Página 7 do Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (AL-MG) de 9 de Janeiro de 2019

Confiamos que teremos um futuro melhor com Minas Gerais sob um comando novo, eleito pela maioria dos membros e a população de Minas Gerais. Muito obrigado.

O locutor – Convidamos todos, para, de pé, acompanharem a saída do Exmo. Sr. governador Romeu Zema Neto e do Exmo. Sr. vice-governador Paulo Eduardo Rocha Brant, que passarão por uma ala de cadetes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Essa ala, em demonstração de respeito e estima, utiliza o tradicional uniforme vermelho, cor internacional dos Bombeiros, que relembra a brasa e o fogo. Os cadetes formam uma cúpula de aço e empunham o Espadim Dom Pedro II, que simboliza a honra e o respeito do cadete do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais agradece a todos os colaboradores a sua participação neste evento. Bom dia a todos. Muito obrigado pela presença.

Declaração de Encerramento

O presidente – Declaro encerrada a 1ª Sessão Legislativa Extraordinária da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Suspensão da Reunião

O presidente – A presidência vai suspender os trabalhos por 30 segundos, para que seja ultimada a redação da ata desta reunião. Estão suspensos os nossos trabalhos.

Reabertura da Reunião

O presidente – Estão reabertos os nossos trabalhos. Com a palavra, o 2º-secretário, para proceder à leitura da ata desta reunião.

Ata

– O deputado Gil Pereira, 2º-secretário ad hoc, procede à leitura da ata desta reunião, que é aprovada sem restrições.

Encerramento

O presidente – Cumprido o objetivo da convocação, a presidência encerra a reunião. Levanta-se a reunião.

ATA DA 2ª REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES DE FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA E DE

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 18ª LEGISLATURA, EM 4/12/2018

Às 10h27min, comparecem na Sala das Comissões os deputados Cássio Soares, Ivair Nogueira, André Quintão, João Magalhães e Tadeu Martins Leite (substituindo, respectivamente, os deputados Ulysses Gomes e Carlos Henrique, por indicação da liderança do BMM), membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, e os deputados João Magalhães, Agostinho Patrus Filho, Tadeu Martins Leite e André Quintão (substituindo o deputado Arnaldo Silva, por indicação da liderança do BMM), membros da Comissão de Administração Pública. Havendo número regimental, o presidente, deputado João Magalhães, declara aberta a reunião e, nos termos do § 1º do art. 132 do Regimento Interno, dispensa a leitura da ata da reunião anterior, a qual é dada por aprovada e é subscrita pelos membros da comissão presentes. A presidência informa que a reunião se destina a apreciar a matéria constante na pauta e a receber, discutir e votar proposições da comissão. Passa-se à 1ª Fase da 2ª Parte (Ordem do Dia), que compreende a discussão e a votação de pareceres sobre proposições sujeitas à apreciação do Plenário. Após discussão e votação, é aprovado o parecer pela Comissão de Administração Pública pela aprovação do Projeto de Lei nº 5.457/2018 na forma do Substitutivo nº 1, da Comissão de Constituição e Justiça (relator: deputado João Magalhães). Registra-se a presença do deputado Tiago Ulisses que assume a presidência da reunião. Após discussão e votação, é aprovado o parecer pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária pela aprovação Projeto de Lei nº 5.457/2018 na forma do Substitutivo nº 1, da Comissão de Constituição e Justiça

(relator: deputado André Quintão, em virtude de redistribuição). Cumprida a finalidade da reunião, a presidência agradece a presença de todos, convoca os membros da comissão para a próxima reunião ordinária, determina a lavratura da ata e encerra os trabalhos.