Página 10 do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) de 22 de Maio de 2019

SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

(NÃO HÁ PUBLICAÇÕES NESTA DATA)

ZONAS ELEITORAIS

2ª Zona Eleitoral - Naviraí

Editais

EDITAL N.º 4 - TRE/ZE002

O DR. PAULO ROBERTO CAVASSA DE ALMEIDA, MM. JUIZ ELEITORAL DA 2ª ZONA DA COMARCA DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS...

FAZ SABER, aos que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento que, nos termos da Res. TSE n.º 21.372/03, no dia 29 de maio de 2019, com início às 11:00 horas, na sede deste Cartório Eleitoral, localizado à Av. Iguatemi, 159, nesta cidade de Naviraí, será realizada Correição Ordinária, pelo MM. Juiz Eleitoral desta 2ª Zona, Dr. Paulo Roberto Cavassa de Almeida, ficando nomeada, desde já, como secretária dos trabalhos a Sra. Sirlene Shiota Meinhart, Chefe de Cartório.

E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou o Excelentíssimo Senhor Juiz publicar o presente Edital no átrio local, bem como no Diário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Dado e passado nesta cidade de Naviraí, Estado de Mato Grosso do Sul, aos vinte (20) dias do mês de maio (05) do ano de dois mil e dezenove (2019). Eu, Sirlene Shiota Meinhart, Chefe do Cartório, digitei e conferi o presente Edital, e, ao final, por determinação judicial, através da Portaria 07/18, o subscrevo.

SIRLENE SHIOTA MEINHART

Chefe de Cartório

6ª Zona Eleitoral - Bataguassu

Portarias

PORTARIA Nº 12/2019 TRE/ZE006

O Dr. Cezar Fidel Volpi, MM. Juiz desta 6ª Zona Eleitoral, Circunscrição Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e,

Considerando a competência do Juiz Eleitoral, com supedâneo no Título I, Capítulo II, item n.º 11, do Manual de Práticas Cartorárias - Provimento n.º 16/12 CRE/MS;

Considerando a necessidade de realizar a mudança dos bens e materiais deste cartório para a sede própria ;

Considerando a necessidade de organização, execução de procedimentos técnicos e adequação do novo prédio ao atendimento da população.

RESOLVE:

Art. 1º. Comunicar ao público em geral que nos dias 27 a 29 de maio de 2019, não haverá atendimento ao público e tão somente expediente interno na sede do Cartório da 6ª Zona Eleitoral.