Página 110 da Executivo - Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 17 de Janeiro de 2019

As propostas, bem como toda a documentação, deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 08-02-2019 às 17h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 11-02-2019 às 20h, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE ASSIS Comunicado

Entrevista de Docente para atuar no Programa de Educação nas Prisões - ano letivo de 2019.

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino -Região de Assis, comunica, nos termos da Resolução SE 71/18 e Resolução Conjunta SEE/SAP 02/16, os dias e horários em que serão realizadas as entrevistas para fins de classificação para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas - 2019 do Programa de Educação nas Prisões e, para tanto, Convoca os docentes credenciados.

Local das entrevistas: E.E. Dr. Clybas Pinto Ferraz - Rua Santa Cecília, 709 - Assis - SP.

Data da entrevista: 25-01-2019

Professor Educação Básica I - Classe

Nome; Situação Funcional; RG; Horário da entrevista.

Adriana Gomes Ferreira de Lima; Candidato - O; 33404197-1; 09h.

Diana Saiaka Sumitani da Rocha; Candidato - O (aluno de último ano); 27898415-0; 10h15.

Elisangela Pereira de Souza; Candidato - O; 45823294-4; 09h*. Jaslana Davina Borsoe Felisberto; Candidato - O; 41192066; 09h*.

José Marcos Espinosa; Candidato - O; 25461982-4; 9h30*. Luzia Leme Goulart Silva; Candidato - O; 5411786-0; 10h15. Michele Toshimi Sumitani; Candidato - O (aluno de último ano); 27898409-5; 10h15.

Neusa Moreira Barbosa; Candidato - O; 25173883; 10h30. Priscila S. Ximendes dos Santos; Candidato - O; 43731686-5; 10h30.

Renan Ítalo Rodrigues Dias; Candidato - O; 46149858; 09h30*.

Silvana Alves de Paulo; Candidato - O; 26735993-7; 10h30. Sílvia de Souza; Candidato - O; 45119750-1; 10h45.

Tatiane da Silva Sousa; Candidato - O; 43731613-0; 09h30*. Valdinei Ferreira dos Santos; Candidato - O; 23015290-9; 10h45.

Professor Educação Básica II

Nome; Situação Funcional; RG; Horário da entrevista.

Adriana Gomes Ferreira de Lima; Candidato - O; 33404197-1; 09h15.

Ana Cláudia Renzi da Silva; Candidato - O; 32451067-6; 10h45.

Andréa de Borba Zundt; Candidato - O; 2539272; 11h.

Andreza Angelica Buava; Candidato - O; 26467798-5; 11h. Celia Regina de Paula; Candidato - O; 26736087; 11h.

César Aparecido Ferreira; OFA - cat. F; 22730580-1; 11h15. César Palma dos Santos; Candidato - O; 17380504; 11h15. Daiane Zebediff de Almeida; OFA - cat. F; 43100144; 11h15. Edna Cristina Gimenez; Candidato - O; 27637318; 11h30. Elisangela Pereira de Souza; Candidato - O; 45823294-4; 09h15*. Jaslana Davina Borsoe Felisberto; Candidato - O; 41192066; 09h15*.

Jean Rodrigues Dias; Candidato - O; 48580506; 11h30.

Joyce Aparecida Pires; Candidato - O; 48814399-8; 11h30. José Marcos Espinosa; Candidato - O; 25461982-4; 09h45*. Júlio Paulo Silva de Oliveira; Candidato - O (aluno 50%); 34659920-9; 11h45.

Luana Cristina Porto da Silva; Candidato - O; 41373124-8; 11h45. Luciano Caetano Carneiro; Candidato - O; 41340746-9; 11h45. Luciano Toni; Candidato - O (aluno qualquer semestre); 25462863; 12h.

Luis Alberto de Oliveira Gomes; Candidato - O; 40746035; 13h. Luziana de F. C. Soares da Silva; Candidato - O (aluno de último ano); 35009361-1; 12h.

Marcelo Fernando Vergilio; Candidato - O (aluno 50%); 23328070-4; 12h15.

Marcos de Oliveira Barbosa; Candidato - O; 33404316-5; 12h15.

Natalie Maluf Mega; Candidato - O; 29317807-0; 13h.

Renan Ítalo Rodrigues Dias; Candidato - O; 46149858; 09h45*.

Ricardo Luiz Batista; Candidato - O (aluno de último ano); 25461479-6; 12h15.

Rosana Coelho de Andrade; Candidato - O; 16744539; 12h30.

Rosa Maria Cordeiro da Silva; Candidato - O; 19619656-5; 12h30.

Sidinéia Bavaresco Messias; OFA - cat. F/ Candidato - O; 26307647-7; 12h30.

Suélen Beatriz Gomes de Almeida; Candidato - O; 40865241; 13h. Tatiane da Silva Sousa; Candidato -O; 43731613-0; 09h45*. Valdemir Luis Feitoza; Candidato - O; 25497513-6; 12h45. Vanderlei Ananias Pereira; Candidato - O; 60077325; 12h45. Vitória Bertogna Guilherme; Candidato - O (aluno de último ano); 40408252-X; 12h45.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

BAURU

Comunicado

Processo de Abertura de Inscrições para Credenciamento - Ceeja 2019.

Edital 1/2019

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino -Região de Bauru, e o Diretor do Ceeja Presidente Tancredo Neves tornam público a abertura de inscrições para credenciamento de docentes interessados em atuar no ano de 2019 no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Presidente Tancredo Neves, em Bauru, nos termos da Resolução SE 75, de 07-12-2018, e demais legislações vigentes de atribuição de aulas, nas diversas disciplinas, na seguinte conformidade:

I - DO CRONOGRAMA PARA INSCRIÇÃO:

Períodos: 17/01; 18/01 e 21-01-2019

Horário: 10h às 16h.

Local: Secretaria do Ceeja Presidente Tancredo Neves - Rua Carlos de Campos, 5-10 - Vila Falcão - Bauru, SP - Tel. (14) 3238/7055.

II - DO CREDENCIAMENTO:

Poderão ser credenciados no processo seletivo específico desse projeto da Pasta, candidatos inscritos no processo regular de atribuição de aulas da Diretoria de Ensino de Bauru/2019, nas disciplinas de Arte, Geografia, História, Química, Matemática e Língua Portuguesa/Inglês do currículo do Ensino Fundamental e Médio, observada a seguinte ordem de prioridade:

01. Docentes abrangidos pela Lei Complementar 1.010 /2007; (Categoria F)

02. Docentes abrangidos pela L.C 1.093/2009, (Categoria O)

III - DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ATO DA INSCRIÇÃO: a) RG e CPF; (original)

b) Comprovante de participação em cursos de capacitação com duração mínima de 30 horas, expedidos pela SEE/SP, realizados nos últimos 03 (três) anos (a partir de 02-01-2016); (original e cópia)

c) Certificado de aprovação em concurso de provas e títulos da SEE/SP se tiver; (original e cópia)

d) Certificado ou Declaração de participação em cursos de Aperfeiçoamento e/ou Especialização; (original e cópia)

e) Diploma de Mestre, correlato à disciplina para a qual é habilitado ou na área da educação; (original e cópia)

f) Diploma de Doutor, correlato à disciplina para a qual é habilitado ou na área da educação; (original e cópia)

g) Comprovante de inscrição para ministrar aulas em 2019, com a opção no projeto Ceeja.

h) Ficha de inscrição anexa ao Edital, preenchida e impressa. i) Não será permitida a juntada dos documentos exigidos neste Edital após o ato da inscrição.

j) Apresentação de Proposta de Trabalho na disciplina de inscrição.

IV - DO PROCESSO SELETIVO:

1. Os candidatos serão avaliados e classificados, considerando a análise e pontuação dos títulos apresentados, entrevista individual realizada por uma comissão de no mínimo duas pessoas vinculadas ao Ceeja Presidente Tancredo Neves e Supervisor de Ensino representando a DE.

2. Os blocos de aulas serão atribuídos a docentes e a candidatos à contratação temporária, desde que devidamente habilitados e inscritos para o processo regular de atribuição de aulas da Diretoria de Ensino de Bauru/2019 e também inscritos e credenciados no processo seletivo específico desse projeto da pasta.

V - DOS CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO:

1. Títulos:

a) Certificados de cursos de capacitação, com duração mínima de 30 (trinta) horas expedidos pela SEE-SP e/ou homologados pelos órgãos gestores da S.E.E, a contar de 02-01-2016- considerando apenas os realizados nos últimos 3 (três) anos - valendo 0,20 ponto por certificado, até o máximo de 1 (um) ponto,

b) Certificados de cursos de Aperfeiçoamento e/ou Especialização, valendo 0,5 pontos cada um - até o máximo de 02 (dois) pontos;

c) Diploma de Mestre: 05 (cinco) pontos, contando-se apenas um título;

d) Diploma de Doutor: 10 (dez) pontos, contando-se apenas um título;

e) Certificados de aprovação em concursos de provas e títulos da SEE/SP para a docência na (s) disciplina (s) em que se inscreve: 0,5 pontos por certificado, até o máximo de 02 (dois) pontos.

2. Entrevista Individual:

a) As questões versarão sobre conhecimentos das Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação de Jovens e Adultos (Parecer CNE/CEB 11/2000), Projeto Político Pedagógico do Ceeja Presidente Tancredo Neves, Plano de Gestão vigência 2015 a 2018, Currículo Oficial da SEE/modalidade Ceeja e Resolução SE 75, de 07-12-2018.

b) A entrevista terá avaliação na escala de 1 (um) a 10 (dez) pontos, devendo o candidato obter, no mínimo, a nota 5,0 (cinco), para ser credenciado.

c) A entrevista será agendada no ato da inscrição do candidato.

VI - DA CLASSIFICAÇÃO E DO RECURSO:

01. A classificação geral dos candidatos credenciados resultará do somatório da pontuação dos títulos, com a nota obtida na entrevista e será publicado no Blog da DE, no dia 22-1-2019

02. Prazo para recurso: 22 e 23-1-2019, até as 17 horas. 03. Reclassificação pós-recurso: 24-1-2019.

04. Em casos de empate de pontuação na classificação dos credenciados, o desempate será efetuado na seguinte ordem de prioridade:

a) Maior idade;

b) Número de filhos.

VIII. DA ATRIBUIÇÃO DE AULAS

As aulas remanescentes, após a recondução dos docentes que atuaram no Ceeja Presidente Tancredo Neves/Bauru em 2018, serão atribuídas no dia 31-1-2019, no Ceeja “Presidente Tancredo Neves”, às 9:00hs, conforme cronograma de atribuição de aulas 2019 da SEE.

VIII - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) O candidato selecionado deverá cumprir a carga horária semanal prevista em legislação vigente e atender ao perfil profissional explicitado nos itens 1, 2 e 3, do § 1º, do artigo 14, da Resolução SEE 75/2018.

b) O ato de inscrição implicará na aceitação, por parte do candidato, de todas as disposições do presente edital.

c) A inscrição do candidato poderá ser realizada através de procuração.

d) O Projeto Político Pedagógico e o Plano Gestão do Ceeja Presidente Tancredo Neves solicitado para embasamento das entrevistas encontram-se disponível na secretaria do Ceeja Presidente Tancredo Neves, para consulta.

e) Os casos omissos serão analisados pela Dirigente Regional de Ensino, ouvida a comissão responsável pelo processo de atribuição de aula e equipe gestora do Ceeja Presidente Tancredo Neves.

Ceeja Presidente Tancredo Neves

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE CANDIDATOS À DOCÊNCIA - ANO: 2019

NomedoCandidato:______________________________ RG:_________CPF:________Data Nascimento:_________

3. Conhecimentos sobre o Projeto Político Pedagógico do Ceeja; sobre os pressupostos do perfil ideal do docente do Ceeja; sobre o trabalho com alunos do EJA (conhecimento das Diretrizes Nacionais).

DIRETORIA DE ENSINO -REGIÃO DE CATANDUVA

Comunicado

Edital para Credenciamento de Docentes Candidatos ao Exercício das Atribuições de Vice-Diretor da Escola da Família e Professor Articulador Escola/Família/Comunidade para o Ano Letivo de 2019.

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino - Região de Catanduva, torna público a abertura de Credenciamento para os docentes, interessados em exercer as funções de Vice-Diretor da Escola da Família e de Professor Articulador Escola/Família/Comunidade, no Programa Escola da Família 2019 nos termos da Resolução SE 53, de 22-09-2016, e alterações posteriores, em Unidades Escolares jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino..

I - Das Inscrições:

Período de inscrição: de 18-12-2017 a 22-12-2017.

Horário: das 09h às 11h e das 14h às 16h.

Endereço: Rua Recife, 1113 - Centro - Catanduva - SP.

As inscrições deverão ser realizadas na sala da supervisão de ensino da Diretoria de Ensino - Região de Catanduva.

