Página 1 do Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (AL-GO) de 30 de Novembro de 2018

Diário da Assembleia

ÓRGÃO DO PODER LEGISLATIVO DO ESTADO DE GOIÁS

ANO LXXIX GOIÂNIA, SEXTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO DE 2018 NUM.: 12.985

SESSÃO SOLENE EXTRAORDINÁRIA DE

ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO

GOIANO, DA MEDALHA DO MÉRITO

LEGISLATIVO PEDRO LUDOVICO

TEIXEIRA E DO CERTIFICADO DO

MÉRITO LEGISLATIVO, REALIZADA NO

DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2018

PRESIDENTE: - Lêda Borges.

COMPARECERAM OS SEGUINTES SENHORES DEPUTADOS: - Lêda Borges.

A SRA. PRESIDENTE: - Sob a proteção de Deus, declaro aberta a presente Sessão Solene Extraordinária de entrega de Título de Cidadão Goiano, da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e do Certificado do Mérito Legislativo, conforme Requerimentos nº 1.154 e 1.155, de minha autoria, e dando cumprimento às Leis nº 20.263, 20.264, 20.265, 20.266, 20.268, 20.269 e 20.357, todas de 2018.

Neste instante, em posição de respeito, ouviremos a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda de Música da Polícia Militar, sob a regência do Maestro, Segundo-Tenente Antônio Santana.

(EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO PELA BANDA DE MÚSICA DA POLÍCIA MILITAR, SOB A REGÊNCIA DO MAESTRO SEGUNDO TENENTEANTÔNIO SANTANA)

(APLAUSOS)

A SRA. PRESIDENTE: - Quero agradecer à Banda de Música da Polícia Militar da Cidade de Goiás, que tão gentilmente se deslocou daquele município para prestigiar esta Sessão Solene Extraordinária, na pessoa do Segundo-Tenente Antônio Santana. Muito obrigada a todos os senhores pela presença abrilhantando esta nossa Sessão Solene.

Quero, neste momento, saudar o representante do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, o Senhor Charlle Antônio Gomes, Presidente da Agência Brasil Central; Quero cumprimentar o Dr. Adolpho Roberto Souza Von Lohrmann, Prefeito do Município de Santo Antônio do Descoberto; Cumprimento, com o mesmo carinho, o Prefeito Daniel Sabino Vaz, do Município de Cristalina; Quero saudar, dar boas-vindas também ao Prefeito Fábio Correa de Oliveira, do Município de Cidade Ocidental; Cumprimento o Vice-Prefeito Heli Cordeiro da Silva, do Município de Morro Agudo de Goiás; A Vice-Prefeita Dra. Simone Oliveira Gomes, do Município de Jataí; O Senhor Davy Félix Paz da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Abadiânia; Cumprimento e saúdo o nosso querido Inaldo José Salustiano, nosso Padre Inaldo, do Município de Águas Lindas de Goiás; Quero cumprimentar a nossa querida Celi de Fátima Sousa Santos, Funcionária Pública Federal, Gerente da Secretaria do Trabalho do Estado de Goiás; Cumprimento a Senhora Nubia Cássia da Silva, Pedagoga, Gerente dos Programas Especiais da Secretaria Cidadã; Cumprimento a Senhora Vânia Prata Girão Pereira, Servidora Pública Estadual, Gerente do Programa que inovou Goiás, que é o Ação Cidadã; Cumprimento nessas pessoas todos os servidores da Secretaria Cidadã aqui presentes, todos os servidores públicos; Cumprimento o Senhor Jonas Keslley Gonçalves Umbelino, Empresário e Advogado de Goiás e da nossa região; Registro a presença do ex-Deputado Estadual Dr. Walter Rodrigues, também expresidente do Tribunal de Contas dos Municípios; O Procurador do Estado de Goiás, Doutor Daniel Walner, representando a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás, a quem nós fazemos nossos agradecimentos pelo tão importante trabalho prestado a todos nós do Estado. CumprimentoAlba Dayrell, presidente daAcademia Feminina de Letras e Artes de Goiás, na pessoa de quem cumprimento todos os membros da Academia aqui presentes.

Eu não posso me ausentar da cadeira da Presidência. Não consigo falar sentada, mas hoje eu sou obrigada, os senhores me desculpem. Eu vou proferir meu pronunciamento.

Senhoras e senhores presentes; Servidores