Página 344 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 6 de Setembro de 2018

familiar, na forma do art. 130, parágrafo único do ECA. Por fim, fica INTIMADO sobre a nomeação da Dra. Roumaine Agustini, para promover-lhe a defesa.

E, para que chegue ao conhecimento dos interessados e principalmente do requerido, expediu-se o presente édito, que será afixado em lugar de costume e publicado na forma da lei, pelo prazo de 30 dias.

Aos três (03) dias do mês de setembro (09) do ano dois mil e dezoito (2018), nesta cidade e Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná. Eu, Karine Santos Levek Franco, Técnica Judiciária, o digitei e subscrevi.

(assinado digitalmente)

Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Juiz de Direito

WENCESLAU BRAZ

JUÍZO ÚNICO

Edital de Citação - Criminal

IDMATERIA1429403IDMATERIA

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ

COMARCA DE WENCESLAU BRAZ

VARA CRIMINAL DE WENCESLAU BRAZ - PROJUDI

Praça Rui Barbosa, S/n - Centro - Wenceslau Braz/PR - CEP: 84.950-000 - Fone: (43) 3513-2347

EDITAL COM PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, para CITAÇÃO/INTIMAÇÃO do denunciado MARCELO CONSTANTINO MARTINS nos autos de Ação Penal-Procedimento Ordinário de n.º 0002072.42.2013.8.16.0176, deste Juízo.

Pelo presente EDITAL se faz saber a todos, em especial a denunciado MARCELO CONSTANTINO MARTINS, brasileiro, natural de Wenceslau Braz-PR, nascido aos 29/06/1976, filho de Vicente Martins e de Maria Aparecida Constantino, Portador do R.G. n.º 73379083 (SSP/PR), atualmente em endereço desconhecido. E de como não tenha sito possível CITA-LO e INTIMÁ-LO pessoalmente, pelo presente edital o CITA-O E INTIMA-O da presente da Ação a que responde pela pratica dos crimes previstos no art. 180, caput do Código Penal, bem como para que com as advertências legais, responder à acusação por escrito no prazo de 10 dias, oportunidade em que poderá argüir preliminares e alegar tudo que interessa à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, qualificando-as e requerendo sua intimação quando necessário (arts. 396 e 396-A do CPP), ficando, ainda, ciente de que o processo seguirá à sua revelia se deixar de comparecer, sem motivo justificado, a qualquer ato, não podendo mudar de residência ou dela se ausentar, por mais de oito dias, sem comunicar a autoridade processante o lugar onde passará a ser encontrado. .Fica ainda cientificado que a não resposta ao presente edital acarretará na suspensão do feito e do prazo prescricional, bem como poderá ser decretada sua prisão preventiva. Wenceslau Braz, 04 de setembro de 2018. Eu, ___________ (Kiriaki Dib Nakka), Técnica de Secretaria, que o digitei e subscrevi.

Elberti Mattos Bernardineli

Juiz de Direito