O candidato deverá realizar sua inscrição pessoalmente. II - Da Prioridade no Credenciamento:

Respeitado o perfil profissional de que trata o artigo 8º da Resolução SE 53, a designação como Vice-Diretor da Escola da Família deverá contemplar o docente que possua vínculo com esta Secretaria da Educação, estando devidamente inscrito e classificado para o processo anual de atribuição de classes e aulas, observada a seguinte ordem de prioridade:

- titular de cargo readaptado;

- ocupante de função atividade readaptado;

- titular de cargo na condição de adido;

- ocupante de função atividade que esteja cumprindo horas de permanência;

- demais docentes titulares de cargo e ocupantes de função atividade do quadro permanente.

O Professor Articulador Escola/Família/Comunidade, o docente deverá ser habilitado ao exercício do campo de atuação relativo a classes ou a aulas, observada a seguinte ordem de prioridade:

- titular de cargo readaptado;

- ocupante de função atividade readaptado;

- titular de cargo na condição de adido;

- ocupante de função atividade que esteja cumprindo horas de permanência;

III - Das Caracteristicas e Habilidades para Atuar Como Vice--Diretor da Escola da Família:

O docente que tenha interesse em ser designado Vice--Diretor da Escola da Família, indicado pelo Diretor de Escola da unidade em que pretenda atuar, além do atendimento aos requisitos referentes à designação para o posto de trabalho de Vice--Diretor de Escola, nos termos da legislação pertinente, deverá apresentar, preferencialmente, o seguinte perfil profissional:

- conhecer a escola como um todo, articulando suas ações com a proposta pedagógica, na condição de agente mobilizador da comunicação e interação entre a escola-família-comunidade;

- ter iniciativa na idealização e, quando necessário, na construção de ações e articulação com parceiros locais, que deem resposta às demandas da comunidade, quer seja em atividades que contemplem as expectativas da comunidade tanto em relação ao cotidiano da semana letiva, quanto aos finais de semana;

- estar imbuído do papel que deve desempenhar, alinhado às questões que permeiam o cotidiano do Programa, procurando soluções junto à equipe gestora da escola;

- ter competência e habilidade na mediação de conflitos e na articulação de ações socioeducativas no âmbito do Programa;

- declarar, expressamente, a disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, bem como para participar de orientações presenciais ou à distância, a serem oferecidas pela Secretaria da Educação, seja em nível regional ou central.

IV - Da Carga Horária de Trabalho, das Férias e da Substituição:

1) A carga horária de trabalho, de 40 (quarenta) horas semanais, a ser cumprida pelo Vice-Diretor da Escola da Família, será distribuída na seguinte conformidade:

- 8 (oito) horas para acompanhamento das atividades programadas para os sábados e 8 (oito) horas para os domingos;

- 4 (quatro) horas semanais a serem cumpridas em reuniões de planejamento e avaliação, agendadas pela Coordenação Regional do Programa;

- 20 (vinte) horas semanais, na articulação das ações de integração escola/família/comunidade, realizadas na unidade escolar, incluindo atividades burocráticas do PEF e a participação nas reuniões de trabalho pedagógico coletivo (ATPCs).

Endere ço:________________________________________Município:_________Tel:_____ e Celular:__________

E-mail: ______________________________________

___

Conforme documentação apresentada requer, nos termos

da legislação vigente e em especial aos da Resolução SE 75,

de 07-12-2018, e demais legislações vigentes de atribuição

de aulas, nas diversas disciplinas, na seguinte conformidade,

sua inscrição para participar do Processo Seletivo de docentes

para o Ceeja Presidente Tancredo Neves, para o ano letivo de

2019, e declara estar ciente das condições contidas no Edital

01, de 15-1-19.

SITUAÇÃO FUNCIONAL

01. () Docentes abrangidos pela Lei Complementar 1.010

/2007; (Categoria F)

02. () Docentes abrangidos pela L.C. 1.093/2009, (Categoria O)

Obs.: A pontuação abaixo será preenchida pelos responsáveis pela entrevista




Nº 

NATUREZA DA PONTUAÇÃO 

TOTAL/PONTOS 

01 

Curso(s) Extensão Cultural de pequena duração, com mínimo de 30 horas realizado(s)
a partir de 02-01-2016 pela DE/órgãos SEE 

(0,20 por certificado, até 1,00 pontos) 

02 

Aperfeiçoamento/Especialização 

(0,50 pontos por certificado, até 2,00
pontos) 

03 

Diploma de mestre 

5,0 pontos (contar somente 01 título) 

04 

Diploma de doutor 

10,0 pontos(contar somente 01 título) 

06 

Certificado(s) de aprovação em concurso(s)
de provas e títulos da SEE 

(0,50 pontos por certificado, até o máximo
de 2,00 pontos) 
  
