Página 271 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 7 de Novembro de 2018

F A Z S A B E R aos que o presente edital virem ou dele conhecimento tomarem, o qual vai assinado digitalmente, que tramitam perante este Juízo e Cartório os PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS sob n.º 0012518-71.2017.8.16.0174, referentes ao menor W.G.R., em face de MARCOS ELIZIO , brasileiro, atualmente em lugar incerto e não sabido, ficando pelo presente edital CITADO do inteiro teor das ações, para, querendo, apresentar contestação, no prazo de 15 (quinze) dias. Ainda, fica INTIMADO acerca da medida de AFASTAMENTO CAUTELAR e da ordem de NÃO APROXIMAÇÃO em relação ao menor acima mencionado, ficando impedido de se aproximar ou manter qualquer forma de contato com o menor, observandose o limite mínimo de 100 (cem) metros, bem como de todos os ambientes que as adolescentes frequentem, ficando, inclusive, impedido de qualquer contato por telefone, mensagem ou redes sociais (Facebook, Whatsapp e outros), diante da documentação carreada e indícios de violência sexual praticada, tudo como mecanismo de manutenção da integridade física, psicológica e moral do núcleo familiar, na forma do art. 130, parágrafo único do ECA. Por fim, fica INTIMADO sobre a nomeação da Dra. Marilucia Flenik, advogada militante nesta Comarca, para promover-lhe a defesa.

E, para que chegue ao conhecimento dos interessados e principalmente do requerido, expediu-se o presente édito, que será afixado em lugar de costume e publicado na forma da lei, pelo prazo de 30 dias.

Aos seis (06) dias do mês de novembro (11) do ano dois mil e dezoito (2018), nesta cidade e Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná. Eu, Karine Santos Levek Franco, Técnica Judiciária, o digitei e subscrevi.

(assinado digitalmente)

Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Juiz de Direito

Edital de Intimação

IDMATERIA1453437IDMATERIA

Estado do Paraná PODER JUDICIÁRIO

Comarca de União da Vitória

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E

ANEXOS

Rua Professora Amazília, 780 - centro

CEP 84600-285 Fone: 42-3523-8836

mpn@tjpr.jus.br

EDITAL DE INTIMAÇÃO DA SENTENÇA

LUIZ FERNANDO OSTROVSKI

PRAZO DE 20 DIAS

O Doutor CARLOS EDUARDO MATTIOLI KOCKANNY, MM. Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná, na forma da lei, etc...

FAZ SABER, a todos que este EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que se acha em trâmite neste Juízo, com sede na Rua Professora Amazília, 780 - centro, nesta cidade, os autos de Providência sob o nº 0001018-69.2018.8.16.0207, em que é requerente a Promotoria da Vara da Infância e Juventude de União da Vitória/ PR, requerido Luiz Fernando Ostrovski, e menor J.R. e, como consta nos autos que o requerido encontra-se em lugar incerto e não sabido, é expedido o presente para INTIMAÇÃO do requerido, LUIZ FERNANDO OSTROVSKI, inscrito no CPF nº 054.368.679-52, nascido aos 26/04/1998 , filho Suzana Aparecida da Silva Marques, sobre a sentença, que determinou a extinção do processo, REVOGANDO-SE, contudo, a medida de afastamento do requerido Luiz Fernando Ostrovski, em relação a menor J.R. E, para que chegue ao seu conhecimento e ignorância no futuro não possa alegar é expedido o presente EDITAL DE INTIMAÇÃO DA SENTENÇA, que será publicado no Diário Oficial da Justiça e afixado em local próprio deste Juízo. CUMPRA-SE

União da Vitória, Estado do Paraná, aos seis de novembro de dois mil e dezoito. ________Mareli Regina Pedron, Escrivã Judicial, digitei e subscrevi.

(assinado digitalmente)

Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Juiz de Direito

AND

IDMATERIA1453304IDMATERIA

Estado do Paraná PODER JUDICIÁRIO

Comarca de União da Vitória

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E

ANEXOS

Rua Professora Amazília, 780 - centro

CEP 84600-285 Fone: 42-3523-8836

mpn@tjpr.jus.br

EDITAL DE INTIMAÇÃO DA SENTENÇA

PEDRO FABRICIO

PRAZO DE 20 DIAS

O Doutor CARLOS EDUARDO MATTIOLI KOCKANNY, MM. Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de União da Vitória, Estado do Paraná, na forma da lei, etc...

