Página 3 do Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (AL-GO) de 30 de Novembro de 2018

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA À HOMENAGEADA)

A SRA. PRESIDENTE: - Dando cumprimento a Lei nº 20.357, de 29 de novembro de 2018, esta Presidência sente-se honrada pela oportunidade de passar às mãos do Advogado Jonas Umbelino o Diploma que o torna, por lei e mérito, Cidadão Goiano.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO DIPLOMA A ADVOGADO JONAS UMBELINO)

A SRA. PRESIDENTE: - Neste momento, procederemos à entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira aos homenageados desta Sessão, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

Passo a palavra ao Mestre de Cerimonias para proceder à chamada nominal dos homenageados.

O SR. MESTRE DE CERIMÔNIAS:- Convido, para receber a Medalha das mãos da nobre Deputada Lêda Borges, os homenageados: Biólogo André Ariza Naves; Enfermeira Angelina Rodrigues Pereira; Primeiro-Tenente da Polícia Militar Bruno Luiz Tiradentes; Psicóloga Camila Fajardo Beja; Prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz; Presidente da Câmara em Abadiânia, Vereador Davy Félix Paz da Silva; Primeiro-Tenente do Exército Brasileiro Deygles Vieira Cavalcante; Gerente Geral da Secretaria Cidadã, Fátima Aparecida da Silva; Viceprefeito municipal de Morro Agudo de Goiás, Heli Cordeiro da Silva; Professora Jaqueline Aparecida dos Santos Cristovão; Cabo da Polícia Militar Leonel Inácio Alves; Advogada Maria Abadia Silva; Administradora de empresas Maria de Fátima Arantes Pires de Morais; Escritora, arquiteta e urbanista Maria Narcisa de Abreu Cordeiro Pires; Vereador da Câmara Municipal deAlexânia Matheus da Silva Ramos; Empresário Nertan Silva de Gois e Vereadora da Câmara Municipal de Abadiânia, Neusa Jacinto Diniz.

(A SENHORA DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DA MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO PEDRO LUDOVICO TEIXEIRAAOS HOMENAGEADOS)

Dando continuidade às homenagens, procederemos a entrega do Certificado do Mérito Legislativo aos homenageados, em reconhecimento

os relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás: Funcionário Público do Município de Abadiânia, Alex Alves Leitão; Segundo-Tenente da Polícia Militar Cesar, Salustiano Ribeiro; Cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Cleidilene Rezende da Costa; Advogada Daniela Hinhug Vilarinho; Funcionária Pública Elisa Chaud de Faria; Cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Leonardo Oliveira de Souza; Superintendente da Igualdade Racial do Estado de Goiás, Martha Ivone de Oliveira Ferreira; Martha Ivone de Oliveira Ferreira; Vice-Prefeita do Município de Jataí, Simone Oliveira Gomes e Segundo-Tenente do Corpo de Bombeiros Militar Wenderson Silva da Silveira.

(A NOBRE DEPUTADA LÊDA BORGES PROCEDE À ENTREGA DO CERTIFICADO DO MÉRITO LEGISLATIVO AOS HOMENAGEADOS)

O SR. MESTRE DE CERIMÔNIAS: - Neste momento, retorno a palavra à nobre Deputada Lêda Borges, no exercício da Presidência.

A SRA. PRESIDENTE: - Concedo a palavra a biólogoAndréAriza Naves, que falará em nome dos homenageados.

O SR. ANDRÉ ARIZA NAVES - Boa noite a todas e a todos. Quero aqui cumprimentar nossa querida Deputada Lêda Borges. Na pessoa dela cumprimentar toda a Mesa, quero cumprimentar todos os homenageados na pessoa da Núbia, Gerente de Transferência de Renda da Secretaria Cidadã. Quero cumprimentar também todos os convidados que estão aqui hoje, na pessoa do Dr. Daniel, Procurador do Estado de Goiás e que por sinal desenvolveu um excelente trabalho na Secretaria Cidadã enquanto na Advocacia Setorial, enquanto Chefe daAdvocacia Setorial. É uma honra poder falar em nome de todos os homenageados, quero aqui cumprimentar minha família, a minha esposa Hauleane, minha filha Fernanda, minha filha Letícia, a minha sogra, a minha mãe, meus tios, minhas tias, minha irmã e os familiares dos homenageados.

Para a gente é motivo de emoção poder compartilhar com uma pessoa tão especial, que é a Deputada Lêda, e que eu pude conhecer há dois anos na Secretaria Cidadã, quando vim para Goiânia, a convite do ex-Governador Marconi, e, nessa oportunidade, pude conquistar várias amizades e pude conhecer uma pessoa que nos traz muito orgulho, de poder ver a história de uma