Página 4 da Seção 1 do Diário Oficial da União (DOU) de 6 de Abril de 1942

Diário Oficial da União
há 77 anos

Na conformidade dos decretos ns . 6.948, de 14 de maio

Frederico Cheánont Lisbóa, ocupante do cargo da classe K da

de 1908, 2.004, de 26 de novembro do mesmo ano e decreto-lei n. 389, de 25 de abril de 1938:

A Andrés Santiago de Jesus Vida! y Miniet, natural de Cuba, nascido a 25 de julho de 1896, filho de Andrés V,idal y Mortorell e de Elena Miniet y Hernandez, casado, residente nesta Capital.

Na conformidade da letra F, do art. 1.

0, do decreto-lei

n. 389, de 25 de abril de 1938:

A Bons Davidovitch, de nacionalidade Iugoslava, nascido na Rilssia, a 17 de outubro de 1892, filho de Doa Davidovitch e de Munia Davidoviteh, casado, residente no Estado do Espírito Santo.

A Candido Costa Ferreira, natural de Portugál, nascido a 21 de fevereiro de 1912, filho de Antônio Rodrigues da Costa e de Julia da Conceição Ferreira, casado, residente nesta Capital.

A Marte Catherine Sonnemann, natural da França, nascida a 2 de julho de 1893, filha de Bernard Mauhourat e de Jeanne Francine Lopes, casada, residente nesta Capital.

Ministério da Educação e Saude

DECRETOS DE 2 DE ABRIL DE 1912

PRESIDENTE DA REPÚBLICA RESOLVE:

CONCEDER:

0

De acordo com o art. 2.0, parágrafo 4 , do decreto-lei número 2.895, de 21 de dezembro de 1940:

Atendendo ao que requereu Oscar Tillemont Fontes, assistente em comissão, padrão I, da Faculdade .de Medicina da Baía, do Quadro Suplementar do Ministério da Educação e Saude, e de acordo com os artigos 295 do Código das disposições comuns às instituições de ensino superior, aprovado pelo decreto n. 1.159, de 3 de dezembro de 1892, 31 do Código dos institutos oficiais de ensino superior e secundário, aprovado pelo decreto n. 3.890, de 1 de janeiro de 1901, 64 do decreto n. 11.530, de 18 de março de 1915, e 308 do decreto n. 16.782-A, de 13 de janeiro de 1925:

O acréscimo de 10 % sobre o seu vencimento na importância de 1:080140 (um conto e oitenta mil réis) anuais, correspondente a 15 anos • de efetivo exercício no magistério, completados em 23 de dezembro de

1930.

Tendo em vista o que consta do processo n. 12.952, de 1941, do Departamento de Administração do Ministério da Educação e Saude:

A gratificação de magistério de 9:600$0 (nove contos e seiscentos mil réis) anuais, a Antonio Vicente de Andrade Bezerra, ocupante do cargo de Professor Catedrático, padrão M, do Quadro Permanente do Ministério da Educação e Saude.

Ministério das Relações Exteriores

DECRETOS DE 2 DE ABRIL DE 1942

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA RESOLVE

REMOVER, "ER-OFFICIO", NO INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO: -De acordo com o art.

71, item 1, do decreto-lei n. 1.713, de 28 de outubro de 1939„ combinado com o artigo 1.0 do decreto-lei n. 1.795, de 22 de novembro de 1939:

Alvaro Teixeira Soares, ocupante do cargo da classe L da carreira do Diplomata do Quadro Permanente do Ministério das Relações Ex -—Demaí

teriores, da Secretaria de Estado para a Embaixada em Montevidéu, preenchendo claro existente na lotação.

Alberto Raposo Lopes, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Boston, preenchendo o claro existente na lotação.

Celso Raul Garcia, ocupante do ` cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado Geral em Nova York.

Carlos Alfredo Bernardes, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Glasgow, preenchendo o claro existente na lotação.

Everaldo Dayrell de Lima, ocupante do cargo da classe J

da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Liverpool, preenchendo o claro existente na lotação.

carreira de Diplomata do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Embaixada em Londres para a Secretaria de

nEs.

lado, preenchendo o claro existente na lotação.

Jayme Azevedo Rodrigues, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Houston, preenchendo o claro existente na lotação.

3Urandyr Carlos Barroso, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Port of Spain, preenchendo o claro existente na lotação.

LuiZ Paulo de Amorim, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Norfolk, preenchendo o claro existente na lotação.

Mario Vieira de Mello, ocupante do cargo da desse J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Dublin, preenchendo o claro existente na lotação.

Mauricio Wellisch, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores:, da Secretaria de Estado para o Consulado Geral em São Francisco da California.

Miguel Paulo José Maria da Silva Paranhos do Rio Branco, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Atinistério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Cardiff, preenchendo o claro existente na lotação.

Oscar Bernardino Paranhos da Silva, ocupante do cargo da classe M da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, do Consulado Geral em Amsterdam para o Consulado Geral em Assunção, preenchendo o claro existente na lotação.

Paulo Braz Pinto da Silva, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado Geral em Montreal, preenchendo o claro existente na lotação.

Roberto dos Guimarães Bastos, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado Geral em Buenos Aires, preenchendo o claro existente na lotação.

Vicente Paulo Gatti, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, da Secretaria de Estado para o Consulado em Miami, preenchendo o claro existente na lotação.

DESIGNAR:

De acordo com o art. 16, do decreto-lei n. 791, de 14 de

outubro de

1938:

Alvaro Teixeira Soares, ocupante do cargo da classe L, da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para exercer a função de Primeiro Secretário na Embaixada em Montevibleu.

De acordo com o art. 21,

pardgrafo único do decreto-lei

n. 791, de 14 de outubro de 1938:

Alberto Raposo Lopes,. ocupante do cargo da classe J da carreira de D.plomata do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para exercer a função de Vice-Cônsul no Consulado em Boston.

Carlos Alfredo Bernardes, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para exercer a função de Vice-Cônsul no Consulado em Glasgow.

Celso Raul Garcia, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do_ Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para-exercer a função de Vice-Cônsul no Consulado Geral em Nova York.

Everaldo Dayrell de Lima, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para exercer a função de Vice-Cônsul no Consulado em Liverpool.

jayme Azevedo Rodrigues, ocupante do cargo da classe J da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para exercer

a função de Vice-Consul no Consulado em Houston.

Jurandyr Carlos Barroso, ocupante do cargo da classe J, da carreira de Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, para exercer a função de Vice-Consul no Consulado em Port of Spain.

Luiz Paulo de Amorim, ocupante do cargo da classe J da carreira do Diplomata, do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores para exercer a função de Vice-Consul no Consulado em Norfolk.