Página 3 do Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (AL-MG) de 9 de Janeiro de 2019

Compromisso Constitucional

O locutor – Neste momento, o governador eleito, Sr. Romeu Zema Neto, prestará o compromisso constitucional.

O Sr. Romeu Zema Neto – Bom dia a todos. (– Lê:) “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição da República e a do Estado, observar as leis, promover o bem geral do povo mineiro e sustentar a integridade e a autonomia de Minas Gerais”.

Leitura do Termo de Posse

O locutor – O Exmo. Sr. deputado Arlen Santiago, 3º-secretário, nas funções de 1º-secretário, procederá à leitura do termo de posse do Sr. Romeu Zema Neto no cargo de governador do Estado de Minas Gerais.

O secretário (deputado Arlen Santiago) – (– Lê:) “Termo de posse do Exmo. Sr. Romeu Zema Neto no cargo de governador do Estado de Minas Gerais. Em 1º/1/2019, perante a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no Palácio da Inconfidência, em reunião solene, sob a presidência do deputado Adalclever Lopes, compareceu o Exmo. Sr. Romeu Zema Neto, eleito para o período de 1º/1/2019 a 1º/1/2023 e diplomado pelo egrégio Tribunal Regional Eleitoral, o qual, depois de prestar o compromisso constitucional, tomou posse no cargo de governador do Estado de Minas Gerais. E, para constar, lavrou-se este termo, que vai assinado pelo empossado e pela Mesa da Assembleia Legislativa. Plenário Presidente Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, em 1º/1/2019”.

Assinatura do Termo de Posse

O locutor – Convidamos o Sr. Romeu Zema Neto a assinar o termo de posse.

– Procede-se à assinatura do termo de posse.

Compromisso Constitucional

O locutor – Neste momento, o vice-governador eleito, Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant, prestará o compromisso constitucional.

O Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant – (– Lê:) “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição da República e a do Estado, observar as leis, promover o bem geral do povo mineiro e sustentar a integridade e a autonomia de Minas Gerais”.

Leitura do Termo de Posse

O locutor – O Exmo. Sr. deputado Arlen Santiago, 3º-secretário, nas funções de 1º secretário, procederá à leitura do termo de posse do Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant no cargo de vice-governador do Estado de Minas Gerais.

O secretário – (– Lê:) “Termo de posse do Exmo. Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant no cargo de vice-governador do Estado de Minas Gerais. Em 1º/1/2019, perante a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no Palácio da Inconfidência, em reunião solene, sob a presidência do deputado Adalclever Lopes, compareceu o Exmo. Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant, eleito para o período de 1º/1/2019 a 1º/1/2023 e diplomado pelo egrégio Tribunal Regional Eleitoral, o qual, depois de prestar o compromisso constitucional, tomou posse no cargo de vice-governador do Estado de Minas Gerais. E, para constar, lavrou-se este termo, que vai assinado pelo empossado e pela Mesa da Assembleia Legislativa. Plenário Presidente Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, em 1º/1/2019".

Assinatura do Termo de Posse

O locutor – Convidamos o Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant a assinar o termo de posse.

– Procede-se à assinatura do termo de posse.