Página 2 do Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (AL-GO) de 30 de Novembro de 2018

do gabinete; Servidores desta Casa; Componentes da Banda de Música da Polícia Militar da Cidade de Goiás; Imprensa; Familiares; Convidados dos agraciados; Senhoras e senhores; Queridos agraciados.

Hoje, é uma noite muito especial para mim, um momento único na minha vida parlamentar. Deus, na sua infinita bondade, concedeu-me a oportunidade, como representante do povo goiano, de homenagear pessoas ilustres, cada uma com seu talento, contribuindo com o nosso Estado de Goiás ao longo de suas vidas.

Esta Sessão Solene Extraordinária marca o encontro de gerações, de profissões, de sonhos, de missões e de realizações. É um privilégio, representando esta Casa de Leis, conceder títulos de cidadania goiana, entregar a mais alta honraria do parlamento goiano - que é a Medalha Pedro Ludovico Teixeira - e a Comenda de Honra do Poder Legislativo a tão ilustres personalidades do meio acadêmico, cultural, religioso, empresarial, político, público, da segurança pública e também jurídico.

Agradeço a meus colegas parlamentares que, por unanimidade, acataram os nomes apresentados por mim. Agradeço a todos os agraciados, agradeço aos colegas parlamentares que, por unanimidade, acataram os nomes apresentados por mim. Agradeço a todos os agraciados que se fazem presentes nesta Sessão Solene Extraordinária. Também agradeço a seus familiares e a seus convidados. Agradeço, principalmente, a Deus pela oportunidade de estar com todos vocês e de umaforma singela demonstrar a importância de cada um, de cada uma na minha vida e na vida dos goianos. Meu muito obrigada por vocês existirem nas nossas vidas.

Boa noite a todos.

(APLAUSOS)

Gostaria de entregar, em nome do Senhor Governador do Estado, Dr. José Eliton de Figuerêdo Júnior, a Comenda do MéritoAnhanguera ao Senhor Wisley José de Menezes ou a seu representante.

Dando cumprimento à Lei nº 20.263, de 12 de setembro de 2018, esta Presidência sentese honrada pela oportunidade de passar às mãos do Prefeito de SantoAntônio do Descoberto, Doutor Adolpho Roberto de Souza Von Louhrmann, o diploma que o torna, por lei e mérito, Cidadão Goiano.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA A HOMENAGEADO)

(APLAUSOS)

Dando cumprimento à Lei nº 20.264, de 12 de setembro de 2018, com justificado orgulho, esta Presidência tem a honra de passar às mãos do Padre Inaldo José Salustiano o diploma que o torna, por lei e mérito, Cidadão Goiano.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA A HOMENAGEADO)

A SRA. PRESIDENTE: - Dando cumprimento à Lei nº 20.270, de 12 de setembro de 2018, com justificado orgulho, esta Presidência tem a honra de passar às mãos da Servidora Pública Federal, Celi de Fátima Sousa Santos, o diploma que a torna, por lei e mérito, Cidadã Goiana.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA À HOMENAGEADA)

A SRA. PRESIDENTE: - Dando cumprimento à Lei nº 20.266, de 12 de setembro de 2018, com grande satisfação, esta Presidência tem a honra de passar às mãos do Prefeito da Cidade Ocidental, Fábio Corrêa de Oliveira, o diploma que o torna, por lei e mérito, Cidadão Goiano.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA A HOMENAGEADO)

A SRA. PRESIDENTE: - Dando cumprimento à Lei nº 20.268, de 12 de setembro de 2018, com justificado orgulho, esta Presidência tem a honra de passar às mãos da Pedagoga Núbia Cássia da Silva, o diploma que a torna, por lei e mérito, Cidadã Goiana.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA À HOMENAGEADA)

A SRA. PRESIDENTE: - Dando cumprimento à Lei nº 20.269, de 12 de setembro de 2018, com justificado orgulho, esta Presidência tem a honra de passar às mãos da Servidora Pública Estadual Vânia Prata Girão Pereira, o diploma que a torna, por lei e mérito, Cidadã Goiana.