FAZ SABER, a todos que este EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que se acha em trâmite neste Juízo, com sede na Rua Professora Amazília, 780 - centro, nesta cidade, os autos de Providência sob o nº 0011950-55.2017.8.16.0174, em que é requerente a Promotoria da Vara da Infância e Juventude de União da Vitória/PR, requerido Pedro Fabricio, e menor T.I.G. e, como consta nos autos que o requerido encontra-se em lugar incerto e não sabido, é expedido o presente para INTIMAÇÃO do requerido, PEDRO FABRICIO , sobre a sentença, que determinou a extinção do processo, MANTENDO-SE, contudo, a medida de afastamento do requerido PEDRO FABRICIO, em relação a menor T.I.G . E, para que chegue ao seu conhecimento e ignorância no futuro não possa alegar é expedido o presente EDITAL DE INTIMAÇÃO DA SENTENÇA, que será publicado no Diário Oficial da Justiça e afixado em local próprio deste Juízo.

CUMPRA-SE

União da Vitória, Estado do Paraná, aos seis de novembro de dois mil e dezoito. ________Mareli Regina Pedron, Escrivã Judicial, digitei e subscrevi.

(assinado digitalmente)

Carlos Eduardo Mattioli Kockanny

Juiz de Direito

AND

URAÍ

JUÍZO ÚNICO

Edital de Intimação - Criminal

IDMATERIA1453145IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA ÚNICA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE URAIESTADO DO PARANÁ

EDITAL

Edital de intimação - réu VANDREIA VALERIO FERNANDES - AUTOS 0002887-13.2011.8.16.0175.

A DRA ANA CRISTINA CREMONEZI - MM Juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Uraí, Estado do Paraná .

FAZ SABER - a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível intimar pessoalmente a ré VANDREIA VALERIO FERNANDES, filha de Maria Aparecida Fernandes da Silva e Joao Valério da Silva, atualmente em local incerto e não sabido - pelo presente intime-se a ré para que compareça na sessão de julgamento designada para a data de 30 de novembro de 2018 às 12:30 horas perante a Vara Criminal de Urai/PR.

Dado e passado nesta cidade e Comarca de Uraí, Estado do Paraná aos 05 de novembro de 2018. Eu, Elvis Vitoriano de Souza - Téc. Judiciário que o digitei e subscrevi.

ANA CRISTINA CREMONEZI

JUIZ DE DIREITO

WENCESLAU BRAZ

JUÍZO ÚNICO

Edital Geral - Criminal

IDMATERIA1453397IDMATERIA

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ

COMARCA DE WENCESLAU BRAZ

VARA CRIMINAL DE WENCESLAU BRAZ - PROJUDI

Praça Rui Barbosa, S/n - Centro - Wenceslau Braz/PR - CEP: 84.950-000 - Fone: (43) 3513-2347

EDITAL COM PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, para CITAÇÃO/INTIMAÇÃO do denunciado MARCOS BARBOSA, nos autos de Ação Penal- Procedimento Ordinário de n.º 0001940.09.2018.8.16.0176, deste Juízo.

Pelo presente EDITAL se faz saber a todos, em especial ao denunciado MARCOS BARBOSA, brasileiro, filho de Maria Tereza Alves Barbosa e de Antonio Barbosa, natural de Carlópolis-PR, nascido aos 26-09-1977, atualmente em endereço desconhecido. E de como não tenha sito possível CITA-LO e INTIMÁ-LO pessoalmente, pelo presente edital o CITA-O E INTIMA-O da presente da Ação a que responde pela pratica dos crimes previstos no art. 14 e 15 da Lei n.º 10.826/03, bem como para que com as advertências legais, responder à acusação por escrito no prazo de 10 dias, oportunidade em que poderá argüir preliminares e alegar tudo que interessa à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, qualificando-as e requerendo sua intimação quando necessário (arts. 396 e 396-A do CPP), ficando, ainda, ciente de