Página 1851 da Caderno Jurisdicional das Comarcas do Diário de Justiça do Estado de Santa Catarina (DJSC) de 22 de Abril de 2019

ato designado. Deverá constar do expediente a advertência acima. Não obtida a conciliação, o prazo para resposta será de 15 (quinze) dias, cujo termo inicial será a data da audiência, caso qualquer parte não compareça ou, comparecendo, não haja autocomposição (art. 335, I, do Novo Código de Processo Civil). Intime-se a parte autora por seu procurador.

ADV: MARCUS ALEXANDRE DA SILVA (OAB 11603/SC)

Processo 030XXXX-41.2019.8.24.0038 - Execução de Título Extrajudicial - Espécies de Contratos - Exequente: Hacasa Administração e Empreendimentos Imobiliários S.a. - Executado: Mundo da Lua Diversões Ltda - Trata-se de Execução de Título Extrajudicial/PROC ajuizado por Hacasa Administração e Empreendimentos Imobiliários S.a. em face de Mundo da Lua Diversões Ltda, baseada em contrato de locação, objetivando o pagamento do montante de R$ 71.058,53. Expeça-se carta precatória à Comarca de Dourados - MS, com prazo de cumprimento de 30 dias, para citação da parte executada para que pague, dentro de 03 (três) dias, o principal e cominações legais, ciente de que decorrido o prazo sem pagamento será procedida a penhora, o depósito e avaliação de bens de sua propriedade suficientes para satisfação da dívida (art. 829, § 1º, do Novo Código de Processo Civil). No mesmo ato deverá a parte executada ser intimada da penhora e avaliação. Fixo os honorários advocatícios, provisoriamente, em 10% (dez por cento) sobre o valor da execução. Declaro ainda que os honorários serão reduzidos pela metade na hipótese do pagamento integral da dívida no prazo de 3 (três) dias (art. 827, § 1º, Novo Código de Processo Civil). Não efetuado o pagamento no prazo concedido, independentemente da ocorrência da penhora, intime-se a parte exequente para, no prazo de 15 (quinze) dias atualizar os valores devidos, incluindo-se no montante os honorários advocatícios fixados, bem como requerer o que de direito sob pena de arquivamento administrativo. Apresentado o cálculo tornem conclusos para deliberação. No silêncio arquivem-se administrativamente.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar