Página 6 do Assembléia Legislativa do Estado de Goiás (AL-GO) de 30 de Novembro de 2018

Estendo meus efusivos cumprimentos aos demais parlamentares membros dessa distinta Casa de Leis, com votos de apreço e consideração.

Atenciosamente, José Eliton de Figuerêdo Júnior, Governador do Estado de Goiás".

(APLAUSOS)

A SRA. PRESIDENTE: - Gostaria, neste momento, antes de encerrar a presente Sessão Solene, de registrar a presença do Presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, Alceu Nascimento, o irmão do Prefeito de Valparaíso, Antônio José Correa Lopes, aqui presente, o Secretário de Governo, tendo em vista que o prefeito que seria homenageado está em uma solenidade presidida por ele em Valparaíso. Então, meus cumprimentos a essas autoridades.

Quero cumprimentar meu esposo, que no início desta Solenidade me esqueci; a toda a torcida do Goiás aqui presente, obrigada pela presença; a todos os familiares; amigos; todos os servidores desta Casa, muito obrigada por aqui estarem conosco; todos os prefeitos que foram agraciados e aqueles que ainda não foram; VicePrefeitos; empresários; servidores públicos; Dra. Narcisa; a toda a academia, aos membros aqui presentes; Vereadores, tanto os homenageados como aqueles que ainda não homenageei; todos os servidores do meu gabinete; a presença do Chefe de Gabinete; do Presidente da Agência Brasil Central, o nosso amigo pessoal Charlle Antônio; os empresários que foram homenageados, agraciados na pessoa do Nertan e do Dr. Jonas, dois empresários que não se esquecem de investir em Goiás.

Minha gratidão a Deus também, sempre a Ele.

Encerro a presente Sessão, agradecendo o comparecimento das autoridades e demais pessoas que vieram abrilhantar esta solenidade. Quero, nestes parênteses, dizer da grata satisfação de poder cumprimentar a imprensa, mas, também, o Tenente César Salustiano, que...

(APLAUSOS)

Às vezes, não foi tão compreendido como nós o compreendemos, mas que esta homenagem, tenente, possa abrandar a sindicância que, por ora, o senhor passou a responder, por um ato de inteligência e de segurança preventiva e comunitária que o senhor praticou naquele momento. Então, cumprimento, na sua pessoa, todos os policiais militares, bombeiros, do Exército, todos os presentes, homenageados e toda a corporação.

Convoco outra Sessão, Ordinária, para terça feira, no horário regimental.

Está encerrada a Sessão.

.............................................................................

ATOS DA ASSEMBLEIA

DECRETO ADMINISTRATIVO DE 30

DE NOVEMBRO DE 2018

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, resolve EXONERAR, a partir do dia 1º de dezembro do corrente ano, ALITA DE AZEREDO EMERY SACHSE

RODRIGUES DA CUNHA, do cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR NIVEL II – ANI-2.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

DE GOIÁS, em Goiânia, 30 de novembro de 2018.

Deputado JOSÉ VITTI

PRESIDENTE

DECRETO ADMINISTRATIVO DE 30

DE NOVEMBRO DE 2018

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, resolve EXONERAR, a partir do dia 1º de dezembro do corrente ano, GENILVA DOS SANTOS TELES, do cargo de Provimento em Comissão de ASSESSOR NIVEL V – ANI-5.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

DE GOIÁS, em Goiânia, 30 de novembro de 2018.

Deputado JOSÉ VITTI

PRESIDENTE

DECRETO ADMINISTRATIVO DE 30

DE NOVEMBRO DE 2018

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, no uso