORTE, limita com o alinhamento da Rua Maringá, rumo SE 70º 06', numa distância de 42,50 metros; AO SUL, confronta com a Data nº. 09, rumo SE 70º 06', numa distância de 42,50 metros; A LESTE, limita com o alinhamento da Avenida Curitiba, rumo NE 19º 54', numa distância de 13,40 metros; A OESTE: confronta com parte da Data nº 07, rumo NE 19º 54', numa distância de 13,40 metros"- Livro nº 08 (oito) de Loteamentos, no Registro nº 07 (sete), do Registro de Imóveis 1º Ofício da Comarca de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná" , nos termos dos artigos 335,"caput", do Código de Processo Civil, sob pena de ser considerado (a) revel e presumirem-se verdadeiras as alegações de fato formuladas pela parte autora na petição inicial (CPC, art. 344), a qual, em síntese, aduz:"A requerente é possuidora direta do imóvel supra desde 31 de agosto de 2004, nele tendo fixado, a partir de então, a sua moradia. O referido imóvel foi adquirido do Sr. Osmar Mendes das Neves e de sua esposa, por meio de contrato escrito, no entanto, até a presente data não foi possível a outorga da escritura pública definitiva por parte da requerida Companhia de Melhoramentos Norte do Paraná S/A, uma vez que os direitos atinentes ao imóvel, decorrente de contrato de compromisso de compra e venda, estão averbados em nome da requerida Aura Agostinha da Silva. Afirma a autora que detém a posse mansa e pacífica do imóvel em questão e que sua posse pode ser somada à posse exercida pelo possuidor anterior, totalizando assim mais de 23 (vinte e três) anos, razão pela qual pretende obter a declaração de domínio do respectivo bem. Atribui-se à causa o valor de R$-20.000,00 (vinte mil reais)". Advertência : em caso de revelia será nomeado curador especial (CPC, art. 257, IV). E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância expediu-se o presente edital, com prazo de 30 (trinta) dias úteis que será publicado na forma da Lei e afixado no local de costume na sede deste Juízo, localizado na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, 3693, nesta cidade e Comarca de Umuarama, Estado do Paraná, aos 4 de setembro de 2018. Digitado por Cyntia Danielle Paiva Leite, Técnica Judiciária. E para que chegue ao conhecimento de todos os interessados e ninguém possa alegar ignorância expediuse o presente edital, com prazo de 30 (trinta) dias úteis que será publicado na forma da Lei e afixado no local de costume na sede deste Juízo, localizado na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, 3693, nesta cidade e Comarca de Umuarama, Paraná aos 3 de setembro de 2018. Digitado por Cyntia Danielle Paiva Leite, Técnica Judiciária.

OBSERVAÇÃO: Este processo tramita exclusivamente através do sistema computacional PROJUDI, cujo endereço na web é https://projudi.tjpr.jus.br/ projudi/. O acesso ao sistema pelos advogados depende de prévio cadastramento, o qual é obrigatório, nos termos da Lei nº 11.419/06 e Resolução nº 03/2009 do Órgão Especial do Tribunal de Justiça/PR. Documentos devem ser trazidos ao juízo, através do sistema PROJUDI, em arquivos com no máximo 2MB cada. As petições e documentos, cuja juntada é exigida em audiência, deverão estar inseridos no respectivo processo eletrônico ao tempo de sua abertura. (Provimento nº 223 da CGJ). * Algumas peças não estão assinadas pelo fato do processo tramitar por meio eletrônico (assinatura digital).

MAIRA JUNQUEIRA MORETTO GARCIA

JUÍZA DE DIREITO

UNIÃO DA VITÓRIA

1ª VARA CÍVEL E DA FAZENDA PÚBLICA

Edital Geral

IDMATERIA1428950IDMATERIA

EDITAL DE INTERDIÇÃO de Cristian Schuster , expedido nos autos de Interdição nº 0004030-93.2018.8.16.0174 , proposta por Cleide Eva Schuster Gelaski em favor de Cristian Schuster, em cujos autos foi declarado por sentença a Interdição de Cristian Schuster, para pratica dos atos da vida civil, declarando-o absolutamente incapaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil, portador de moléstias graves (CID 10: F79 - retardo mental não especificado - e G40 - epilepsia), sendo que foi nomeada Curadora, sob compromisso a Sra. Cleide Eva Schuster Gelaski. E, para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, mandou expedir o presente edital, que será afixado no átrio do Fórum e publicado, por 03 (três) vezes em Órgão Oficial, com intervalos de 10 (dez) dias. União da Vitória, 040 de Setembro de 2018. Eu, Priscila Castro, digitei e Eu, Abegail A. Mello, funcionária juramentada, conferi. Adão Alvarino Soares - Escrivão.

Por determinação Judicial - Portaria 08/2016.

VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES,

INFÂNCIA E JUVENTUDE, ACIDENTES

DO TRABALHO, REGISTROS PÚBLICOS E

CORREGEDORIA DO FORO EXTRAJUDICIAL

Edital Geral

IDMATERIA1428751IDMATERIA

COMARCA DE UNIÃO DA VITÓRIA- PR.

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E ANEXOS

Rua Professora Amazília, 780, Centro - União da Vitória- PR.

CEP. 84600-000 Telefone (042) 3523-8859.

E D I T A L DE C I T A Ç Ã O - PRAZO 30 DIAS

JAIR FRANCISCO PIMENTEL

O Doutor CARLOS EDUARDO MATTIOLI KOCKANNY, MM. Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude e Anexos da Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná, na forma da lei e para os devidos fins,

F A Z S A B E R aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tomarem, o qual vai assinado digitalmente, que tramitam perante este Juízo e Cartório o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA n.º 0006531-54.2017.8.16.0174, referentes à adolescente R.M.S.S., em face de JAIR FRANCISCO PIMENTEL , brasileiro, atualmente em lugar incerto e não sabido, ficando pelo presente edital CITADO do inteiro teor das ações, para, querendo, apresentar contestação, no prazo de 10 (dez) dias. Ainda, fica INTIMADO acerca da medida de AFASTAMENTO CAUTELAR e da ordem de NÃO APROXIMAÇÃO em relação à adolescente acima mencionada, ficando impedido de se aproximar ou manter qualquer forma de contato com a adolescente, observando-se o limite mínimo de 100 (cem) metros, bem como de todos os ambientes que esta frequente, ficando, inclusive, impedido de qualquer contato por telefone, mensagem ou redes sociais (Facebook, Whatsapp e outros), diante da documentação carreada e indícios de violência sexual praticada, tudo como mecanismo de manutenção da integridade física, psicológica e moral do núcleo familiar, na forma do art. 130, parágrafo único do ECA. Por fim, fica INTIMADO sobre a nomeação do Dr. Maurício Fernando Otto, para promover-lhe a defesa.

E, para que chegue ao conhecimento dos interessados e principalmente do requerido, expediu-se o presente édito, que será afixado em lugar de costume e publicado na forma da lei, pelo prazo de 30 dias.

Aos três (03) dias do mês de setembro (09) do ano dois mil e dezoito (2018), nesta cidade e Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná. Eu, Karine Santos Levek Franco, Técnica Judiciária, o digitei e subscrevi.

(assinado digitalmente)

Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Juiz de Direito

URAÍ

JUÍZO ÚNICO

Edital de Citação - Criminal

IDMATERIA1428859IDMATERIA

EDITAL DE CITAÇÃO

( 15 dias)

Edital de Citação e intimação do réu - ALLAN CHRISTINO DE ARAÚJO MIRANDA, nos Autos de Ação Penal nº 000485-46.2017.8.16.0175.

A DRA ANA CRISTINA CREMONEZI - MM de Direito da Vara Criminal da Comarca de Uraí, Estado do Paraná .

FAZ SABER - a todos quantos o presente edital virem , com o prazo de 15 (quinze) dias ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível intimar pessoalmente o réu ALLAN CHRISTINO DE ARAÚJO MIRANDA, brasileiro, advogado, portador do RG nº 8.624.788-7, filho de Márcia de Araújo Miranda e Eduardo Miranda, natural de Londrina/PR, onde nasceu em data de 27/10/1984, atualmente em lugar incerto e não sabido, pelo presente cite-se, intime-se e NOTIFICA- SE que foi denunciado nas sanções do artigo do artigo 356, do Código