Página 6 da Edição Diária do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ-ES) de 17 de Junho de 2019

Tribunal De Justiça Do Espírito Santo

Corregedoria Geral Da Justiça

Editais

EDITAL Nº 52/2019

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PODER JUDICIÁRIO

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL Nº 52/2019

O Desembargador SAMUEL MEIRA BRASIL JÚNIOR, Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais,

Faz Saber aos que o presente Edital virem e o seu conhecimento possa interessar, que em atendimento ao artigo 60, inciso V, do Regimento Interno do TJES, e do artigo 11, do Código de Normas, designou CORREIÇÃO VIRTUAL NA VARA ÚNICA DA COMARCA DE PINHEIROS – ES. Por ocasião da determinação de abertura da correição, será efetuado o levantamento de dados nos sistemas informatizados do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, consolidados no dia 17/06/2019. Desde já, ficam todos os interessados expressamente cientificados da presente correição.

Faz Saber, outrossim, que durante a Correição o Exmo. Senhor Corregedor-Geral e seus Juízes Corregedores receberão por escrito, ou verbalmente, nesta Corregedoria Geral da Justiça, quaisquer informações sobre o serviço forense.

E mandou expedir o presente Edital para ser afixado no lugar de costume e publicado na forma da Lei.

Dado e Passado, nesta Corregedoria Geral da Justiça aos 14 (quatorze) dias do mês de junho do ano dois mil e dezenove (2019).

Desembargador SAMUEL MEIRA BRASIL JR

Corregedor Geral da Justiça