Total de Pontos da Entrevista 

(1 até 10) 

Bauru - Inscrição deferida - Inscrição indeferida

_________________(carimbo/assinatura/responsável)

_________________ Ciente do candidato

____________________________________________

_____

Comprovante de Inscrição - Ceeja Presidente Tancredo

Neves/Bauru/2019

NomedoCandidato:______________________________

Disciplina em que se Inscreve: - Data da Entrevista:

_________ Horário: _______________

Carimbo e assinatura do responsável pela inscrição:

____________ Bauru, ____________________

Na realização da entrevista serão analisados:

1. O perfil profissional do candidato.

2. A capacidade de inovar e promover mudanças, com vistas

à otimização dos planos de trabalho no ensino e no processo

de aprendizagem.

Observação: O Vice-Diretor da Escola da Família terá assegurado seu descanso semanal, previsto constitucionalmente, em 1 (um) dia útil, podendo ainda, observado o princípio da isonomia e paridade, ter sua carga horária distribuída, além dos sábados e domingos, em apenas 3 (três) dias úteis, com obtenção de mais 1 (um) dia livre em seu horário de trabalho.

2) As férias do Vice-Diretor da Escola da Família deverão ser usufruídas junto com seus pares docentes, de acordo com o calendário escolar.

3) Caberá substituição ao Vice-Diretor da Escola da Família, nos impedimentos legais e temporários, exceto férias, desde que por prazo igual ou superior a 15 (quinze) dias e no máximo 45 (quarenta e cinco) dias, atribuídas a um único docente na condição de Professor Articulador Escola/ Família/Comunidade, com carga horária de 19 (dezenove) aulas, equivalente a 16 (dezesseis) horas, distribuídas aos sábados e domingos, na seguinte ordem:

- titular de cargo readaptado;

- ocupante de função atividade readaptado;

- titular de cargo na condição de adido;

- ocupante de função atividade que esteja cumprindo horas de permanência;

- titular de cargo para atribuição de carga suplementar de trabalho;

- ocupante de função atividade para o aumento de carga horária.

V - Dos Documentos Necessários:

1) Para Vice - Diretor do PEF - Diploma e Histórico Escolar de conclusão do curso de Pedagogia ou Certificado de Conclusão de Curso de pós-graduação em nível de Especialização, na área de formação de especialista em Educação (Gestão Escolar), com carga horária de, no mínimo, 800 (oitocentas horas); Diploma e Histórico Escolar de Curso de pós- graduação em nível de Mestrado ou Doutorado, na área de Educação;

2) Para Professor Articulador/Escola/Família/Comunidade -Diploma e Histórico Escolar de qualquer Licenciatura.

Os interessados nos itens 1 e/ou 2 deverão apresentar também:

- Cópia do RG e CPF (cópia reprográfica e original para conferência);

- Cópia do comprovante de inscrição para o Processo de Atribuição de Aulas 2019 impresso do sistema Portal Net, contendo a indicação de atuação no respectivo PEF;

- Diploma e histórico de conclusão do curso de Pedagogia - Ficha de Inscrição para o Credenciamento preenchida no momento de entrega da documentação;

- Declaração atestando disponibilidade para trabalhar nos finais de semana

No ato da inscrição o candidato interessado deverá entregar toda a documentação, conforme edital, não sendo permitida juntada de documentos posteriormente.

A não apresentação de todos os documentos estipulado por este Edital implicará no indeferimento do credenciamento.

VI - Da Divulgação do Resultado:

O credenciamento não será classificatório, será publicado no Diário Oficial em ordem alfabética e terá validade para o ano letivo de 2019.

VII - Das Entrevistas com os Candidatos Credenciados:

Havendo vagas para a função de Vice-diretor do PEF ou Professor Articulador/Escola/Família/Comunidade, o candidato deverá aguardar contato telefônico para agendamento da entrevista com a Coordenação Regional do Programa Escola da Família e Equipe Gestora da Unidade Escolar que procederá a indicação/ou não para a designação da função.

VIII - Das Disposições Finais

- Dados não constantes neste Edital serão definidos posteriormente pelos órgãos superiores e por legislações que venham a vigorar após a publicação deste;

- Casos omissos serão analisados pela Coordenação Regional do PEF, acompanhados por integrantes da Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino - Região de Catanduva.

DIRETORIA DE ENSINO -REGIÃO DE FRANCA

Comunicado

Edital para Designação de Professor Coordenador Cel Pedro Nunes.

O Dirigente Regional de Ensino de Franca comunica a abertura do processo designatório de Professor Coordenador para o Centro de Estudos de Línguas de que trata a Resolução SE 44/14 na seguinte Unidade Escolar:

Município de Franca: EE Pedro Nunes - Rua Joviano Soares, 2650 - Vila Europa.

O processo para designação de Professor Coordenador dar-se-á na escola, na seguinte conformidade:

1 - Dias 21, 22 (das 8 às 17 horas) e 23 (das 8 às 12 horas) de janeiro de 2019: Entrega de proposta de trabalho na escola, para análise.

2 - Dia 24-01-2019: Entrevista e avaliação dos candidatos pelo Conselho Consultivo do CEL.

3 - Dia 25-01-2019: Divulgação dos resultados.

4 - Dia 26-01-2019: Entrega da documentação para designação.

Requisitos para candidatar-se ao posto de trabalho de Professor Coordenador do CEL:

I - Ser docente integrante do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação Efetivo ou Categoria F;

II - Ter, no mínimo, cinco anos de experiência como docente de Língua Estrangeira Moderna e/ou Língua Portuguesa;

III - Ser portador de diploma de Licenciatura Plena em Letras, preferencialmente com habilitação em uma língua estrangeira moderna;

IV - Apresentar proposta de trabalho escrita, para ser avaliada pelo Conselho Consultivo do CEL, conforme artigo 24 da Resolução SE 44/14.

Comunicado

Edital para Designação de Professor Coordenador.

O Dirigente Regional de Ensino comunica a abertura do processo designatório de Professor Coordenador de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio, de que trata a Resolução SE 75, de 30-12-2014, alterada pelas Resolução SE 65, de 19-12-2016, Resolução SE 06, de 20-01-2017, Resolução SE 34, de 17-05-2018, e Resolução SE 90, de 29-12-2018, nas seguintes Unidades Escolares:

1 - E.E. Barão da Franca - 02 vagas de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Iniciais.

2 - E.E. Profª Lizete Paulino Teixeira - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Iniciais.

3 - E.E. Prof. Júlio César D’Elia - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Iniciais e 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

4 - E.E. Prof. Israel Niceus Moreira - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

5 - E.E. Prof. Dr. Assuero Quadri Prestes - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

6 - E.E. Profª Maria do Carmo Silva Ferreira - Dona Nenzinha - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

7 - E.E. Homero Alves - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais.

8 - E.E. Profª Odette Bueno Ribeiro - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

9 - E.E. Prof. Celso Toledo - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais.

10 - E.E. Profª Laura de Mello Franco - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

11 - E.E. Prof. Otávio Martins de Souza - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

12 - E.E. Profª Stella da Mata Ambrosio - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

13 - E.E. Prof. Roberto Scarabucci - 01 vaga de Professor Coordenador para o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

O processo para designação de Professor Coordenador dar-se-á na seguinte conformidade:

1 - Dias 18, 21, 22 e 23-01-2019: Entrega das propostas na escola, para análise.

2 - Dias 24 e 25-01-2019: Entrevista (agendar horário com a Direção da Unidade Escolar).

3 - Dia 25-01-2019: Divulgação do resultado.

4 - A partir de 28-01-2019: Entrega da documentação ao setor de pagamento para designação.

Comunicado

Edital para Designação de Professor Coordenador Cel Pedro Nunes.

O Dirigente Regional de Ensino de Franca comunica a abertura do processo designatório de Professor Coordenador para o Centro de Estudos de Línguas de que trata a Resolução SE 44/14 na seguinte Unidade Escolar:

Município de Franca: E.E. Pedro Nunes - Rua Joviano Soares, 2650 - Vila Europa.

O processo para designação de Professor Coordenador dar-se-á na escola, na seguinte conformidade:

1. Dias 21, 22 (das 8 às 17 horas) e 23 (das 8 às 12 horas) de janeiro de 2019: Entrega de proposta de trabalho na escola, para análise.

2. Dia 24-01-2019: Entrevista e avaliação dos candidatos pelo Conselho Consultivo do CEL.

3. Dia 25-01-2019: Divulgação dos resultados.

4. Dia 26-01-2019: Entrega da documentação para designação.

Requisitos para candidatar-se ao posto de trabalho de Professor Coordenador do CEL:

I. Ser docente integrante do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação Efetivo ou Categoria F;

II. Ter, no mínimo, cinco anos de experiência como docente de Língua Estrangeira Moderna e/ou Língua Portuguesa;